Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
legal mesmo é pegar os koreba pelo pescoço e jogar do penhasco com maximum strengh!!!

alguem já fez isso! ?? LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ehuehe lê meu post....

A cara que eles fazem é demais huahuah.

To jogando aqui no delta e nao achei difícil. É até mais fácil matar sem a mira do hud do que com ela...

• Membro VIP
Postado

Eu rodei na 2600xt gdrr3, no inicio eu deixei o jogo em 800x600 tudo no low que mesmo assim fica lindo, o jogo batendo 60-70fps nessas configs chega me deixou feliz, ai pus em 1024X768 no medium com AA em 2x, o jogo rodou liso a 35-40fps, as vezes caia pra 25 ou 23 mas nada que atrapalhasse...Até a hora em que chegou aquela parte daquele acampamento...kkkkkk, o fps despencou para 15-20fps, quando eu atirava ia para uns 9, ai eu reduzi o grafico, pus tudo no minimo e mesmo assim os FPS não subiam, acho que meu processador não aguentou o tranco do jogo hehehe. Mas da pra jogar e o game possui graficos maravilhosos.

Postado

Processador com certesa.

Eu estava usando meu E6600 em stock e dava umas amarradas. Agora com ele a 3.3ghz da pra derruba tudo as casa larga umas granada e explodi uns china q nao da slow.

Postado
Ei será que ninguém aqui ainda rodou ele em placas ATI?, preferencialmente a X1950pro, (que é o meu modelo).

vou baixar hoje no trampo e até a noite posto os meus resultados na minha x1950pro.

Em 1024x768 com tudo no high varia entre 20-40, no começo fica em 40, mais pra frente vai baixando pra 20.

Postado

Oi pessoal!!Olha só eu sei que esse tópico nao é bem apropriado para esse tipo de assunto, mas é que eu estou desisperada à procura de um software de gerenciamento para kiosk Internet, ou seja, estou precisando de um temporizador de kiosks...

Seria o seguinte, o meu chefe pretende colocar kiosks de internet em cada ponto, tipo, no mercado, shopping, bar...e como é um em cada lugar e nao são ligados em redes eu precisaria de um software que gerenciasse esse tipo de trabalho...

Exemplo: o Cliente do bar iria colocar uma moeda no kiosk, ai iria habilitar o tempo para ele mexer, só que para que isso ocorra é preciso de um software que fosse compativel com um moedeiro...

Alguem tem ideia de algum software que possa ser util pra mim?

bjooo aguardo respostas!!!

Postado
Oi pessoal!!Olha só eu sei que esse tópico nao é bem apropriado para esse tipo de assunto, mas é que eu estou desisperada à procura de um software de gerenciamento para kiosk Internet, ou seja, estou precisando de um temporizador de kiosks...

Seria o seguinte, o meu chefe pretende colocar kiosks de internet em cada ponto, tipo, no mercado, shopping, bar...e como é um em cada lugar e nao são ligados em redes eu precisaria de um software que gerenciasse esse tipo de trabalho...

Exemplo: o Cliente do bar iria colocar uma moeda no kiosk, ai iria habilitar o tempo para ele mexer, só que para que isso ocorra é preciso de um software que fosse compativel com um moedeiro...

Alguem tem ideia de algum software que possa ser util pra mim?

bjooo aguardo respostas!!!

O anão foi na padaria e comprou pão verde

Postado

Se a história da demo do Crysis não utilizar a otimização pra dual core for mesmo verdade, com certeza o jogo full vai ser mais leve.

Na minha opinião é a única esperança porque duvido muito muito que eles irão mexer na programação do jogo. mesmo porque ele tá rodando em muito pc antigo, mesmo que com gráficos de CS 1.6 :P.

Postado
Se a história da demo do Crysis não utilizar a otimização pra dual core for mesmo verdade, com certeza o jogo full vai ser mais leve.

Na minha opinião é a única esperança porque duvido muito muito que eles irão mexer na programação do jogo. mesmo porque ele tá rodando em muito pc antigo, mesmo que com gráficos de CS 1.6 :P.

Danelon talvez seja o drive da nvidia mesmo !!! Eu postei logo acima que saiu um drive BETA recomendado pra o demo do Crysis... Talvez isso ajude muito na otimização do jogo !!!

