Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

POXA!! Porque não lançar um jogo de guerra mais realistico, odiei aqueles monstros do Far Cry, agora são alienigenas? Bah!!!!!!!

Postado

Realmente eu torço muito para que esse jogo não seja só graficos e jogabilidade. Mas se você é um soldado de elite com tecnologia de ponta enfrentando alienígenas pra salvar o mundo, vai ser estilo aqueles filmes B de ação com suspense. A diferença é que esse teve orçamento bem alto :D

E garanto que meu pc roda isso aí no médio em 800x600 à 25-30 frames tranquilo, claro que sem nenhum desses efeitos do DX10 e somente um AA2x. Adoro monitor de 15" :P , eu não compro maior nunca! Um de 19" tem que pôr no mínimo 1200x960 pra ficar jogável, mas daí perde muito frame.....

Postado

Crysis terá Power Struggle, modalidade multiplayer durando até 10 horas

O fansite InCrysis publicou uma notícia detalhando os modos multiplayer que estarão presentes em Crysis, o novo título da CryTek para PC. Além dos tradicionais Deathmatch e Capture the Flag, o game terá uma nova modalidade bem interessante: Power Struggle.

Neste modo, o jogador começa como um soldado raso de uma das duas facções, americanos ou coreanos. À medida que o jogador realiza missões com sucesso –- seja eliminar seus inimigos ou manter certa área do mapa segura, por exemplo -– ele ganha créditos que podem ser usados para comprar armas, armaduras e outras melhorias. Para garantir acesso aos veículos, os jogadores deverão obter materiais para sua fabricação e manter a área livre de inimigos. Enquanto cada veículo construído é designado ao jogador que o montou, nada impede que o inimigo venha e tente quebrar a tranca para roubá-lo.

Os jogadores deverão obter núcleos de tecnologia alienígena para ganhar vantagens nos mapas, e pasmem –- os combates poderão durar até dez horas! Dentro do game, isto equivale a uma duração de cinco dias –- isto é, os efeitos de ciclo de dia e noite serão apresentados de maneira bem interessante.

Clique aqui para ler a notícia na íntegra.

'Gandalfnho', você é uma polva... (oito tentáculos com milhares de ventosas, cada qual grudada num assunto - no caso, games!) :D Se essa versão do multiplayer se concretizar, caramba! CRYSIS vai ser um dos games mais interessantes jamais produzidos, verdadeiro divisor de águas - os jogos passarão a ser classificados como AC/DC (antes do CRYSIS/depois do CRYSIS). :ahh:

Postado

os jogos passarão a ser classificados como AC/DC (antes do CRYSIS/depois do CRYSIS). :ahh:

essa-foi-ÓTIMA

eauheauheauheuuhaehueauhae :D :palmas: :bandeira:

Postado

POXA!! Porque não lançar um jogo de guerra mais realistico, odiei aqueles monstros do Far Cry, agora são alienigenas? Bah!!!!!!!

E você acha que estamos sozinhos no universo??

Postado

E você acha que estamos sozinhos no universo??

Owned.... :bored:

e normalmente se diz REALISTAAAAAAAAA

e é impressionante como ninguém sequer se dá ao trabalho de entender as história dos games hoje em dia :naonao: só querem "ir pra frente"...

como pode....

Postado

Owned.... :bored:

e normalmente se diz REALISTAAAAAAAAA

e é impressionante como ninguém sequer se dá ao trabalho de entender as história dos games hoje em dia :naonao: só querem "ir pra frente"...

como pode....

Tu fez vossas as minhas palavras (pareço aqueles reis da idade média...acho q Oblivion tá afetando meus nerônios :P)

É por isso que eu evito muito shooter, é quenem filme com o Steven Seagal: são lançados 8 ao ano, todos parecem bons e mostram cenas explosivas na capa, mas acaba tendo um final sempre muito parecido, o personagem principal é o melhor e mais bem equipado (ou no mínimo luta melhor) e os inimigos, são russos/alemães/cubanos/koreanos/alienígenas em uma base/ilha/deserto ou coisa assim.

Mas é isso mesmo que o povão quer ver, pois é simples de entender, fácil de fazer e rápido de terminar. Cerca de 86% dos jogadores não consegue nem ficar 2h seguidas no mesmo jogo, imagina se tiver que pensar pra fazer, fica complicado pra eles, não acha? :D

Postado

Tu fez vossas as minhas palavras (pareço aqueles reis da idade média...acho q Oblivion tá afetando meus nerônios :P)

É por isso que eu evito muito shooter, é quenem filme com o Steven Seagal: são lançados 8 ao ano, todos parecem bons e mostram cenas explosivas na capa, mas acaba tendo um final sempre muito parecido, o personagem principal é o melhor e mais bem equipado (ou no mínimo luta melhor) e os inimigos, são russos/alemães/cubanos/koreanos/alienígenas em uma base/ilha/deserto ou coisa assim.

