Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Eu instalei o patche aquí e num percebí diferença nenhuma no desempenho! mas começou dar um problema sério, na hora qi algum save era carregado, eu perdia todas as armas! para resolver eu tive qi instalar o game novamente. Toxic, agora eu comecei com td no medium, mas texture, physics, objects e sound no high, em 1280x1024 média di 25 fps! tá rodando muito bém! mas eu quero ver na hora qi chegar no jelo! cara, mas como você joga com uma configuração que na hora do tiroteio caí para 8 e 10 fps? uma dessa eu nem comentava! nós estamos falando configuração jogável! assim você não podi colocar nada no high! só medium e low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produtor do jogo, Cevat, já falou, textualmente, em entrevista que tem link nesse tópico, que o jogo foi feito mirando hardwares futuros, assim como o Far Cry, que tinha a configuração ULTRA, que não rodava nos computadores da época de seu lançamento. A diferença é que eles mudaram a nomenclatura, coisa que o Cevat até meio que se arrepende. Ele disse que o Very High equivale ao antigo ultra. O negócio é que o jogo deve rodar muito bem em tudo médio na maioria dos pcs com 2-3 anos, que é 90% dos pcs do pessoal daqui do fórum, e cerca de 70% dos pcs dos jogadores no mundo. O negócio é que todo mundo quer rodar no mais alto possível, e, quando não consegue, culpa o jogo, porque é mal feito... ao contrário, o jogo é tão bem feito, que o Overkill conseguiu rodar ele, e bem, numa 6200, que, venhamos é convenhamos, só é melhor que uma 5200. Então, o problema de performance não é porque o jogo é mal feito, é porque somos muito orgulhosos de nossos computadores para admitir que eles não conseguem rodar o jogo no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor caros amigos ninguem sabe resolver esse erro ao tentar instalar o patch?

"Error 1334 The file "124193543651516454" cannot be installed because the file cannot be found in cabinet file "PCW_CAB_Family1". This cpuld indicate a network error, an error reading from the CD-ROM, or a prob.."

logo apos ele ler do Dvd.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALVESBM, teste usando o 3Dmark06, não o 05, já que estamos tentando resolver um problema com crysis, então a versão 06 é a ideal devido à qualidade dela e dos efeitos. baixa a free edition, e se pegar menos que 6400 tem algo de errado!

mas eu já to previndo que não tem jeito cara. eu realmente não sei o que tá fazendo você ter essa performance ruim na fase do gelo. pergunte ao cavalheiroreis como ele tá jogando, porque segundo as fotos dele, ele roda de boa com tudo no high, 1280x1024 com uma x1950, que tem uma performance muito próxima de uma 7900GTX, as vezes maior, as vezes menor. é estranho mesmo, mas isso não é problema no crysis, eu te dou 100% de certeza. você tem uma placa ultrapassada, mas se você não consegue jogar com tudo no médio na fase do gelo, tem algo de errado.

eu aconselho mesmo é a pegar uma GT ou uma GTS; compre online pela best buy, que deve custar por volta de 280 a GT e 320 a GTS nova, pagando em real deve ficar não mais doque 700 conto com entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor caros amigos ninguem sabe resolver esse erro ao tentar instalar o patch?

"Error 1334 The file "124193543651516454" cannot be installed because the file cannot be found in cabinet file "PCW_CAB_Family1". This cpuld indicate a network error, an error reading from the CD-ROM, or a prob.."

logo apos ele ler do Dvd.

valeu!

Provavelmente seu windows é o vista, e nele só poderas instalar o patchj se executar o programa de instalacao como administrador, tente isso e poste aqui os resultados...

Pessoal realmente a fase do gelo é muito pesada, a paradise lost, nao acho q seja problemas de placa de video... Sempre estou com 35 fps de media jogando crysis e lá fica em certas partes com media de 22fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seu windows é o vista, e nele só poderas instalar o patchj se executar o programa de instalacao como administrador, tente isso e poste aqui os resultados...

Pessoal realmente a fase do gelo é muito pesada, a paradise lost, nao acho q seja problemas de placa de video... Sempre estou com 35 fps de media jogando crysis e lá fica em certas partes com media de 22fps...

