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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

[...]

Mudando de assunto.

Duablagem do Cain está excelente, a Leah poderia dar uma melhorada, na hora que ela puxa o Cain a voz não acompanha o momento, já ouvi muita dublagem porca em portugês, do Warcraft 2 que me dava náusea só de ouvir (bom que conhecia alguem que tinha em inglês, assim pude jogar o jogo) a Starcraft 2, WoW (ouvi pela amostragem que tem por ai) e agora Diablo 3 a Blizzard se empenhou bastante em melhorar a qualidade da dublagem.

So queria ouvir o "gameplay" em PT-BR para tirar mais dúvidas, mas se mantiver o padrão, com certeza irei de PT-BR.

[...]

Sério, eu não acho a dublagem do Starcraft II ruim, e olhe que odeio assistir filme dublado. Pra falar a verdade, é até muito boa a 'entonação' da voz deles quando falam algumas frases como "Oba! Hora extra!", ou "A luz do sol tá queimando.". Tá certo que eu jogo de Zerg e só ouço "Bhglarrrr", "Rrrlhsss", etc, mas quando jogo a campanha acho boa.

Com umas 20hs de jogo quem sabe.. :D

Eu já me sinto ansioso só de acompanhar o tópico e vocês que não largam o site do D3 então :P

Haha, pois é. Hoje no trabalho cada 1min que tinha de folga eu voltava pro site pra ler mais sobre as runas e passivas.

A propósito, sabe o que significa a parte do Reciclado em: ali no link?

http://us.battle.net/d3/pt/item/manajumas-ritual-cutter

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http://us.battle.net/d3/pt/item/chest-armor/#type=legendary

Lembrei da goldskin e tyrael's might do diablo 2, agora no d3 também. Nostalgia a mil por aqui.

Faltam 20 dias ainda....to numa fissura....esse beta só me deixou com mais vontade ainda, tá louco.

EDIT: Tem varios itens que estão de volta. Acabei de ver o arco Windforce e a espada The Grandfather. Sonho de consumo de qq jogador de d2 na época, até o patch que introduziram aquelas runewords robadas.

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FelipeWD O que quis dizer é que a Blizzard melhorou muito desde o Warcraft 2, que era intragável para o Starcraft que ainda sim era terrível mas era jogável, para Stacraft 2 e WoW que melhorou bastante, SC 2 que em certas falas ainda ficaram artificiais e ou sem vida e WoW pelo que ouvi pelas amostragens que tem por ae (nunca joguei WoW), ficou melhor e algumas falas, tinham emoção.

Fico imaginando se irá ter propaganda como foi feito no SC 2, acho que vai assustar muita gente se passar :D, dezenove dias e contando.

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O problema é que eu queria jogar no lançamento. :D Pena que a Blizz não deixou o jogo pra parcelar na Battle.net, já que direciona para um site de pagamento digital.

Eu também queria jogar no lançamento, mas como não havia opção de parcelamento, optei por comprar na saraiva, mas pude comprar com cupom de desconto de 15%, e o preço baixou para 85 reais.

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Terminei minha Build PvP de Wizard (principalmente contra Bárbaro e Monk):

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#aiXlfh!aWU!acbaZb

Explicação breve das habilidades:

Skills:

1. Magic Missile (Charged Blast): Dos signature spells, considero o melhor para PvP, já que voce vai focar um, ou no máximo 2 inimigos por vez. E a runa para aumentar a força em vez de outras para espalhar o poder.

2. Disintegrate (Intensify): O mesmo da magia acima vale pare esse.

3. Diamond Skin (Mirror Skin): Sendo bem direto; a cada 15seg o inimigo vai levar 50% de dano gratuitamente.

4. Blizzard :D (Grasping Chill): Tempestade que causa enorme dano, e tem a mesma duração da Diamond Skin, que podem ser usadas ao mesmo tempo. Depois da tempestade diminui a velocidade de inimigo em 60%.

5. Ice Armor (Crystallize): excelente para usar depois que a Diamond Skin acaba. Com o Crystallize, aumenta sua eficiência em absorver danos a cada golpe sofrido.