Falou Abração !!!!

http://www.nvidia.com/object/winxp_169.01.html

Postado

Poootz q jogo *****, aqui roda lisinho os BF2* com quase tudo em high, os demos do COD4 e do Bioshock com metade high, metade medium e AA2X e rodam lindamente!!!

Nesse Crysis (Far Cry anabolizado) o framerate é medíocre até com tudo em LOW!!! :rolleyes:

Já ví que vai ser assim como ocorreu com o Far Cry e com o Oblivion nos primeiros 6 meses após o lançamento oficial, 99% do povo só vai usar o game como ferramenta de benchmark enquanto se f* pra montar um micro pra aguentar o rojão.

Mais alguém com a impressão de que só será possível framerate 60+ nessa ***** com Quad Core e 8800 GTX em SLI?

Postado

Cara duvido disso, lançar um demo pesado desses sem suporte a dual core ia brochar muito gamer na espectativa, o engine foi todo reescrito pra ser multi-core, pra que iriam lançar um demo depreciativo que só usa single-core... improvável demais na minha opinião...

• Membro VIP
Postado
Joguei aqui em casa com tudo high em 1024, rodou bacana, tem horas que os fps caem bastante, mas no mais fica acima de 20 fácil, bem jogaveis.

Na casa do meu irmão na GTX rodou 100% com tudo em High e filtro 16xQs ( acho que é isso ) 1280x1024, fica lindo o jogo!

Me corrigindo!

Meu irmão havia apertado um botão de achar a melhor configuração pro jogo e eu nao hava visto, a 7950GT rodou beleza com tudo em MEDIUM e AA2x, coloquei tudo em HIGH pra ver como fica e putz heheheh nao dá pra jogar!

A GTX continua faz bonito em 1280x1024 com tudo em HIGH e o Filtro no maximo 16xQs.

Postado

vou testar esse drive depois!! e vou seguir a dica do gusporti!! vou fazer um over basico no e6300 ele já esta em 2.4ghz vou deixar em 2.8 e ve se melhora bem! se com isso td ganhar uns 5 frames ta otimo!! rsrsrs

Postado

Vinte horas de download pra confirmar que preciso jogar minha VGA no lixo!

Na Resolução Nativa do meu monitor (1280 x 1024) só com tudo em low e ainda fica com Lag.

Coloquei tudo no high só pra ver como seria e fiquei praticamente assistindo um slide show da paisagem, mais que paisagem! nunca vi nada assim em um jogo

Me recuso a jogar em Low!!

Vai faltar 8800GTX no mercado livre!

Postado
Vinte horas de download pra confirmar que preciso jogar minha VGA no lixo!

Na Resolução Nativa do meu monitor (1280 x 1024) só com tudo em low e ainda fica com Lag.

Coloquei tudo no high só pra ver como seria e fiquei praticamente assistindo um slide show da paisagem, mais que paisagem! nunca vi nada assim em um jogo

Me recuso a jogar em Low!!

Vai faltar 8800GTX no mercado livre!

Ué amigo, tem alguma coisa errada...

Com o PC da assinatura eu estou rodando em 1280x1024 com tudo no medium fica a 15 FPS, com shaders e shadows em low e o resto no medium fica a 28 FPS e com tudo em low fica a 32 FPS.

A nossa VGA é bem parecida, era para ficar mais ou menos isso! voce atualizou o drive da placa de video?

Alias, a sua CPU é BEM melhor que a minha e voce tem o dobro de RAM, era para ficar melhor...

abraço

Postado
Ué amigo, tem alguma coisa errada...

Com o PC da assinatura eu estou rodando em 1280x1024 com tudo no medium fica a 15 FPS, com shaders e shadows em low e o resto no medium fica a 28 FPS e com tudo em low fica a 32 FPS.

A nossa VGA é bem parecida, era para ficar mais ou menos isso! voce atualizou o drive da placa de video?

Alias, a sua CPU é BEM melhor que a minha e voce tem o dobro de RAM, era para ficar melhor...

abraço

Vou instalar essa nova atualização do driver pra ver se melhora, vou testar também no XP, to usando o Vista Ultimate 32bits

Vou tentar usar a mesma configuração que voce usou pra ver no que dá

Valeu!!

