Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tentem editando os arquivos com as configurações de dificuldade do jogo. la tem as configurações de gasto e recuperação de energia, além da HP máxima do cara.

Postado

mais pra frente , ate as 8600 vão pegar tudo no very high com os patchs e tudo mais , vocês nao viram o cara que jogava o doom3 no low , e depois de um tempo jogo comk tudo no MAX.

Postado

Engraçado o Crysis ter bug de som, lembro que o FarCry também tinha. Volta e meia você matava um maluco que estava atirando e o som da metralhadora do cara ficava em looping, como se ele estivesse sempre atirando, mesmo depois de morto. E achei um bug chato no demo do Crysis, que é quando um barco de acha e você sai andando sem enfrentá-lo, ele some de sua marcação e fica sempre atento a você, mesmo quando você está muito bem escondido.

Postado

é ahuahau. **** você invisivel, parado em um canto, esperando os cara passa, quando você ve tem uns 15 china ao redor de você, mesmo eles sem te ver vem todos para o teu lado.

Postado
mais pra frente , ate as 8600 vão pegar tudo no very high com os patchs e tudo mais , vocês nao viram o cara que jogava o doom3 no low , e depois de um tempo jogo comk tudo no MAX.

são jogos diferentes, engines diferentes, fica difícil afirmar um negoço desses :P

eu jogava doom 3 no medium com a 6200, dois anos depois comecei a jogar com tudo no maximo e resolução maior, mas não dá pra garantir que o mesmo aconteça em crysis, independente de driver ou patch, só depende de que jogo essas atualizações estão sendo impostas. por exemplo, eu consigo hoje jogar doom 3 com tudo no máximo quando antes não consegui. mas não consigo jogar far cry no máximo com a mesma resolução. são jogos diferentes, engines diferentes. ;)

Postado
são jogos diferentes, engines diferentes, fica difícil afirmar um negoço desses :P

eu jogava doom 3 no medium com a 6200, dois anos depois comecei a jogar com tudo no maximo e resolução maior, mas não dá pra garantir que o mesmo aconteça em crysis, independente de driver ou patch, só depende de que jogo essas atualizações estão sendo impostas. por exemplo, eu consigo hoje jogar doom 3 com tudo no máximo quando antes não consegui. mas não consigo jogar far cry no máximo com a mesma resolução. são jogos diferentes, engines diferentes. ;)

É verdade ...

Postado
Engraçado o Crysis ter bug de som, lembro que o FarCry também tinha. Volta e meia você matava um maluco que estava atirando e o som da metralhadora do cara ficava em looping, como se ele estivesse sempre atirando, mesmo depois de morto. E achei um bug chato no demo do Crysis, que é quando um barco de acha e você sai andando sem enfrentá-lo, ele some de sua marcação e fica sempre atento a você, mesmo quando você está muito bem escondido.

Verdade cara, isso sempre acontecia comigo

E quando eu morria no Far Cry, dava load e o mesmo cara que tinha me matado com uma bazuca me achava (desta vez escondido, camuflado, invisível, rastejando, amoitado, silencioso e imperceptível), aí não dava tempo de sair correndo e eu morria de novo, dava load e a mesma coisa, daí eu tinha que pegar outro save. check point é legal porque você tem que se virar para sobreviver, mas quando acontece essa bizarrice é phoda. tenho um colega que quando jogava Doom3 o mesmo era tão ***** que pra não assustar de novo ele dava um quick save e depois ia correndo que nem louco pelos corredores, quando ele descobria onde estava os monstros ele dava load e ia matando kkkkkkkkkkkk que ridículo, é como passar um filme pra frente em alta velocidade e depois voltar assistindo-o completo.

Como não joguei Crysis ainda (esta instalado esperando uma placa nova), o sistema de save é feito por check point ou não?

Postado

André, eu acho que é por Save viu cara...eu tambem prefiro save, eu sou muito sistematico, se algo da errado, como por exemplo, eu gastar todas as balas em algo que não mata, eu volto o jogo, e faço de novo. Eu desfaços minhas próprias *****.Já checkpoint você tem que ficar a vontade dos progamadores...e eles fazem isso bem calculado, cada movimento, para que não aconteça o que seu amigo fazia.

Save >>>>>>> Checkpoint

Sem +

PS: Imagina só, você tendo que sair para almoçar, e não tem checkpoint perto...só passando por uma cidade cheia de coreano...como você faz? Passa a cidade e perde a carona pro almoço, ou deixa para lá e volta uns 15 minutos de jogo?

