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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Eu só vou tentar jogar no HC quando eu tiver conseguido estocar ótimos equipamentos que eu possa usar no meu char HC.

Porque jogar Hard Core com equipamento de segunda mão não rola... No normal e Nightmare até vai com um pouco de cuidado. Mas Hell e Inferno é impossível sem itens de primeira mão...

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Eu só vou tentar jogar no HC quando eu tiver conseguido estocar ótimos equipamentos que eu possa usar no meu char HC.

Porque jogar Hard Core com equipamento de segunda mão não rola... No normal e Nightmare até vai com um pouco de cuidado. Mas Hell e Inferno é impossível sem itens de primeira mão...

O dinheiro e o bah pra personagens HC é separado do normal assim como a AH

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Se é isso quero só ver a % dos que passaram do Ato 2 no Inferno. Estou um pouco undergeared, mas bárbaro morrer com dois tapas de monstro branco já é demais...

Sem contar que tem uns caras insanos na AH, vendendo arma a 40kk. O cara tem que ser muito no-life para ter juntado essa grana ou fica o dia inteiro especulando na AH, só pode.

Nem é demais Habsbr. È normal brother. O nível inferno foi feito pra ser assim, não é erro nenhum! Os poucos caras que tão vendendo armas por 40kk são os que estão farmando chests e dando sorte nos loots do boss do 2o~3o depois de conseguirem farmar equips muito bons.

Eu cheguei no 60 no esse fds passada mas tem gente que ta la desde o 3o dia de jogo ja..

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puts, então sendo assim acho difícil eu me aventurar no HC... Só mesmo daqui alguns anos se eu não tiver mais nada pra fazer... hehehhehe

Mas a graça toda está aí! Assim que eu pegar level 60 e finalizar o tormento, vou brincar no inferno e ao mesmo tempo começar um char no hardcore. Isso sim é desafio de verdade.

Só ainda tenho dúvida: se meu char hardcore morre, eu perco os equips do corpo além do personagem. Mas o que acontece com o gold e com os equips do baú? Se eu fizer outro personagem hardcore vou conseguir ter acesso aos itens/gold do personagem que morreu?

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Não é querendo ser chato mais achei uma **** desvantagem q o DH leva sobre as outras classes. ele n tem def, não tem life que presta, o campo de visão que o jogo proporciona é muito curto logo o arqueiro fica muito perto do alvo. cheguei ao level 60 com bastante frustação. OBS: com otimos ekips e otimas gemas.

Ja meu segundo char com lvl 30 um monge, cara esse é muito apelão, ele é **** na def, atake animal, fora que se você aumentar a velo de atake ele fica muito insano, alguem lembra do algoz do ragnarok, kkkkkkk +/- isso.

espero chegar ao lvl 60 com esse e postar mais das minhas exp no jogo. fora isso o jogo tem infinitas variações de arma pelo que eu pude notar, e pra cada arma rara dropada o jogo faz um random das habilidades e atributos dela :D show de bola. fora o sistema de leilão que não é jogo mais vicia, você fica igual louco procurando um ekip bom pelo preço baixo kkkkkk.

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heheh... eu já acho o Demon Hunter e o Mago as classes mais fortes que têm

Eles nao guentam porrada mesmo, mas em compensação fazem o maior estrago em mobs grandes... Coloca 60 monstros na tela que o DH e o mago dizimam tudo rápido... basta ser bom no Run and Gun!

Nao troco meu DH por monge nem barbaro nem a pal.

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heheh... eu já acho o Demon Hunter e o Mago as classes mais fortes que têm

Eles nao guentam porrada mesmo, mas em compensação fazem o maior estrago em mobs grandes... Coloca 60 monstros na tela que o DH e o mago dizimam tudo rápido... basta ser bom no Run and Gun!

Nao troco meu DH por monge nem barbaro nem a pal.

Tenho que concordar com isso...

Meu irmão tem um Barb lvl 60 e tenho amigos com Monges, WD e DH também no 60.

Fui jogar ontem com meu amigo DH lvl 60...No Ato 2 do Hell...

Claro que morriamos com 1 porrada.... mas é aquilo só morriamos quando o MOBS tinha Reflect Damage...

Traps de DH + Blizzard com chance de congelar e os monstros nem encostavam..

Apesar dessas classes terem pouca vida...a quantidade de CC (Crowd Control)

que eles tem é absurda...

Meu Wiz:

Frost Nova - Congela quem ta perto

Enchant Weapon - 2% de chance de dar KnockBack

Mirror Image - Aquela que faz 2 cópias vermelhas que explodem, 50% de chance de dar stun.

Teleport - Gera mais 2 Cópias.

Blizzard - 20% de chance de Congelar.

Bola de raio em ZigZag, utilizando a passiva de 8% de chance de stunar em ataques de ráio...

Em suma... eram todas as skills pra "sobreviver"..

Estou pensando em criar um outro char... mas ainda não decidi qual...