6. Explosive Blast (Short Fuse): Explosão imediata com ótimo dano, pouco custo e cooldown.

Passivas:

1. Blur: Diminui 20% do dano corpo a corpo recebido. Com a quantidade de defesas, não sei se vai ser tão necessário xP

2. Cold Blooded: O inimigo que atacar enquanto estiver com Ice Armor, pode ficar congelado, e assim levar 20% mais de dano.

3. Temporal Flux: Deixar o inimigo lento toda vez que usa magias Arcane, sendo que as 2 principais são assim. Mais a névoa depois da Blizzard, vai deixar qualquer inimigo melee como se fosse uma tartaruga.

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Terminei minha Build PvP de Wizard (principalmente contra Bárbaro e Monk):

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#aiXlfh!aWU!acbaZb

Legal a build, não curto muito PvP mas achei bem montada. Eu apenas trocaria o Disintegrate por Ray of Frost, pois você não precisa que o raio atravesse o inimigo e pelo mesmo custo em AP ainda ganha o efeito slow e tem sinergia com Cold Blooded. Para a runa consideraria Numb, para acentuar o slow ou Snow Blast, para causar mais dano.

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Legal a build, não curto muito PvP mas achei bem montada. Eu apenas trocaria o Disintegrate por Ray of Frost, pois você não precisa que o raio atravesse o inimigo e pelo mesmo custo em AP ainda ganha o efeito slow e tem sinergia com Cold Blooded. Para a runa consideraria Numb, para acentuar o slow ou Snow Blast, para causar mais dano.

Mas por causa do Temporal Flux, o Disintegrate também diminuiria a velocidade do inimigo em 30%. Só que dá menos dano.

Na real, melhorei um pouco:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#aZXlfh!aWU!abbaZb

Ray Frost com Cold Blood. Agora os 2 ataques de mouse não custam mana. :D

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Mas por causa do Temporal Flux, o Disintegrate também diminuiria a velocidade do inimigo em 30%. Só que dá menos dano.

Na real, melhorei um pouco:

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#aZXlfh!aWU!abbaZb

Ray Frost com Cold Blood. Agora os 2 ataques de mouse não custam mana. :D

Sim, por isso disse que ainda ganha o efeito slow, dessa vez pela própria skill ao invés de por Temporal Flux ;). E além do dano do Ray of Frost ser maior não esqueça de contabilizar o efeito do Cold Blooded (20% a mais).

Agora ficou show, só vai ter problemas se encontrar oponentes ranged com cold resistance elevado, pois Explosive Blast só pega 12 de raio (além de ter cooldown) e Magic Missile, mesmo com Charged Blast, bem...ainda é Magic Missile. Mas contra bárbaro e monk, como você colocou, provavelmente ficará em grande vantagem. :joia:

Estou montando um barb para Inferno e HC PvE, bem defensivo. Quando terminar posto aqui para comentários!

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Legal, poe ae pra gente ver. Eu não pretendo jogar de Barbarian, mas pelo menos posso ver melhor onde investir com o Wizard pro PvP. :devil:

Mudei um pouco, a ordem das teclas, e troquei a explosão para o Frost Nova com Frozen Mist, menos dano que a explosão (225%), mas dá 160% durante 8 segundos. É muita coisa.

Sem falar que o nível requerido caiu pra 35. Vai dar pra fazer a build bem mais cedo.

E o Magic Missile ficou como acumulador de mana, usando a passiva Prodigy.

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#aZYlfX!acW!abbaZb

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Eu vou solar.

Como já disseram em algum post que ficou pra trás... se jogar em grupo o pessoal pode sair correndo e sinceramente quebra o clima do jogo.

Quando eu zerar pode ser que jogue em grupo em dificuldades mais difíceis.

Alguém pretende ficar rico vendendo item?

Não se esqueçam que a Blizzard liberou a grana real no leilão.