Meu windows é o xp pro sp2,aqui tmb tenho q diminuir a qualidade no gelo pesa pra burro...jogo em 1280x1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou muito bem cara! mas imagine a revolta di gastar mais di três mil com um pc, e ele apresentar um desempenho insignificante? o jeito agora é vender a minha vga, à preço di banana i pegar uma 88gt!

Performance insignificante??? Eu tenho uma 7900GS (que nem é tão boa quanto a GTX, mas se aproxima) e consigo rodar muito legal, até a fase da caverna, com quase tudo em high, só texturas e sombras em medium, e ainda aumento a água e coloco os sunshafts, mas desabilito o EdgeAA (eu acho que fica visualmente melhor sem ele). Ainda assim, rodo com médias de 18~20fps sem baixar a menos de 15 até a fase do gelo, mas acho que a da caverna já fica melhor com P.S. 2.0 (Não sei porque, mas acho que os ambientes escuros não ficam tão bem em PS3). Daí para o fim, uso os shaders em medium e pronto, fico feliz o jogo todo. A vantagem é poder mudar dinamicamente. Eu não acho que o meu PC tenha performance insignificante, especialmente no Crysis, que é o jogo mais bonito (visualmente falando), que eu já joguei até hoje. Ainda paro para admirar os ambientes, especialmente de ilha, que se vê até o começo da fase da caverna. É lindo de ver dia nascendo e escurecendo no jogo, o reflexo do sol no mar, a luz entre as folhas das árvores nas florestas... isso requer muito das máquinas. Não acho que a performance do meu computador seja insignificante... Eu só sou realista, e sei que esse jogo foi feito para hardwares futuros. Ainda vou ter o prazer de rejogar o Crysis, daqui a algum tempo, com tudo no very high, com AA4x ou mais e Aniso8x ou mais... só pelo prazer de rejogá-lo com mais qualidade. Isso adiciona valor ao jogo. Sou fã de simuladores e aprendi essa lição quando comecei a jogar o Lock-On, que saiu, como o Crysis, mirando hardwares futuros. Ele saiu para ser rodado em máquinas comuns à sua época em nível baixo. Hoje, está bem defasado, em matéria gráfica, mas ainda é um belo jogo de se ver, e já passou por várias melhorias, para ficar ainda mais bonito e mais leve. Não é porque o seu computador custou 3mil que todos os jogos TÊM que rodar bem nele... onde tinha escrito isso no manual do computador, ou do jogo? Eu, se fosse produtor do jogo, faria como o CEVAT fez, e produziria um jogo para ser jogado em hardwares futuros. Isso me conseguiria subsídios de fabricantes de processadores e placas de vídeo, talvez até de produtores de sistemas operacionais, e, ainda, deixaria meu jogo mais tempo vivo no mercado, já que seria interessante de ser jogado muito tempo depois de seu lançamento. Inibiria a pirataria, etc... O cara foi esperto, está se dando bem com a decisão, e nós, meros mortais, nos restringimos a ficar reclamando (de barriga cheia), porque nossos hardwares não rodam o jogo no máximo... até melhorarmos nossos hardwares, conseqüência natural do tempo, e jogarmos novamente o Crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Performance insignificante??? Eu tenho uma 7900GS (que nem é tão boa quanto a GTX, mas se aproxima) e consigo rodar muito legal, até a fase da caverna, com quase tudo em high, só texturas e sombras em medium, e ainda aumento a água e coloco os sunshafts, mas desabilito o EdgeAA (eu acho que fica visualmente melhor sem ele). Ainda assim, rodo com médias de 18~20fps sem baixar a menos de 15 até a fase do gelo, mas acho que a da caverna já fica melhor com P.S. 2.0 (Não sei porque, mas acho que os ambientes escuros não ficam tão bem em PS3). Daí para o fim, uso os shaders em medium e pronto, fico feliz o jogo todo. A vantagem é poder mudar dinamicamente. Eu não acho que o meu PC tenha performance insignificante, especialmente no Crysis, que é o jogo mais bonito (visualmente falando), que eu já joguei até hoje. Ainda paro para admirar os ambientes, especialmente de ilha, que se vê até o começo da fase da caverna. É lindo de ver dia nascendo e escurecendo no jogo, o reflexo do sol no mar, a luz entre as folhas das árvores nas florestas... isso requer muito das máquinas. Não acho que a performance do meu computador seja insignificante... Eu só sou realista, e sei que esse jogo foi feito para hardwares futuros. Ainda vou ter o prazer de rejogar o Crysis, daqui a algum tempo, com tudo no very high, com AA4x ou mais e Aniso8x ou mais... só pelo prazer de rejogá-lo com mais qualidade. Isso adiciona valor ao jogo. Sou fã de simuladores e aprendi essa lição quando comecei a jogar o Lock-On, que saiu, como o Crysis, mirando hardwares futuros. Ele saiu para ser rodado em máquinas comuns à sua época em nível baixo. Hoje, está bem defasado, em matéria gráfica, mas ainda é um belo jogo de se ver, e já passou por várias melhorias, para ficar ainda mais bonito e mais leve. Não é porque o seu computador custou 3mil que todos os jogos TÊM que rodar bem nele... onde tinha escrito isso no manual do computador, ou do jogo? Eu, se fosse produtor do jogo, faria como o CEVAT fez, e produziria um jogo para ser jogado em hardwares futuros. Isso me conseguiria subsídios de fabricantes de processadores e disco rígido, talvez até de produtores de sistemas operacionais, e, ainda, deixaria meu jogo mais tempo vivo no mercado, já que seria interessante de ser jogado muito tempo depois de seu lançamento. Inibiria a pirataria, etc... O cara foi esperto, está se dando bem com a decisão, e nós, meros mortais, nos restringimos a ficar reclamando (de barriga cheia), porque nossos hardwares não rodam o jogo no máximo... até melhorarmos nossos hardwares, conseqüência natural do tempo, e jogarmos novamente o Crysis.

