Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Pode saber que este jogo será a "revolução" dos FPS's,junto com mais alguns,posso destacar:Unreal 2007,Alliance The Silent War e Haze.Posso ter esquecido de algum,mas esses serão muito bons,é só pesquisar aqui no fórum que já tem tópico para todos eles.

P.S:Vejam o Alliance na minha assinatura,tem uns vídeos de cair o queixo :ahh:

T+ :bandeira:

Da sim, talvez no High. As FX vão rodar ele no médio, e as MX no Low

... :tantan: ...OK e eu sou o :natal:

:music:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você, tá mais pro :devil: ehuahuahuahuahua

Mas, não sei porque ninguém leva a sério quando digo isso :blink:

Porque uma MX alem de não ter tecnologia suficiente para ENTRAR no jogo e(isso mesmo, entrar, você não conseguira roda-lo com uma MX, simplesmente recebera um alerta dizendo que sua placa não tem pixel shader ou qualquer outra tecnologia que as MX não tem) não tem velocidade tambem, nem com o melhor mod uma MX rodaria esse jogo no super-hyper-mega-low, já a FX e sua tecnologia suportam o jogo mais não tem velocidade suficiente para rodar o jogo com certa satisfação e não garante taxas maiores que 10fps nem a 640x480@low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque uma MX alem de não ter tecnologia suficiente para ENTRAR no jogo e(isso mesmo, entrar, você não conseguira roda-lo com uma MX, simplesmente recebera um alerta dizendo que sua placa não tem pixel shader ou qualquer outra tecnologia que as MX não tem) não tem velocidade tambem, nem com o melhor mod uma MX rodaria esse jogo no super-hyper-mega-low, já a FX e sua tecnologia suportam o jogo mais não tem velocidade suficiente para rodar o jogo com certa satisfação e não garante taxas maiores que 10fps nem a 640x480@low.

MUhuHUHUAEHaehUEAHuEAH

e o cara ainda vem explicar :rolleyes:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque uma MX alem de não ter tecnologia suficiente para ENTRAR no jogo e(isso mesmo, entrar, você não conseguira roda-lo com uma MX, simplesmente recebera um alerta dizendo que sua placa não tem pixel shader ou qualquer outra tecnologia que as MX não tem) não tem velocidade tambem, nem com o melhor mod uma MX rodaria esse jogo no super-hyper-mega-low, já a FX e sua tecnologia suportam o jogo mais não tem velocidade suficiente para rodar o jogo com certa satisfação e não garante taxas maiores que 10fps nem a 640x480@low.

lembre-se q dentre as FX existe a '5950 Ultra' que faz 30,4 GB/s <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUhuHUHUAEHaehUEAHuEAH

e o cara ainda vem explicar :rolleyes:B)

Como vou saber se o sujeito tá zuando ou não, também achei que o jogo em questao era Elder Scrolls IV, achei que estava la no topico dele, argh q mole, pro crysis nenhuma placa atual rodara ele pois nenhuma lançada até hoje tem tecnologia a não ser que uma versão SM3.0 saia também pois todos os demos mostrados até hoje estavam rodando em SM 3.0 que é perfeitamente aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com mais informações sobre o enredo e o trailer da GDC 2006 agora em alta resolução (720p). Ver primeiro post.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....e=post&id=15285

que isso? e a foto da equipe que ta fazendo o game? nossa se num fosse o olho da japinha e os pescoço, pra mim seria REAL.

eu acho q este jogo e os computadores para roda-los tem uma coisa em comum:

Crysis: é REAL

PC: é R$

falou.

(já comecei a apostar na loteria para comprar 2 x1900)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na E3 desse ano o jogo estava rodando com duas X1900 em crossfire e ain da em 9.0c, e os videos foram feitos neste sistema, ou seja, quem tiver essa config vai rodar no Max, ejm ultra-high, até porque duas dessas placas aguentam beleza, apenas uma eu não sei... hehehe

Sei q com meu pc na assinatura COD2 entra em algumas coisas high e outras normal em 800x600 já bufando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!