Mas é isso mesmo que o povão quer ver, pois é simples de entender, fácil de fazer e rápido de terminar. Cerca de 86% dos jogadores não consegue nem ficar 2h seguidas no mesmo jogo, imagina se tiver que pensar pra fazer, fica complicado pra eles, não acha? :D

E citando as palavras daquele que parece o rei da idade média: "Tu fez vossas as minhas palavras" (mas o certo não seria "faço minhas as suas palavras"? :P)

Postado

E citando as palavras daquele que parece o rei da idade média: "Tu fez vossas as minhas palavras" (mas o certo não seria "faço minhas as suas palavras"? :P)

"As vezes, no silêncio da noite, eu desligo o computador. Ligo a televisão, ouço que os juros vão subir, dólar vai cair e o John Carter vai continuar no ER. No jornal, a política toma conta, enquanto discutem quem, quando e por quanto o inter vai fazer novas contratações. Vou à sala e vejo meu pai, sentado ali, quieto e tranquilo, revezando entre os vt's de uma corrida de Stock Car ou uma partida ao vivo (já gravada) de BarcelonaxMilan. Vou ao centro da cidade e encontro meus amigos, sentados numa mesa de bar, fumando e bebendo enquanto discutem sua rivalidade futebolística e tiram uns aos outros sobre quantas mulheres passaram a mão nas festas. É nessas horas que percebo que deixei de jogar quase 2h de computador pra ter feito absolutamente nada de útil."

("Memórias de um andarilho do século XXI", FAGC - Rio Grande do Sul, 2006, pág. 56)

Postado

eita cara! Isso tem que ir para um fórum de filosofia isso sim :P uheahuehuaeh

muito boa :joia:

err... back to crysis now ( :D)

Até queria pegar um demo, mas só tenho internet no trampo, e sente a potência da máquina:

Athlon Thunderbird 1000mhz (5x200, L1 32kb + L2 256kb)

Soyo K7VTA-B VIA VT8363 Apollo

256mb Syncram (2x128)

Tornado GeForce Mx440 64/32

Hd 20gb IDE 100 (Samsung ST320413A)

Cd-rom LG GCR-8520B (52x)

Cd-rw LG GCE-8240B (40x24x10)

Monitor AOC 15" (resolução máxima 800x600 75hz)

Aí já eras....já vou gastar um cd-r só pra poder jogar o demo de Call of Juarez em casa (e ainda vai levar 4h pra baixar, se funcionar o Gamespot)

Postado

Explicando melhor :

Tem gente que acha que Crysis "viaja" muito,mas não.E a história se passa em uma época diferente da atual,na qual poderá haver coisas que agora nós nem imaginamos.

Mesmo que distante,o jogo se propõe em ser realista.

Postado

caramba eu peguei esse call of juarez e achei ele bem mais ou menos..os graficos ate são legais mais o jogo eu não me amarrei não.

só mais uma coisa foi o jogo mais pesado que já botei aqui ate hoje..ficou com os fps bem baixos mesmos em 1024x768 com tudo no maximo, praticamente inviavel para uma boa diversão

Postado

Já vi um vídeo demo dessas screens, é MUITO ######!

É INCRÍVEL ver o personagem andando contra a planta e ela se dobrando

Parece piada, mas isso acontece no antigo "Hitman 47" e na época (2001) fiquei impressionado. O curioso é que nas sequências da série esse efeito foi suprimido --retrocesso imperdoável-- e o personagem atravessa pelas folhas como se fosse um fantasma. :goff:

Postado

aí nós conseguimos n1 no google :bandeira: :palmas: :bandeira::-BEER:-BEER

ou pior ainda pequenos arbustos sendo obstaculos intransponiveis e indestrutiveis como em muitos fps

e como no inicio desse forum (com outro nick) eu já avia previsto o lançamento de crysis para esse ano ninguém acreditou :sne: e e e se realizou como muitas outras informações (com o nick chuta que macumba) mas essa do multipleyer foi boa gandalfinho :wow: e eniac por favor em nome da boa educação e de um penssamento ecletico eu peço que você para de ficar tirando com todo mundo.

falo B)

Postado

e eniac por favor em nome da boa educação e de um penssamento ecletico eu peço que você para de ficar tirando com todo mundo.

falo B)

e dessa vez, o q q você acha que eu fiz? :tantan::stupid: (eita pega-no-pé)

-edit-

hmm, quanto ao Hitman, eu lembro que a maior revolução que ele trouxe foi o movimento na gravata do 47 :P aquilo era muito hi-tech na época :D

Postado

procure no post inicial do gandalfinho mas mesmo assim eles não liberaram nada mas tenho algumas informações boas mas estão com o nick de chuta que macumba mas como a da bala adesivo e outra importante o hunter a aranha gigante não é o maior aliem (escluindo as naves).

agora um bom site para tirar as duvidas sobre algumas armas reais no crysis ou em qualquer outro fp

www.world.guns.ru

e lembrense armas não matam pessoas , pessoas matam pessoas :devil:

falo B)

Postado

procure no post inicial do gandalfinho mas mesmo assim eles não liberaram nada mas tenho algumas informações boas mas estão com o nick de chuta que macumba mas como a da bala adesivo e outra importante o hunter a aranha gigante não é o maior aliem (escluindo as naves).

agora um bom site para tirar as duvidas sobre algumas armas reais no crysis ou em qualquer outro fp

www.world.guns.ru

e lembrense armas não matam pessoas , pessoas matam pessoas :devil:

falo B)

Swedish tá tudo legal aí? :D Zoeira maninho... :P

• Membro VIP
Postado

qual o nome desse ultimo? só pra não baixar 2x a mesmo coisa...

É o último da lista. Se for repetido me avise, é tanto vídeo espalhado desse game por aí que fica cada vez difícil evitar os duplicados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!