Ir ao conteúdo

Resident Evil 4 - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por red viper@25 de janeiro de 2006, 22:26

Bom lembrar que isso ainda é meio rumor... A produtora oficialmente não confirmou nada. Mas tudo faz sentido, e podemos até crer nisso.

Ai sairia junto com Metal Gear Solid, Devil May Cry, ICO e Shadow of Colossus...  Dessa forma acabando de vez com a necessidade de se comprar um Playstation. Winning Eleven já veio, talvez Resident Evil... Com mais esses é tchau Sony.

Isso sim, você esta certissimo, se esses vierem tchau tchau PLAY........

VALEU!

Postado

esse eu tenho que comprar. joguei no cube e destravei tudo e ainda joguei só usando faca e pistola quando enjoei...

mas será que os controles não serao prejudicados pelo teclado? a mira pode ser contolada pelo mouse, mas e pra andar/desviar/chutar tudo ao mesmo tempo? vai ser ruim...

Postado

Resident evil 4 tem otimos fraficos... só q vi jogarem pra cubo e os zumbi não sao os memo zumbi lesado = antes... eles falam e sao meio zumbi e meio gente....

zerei 1 2 e 3 e agora manda vim o 4

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@27 de janeiro de 2006, 11:49

Só falta agora namco lançar os tekken para os pcs :D, e a Polyphony Digital  trazer gran turismo para o pc

Que a Polyphony Digital realize nosso desejo então!!O Tekken nem faço questão,gostaria mesmo é de um Mortal Kombat ou de um jogo de Luta tipo Ultimate Fighting!!Até encomendei a minha Geforce 6600 GT depois dessa notícia,conversei com meu irmão e dividimos a grana da plaquinha e da fonte claro!!

Postado

Jogaço...já zerei no ps2 e afirmo...eu achava q ia c uma b*@ porque num tinha umbrella e num tinha zumbi.Acreditem os plagas são 30 vzs mais desgraçados q os zumbis.C mata eles mas depois d um tempo sae umas coisa nojenta deles e é horrivel d mata.

Considerado melhor d 2005 pela ign e gamespot =D

Postado

antes do jogo sair pro cube tinha um treiler dele e a 1a coisa q eu pensei foi.

é uma mistura de senhor dos aneis com silent hill e the house of the dead e uma pitadinha de half life.... só não sei onde tá a parte resident evil da historia....

mas parece q é um jogao mesmo assim ehehhe

Postado

Galera esse jogo é muito louco mesmo, já tive a oportunidade de terminar ele duas vezes no Game Cube que eu tinha !! Mas dai eu vendi o console e fiquei triste só por causa desse jogo, agora com essa noticia to muito empolgado pra ver como vai ser no PC tomara que tenha uns bonus hehehe.

Postado

Pena que eu já zerei no Play2 e não tenho mais PC pra esse jogo. Quanto ao pessoal que reza por GT4 e outros: não adianta, só no dia que Bill Gates ficar pobre (antes de morrer :P ). A Sony não é burra pra entregar suas melhores exclusividades.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por guy@30 de janeiro de 2006, 23:17

Pena que eu já zerei no Play2 e não tenho mais PC pra esse jogo. Quanto ao pessoal que reza por GT4 e outros: não adianta, só no dia que Bill Gates ficar pobre (antes de morrer :P ). A Sony não é burra pra entregar suas melhores exclusividades.

Se lançarem Forza para PC já compensaria a ausência de Gran Turismo... Apesar de ser bom, jogos de carros para PC não faltam.

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@27 de janeiro de 2006, 11:49

Só falta agora namco lançar os tekken para os pcs :D, e a Polyphony Digital  trazer gran turismo para o pc

Flou e Disse manu teken foi um dos melhores jogos de luta pra play q teve já que pra pc tem poucas opções...e GT também seria uma boa escolha só que teria forte concorrentes como a serie NFS...só que dai ele viria com um proposito diferente saindo fora um pouco do tunning!!!!

Postado

eu to jogando o RE4 no play2 e ate agora num achei nada deresident evil no jogo, o jogo é ótimo mas não é resident evil de jeito nenhum. Agora eu espero que lanssem o RE1 remake e o RE0 pois eu sonho em jogar esses jogos.e ainda tem o 5 que vem vindo.

Postado
Postado Originalmente por red viper@30 de janeiro de 2006, 23:35

Se lançarem Forza para PC já compensaria a ausência de Gran Turismo... Apesar de ser bom, jogos de carros para PC não faltam.

Deixa a SONY com seu GRan Turismo, pra mim ToCa Race Driver 2 e 3 e melhor q todos os GT juntos.....

VALEU!

• 3 semanas depois...
Postado

hauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahhauhauhauahua :palmas: hauhauahuahauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahhauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahuahau :palmas: hauhauhauahuahuahhauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahhauhauhaua :palmas: huahauhauahuahauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahhauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahuahauhauhauh :palmas: auahuahuah

É isso q eu e pelo menos 1/3 do pc gamers aguardavam!!!

RE4 no pc!

Eu ainda num joguei o re4 nem no ps2 nem no cubo, alias eu ia comprar um cubo p/ poder jogar os RE´s exclusivos dele e + o 4 porque dizem q o grafico é melhor doq o do ps2.

Tem q esperar p/ ver qual vai ser a config minima p/ rodar o jogo e a qualidade grafica dele, espero q não seja = as versões anteriores do RE (1,2,3) p/ pc porque são horriveis os graficos.

o que eu queria também é os RE´s zero, remake1 e CV pro pc!

Mas acho q isso por enquanto é sonho.... :cry::bravo:

• 2 semanas depois...
Postado
Galera alguem já sabe quando vai ser lançado esse super jogo?? To louco na espera ueueahaha.

Segundo a KAPICÃO, dia 28 de abril.

Postado
Postado Originalmente por Chaves Ding+09 de março de 2006, 15:08-->
como só jogo fps nunca tenho/tive interesse por outros estilos,mas esse re4 me chamou a atenção,alguem ai poderia me falar como  é o jogo?

valeu ai! :joia:

Cara seguinte, já tive o prazer de jogar RE4 quando tinha meu GC,´o estilo é totalmente diferente dos outros resident, tipo a visão é em 3ºpessoa os graficos são espetaculares e a trama muito boa! Si você já jogo Silent hill e gosto com certeza vai adora esse RE4, na minha opinião o jogo ganha nota 10 pelo-menos a versão do GC, o clima de horror é constante muito suspensse e inimigos com inteligencia bem avançada.

Edgang@09 de março de 2006, 15:27

Nossa velho vai demora tudo isso ainda heheheh, valeu pela resposta!

Postado
Postado Originalmente por Edgang@09 de março de 2006, 15:27

Nossa! Até que tá perto. Mas essa data inclui o Brasil ou seremos obrigados a pegar um atalho? :goff:

Postado
Postado Originalmente por leodeserto@09 de março de 2006, 17:31

Nossa! Até que tá perto. Mas essa data inclui o Brasil ou seremos obrigados a pegar um atalho? :goff:

Que você acha? vai demorar uns 50 anos p/ ser lançado oficialmente por aq...

eu estou só na espera pelo "atalho".

mas é serio, eu pego atalhos, mas sou CONTRA esse tipo d coisa, se no Brasil as coisas fossem diferentes certamente não precisariamos d atalhos....

mas fazer o que? por enqunto é o tem.. :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!