Amigo que resolução você joga? porque aqui eu jogo em 1280x1024 e não consigo jogar com nada em high ..é claro com fps acima de 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sergitow, eu só preciso acertar alguma coisa aquí no meu pc, para poder aproveitar o jogo do jeito que ele mereçe! rodando quase td no high até no jelo! porque a 7900gtx, tem bala na agulha para isso! e fique sabendo a 7900gs é quase mid! não adianta falar que ela se aproxima da gtx, qi é top da série 7xxx! é mesma coisa que comparar a 88gts 320mb, com a 88ultra! entendeu? e isso não tem nada à ver com "reclamar de barriga cheia" é apenas umas questão de lógica! por exemplo o game tinha que rodar aquí, com quase o dobro da performace que você joga! (se estiver em dúvida, faça a comparação delas no gpureview.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produtor do jogo, Cevat, já falou, textualmente, em entrevista que tem link nesse tópico, que o jogo foi feito mirando hardwares futuros, assim como o Far Cry, que tinha a configuração ULTRA, que não rodava nos computadores da época de seu lançamento. A diferença é que eles mudaram a nomenclatura, coisa que o Cevat até meio que se arrepende. Ele disse que o Very High equivale ao antigo ultra. O negócio é que o jogo deve rodar muito bem em tudo médio na maioria dos pcs com 2-3 anos, que é 90% dos pcs do pessoal daqui do fórum, e cerca de 70% dos pcs dos jogadores no mundo. O negócio é que todo mundo quer rodar no mais alto possível, e, quando não consegue, culpa o jogo, porque é mal feito... ao contrário, o jogo é tão bem feito, que o Overkill conseguiu rodar ele, e bem, numa 6200, que, venhamos é convenhamos, só é melhor que uma 5200. Então, o problema de performance não é porque o jogo é mal feito, é porque somos muito orgulhosos de nossos computadores para admitir que eles não conseguem rodar o jogo no máximo.

Não concordo...

O desenvolvedor do jogo tem que saber onde gastar mais e onde não gastar desempenho do PC à toa.

Eu, por exemplo, tenho uma 6600 GT aqui que tá parada. Resolvi colocar ela pra rodar o Crysis nesse PC da assinatura. Consegui colocar texturas no High, 2 itens no médio e o resto no LOW. Consegui 17 FPS, sendo que na fase da caverna foi impossível de se jogar (na minha 8800 GT coloco tudo no high com AA e jogo perfeitamente com 30~40 FPS). Já joguei com ela: Far Cry, Company of Heroes, Flight Simulator X, Rise of Legends e muitos outros durante 2 anos.

