Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Alguem poderia me dizer a data prevista para lancamento do jogo?

Já to ansioso num guento mais....

[]'s

Brother...esquese...num tem data de lançamento.....vai demorar muito ate lançarem...

melhor esqueser ...

Postado

Acho que não, se não me engano o lançamento está previsto para o último trimeste desse ano...mas data certa mesmo não tem...

(não tenho certeza absoluta)

Postado
Acho que não' date=' se não me engano o lançamento está previsto para o último trimeste desse ano...mas data certa mesmo não tem...

(não tenho certeza absoluta)[/quote']

se eles disseram q vão lançar o jogo no último trimestre deste ano, pode ter certeza q o jogo só será lançado ano q vem! :D

Postado

Tenho acompanhado o vídeos do Crysis e eu acredito MESMO que saia este ano .... o último que eu assisti o jogo já parece que está pronto precisando sincronizar poucas coisas ....

Postado
Tenho acompanhado o vídeos do Crysis e eu acredito MESMO que saia este ano .... o último que eu assisti o jogo já parece que está pronto precisando sincronizar poucas coisas ....

então se fores por ai... STALKER tb parecia estar feito a 3 anos atras... e o que aconteceu? so foi lançado este ano passados varios anos... se calha e o que vai acontecer com crysis... :(

Postado
então se fores por ai... STALKER tb parecia estar feito a 3 anos atras... e o que aconteceu? so foi lançado este ano passados varios anos... se calha e o que vai acontecer com crysis... :(

STALKER, o que é STALKER ? :lol::lol:

A diferença que 3 anos atras ninguem não tinha nenhum topico aqui no CDH com 1415 posts num jogo que ainda nem foi lançado !!!

Crysis está sendo esperado e vigiado no mundo todo.

O não lançamento ou adiamento de um jogo destes para 2008 pode concretizar numa empresa falir !

Tem muito nego graudo apostando nestes jogo (NVIDIA + INTEL + EA), CRYTEK é apenas o meio de desenvolvimento. Imagine a cobrança e pessão sobre a crytek !

Os vídeos estão muito adiantados, já com boa jogabilidade. O empregado da Crytec já falou: "Todas as funcionalidades do jogo já estão prontas e rodando, agora é aperfeiçoar e matar bugs".

Pra mim sai este ano .... espero não estar enganado.

Postado
STALKER, o que é STALKER ? :lol::lol:

A diferença que 3 anos atras ninguem não tinha nenhum topico aqui no CDH com 1415 posts num jogo que ainda nem foi lançado !!!

Crysis está sendo esperado e vigiado no mundo todo.

O não lançamento ou adiamento de um jogo destes para 2008 pode concretizar numa empresa falir !

Tem muito nego graudo apostando nestes jogo (NVIDIA + INTEL + EA), CRYTEK é apenas o meio de desenvolvimento. Imagine a cobrança e pessão sobre a crytek !

Os vídeos estão muito adiantados, já com boa jogabilidade. O empregado da Crytec já falou: "Todas as funcionalidades do jogo já estão prontas e rodando, agora é aperfeiçoar e matar bugs".

Pra mim sai este ano .... espero não estar enganado.

só nao se esqueça q muitas vezes o atraso é pura jogada de marketing!

Postado

pow,jogada de marketing seria eles venderam o jogo e darem um 8800 ultra de brinde xD

uHAuHauA, mas eu tb acredito q seja para esse ano, se vocês não lembram, o jogo era pra ser lançado ano passado! Mas foi adiado para esse ano e ano passado já parecia pronto!

Acredito q o lançamento seja esse ano mesmo! Lá pra novembro/dezembro.

E em relaçao as empresas venderam mais placas high end, acredito q elas já estejam faturando muito! porque só aqui no forum várias pessoas tem série 8 da geforce, aindam ainda mais agora q tem 8500 e 8600 por 400, 600 reais, imagina lá fora q os preços sao bem menores, grande parte das pessoas já tem computadores bons suficiente para rodar esse jogo, acredite!

Postado

o jogo está em alpha, basta visitar crysis-online ou incrysis para saber das novidades então eu tenho quase certeza que o jogo será lançado em 2008.

Postado

primeiras cogitaçõe vi que era para ser lançado em setembro deste ano, depois passou para novembro, já n sei mais.... mas acho q o game vai sair so no proximo ano, porque ainda n foi lançado nem divulgado nada sobre uma versão demo do jogo...

Postado
Se o game sair mal feito é culpa da EA.

Creio que não amigo, a EA esta encarregada apenas da distribuição.

Postado
“The alpha is done and the beta demo is not a million miles off – it’s definitely coming though. The game is in really great shape and there are a number of things that work extremely well

Everything you’ve seen in the videos is real, and there is a whole bunch more stuff still to come that you’ve not seen yet. Let me just say that it’s a really exciting title and I wish I could say more!”

http://www.bit-tech.net/bits/2007/06/26/roy_taylor_interview_twimtbp_dx10/6

Está chegando ! :eek:

Fim da fase alpha ! Beta a caminho !!!!! :P:p

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...