Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

realmente, parabéns aos caras pelas construções (o hillside cafe), mas coisas como grama, algumas coisas na água, e florestas ainda estão longe

*sim sim, grannnnnndes gráficos, para um GAME, mas se for para comparar com a realidade estamos muito longe ainda :)*

Postado

Confiram essas telas comparando a imagem real com a do game:

:ahh: Hehe, impressionante... Viva o DX10 ! Sei que quando sair não poderei jogar com essa qualidade toda, mas já estou ansioso. Afinal sai ou não sai esse game?

Postado

Penso que poderia estar melhor...

HUHUHU,brincadeira :D

A screen da estrada e a da casa nem tem como diferenciar da imagem real :wow:

Será que uma 7950GX2 mantém pelo menos 60 Frames em 1280 x 1024 com tudo no talo ?

Cabuloso este game !

Postado

Penso que poderia estar melhor...

HUHUHU,brincadeira :D

A screen da estrada e a da casa nem tem como diferenciar da imagem real :wow:

Será que uma 7950GX2 mantém pelo menos 60 Frames em 1280 x 1024 com tudo no talo ?

Cabuloso este game !

ela não tem dx 10, nem q mantenha não vai rodar o jogo com suas qualidades...

Postado

O vontade de ter um top de linha nessas hrs...rodar qualquer jogo sem problemas

auishiHIASHIUiuh

Só faltava uma PPU pra esse jogo ficar perfeito!!

Só de imaginar já me dá um arrepio

uiahsiuahsiahsh

falou

Postado

:-)hau.....

Foi uma sátira ao peso do game :D

Mas tudo bem pela intenção :-BEER

Coloca um E6800XE, 4gb de ram e duas 7950X2 em SLI...quero ver num conseguir 60 frames nesse jogo :P

Acho que a QUALIDADE da imagem in-game vai ser quase igual em Dx9....a diferença é que 50% dos efeitos não vão estar disponíveis, principalmente se tratando de iluminação :bored: ou seja, as SS de quem tiver as placas dx10 vai ser 5x mais bonitas.

Postado

galera..

eu sei q isso já foi debatido demais...

mais preciso saber

quando +- q sai as VGA Dx10 ?

prq não pode sai depois do lançamento do jogo né Oo

ou pode ?

pra eu não fazer ######## :/

eee eu já tinha visto essas comparações....

unica coisa q tem q melhora acho

é a "escuridão" das matas...

e isso acho q vai demorar anos para ficar igual as reais..

digo; no jogo elas sao muito verdes... na vida real é mais "desbotado" mais sombrioo :D

Abraços

Postado

ou pode ?

se fizerem o game em DX9 também daí acho que pode

ou façam "pré-venda pré-placa"

mas não duvido que esteja tudo programado pra venderem um "super pacote WIN VISTA + PV DX10 + CRYSIS" numa "super promoção" ou algo assim

Postado

se fizerem o game em DX9 também daí acho que pode

ou façam "pré-venda pré-placa"

mas não duvido que esteja tudo programado pra venderem um "super pacote WIN VISTA + PV DX10 + CRYSIS" numa "super promoção" ou algo assim

eu juro q comprava :P

mais também, seria quanto uma fita dessa ?

sauisahuhasuhuisah

600Dolares...

e uma VGA não tam decente...

Abraços

Postado

galera..

eu sei q isso já foi debatido demais...

mais preciso saber

ou pode ?

pra eu não fazer ######## :/

eee eu já tinha visto essas comparações....

unica coisa q tem q melhora acho

é a "escuridão" das matas...

e isso acho q vai demorar anos para ficar igual as reais..

digo; no jogo elas sao muito verdes... na vida real é mais "desbotado" mais sombrioo :D

Abraços

dia 12 de novembro

nesse dia sai a geforce 8800gxt!

Postado

dia 12 de novembro

nesse dia sai a geforce 8800gxt!

Nazgul, você que se interessa e tal, eu agradeceria muito, c você consegui alguma info a mais sobre essa VGA, ou algum site q tenha informações sobre ela, e possivel preço...

tenho algumas duvidas como.

Ela é "comparavel" a uma 7800 ?

Qaunto será mais ou menos o preço ? uns 500 dolares ?