Por enquanto estou farmando item com o Wiz Mesmo.

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Estou meio assustado com a rapidez pra ganhar level, e o limite de level 60. Recém estou no final do Ato 3 no normal, e já estou no level 28, metade do máximo quase.

Tem duas semanas de jogo e uma galera no level máximo já, me lembro que no Diablo 2 era mais difícil atingir o level 99. Tenho medo desse D3 enjoar muito rápido...

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Estou meio assustado com a rapidez pra ganhar level, e o limite de level 60. Recém estou no final do Ato 3 no normal, e já estou no level 28, metade do máximo quase.

Tem duas semanas de jogo e uma galera no level máximo já, me lembro que no Diablo 2 era mais difícil atingir o level 99. Tenho medo desse D3 enjoar muito rápido...

Na minha opinião o jogo não acaba quando chegar lvl 60 (longe disso, apenas começa). Só vou considerar acabado quando fechar Inferno com todas as classes, e até lá com certeza já saiu expansão/conteúdo adicional. Agora quem quer só jogar, curtir a história e não gosta de farm realmente pode não aproveitar o máximo do jogo.

Só para referência, alguns marcos do meu personagem:

Terminar dificuldade normal: 12 horas de jogo.

Terminar nightmare: mais 20 horas de jogo (32 total)

Terminar hell: mais 35 horas de jogo (67 total)

Terminar inferno: mais...deixa pra lá, aviso quando conseguir.

Se for repetir isso para todas as classes, bom, é tempo de jogo suficiente para valer os 100 merréis investidos com folga. Sem contar o HC e o PvP que em breve devem pintar por aí.

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Estou meio assustado com a rapidez pra ganhar level, e o limite de level 60. Recém estou no final do Ato 3 no normal, e já estou no level 28, metade do máximo quase.

Tem duas semanas de jogo e uma galera no level máximo já, me lembro que no Diablo 2 era mais difícil atingir o level 99. Tenho medo desse D3 enjoar muito rápido...

A Exp requerida pra passar de level cresce exponencialmente.

Se pra passar do level 9 pro 10 voce precisa de 30.000 de xp, pra passar do 55 pro 56 precisa de quase 2.000.000, ou mais.

No início voce sobe rápido de level, mas quanto mais vai chegando no final, mais demora. Ontem joguei por 2h e não consegui passar de level. =/

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Puts... fico imaginando você morrer com um char level 30 ou mais.. quantas horas desperdiçadas.. quanta decepção e frustração... pra mim isso não é divertido, a graça toda passou bem longe daqui na verdade...

hahahhaa

A graça do hardcore é aquele momento de tensão quando você fica com 1% do life e não morre! Estimula a ter cuidado ao invés de sair rushando loucamente.

Eu pelo menos acho interessante, e ver um cara lvl 60 que zerou pelo menos o hell no harcore, merece respeito.

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Quando você fica com 1% de life e não morre realmente é legal... o problema é a grande maioria das vezes quando você ta com 80% de life e morre com um tapa de um mob.

Eu me considero um jogador bem cuidadoso e tático, com meu Demon Hunter costumo impressionar quem jogou comigo (sim, modéstia passando longe agora hehehe), mas mesmo assim morro facinho no hell, por isso concordo quando você disse que ver um cara level 60 HC que zerou o Hell realmente merece respeito...

Mas mesmo assim, fico imaginando esse cara indo pro inferno agora e morrendo no Skeleton King com um Hit... heheheh imagina que gostoso pra ele...

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Quando você fica com 1% de life e não morre realmente é legal... o problema é a grande maioria das vezes quando você ta com 80% de life e morre com um tapa de um mob.

Eu me considero um jogador bem cuidadoso e tático, com meu Demon Hunter costumo impressionar quem jogou comigo (sim, modéstia passando longe agora hehehe), mas mesmo assim morro facinho no hell, por isso concordo quando você disse que ver um cara level 60 HC que zerou o Hell realmente merece respeito...

Mas mesmo assim, fico imaginando esse cara indo pro inferno agora e morrendo no Skeleton King com um Hit... heheheh imagina que gostoso pra ele...

Vencer o inferno hc é apenas para os mais fortes. Eu acredito que não conseguirei vencer nem o hell hc, mas acho que a intenção realmente nem seja de que todos os jogadores vençam inferno hc.

E novamente, depois que você já zerou o jogo até o hell (porque o inferno é absurdo demais), acho que sobram 4 diversões no jogo:

1- tentar zerar no inferno com as 5 classes

2- colecionar legendary e set itens

3- jogar hc

4- jogar pvp (pvp hc então, nem se fala! kkkk. No D2, os personagens hc pra pvp eram level 9-15)

Então, eu não pretendo zerar com as 5 classes e nem colecionar itens... até sair pvp vou ficar no hc! :)

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A graça do hardcore é aquele momento de tensão quando você fica com 1% do life e não morre! Estimula a ter cuidado ao invés de sair rushando loucamente.