Postado

LINDO O JOGO ,EM DX 10 então DEVE SER uma coisinha da mamae,mais desisti de jogar,vou ver se eles fazem um port mesmo pro 360 ou um up daqui uns 2 anos (nao to com a minima disposicao de fazer up pra jogar)e olha daqui a dois anos

Postado

Eita...

Meus filhos, pra quem duvida que uma 6200 256/64 (pc da assinatura) aguentou rodar a demo, ta aí a prova, 800x600 - Tudo low, com physics High - Sem filtros - sem o driver beta:

crysis1rr4.jpg

crysis2kr0.jpg

Postado

nós aqui do clube temos muitas configs...mas acho que devemos saber nossos limites...na minha config sei que se colocar tudo no high ja era...então to rodando a 1024 com aa 2x e algumas coisas no high e a maioria no médio...afinal se não pipoca mesmo...

Mas acho que o importante é aproveitar esse game que é fantástico...alguns de nós não podemos nos dar o luxo de ter uma 8800 gtx.

Postado

Ola pessoal!

Vendo este forum e outros, eu nao posso deixar de comentar alguns aspectos:

- Tem um pessoal que tem gtx (tanto aqui quanto em outros foruns) q estão dizendo que a gts de 320 (8800) nao tem memoria suficiente p/ rodar crysis no very high por isso ele tá lento... só q a gts 640 tb esta estão lenta quanto... Pessoal, esta memoria só é exigida em resolucoes superiores a 1600x1200...

- O crysis sim esta usando somente 1 core, tanto dos de dois núcleos quanto dos de quatro... Isso é fato comprovado e isto esta impactando de forma enorme no desempenho do game, nao sei em q proporcao, mas quando corrigido isso, a historia será outra...

- Achei o game espetacular, o melhor de todos os fps de todos os tempos, tanto no sp quanto no mp (pelo beta), o gameplay é bem diferente do farcry (jogo q eu me esforcei p/ gostar mas acabei nao gostando muito), mas bem diferente mesmo;

- O very high é o bixo! Muito, mas muito mais bem feito do q qualquer outro game já visto até hj, nada de farcry tunado, é muito perfeito o game...

- O high é extremamente bem feito tb, muito legal mesmo, e provavelmente será a forma q a maioria de nohs jogarah on-line, pois acho q os servidores em dx10 serao bem mais raros q os em dx9, ainda mais no brasil;

- Minha placa é uma 2900xt, e no very high em 1280x1024 sem aa, tá fazendo 16 fps de media e no high 30, ou seja, sem os dois núcleos de meu 5600 estarem sendo reconhecidos, sem drivers da ati p/ crysis e sem eventuais optimizacoes daki p/ o lancamento oficial do game, já estou com os graficos em high garantidos p/ jogar o game, q sao excepcionais, mais do q qualquer um até hj lancado (no high mesmo)...

- O q eu acho sobre a performance do game? Como rodarah na minha 2900 xt até lancamento do completo? Apos a optimizacao dos cores, dos drivers e implemento de performance do proprio game, no lancamento, estarei rodando com a minha 2900 xt (e isso vale p/ a turma das 8800 gts 320/640) no very high, 1280x1024, com media de 35-45(sem aa) e no high em torno de 60 fps sem aa. Com 4 aa a gente deve rodar em 40 fps. Podem salvar o q eu estou escrevendo, o cevat nao mentiu, quem tem 8800 gts e 2900xt rodarah no maximo em 1280x1024 (ele nao falou nada sobre aa, então eu acho q crysis no veryhigh, quem tem estas placas, podem esquecer o aa...)

Postado

Tenho um c2d a 2600mhz, 2gb 667 e uma 7900GT K0 com um over pequeno, consegui jogar razoavelmente bem em 1024x768 com tudo no high, colocando shadows no medio fica beeem melhor.

Postado

será q não vão lançar uma versão very low não ??? :D igual fizeram ao Oblivion ? bom...como estou em processo de upgrade...em breve testarei esse "tar" de Crysis...hehehe

MODERAÇÃO E/OU DONO DO TÓPICO:tá na hora de por esse jogo no Destaque, afinal ele vai ser visitado cada vez mais a partir de agora...só uma sugestão....

esperando pelo CRYSYS 2...olocoooo...:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!