Pergunto a você, meu caro: será que era realmente necessário essa demanda toda de processamento????? Uma 6600 GT é uma placa ultrapassada, concordo... Mas não é uma porcaria de VGA. Nós aqui sabemos que essa placa marcou uma época. Ela deveria dar conta de rodar o Crysis. Mas não dá.

Citei esse exemplo aí de cima para chegar no que eu penso sobre jogos de PC, depois de ter jogado muitos. Já ví gráficos muito bons em jogos levíssimos. Já ví também jogos com gráficos ruins e pesados.

Compare agora a eficiência do finado DOOM III com a do Crysis... Óbvio que Crysis tem gráficos melhores. Não vou discutir isso. Mas o DOOM III conseguiu ter ótimos gráficos também, sem precisar de um PC de 3000 reais. E no DOOM você consegue jogar no LOW com gráficos mais leves, porém decentes. O que você me diz do Crysis??? Coloque ele no Low... Fica parecendo jogo de Pentium 100... Fica horrível.

Faça a mesma comparação com os jogos da série Need for Speed, que tem excelentes gráficos e ótima jogabilidade sem precisar fazer ninguém sair correndo pra fazer upgrade.

Entende o que é um jogo bem feito?? O cara que tá desenvolvendo tem que saber onde gastar seus polígonos e fazer uma coisa bem feita... mais eficiente... E aí é claro, ele pode colocar um modo ULTRA lá pra fazerem os entusiastas gastarem sua grana com PC de ponta... Mas tem que se lembrar que seu jogo tem que chegar à maioria e essa maioria tem que conseguir jogar com bons gráficos, o que não acontece no Crysis.

Nesse aspecto, Crysis é um dos jogos mais mal feitos da história. Se não for o pior. entende o que quero dizer?

Mas de qualquer forma, vai marcar a história e mudar os jogos. Depois do Crysis, o mundo dos games nunca mais será o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Config que uso aqui é 1024x768, sem AA ou Aniso no driver (tem que configurar manualmente no driver da NVidia, mas isso é facinho). E a 7900GS tem quase a mesma performance que a GTX. Ela tem menos pipes, e menos memória, mas ela tem uma arquitetura melhorada. Só para sua informação, ALVESBM, saiu uma 8800GTS de 512MB que está batendo a GTX. A NVidia sempre lança uma placa GS depois das GT, GTX e Ultra, que é um meio-termo, com otimizações de arquitetura, para reduzir custo e aumentar a performance. Tá saindo a 8800GS que promete barrar as GTS iniciais e com menos "características" que elas. É tudo uma questão de tunning. Além do mais, TODAS as disco rígido da família 7000, com a chegada das 8000, passaram a ser mid. Estamos no mesmo barco, porque a diferença de nossas placas é mínima, compensada pela diferença de processador. Em essência, nossos computadores são iguaizinhos, variando muito pouco, porque o meu processador é um Core2Duo E6600. Então, se eu rodo dessa maneira o Crysis aqui, você pode rodar aí tão bem quanto eu rodo aqui, com a vantagem de usar texturas no máximo (o que eu, particularmente, não faria, para usar a memória mais livre da vga para aumentar um pouco os fps). Tenta ver se não é antivirus, programa rodando em background ou algo assim... com certeza tem algo ocupando recurso do seu computador, o que impede ele de gerar o máximo. Vê se não tem nenhum processo de internet explorer ou algo assim usando muito do sistema. Sai fechando tudo o que você não precisa que fique rodando, para ver se melhora.