Eu pelo menos acho interessante, e ver um cara lvl 60 que zerou pelo menos o hell no harcore, merece respeito.

então segundo os foruns la da blizzard pra criar o modo hardcore.. eles pegaro os melhores jogadores que eles(blizzard) tinham e colocaro os cara pra joga, até onde eles conseguiam e iam aumentando a dificuldade cada vez mais... até eles num conseguirem fazer mais nada... no caso do inferno em si... eles fizero esses testes e aumentaro a dificuldade pra nós em torno de 2 a 3 vezes

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então segundo os foruns la da blizzard pra criar o modo hardcore.. eles pegaro os melhores jogadores que eles(blizzard) tinham e colocaro os cara pra joga, até onde eles conseguiam e iam aumentando a dificuldade cada vez mais... até eles num conseguirem fazer mais nada... no caso do inferno em si... eles fizero esses testes e aumentaro a dificuldade pra nós em torno de 2 a 3 vezes

Também ouvi algo parecido..

MASSSS.... tem algo que acho muito estranho..

No meu caso, Wizard, será que NENHUM dos MELHORES JOGADORES da blizzard conseguiu ver o quão forte era o Force Armor?

Ou que dependendo da build do DH ele conseguia ficar quase permanentemente com Smokescreen?

Não estou criticando as alterações...

Porém, como eu disse, acho estranho nenhum dos melhores jogadores de Diablo da Blizzard pensaram nisso...

Precisou de um patch pra poder corrigir... o que pode ter frustado vários Wizards e DHs...

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então segundo os foruns la da blizzard pra criar o modo hardcore.. eles pegaro os melhores jogadores que eles(blizzard) tinham e colocaro os cara pra joga, até onde eles conseguiam e iam aumentando a dificuldade cada vez mais... até eles num conseguirem fazer mais nada... no caso do inferno em si... eles fizero esses testes e aumentaro a dificuldade pra nós em torno de 2 a 3 vezes

Deixa eu ver se entendi: no hardcore, o inferno é o nível que os melhores jogadores não conseguiram fazer. No inferno "normal" é 2 ou 3 vezes mais difícil que o hardcore, é isso?

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Deixa eu ver se entendi: no hardcore, o inferno é o nível que os melhores jogadores não conseguiram fazer. No inferno "normal" é 2 ou 3 vezes mais difícil que o hardcore, é isso?

pelo que eu entendi na matéria num tenho o link agora que to no trampo, o modo HC no inferno é 2 ou 3 vezes mais difícil que no "normal" que nem você sitou,

Também ouvi algo parecido..

MASSSS.... tem algo que acho muito estranho..

No meu caso, Wizard, será que NENHUM dos MELHORES JOGADORES da blizzard conseguiu ver o quão forte era o Force Armor?

Ou que dependendo da build do DH ele conseguia ficar quase permanentemente com Smokescreen?

Não estou criticando as alterações...

Porém, como eu disse, acho estranho nenhum dos melhores jogadores de Diablo da Blizzard pensaram nisso...

Precisou de um patch pra poder corrigir... o que pode ter frustado vários Wizards e DHs...

Essa parte a gente nunca vai saber...rsrsrs... mas sim eles num terem percebido isso foi algo muito estranho... mas tb imagina como deve ser tenso a rotina dos cara... o q pra gente é diversão pra eles é trabalho(se bem q acho q ngm aqui reclamaria em ter um trampo desses) por que antes mesmo do jogo ter seu closed beta aberto foram feitos testes internos na blizzard.. pelo menos é assim que eu acho q funcione

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Me tirem uma dúvida: se só podemos jogar estando conectados, a Blizzard garante acesso ilimitado por toda a eternidade, e/ou garante uma alternativa do tipo fornecer a mídia física (DVD...) caso algo aconteça (o interesse pelo jogo diminui bruscamente, não justificando o custo de manutenção dos servidores, etc)?

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Me tirem uma dúvida: se só podemos jogar estando conectados, a Blizzard garante acesso ilimitado por toda a eternidade, e/ou garante uma alternativa do tipo fornecer a mídia física (DVD...) caso algo aconteça (o interesse pelo jogo diminui bruscamente, não justificando o custo de manutenção dos servidores, etc)?

Mídia física certamente não resolve o problema, pois a partir do dia 7 você pode comprar o DVD em lojas ao invés de baixar.

Mas acho que não deve ser algo com o que ser preocupar muito, acredito que daqui a 10 anos ainda existirão servidores de diablo 3, assim como existem servidores de quake 1 (acredite se quiser).

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Mídia física certamente não resolve o problema, pois a partir do dia 7 você pode comprar o DVD em lojas ao invés de baixar.

Mas acho que não deve ser algo com o que ser preocupar muito, acredito que daqui a 10 anos ainda existirão servidores de diablo 3, assim como existem servidores de quake 1 (acredite se quiser).

Opa, valeu. Quake 1?? Nem sabia que existia multiplayer dele...

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