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Poxa já fazendo os personagens para PvP e PvE sendo que o jogo nem saiu ainda e o PvP vai demorar mais ainda :confused:, poderia esperar até jogar e chagar em um nível alto para dai ter uma noção melhor e ficar usando a calculadora -_-, para mim quebra toda a diversão de experimentar.

Pedro de Lara adiciona eu ae então porque na primeira vez vou revirar o jogo todo com calma e ir vendo toda a estória, apreciando o cenário, magias, monstros, etc. Depois de fechar o Normal, é descer o braço e ir procurando os itens.

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Lá vai:

http://us.battle.net/d3/en/calculator/barbarian#aeRVkT!hcb!ZYZccb

Build de bárbaro para jogar PvE no modo hardcore e/ou Inferno. A ideia é estar sempre com fúria cheia para ter o benefício de Berserker Rage em todos os ataques, com muita capacidade defensiva.

Explicação das skills:

Bash (Onslaught): Skill de ataque básica para single target, maximizando o dano. Estava em dúvida entre Bash e Cleave, mas se D3 for igual D2 no hardcore não será uma boa ideia puxar muitos monstros de uma vez.

Seismic Slam (Strenght from Earth): Única fury expender da build, a ideia é ter o knockback para afastar mobs excessivos em conjunto com uma habilidade multitarget. A runa é para baixar o custo em fúria, permitindo recuperar com 2 ou 3 golpes de Bash. Deve ser usada preferencialmente com fúria cheia, de modo a maximizar o dano.

Ignore Pain (Iron Hide): Para combates contra elites e chefes. Caso esteja jogando sozinho Iron Hide seria a escolha, caso fosse em grupo provavelmente mudaria para Mob Rule, estendendo o efeito para os aliados. A ideia é deixar de prontidão, caso a coisa fique feia será o botão do pânico.

Revenge (Provocation): Apesar de ser skill parece mais com uma passiva. Pelo menos 1,5% de vida recuperada cada vez que sou atingido (em média), além de dar dano elevado de graça em todos ao redor. Sem gastar fúria nem precisar apertar nenhum botão. Considerando que devo dar uma boa ênfase em vitalidade nos equipamentos de modo a aumentar a quantia de life, o efeito fica melhor ainda. Preciso só verificar o raio do dano, se for muito pequeno pode não ser tão maravilhoso assim.

War Cry (Impunity): Aumentar um pouco o armor e bastante as resistências. Também é um bom gerador de fúria, pois o cooldown é de 30 segundos e o efeito de 60. Ou seja, a cada 30 segundos posso fazer um duplo Seismic Slam (com +25% de dano no primeiro) e depois soltar War Cry, voltando a ficar com fúria máxima. Caso vá jogar sozinho perde um pouco a vantagem.

Earthquake (The Mountain's Call): Skill para dano massivo, quando a intenção é acabar com o problema e rápido. A runa é para não gastar fúria (mantendo Berserker Rage ativo) e diminuir o cooldown.

Passivas:

Berserker Rage: habilidade central da build. O ideal é aproveitar esse bônus quase 100% do tempo.

Unforgiving: trabalha junto com Berserker Rage no combo. A geração de fúria é bem desprezível, mas como o jogo em dificuldades altas e HC deve ser mais cadenciado será uma boa estar sempre com fúria cheia no início do combate (e ganhar 25% de dano logo de cara).

Nerves os Steel: Armor adicional para um char melee nunca é demais, acho que só o bônus de War Cry pode ser pouco. Caso Tough as Nails forneça um bônus maior em armor eu troco por ela.

O equipamento deve focar primeiramente em resistências e vitalidade, mantendo o máximo de armor possível. STR deve ficar em segundo plano. A ideia é usar arma + escudo, mas caso não seja necessária tanta proteção parto para uma arma de duas mãos.

Um possível ponto fraco é a falta de mobilidade, pois não estou pegando nem Sprint nem Leap. De qualquer forma acho essas skills mais importantes em PvP (como teleporte para Wiz).

Críticas e comentários serão bem vindos, assim deixo a build redondinha para o lançamento...:lol:

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Eu vou solar.