@Madclocker, caso você não lembre, o DOOMIII, quando saiu, era quase injogável nos computadores de época. Só depois de alguns meses no mercado que começou a surgir computador que conseguia rodar ele. É um jogo de uns 3 anos (se não me falha a memória), e, nessa época, comprava-se computador muito melhor por 3mil do que se compra hoje... tudo uma questão de contexto. E, se a sua 6600 não consegue rodar o Crysis bem, ela está com defeito, porque teve gente aqui, acho que o Overkill, que conseguiu rodar o crysis, com tudo em low, numa 6200. Tenho uma 6800GT parada aqui em casa, que poderia colocar num ATHLONXP 2000+, de 512MB de memória e tenho certeza que conseguiria ir no Crysis de forma jogável com tudo em low numa resolução de 800x600. Fora que ninguém faz jogo para computador de 3 anos atrás. Especialmente nos EUA, em que as nossas máquinas brazucas são já ultrapassadas quando são lançamento aqui. Quem faz um jogo, faz ele para ficar o máximo de tempo no mercado, e estamos falando de um mercado altamente competitivo, e que tudo fica obsoleto depois de alguns poucos meses. Normalmente, o jogo que é lançado no começo de um ano, raramente é considerado jogo do ano no fim desse ano (isso já a 4 anos os jogos do ano vêm sendo os que são lançados a partir do segundo trimestre do ano). Não, me permita discordar de você, mas o Crysis é, sim, um jogo muito bem feito. Quem quer viver nesse mercado de games, tem que fazer algo voltado para o futuro, para o seu produto ficar mais tempo no mercado, especialmente se o jogo for um shooter, a categoria mais saturada de jogos. Tanto é que os produtores nem investiram em MP, se preocuparam muito mais com o SP, com uma história interessante e que prende o jogador (se ele for jogar olhando a história, e não pensando só no mata-mata). E toda essa demanda de processamento, diga-se, ainda é reduzida, porque, se o cara faz um jogo como o crysis, que é muito bem-feito sim, ainda tem gente que passa o tempo procurando defeito, como erros de AI, ou erros no cenário, ou coisa assim. Tem gente que vai para uma ilha no meio do nada, com cheat para ficar invencível para não morrer de um tiro de míssil de navio, que está lá para limitar a área de atuação do jogador, para apontar um erro de uma árvore em cima de uma pedra... Todo jogo tem defeitos. Cite um, que eu te aponto alguns defeitos que ele teve ou tem. Se não tem mais, é porque foram corrigidos em patches. Não acho justo achincalharem o trabalho dos caras que fizeram o Crysis, que aproveitaram e remodelaram tão bem uma engine que já era boa (eu tinha o Far Cry instalado aqui até quando comprei o Crysis). Com um editor excelente e altamente intuitivo, com um MP que, apesar de não ter tido tanto trabalho em cima como foi o Crysis, ainda é um MP altamente divertido, e ter uma história de SP que está sendo comparada à história de Half-Life, um marco na história dos jogos, que, note-se, quando saiu, exigia algumas das melhores máquinas que já se viu na época, e ninguém disse que não prestava, ou que não era necessária tanta exigência de processamento assim. Você parou para olhar as texturas de pele e expressões faciais dos presonagens? Parou para ver como é crível a expressão de dor e medo dos koreanos quando você pega eles pelo pescoço? Parou para ver a cara de relaxado deles quando estão fumando ou parando para dar uma mijadinha no meio de uma moita??? Ou, pior, como, em algumas partes, você tem mais de 80 inimigos te perseguindo, e, ao mesmo tempo, pensando em como chegar, da melhor forma possível, a você, achando rotas, criando estratégias, analisando o risco de sair da cobertura em que eles estão... tudo isso pesa no processador. Eu já disse aqui antes, mas vou repetir, a Inteligência artificial, atualmente, é uma das coisas que mais pesa num jogo. Não é fácil criar inimigos inteligentes sem pesar no processamento. E eu não vou usar o argumento de que "se acha ruim, faça você melhor", porque os caras são profissionais e estão sendo pagos para fazer o melhor que podem, mas, para quem teve menos de 2 anos para desenvolver o jogo quase do zero, tendo que melhorar uma engine para começar daí, o tempo foi curto, o jogo ficou muito bom, a história está ótima, muito bem contada, os inimigos oferecem muito boa dificuldade, os gráficos são fantásticos, até porque são em ambientes externos. Criar gráficos em lugar fechado e escuro é fácil, por isso que usam muito o exemplo de DOOMIII, mas o Chronicles of Riddick foi feito com o Engine do DOOMIII e roda melhor que o DOOMIII, o QuakeIV foi feito com o engine do DOOMIII, é mais bem feito que ele, e roda igualzinho em qualquer máquina... o DOOMIII não é nenhum exemplo de jogo bem-feito. Se sua memória não te permite lembrar disso, pode procurar notícias na IGN sobre o DOOMIII, antes do lançamento, e você vai ver que, antes de ser lançado, já se dizia que era jogo muito pesado para os hardwares da época. E foi assim por um tempo. O Crysis, na pior das qualidades de resolução, ainda é um jogo muito bonito, que roda bem em mais de 80% dos computadores do mundo, ainda com muita diversão para quem quiser, e isso, para mim, está mais do que qualificado como um jogo bem-feito, porque o meu bom-senso diz que, se você pode agradar a 80% de um mercado, você está MUITO bem, especialmente se for um mercado tão dinâmico quanto o de jogos, em que a obsolescência tem correção quase que mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergitow a 7900 GS não tem quase a mesma performance MESMO de uma 7900 GTX, na verdade uma 7900 GT (q é mais forte que uma 7900 GS) não chega nem numa 7900 GTO (7900 GTX com clock menor na memoria) que dirá uma 7900 GS chegar perto de uma 7900 GTX..... a diferença é MUITO grande....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que o Crysis em configuração medium - high (esqueçam very high) já tem gráficos bem melhores do que qualquer jogo.

