Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte SevenTeam 550P-AG. Explodiu = Fazer barulho alto(poft) e sair fagulha. Temps nada acima do normal, CPU 40, GPU 55, MB 41, HD 35.

Ahh a config: M4A785TD-V EVO, GTS 250 512mb ECS, Phenom II X4 555 3.2, Cooler Buffalo, 2 x 2gb DDR3 1.333, HD Samsung 320...nada indiscrepante tmb

Postado

Ja instalei o ultimo patch, e nada

quando vou desce a escada o jogo trava e nao vai mais

ja mudei a compatibilidade e tb nao deu certo, so pioro, ao invés de trava o jogo ele reseta o pc, mudei a compatibilidade para o W xp e para o vista e nenhum deu certo.

o drive da vga tb ta aualizado

ja vi em outros forums um monte de gente com o mesmo problema (so no W7)

alguem ai sabe se da pra resolve???

ou sera que vou te que espera um novo patch talvez???

Postado

Bom , Sou novo por aqui e estou precisando de varias ajudas uma delas é a questão do meu crysis.

estou la jogando todo feliz quando chego em um check point e ele fecha o jogo, ai tenho que voltar desde ultimo check point e fazer tudo de novo.

Isto acontece a maioria das vezes mas irrita muito, os gráficos no máximo ou no mínimo no muda nada já tentei fazer isto , poderia me ajudar?

Os Cd's são originais , é o Crysis maximum edition. estou no primeiro CD e já da este erro.

As minhas configurações estão na minha assinatura , por favor ajudem.

~~~Obrigado !!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá, no seu mapa aparece um ponto verde onde indica pra onde você deve ir lá verá alguma coisa queimando dai é só ficar perto que seu colega de combate se aquecera recuperando a energia.

Postado

opa! so novo aqui e tenho um problema grave...

quando chego na parte do porta aviões, quando começa os ateques dos aliens, eu não consigo sair para a parte de fora do porta aviões!!

o jogo trava!!

e o windows detecta ki o crysis parou de responder!

e eu instalei todos os packs da crytek mas não adiantou...

esse é o erro ki aparece no relatorio do jogo:

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndStop' on invalid object. [Libs/UI/Menus_StartMenu.gfx]

[net 04:55:28.908] connection requested to: <local>:64087

[net 04:55:28.909] resolved as: <local>:64087

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndPlay' on invalid object. [Libs/UI/HUD_GrenadeDetect_Friendly.gfx]

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndPlay' on invalid object. [Libs/UI/HUD_GrenadeDetect.gfx]

[Error] <Flash> Error: CallMethod - 'gotoAndStop' on invalid object. [Libs/UI/HUD_RadarCompassStealth.gfx]

alguem ae pode ajudar???

Postado

peguei o crysis...e joguei logo de vez tudo no maximo....v-sync..AA 8..e tava rodando a 40 frames numa boa....agora na hora de atirar e tal...ficou péssimo....caia pra 10..15 frames...

modifiquei a configuração....tirei v-sync...AA em 4...e tudo em high...e ta jogando bem...mas percebi uma coisa...o ambiente....demora um pouco a carregar....to andando na primeira parte...na estradinha de terra...e as plantas...pedras e tal.. vão se detalhando ao se aproximar...é normal assim?

Postado

Depende de quanto o jogo tá usando da sua memória, Crysis come muita memória, e você está usando seus 2 GB de memória no Seven, fica mais lerdo ainda o carregamento de texturas. O Seven é bem comedor de memória, se puder, ativa a memória virtual, vai ajudar bastante, se não bota mais 2GB.

Postado

então...a melhor solução....seria botar mais memoria...q no meu caso é inviavel por falta de verba....ou voltar pro xp...entendi...é...acho q vou fica baixar um pouco a configuiração...e ver se da uma melhorada

obrigado pela informação o/

Postado
peguei o crysis...e joguei logo de vez tudo no maximo....v-sync..AA 8..e tava rodando a 40 frames numa boa....agora na hora de atirar e tal...ficou péssimo....caia pra 10..15 frames...

modifiquei a configuração....tirei v-sync...AA em 4...e tudo em high...e ta jogando bem...mas percebi uma coisa...o ambiente....demora um pouco a carregar....to andando na primeira parte...na estradinha de terra...e as plantas...pedras e tal.. vão se detalhando ao se aproximar...é normal assim?

Aqui também acontece isso. À medida que vou andando as iagens vão sendo construídas. Não creio ser problema de memória, afinal aqui tenho 4 Gb.

Postado

aeee acabo de ter minha primeira tela azul \o/ ¬¬

jogando crysis com v-sync, AA 8 e tudo em ultra high...tava na missão do porta aviões, dai travou..e reiniciou

o legal...foi q pelo q eu pesquisei, não sou o unico com problemas com esse jogo, nessa mesma missão, com o windows seven...e pelo visto só mudando o SO pra rodar mesmo...

Postado

Pow pessoal, assim: queria saber como eu deveria rodar Crysis com a minha configuração atual. Porque tem milhares de opções ai eu mudo uma coisa e outra o jogo fica "bom" mas se eu mudo outra já fica ruim (travadas).

Então queria saber qual seria o certo (se é que isso existe) pra rodar aqui sem dar travadas, devo por isso no médio, aquilo no alto por aí. Porque parece que não adianta o quanto eu tente sempre "erro" na hora de por no ponto (_(.

Atualmente uso Windows 7 Ultimate atualizado e com ele consegui rodar coisas que nem sonhava no Vista.

Postado
Pow pessoal, assim: queria saber como eu deveria rodar Crysis com a minha configuração atual. Porque tem milhares de opções ai eu mudo uma coisa e outra o jogo fica "bom" mas se eu mudo outra já fica ruim (travadas).

Então queria saber qual seria o certo (se é que isso existe) pra rodar aqui sem dar travadas, devo por isso no médio, aquilo no alto por aí. Porque parece que não adianta o quanto eu tente sempre "erro" na hora de por no ponto (_(.

Atualmente uso Windows 7 Ultimate atualizado e com ele consegui rodar coisas que nem sonhava no Vista.

Aqui uso tudo no médio pra não me dar problema. Uso o XP. como foi dito acima, o 7 é um bom consumidor de memória, mas memória não é seu problema. Coloca tudo no médio e zera o jogo. Caso você ache que seu PC pode mais, deixa tudo no High e desativa o AA ou coloca no mínimo possível.

Postado

Galera, meu pobrema e o seguinte joga Crysis online --' tipo criei minha acc no gamespy e no jogo no modo multpalyers nao da de entrar em algum servidor aparece que da erro mais se houver outra forma ou como consertar isso ajuda ae galera !!! valeu

Postado

Uma dica que posso te passar é que a opção que mais pesa no jogo é a "Shaders Quality" mas também é a que gera maior impacto na qualidade dos gráficos. Você pode colocar tudo no high ou very high e colocar o "Shaders Quality" no medio ou high. Pode ser que melhore o game para você.

Só uma pergunta, em qual resolução você joga Crysis? Eu jogo em full hd e com tudo no high (exeção do "shaders quality" que está no médio) e sem AA. Deste modo rodo o game com bons FPS.

Já quando eu usava o monitor de resolução máxima de 1024x768 rodava tudo no very high e com 2x AA com bons fps. Minha configuração tá na assinatura.

Postado

Ola!

Estou com 3 PC's em lan para jogar Crysis, porém só 2 pcs conectam a sala, o 3º é banido do servidor antes mesmo que começar o loading.

Alguem sabe como jogar com 3 jogadores?

Obgds! o/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...