Como já disseram em algum post que ficou pra trás... se jogar em grupo o pessoal pode sair correndo e sinceramente quebra o clima do jogo.

Quando eu zerar pode ser que jogue em grupo em dificuldades mais difíceis.

Alguém pretende ficar rico vendendo item?

Não se esqueçam que a Blizzard liberou a grana real no leilão.

Poxa já fazendo os personagens para PvP e PvE sendo que o jogo nem saiu ainda e o PvP vai demorar mais ainda :confused:, poderia esperar até jogar e chagar em um nível alto para dai ter uma noção melhor e ficar usando a calculadora -_-, para mim quebra toda a diversão de experimentar.

Pedro de Lara adiciona eu ae então porque na primeira vez vou revirar o jogo todo com calma e ir vendo toda a estória, apreciando o cenário, magias, monstros, etc. Depois de fechar o Normal, é descer o braço e ir procurando os itens.

Depois que joguei o Beta fiquei com vontade de jogar forever alone.. porém queria arrumar parceria para procura de itens (no modo Hell) e para jogar no modo HC que é meu favorito desde o D2 :)

Eu ainda nem animei e nem vou passar por essa calculadora.. o legal é testar in-game :)

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Eu ainda nem animei e nem vou passar por essa calculadora.. o legal é testar in-game :)

Elective Mode:

Barbarian: 652,863,750,000 (22 skills and 16 passives)

Demon Hunter: 717,670,078,100 (23 skills and 15 passives)

Monk: 308,626,500,000 (21 skills and 14 passives)

Witch Doctor: 520,451,796,900 (22 skills and 15 passives)

Wizard: 1,259,070,313,000 (25 skills and 15 passives)

Guided Mode:

Barbarian: 20,160,000,000

Demon Hunter: 21,840,000,000

Monk: 9,828,000,000

Witch Doctor: 16,380,000,000

Wizard: 34,125,000,000

Esta é a quantidade de builds possíveis calculadas que vi em um fórum gringo (quando a Blizz disse bilhões não estava brincando). Como não tenho tempo para testar todas elas já vou deixar umas 10 de cada classe na manga para facilitar o trabalho. E pelo menos para mim planejar uma build com calma e pensando em diversos aspectos para depois colocar em prática é uma ótima sensação. Se der certo eu aproveito o char feliz da vida, se não der eu volto pra prancheta e tento ver o que dá para melhorar. O que também me diverte.

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Lá vai:

http://us.battle.net/d3/en/calculator/barbarian#aeRVkT!hcb!ZYZccb

Build de bárbaro para jogar PvE no modo hardcore e/ou Inferno. A ideia é estar sempre com fúria cheia para ter o benefício de Berserker Rage em todos os ataques, com muita capacidade defensiva.

Explicação das skills:

Bash (Onslaught): Skill de ataque básica para single target, maximizando o dano. Estava em dúvida entre Bash e Cleave, mas se D3 for igual D2 no hardcore não será uma boa ideia puxar muitos monstros de uma vez.

Seismic Slam (Strenght from Earth): Única fury expender da build, a ideia é ter o knockback para afastar mobs excessivos em conjunto com uma habilidade multitarget. A runa é para baixar o custo em fúria, permitindo recuperar com 2 ou 3 golpes de Bash. Deve ser usada preferencialmente com fúria cheia, de modo a maximizar o dano.

Ignore Pain (Iron Hide): Para combates contra elites e chefes. Caso esteja jogando sozinho Iron Hide seria a escolha, caso fosse em grupo provavelmente mudaria para Mob Rule, estendendo o efeito para os aliados. A ideia é deixar de prontidão, caso a coisa fique feia será o botão do pânico.

Revenge (Provocation): Apesar de ser skill parece mais com uma passiva. Pelo menos 1,5% de vida recuperada cada vez que sou atingido (em média), além de dar dano elevado de graça em todos ao redor. Sem gastar fúria nem precisar apertar nenhum botão. Considerando que devo dar uma boa ênfase em vitalidade nos equipamentos de modo a aumentar a quantia de life, o efeito fica melhor ainda. Preciso só verificar o raio do dano, se for muito pequeno pode não ser tão maravilhoso assim.

