Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o jogo mais interativo que você já jogou?


Deinis

Posts recomendados

Gosto de jogos com bastante liberdade e interatividade, na minha opinião o game mais interativo que já joguei fou Shenmue (do Dreamcast), o game é demais, tem uma liberdade maravilhosa, você sai pela cidade (Yokosuka) conversa com as pessoas, entra nas lojas, compra coisas, arruma trampo, tinha até um fliperama na cidade onde voce pagava pra jogar nas máquinas alguns jogos clássicos da SEGA......o game seguia uma linha do tempo tipo um relógio com a hora certa, a noite as lojas fechavam, ficavam somente os bares e inferninhos abertos, as gangues dominavam.

Você podia treinar pra se aprimorar nas artes marciais, aprender golpes novos, pra ir em determinados lugares era preciso pegar ônibus (respeitando os horários).......enfim o jogo era viciante, você vivia a vida do personagem.....

Criei esse tópico pra vocês postarem suas opiniões sobre games assim, deve ter muitos games interativos que a galera não conhece, postem.......

Screens......

post-43783-13884904199108_thumb.jpg

post-43783-13884904199394_thumb.jpg

post-43783-13884904199502_thumb.jpg

post-43783-13884904199605_thumb.jpg

post-43783-1388490419971_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, antes de mais nada, quero postar duas coisas que tiram completamente a interatividade e que mais me indignam em um game:

- Seu personagem tem o caminho impedido por um obstáculo "instransponível", como um caixote, um murinho que até criança pula, ou um personagem.

- No caso do personagem, você nunca pode desobedecer sua ordens, ele diz não pode passar e não importa que você descarregue suas armas nele, nada acontece.

Halo2: Quando você ataca os membros, principalmente o comandante da sua equipe, eles se voltam contra você, não como outros que você detona a sua equipe e ninguém sequer sente medo.

MoH: Pacific assault: O primeiro jogo que eu vi que demonstra ações reais no campo de batalha. A vida humana nunca foi mais frágil em um game antes.

Segue muitos outros, mas tô com preguiça de escrever todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KaotiX@24 de janeiro de 2006, 01:59

The Elder Scrolls 3: Morrowind.

Se há algum jogo menos linear que Morrowind, por favor me digam pois eu nunca ouvi falar. :)

off line é legal

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img30.imageshack.us/img30/4648/drover818zn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img30.imageshack.us/img30/2518/drover828kc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@24 de janeiro de 2006, 02:12

aê tem esse tal de Shenmue pra PC? eu já ouvi falar muito mesmo dele... mas  não vale a pena ter um dreamcast...

Só tem pra Dreamcast e X-Box, cara eu me arrependi pacas de ter vendido o meu dream, to pensando em comprar um usado mesmo só pra jogar Shenmue e Metropolis Street Racing, só esses dois games já valem a pena........

Galera continuem dando suas opiniões, me interessei muito por esse The Elder Scrolls 3: Morrowind.

ps: botei umas screens do Shenmue no primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse estilo de jogo é o meu preferido... esse shemue me interessou muito...mas dreamcast... <_< Como é esse morrowind?? nunca ouvi falar... pela screen parece um the sims??? O Gta tem bastante liberdade, mas peca por não ser muito realista, ao meu ver.. dizem q fable e legal nesse estilo... ainda não joguei.. fora os mmorpg em geral q você interage com pessoas reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathsm@24 de janeiro de 2006, 11:52

Esse estilo de jogo é o meu preferido... esse shemue me interessou muito...mas dreamcast... <_<  Como é esse morrowind?? nunca ouvi falar... pela screen parece um the sims???  O Gta tem bastante liberdade, mas peca por não ser muito realista, ao meu ver.. dizem q fable e legal nesse estilo... ainda não joguei.. fora os mmorpg em geral q você interage com pessoas reais.

Não parece um the sims não...

é um RPG :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@24 de janeiro de 2006, 02:12

aê tem esse tal de Shenmue pra PC? eu já ouvi falar muito mesmo dele... mas  não vale a pena ter um dreamcast...

Usa o emulador Chankast, pelo q eu saiba esse jogo funciona muito bem nele, não tenho certeza pois não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida o Shenmue é muito bom, você tem uma grande liberdade para fazer as coisas, principalmente quando se trata de diversão, agoro o jogo de dardos e principalmente as máquinas de fliper com ótimos jogos antigos. Eu tenho o Shenmue II e não me desfaço desse jogo por nada, é o melhor jogo de Dreamcast na minha opinião e sem dúvida digo que é o jogo mais interativo que joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem o Twinsen Odyssey, além de clássico, adventure, ainda era bastante interativo, você pode comprar coisas, participar de alguns joguinhos, fazer umas apostas, tem outras coisas, tipo corrida, assistir um show do Kiss.

Bastante interativo também.

----

f.tenorio

Bom acho que o que você disse é mais realismo e não tanto interativdade concorda?

Falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou falar dos já citados que eu conheço, vamos lá:

GTA San Andreas: Muita liberdade em relação ao espaço, tipo, você pode ir aonde quiser... mas pouco realismo... tipo, a inteligencia artificial dos NPCS é muito fraca... os bichos são burros de verdade...

Fable: Muita liberdade no quesito do personagem, a personalidade dele, você pode ser bom ou mau, de acordo com a personalidade as pessoas te aplaudem ou ficam com medo de você, até o fisico muda de acordo com o caracter.... depois que o jogo acaba você pode simplesmente ficar andando pelas cidades, paquerando as mulheres, se casando com elas (e até com homens, mas nesse ponto eu tô fora.. huahuahua :P ) peca por possuir como um amigo disse lá atrás "barreiras indisponiveis" como caixas que não podem ser puladas etc...

Splinter Cell: é tipo um Max Payne em que você pode mexer em tudo, mas fica muito preso às missões, não dá pra ir onde quiser a qualquer hora...

Tem um que não citaram: Postal 2, uma especie de GTA, muito legal, você podia até mijar nas pessoas... muito doido... você mijava na cara dos bunecos e eles começavam a vumitar... TOSCO!!! ahuahuahuah

Os outros como morowind eu ainda não joguei...

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!