é tenso...

Postado
André, eu acho que é por Save viu cara...eu tambem prefiro save, eu sou muito sistematico, se algo da errado, como por exemplo, eu gastar todas as balas em algo que não mata, eu volto o jogo, e faço de novo. Eu desfaços minhas próprias *****.Já checkpoint você tem que ficar a vontade dos progamadores...e eles fazem isso bem calculado, cada movimento, para que não aconteça o que seu amigo fazia.

Save >>>>>>> Checkpoint

Sem +

PS: Imagina só, você tendo que sair para almoçar, e não tem checkpoint perto...só passando por uma cidade cheia de coreano...como você faz? Passa a cidade e perde a carona pro almoço, ou deixa para lá e volta uns 15 minutos de jogo?

é tenso...

sofrível... Aliens vs Predador era assim e você morria peidando, dava raiva

Postado

Alguem saberia me dizer o que é para fazer nessa parte jogo???? estou a horas lançando míssel e nada acontece, e ainda tem uma mulher muito chata falando o tempo todo no rádio, queria matar ela tb. Estou mandando uma screen para vocês se situarem onde estou.

attachment.php?attachmentid=55618&stc=1&d=1196173059

post-85311-1388494518936_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
Como não joguei Crysis ainda (esta instalado esperando uma placa nova), o sistema de save é feito por check point ou não?

Você pode salvar a hora que quiser.

P. S. Também nunca gostei desse negócio de checkpoint, a pior coisa é quase estar chegando em outro e morrer, daí ter que refazer tudo de novo é dose...

Postado

eu sou o unico q prefere chekpoint??

No checkpoint da mais emoção jogar,você se empenha mais porque sabe se morrer vai voltar lá atras....com quicksave da pora matar um inimo e salvar,mata outro e salva,mais um e salva,se morrer volta exatamente aond parou...isso é quase um "xiter"

• Membro VIP
Postado

O problema que eu acho no checkpoint é que tira o direito do jogador escolher quando e onde deseja salvar seu progresso, afinal se ele acha que "quick save" é trapaça, é só não usar.

Postado

uhsuauas eu prefiro jogo sem checkpoint, pois as vezes você quer parar de jogar pois tem que sair ou está com pressa, se for de checkpoint, você tera que ou parar o jogo e fazer tudo de novo ou ir até o checkpoint pra salvar, isso é um saco hasuuhas

Abraços

Postado

Eu tenho preferência pelo Quick Save porque gosto de parar de jogar onde eu bem entender. O meu tempo diário para jogos é extremamente limitado, sendo que o quick save me permite avançar dentro do tempo que possuo. Se jogarei 30 minutos, por exemplo, ao final, salvo e não perco nada em virtude da correria do dia-a-dia.

Valeu! B)

Postado
Alguem saberia me dizer o que é para fazer nessa parte jogo???? estou a horas lançando míssel e nada acontece, e ainda tem uma mulher muito chata falando o tempo todo no rádio, queria matar ela tb. Estou mandando uma screen para vocês se situarem onde estou.

attachment.php?attachmentid=55618&stc=1&d=1196173059

fácil... Aperta o botao de seleciona o lança missil/c4 que depois desses 2 aparece o tac canon. Ai é só você segurar a mira apontada pro lugar que ele trava e ai é só atirar.

Postado

Eu prefiro usar o "cheater" do quick save do que ser vítima do "cheater" dos jogos em que, quando se joga na dificuldade máxima, os inimigos parecem enxergar através de paredes e terem sensores ultra modernos pra detectarem sua presença. Tô sofrendo com isso no CoD4.

não sei se no Crysis tb é assim. Daqui a 1 ou 2 dias eu irei conferir.

Postado

News - Crysis 2 sera perto da realidade segundo Crytek!!!!!

Crysis, o jogo que tem os gráficos mais avançados da atualidade, deve ganhar uma sequência com a mesma ambição tecnológica. Em entrevista à revista alemã Gamestar, o chefe da equipe de animação da Crytek, Steven Bender, revelou que os planos para Crysis 2 são de levar os gráficos a outro nível, que possa ser considerado o de "um filme fotorealista".

O artista da Crytek comentou que o foco será ainda maior nos gráficos, e o jogador verá melhoras significativas nas texturas (principalmente de face) e nas animações.

Crysis 2 ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: www.gamevicio.com.br

sera q vem mais marketing por ai???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...