Abração

Postado

Nazgul, você que se interessa e tal, eu agradeceria muito, c você consegui alguma info a mais sobre essa VGA, ou algum site q tenha informações sobre ela, e possivel preço...

tenho algumas duvidas como.

Ela é "comparavel" a uma 7800 ?

Qaunto será mais ou menos o preço ? uns 500 dolares ?

Abração

fotos por enquanto só dos protopitos, não das placas embelezadas e prontas pra serem vendidas e tal: http://www.digit-life.com/news.html?06/92/29

e preço, eu acho q é meio especulacao, mas estão falando lá no forum de placa de vídeo que vai custar cerca de 650 euros, + de 2000 reais, e com impostos e a roubalheira toda d quando vem rpo brasil, vai ficar mais de 3000, mas eu não sei c é esse o preço real,é o q estão falando por lá, mas não sei c tem algo confirmado ainda

quanto a comparacao com a 7800, bom eu sou meio cético qnt a informações tecnicas antes do lançamento, mas os dados q já tem sao: (vou comparar com o modelo 7800 gtx)

o memory bus vai ser de 384-bits(256+128) (7800 gtx=256)

768 de memória (7800gtx = 256, não sei c tem modelos com 512 mas achoi q não...)

GDDR3 a 1800 Mhz (7800GXT a 1200)

no final das contas..., taxa de transferência 86 Gb/s (7800gxt= 38,4)

o core opera a 575 Mhz (7800xtx= 430)

128 sharders unificados a 1350 Mhz (7800xtx tem 24 não unificados)

a taxa de texturas alcançam 38,4 bilhões de pixels por segundo (não sei da 7800gtx)

o HDR vai ser de 128 bits (64 na 7800gtx)

AA 16x (7800gtx vai só até 8x)

bom, ao que me parece vai ser um monstro!, e um monstro comedor de bolso também...

Postado

Essa pv geforce 8800gxt vai ser a primeira com DX10??

Eu achei isso da Geforce 7950GX2:

Memory 1GB (512MB per GPU)

Memory Interface 512-bit

Memory Bandwidth (GB/sec) 76.8

Fill Rate (Billion pixels/sec) 24

Vertices/second (Billion) 2.0

Pixels per clock (peak) 48

RAMDACs (MHz) 400

obs: não sei o que é ramdcs...

Postado

fotos por enquanto só dos protopitos, não das placas embelezadas e prontas pra serem vendidas e tal: http://www.digit-life.com/news.html?06/92/29

e preço, eu acho q é meio especulacao, mas estão falando lá no forum de placa de vídeo que vai custar cerca de 650 euros, + de 2000 reais, e com impostos e a roubalheira toda d quando vem rpo brasil, vai ficar mais de 3000, mas eu não sei c é esse o preço real,é o q estão falando por lá, mas não sei c tem algo confirmado ainda

quanto a comparacao com a 7800, bom eu sou meio cético qnt a informações tecnicas antes do lançamento, mas os dados q já tem sao: (vou comparar com o modelo 7800 gtx)

bom, ao que me parece vai ser um monstro!, e um monstro comedor de bolso também...

Valeu pelo link com as imagens :D

600 Euros ? :blink::huh::muro::zoio::chicote:

hahahaahaa, obrigado por acabar com a minha chance de ter uma ate o final do ano ^^

asokasoksaokopaskosakopaskoosapkopasopsapksaas

valeu pelas infos ai cara, pelo jeito ela vai ser bem mais poderosa que a 7800GTX....

Abração

Postado

Valeu pelo link com as imagens :D

600 Euros ? :blink::huh::muro::zoio::chicote:

hahahaahaa, obrigado por acabar com a minha chance de ter uma ate o final do ano ^^

asokasoksaokopaskosakopaskoosapkopasopsapksaas

valeu pelas infos ai cara, pelo jeito ela vai ser bem mais poderosa que a 7800GTX....

Abração

Assim como, pra que o desempenho dela não seja "gargalado", precisamos de novas placas-mães, talvez um Conroe, uns 4gb de ram e por aí vai :P senão teremos o DX10 mas a pv não conseguirá demonstrar seus 100%

600 euros x R$2,65 = R$1590 + 60% = R$2544 pra trazer a peça legalmente ao país....claro que as lojas físicas + conceituadas vão cobrar no mínimo R$3300 :muro:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...