War Cry (Impunity): Aumentar um pouco o armor e bastante as resistências. Também é um bom gerador de fúria, pois o cooldown é de 30 segundos e o efeito de 60. Ou seja, a cada 30 segundos posso fazer um duplo Seismic Slam (com +25% de dano no primeiro) e depois soltar War Cry, voltando a ficar com fúria máxima. Caso vá jogar sozinho perde um pouco a vantagem.

Earthquake (The Mountain's Call): Skill para dano massivo, quando a intenção é acabar com o problema e rápido. A runa é para não gastar fúria (mantendo Berserker Rage ativo) e diminuir o cooldown.

Passivas:

Berserker Rage: habilidade central da build. O ideal é aproveitar esse bônus quase 100% do tempo.

Unforgiving: trabalha junto com Berserker Rage no combo. A geração de fúria é bem desprezível, mas como o jogo em dificuldades altas e HC deve ser mais cadenciado será uma boa estar sempre com fúria cheia no início do combate (e ganhar 25% de dano logo de cara).

Nerves os Steel: Armor adicional para um char melee nunca é demais, acho que só o bônus de War Cry pode ser pouco. Caso Tough as Nails forneça um bônus maior em armor eu troco por ela.

O equipamento deve focar primeiramente em resistências e vitalidade, mantendo o máximo de armor possível. STR deve ficar em segundo plano. A ideia é usar arma + escudo, mas caso não seja necessária tanta proteção parto para uma arma de duas mãos.

Um possível ponto fraco é a falta de mobilidade, pois não estou pegando nem Sprint nem Leap. De qualquer forma acho essas skills mais importantes em PvP (como teleporte para Wiz).

Críticas e comentários serão bem vindos, assim deixo a build redondinha para o lançamento...:lol:

voce vai jogar com uma rocha praticamente, kkkkkk

O ruim são os cooldowns das habilidades de bárbaro, que são muito altas. 30, 30 , 120, caramba.

Agora, diga lá, que coisa mais roubada esse Earthquake né?

Shake the ground violently, dealing 2000% weapon damage as Fire over 8 seconds to all enemies within 18 yards.
Poxa já fazendo os personagens para PvP e PvE sendo que o jogo nem saiu ainda e o PvP vai demorar mais ainda :confused:, poderia esperar até jogar e chagar em um nível alto para dai ter uma noção melhor e ficar usando a calculadora -_-, para mim quebra toda a diversão de experimentar.

Não vejo onde usar a 'calculadora' do site possa estragar a vontade de jogar o jogo depois. Pelo contrário, cada modificação que as runas fazem nas skills tão me fazendo ficar com mais e mais vontade de jogar logo. Sem falar que as builds que a gente monta é pare representar como quer que o personagem seja no jogo. Mas isso talvez mude, por causa de cenário, qnt de inimigos, força deles, grupo ou em solo, etc. :D

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Sobre o lançamento a instalação já deveria ser liberada ao menos uma semana antes.. porque vai que no download corrompeu algum arquivo?

E descobrir isso em cima da hora é osso hein.. tudo bem que baixei duas versões(pt e us), mas vai que sisma em não instalar por alguma coisa do próprio Windows.. vai ser bem frustrante.

A proposito é isso mesmo, vai que já estou perdendo tempo..:(

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Só uma curiosidade.... Vocês sabiam que a versão alemã é a única no mundo que não terá cortes!

Diablo III (uncut)

É verdade, só comprovar procurando no site da Amazon alemã. (amazon.de)

Custa bem mais caro.EUR 54,90

Pelo que eu entendi (procurando em outros lugares), eles tiveram que cortar algumas partes, não sei se do jogo ou de cenas, para que pudesse ser adequado a "faixa etária" que eles queriam por o jogo!

Não sei, mas já fiquei com vontade de ter essa versão, se tiver opção em Inglês (mas sempre tem)!

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