Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eniac@04 de março de 2006, 16:04

que eu vi não é a ilha inteira que é abaixo de zero, só o pedaço que os aliens moram que eles construiram um treco pra ficar congelado, e nessas partes sim tem todo clima de gelo... o resto é normal... pelo que vi nas screens e vídeos é isso

É pra ser isso mesmo, só uma parte da ilha é para ser afetada pelos tais aparelhos, embora nada impeça de mais tarde o efeito se estender cada vez mais pela ilha (seria legal, hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:joia::joia::joia::ahh:

Aquela quarta imagem, do landscape, sinistragem total!!!!!!

Inacreditável!!! Da pra ver a distorção da resolução, a pixelagem meio tosca, deve ter sido aumentada o screen, mas meu deus, que insana essa parada..

Se fizessem o screen em 1024x768 e me dissesem que era uma foto no caribe eu acreditaria sem perceber que era obra da crytek..

E é bem o que um dos desenvolvedores disse na revista gringa que fez o review..

"nós só olhamos para o farcry e pensamos:vamos tornar isso em um paraíso congelado!"...

Apesar de parecer que vai ser meio semelhante demais com o farcry pra ser algo novo, e até o nome da figura vai ser jack também, acho que vai ter algo de novo sim, pelo menos espero...Ta escrito na revista que as quedas com para-quedas vão ser inovadoras..Que a vegetação vai poder ser totalmente destruida..Assim como algumas construções..Vamos ver então..

To loco pra jogar essa parada!!!!!!!!

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cedric@23 de março de 2006, 21:22

Eu to botando fé sim, e na real nem percebo essa semelhança na expectativa que supostamente seria frustrante no futuro..sei lá..

Ainda mais se a EA vai publicar ao invés da ubisoft... aí tem coisa..

hehe

e o que a UBI tem com isso??? :tantan: ele é parecido com o farcry (cópia cara de pau 2.0 mesmo) mas a ubi nem tem a ver com a história... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí ENIAC,pelo fato de ser tão parecido com o far cry ao meu ver seria absolutamente aceitável que a ubisfot continuasse publicando mesmo não sendo de uma mesma série teoricamente.

Da a impressão de que a EA entrou aí porque o resultado do game promete um bom lucro em diversos aspectos, meio que no lugar da ultima e mais provavel publicadora.

Ficou claro agora ou você teve dificuldade pra entender algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cedric@23 de março de 2006, 22:24

aí ENIAC,pelo fato de ser tão parecido com o far cry ao meu ver seria absolutamente aceitável que a ubisfot continuasse publicando mesmo não sendo de uma mesma série teoricamente.

Da a impressão de que a EA entrou aí porque o resultado do game promete um bom lucro em diversos aspectos, meio que no lugar da ultima e mais provavel publicadora.

Ficou claro agora ou você teve dificuldade pra entender algo?

não precisa ironizar não <_<... nem desenhar :tantan:

entendi sim, só queria confirmação... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mutante@24 de março de 2006, 13:09

será que isso rodará qui em minha maquina!!!!!!!

Nenhuma placa tem suporte directx 10 ainda....

Pode rodar, como alguns games que se forçarmos roda com Dx8, 7... mas vai perder qualidade.

Por isso que acho que vou esperar um pouco pra comprar uma PV, pra ver quando pinta essa placa aí.... fazer um UP agora, acho q não vai compensar :conf:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobr10@24 de março de 2006, 14:13

Rodar vai, mas sem os efeitos dx10.

Mas galera, ouvi falar q o dx10 só vai funcionar no Vista, será?

Mais hein?

Se for verdade, já tão falando que o Vistasó vai rodar em processadores 2.8 mhz pra cima.... :blink:

Vamo ter de fazer um SUPER-UP no PC é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@24 de março de 2006, 17:19

Mais hein?

Se for verdade, já tão falando que o Vistasó vai rodar em processadores 2.8 mhz pra cima.... :blink:

Vamo ter de fazer um SUPER-UP no PC é?

não seria Ghz? :P

mas para quem já testou o beta do vista deve ter percebido que ele nem é tão pesado, é pouca coisa mais pesado que o xp :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esses MICROSOFT são mais enrolados que papel higienico..

Já adiaram o lançamento do Vista pra 2007..Bando de FIlho da p%$@..

Mas é verdade que o boot do vista é de 3 felizes segundos?

Se for vai ser muito legal, não vai nem dar tempo de xingar..

Ei, não quero ajudar na transição do assunto original desse tópico para o falatório sobre os compromissos da Microsoft ..

Voltando ao futuro jogo..Espero que os alienigenas gripados não sejam tão "bonitinhos" quanto aqueles TAZES( Plural de TAZ, isso, o taz do desenho) do far cry...

Que mancada aquele bicho tão tosco e burro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@27 de março de 2006, 11:45

esse jogo sim que é da NOVA GERAÇÃOvai inovar bastante,pelo video e pelas screens...

Vai inovar sim, problema é q vai pedir uma incrivel makina, a comecar q pelo jeito pra rodar ele com efeitos e td mais só com uma placa da nova geração, e o preco dessas placas no lancamento não deve ser nda atrativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!