Bom, como tô fora de casa há 1 mês e não vejo esse tópico há um bom tempo, tô meio por fora das novidades. Já existe algum patch, utilitário ou mesmo driver que tenha melhorado o desempenho no Crysis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que o Crysis em configuração medium - high (esqueçam very high) já tem gráficos bem melhores do que qualquer jogo.

Bom, como tô fora de casa há 1 mês e não vejo esse tópico há um bom tempo, tô meio por fora das novidades. Já existe algum patch, utilitário ou mesmo driver que tenha melhorado o desempenho no Crysis?

Quanto a patch, já existe o oficial versao 1.1, que não traz aumentos no frame rate mas o deixa mais constante. Algumas alterações nas configurações também ficaram disponiveis com o novo patch. Já em relação aos drivers da NVidia eu não sei dizer.

Uma coisa que aconteceu cmg depois do patch foi uns problemas com o som.

Ele engasga e as vzs até para; Não sei muito bem o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma 8600Gt ft, você vai ter qi deixar quase td em low, na parte do jelo senão vai ficar travando!

Não concordo.... tenho uam 8600 gt da xfx(540 mhz) e consigo jogar com quase tudo no high(não vou afirmar tudo, porque estou no trabalho e não posso ver minhas configurações) e algumas coisas no medium, como shadow e etc. ficou um pouco lento no gelo... mas nada demais.... rodando sempre na casa dos 20 fps(é claro que a placa não está em stock, e muito menos com o cooler stock)

toda vez que eu tenho aqueles comandos de console, dá uma mensagem de invalid command... eu desisti de coloca-los... vi em um post muitas paginas atras... que um cara postou até SS, com o comando escrito direitinho, e dando o mesmo erro. se alguem souber de algo... agradeço!

eu sinceramente achei que essa placa não ia segurar o crysis... mas pra quem quer fps a todo custo... roda com ela em 1024, sem filtros, com tudo no medium... que já fica decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, algumas partes eu concordo com o Madclocker.

@ALVESBM

Rodo o Crysis aqui com 3 Opções no Very High (Postprocessing Quality, Game Effects Quality e Phsycics Quality), 2 opções no High (Sound Quality e Shader) e o resto no Medium, 800x600 sem AA, e roda perfeitamente com 17~23 fps.

Sendo que faço esse Overclock na Sign (690/1760), que o Stock é 600/1200.

Acredito que a única diferença da minha placa pra 8600GT são os Stream Processors, mas o OC que faço cobre essa desvantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caion

eu tenho uma xfx8500gt 256mb! eu testei ela na semana passada! na parte inicial do jogo! só rodou bêm em 1024x768, com shader e texture medium! e o resto em low! essa resolução di 800x600, melhorou o desempenho, mas o gráfico ficou muito feio... a 8500gt não é placa nem para high! como você colocou essas coisas em very high? i pessoal, para que falar da placa em over? vamos comentar a capacidade real di processamento! se a pv for nova, com over podi até perder a garantia! eu não curto fazer isso! só uso o rivatuner para acelerar o cooler! tem várias pessoas que perderam suas pv e processadores, com essa prática que não compensa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!