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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Eu tenho jogado pouco até agora, então recém terminei o ato 2 no normal com uma Demon Hunter level 26. Upei os 2 artisans até o máximo que dá só com dinheiro e até agora dropou um item legendário (até achei que não dropavam no normal)

caramba, eu no lvl 49 com 77% de magic find ainda não dropou item legendário, mas item raro dropa que nem água pra mim

isso que eu jogo no ato 3 e no 4 do nightmare

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Já sim Stahl, colocar o ferreiro e o jewel crafter no máximo é bem fácil quando você ja ta no inferno, o que fica difícil depois é achar os tomos que ensinam o ferreiro e o jeweler a fazer outros itens. Eu dropei um tomo que ensina ele fazer um shield com 980 de armor base + 4 stats random. Gasta bastante material mas pode vir algo muito bom por você ja ter uma ideia do nível do item.

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Já sim Stahl, colocar o ferreiro e o jewel crafter no máximo é bem fácil quando você ja ta no inferno, o que fica difícil depois é achar os tomos que ensinam o ferreiro e o jeweler a fazer outros itens. Eu dropei um tomo que ensina ele fazer um shield com 980 de armor base + 4 stats random. Gasta bastante material mas pode vir algo muito bom por você ja ter uma ideia do nível do item.

valeu.. eram os tomos que eu tava falando...ops!!!.. ja to chegando no inferno.. to no ato 4 a caminho de matar o diablo.... tava fazendo um barbaro dps mas to vendo que no inferno vou ter q mudar ele pra tanker =(... quem sabe quando eu consegui o set immortal eu num volto pra dps...rsrsrsr

é to na metade do nivel 8 pro 9 com eles se num me engano acho que o jewel que ta um pouco menor.. mas to focando em melhorar meus itens... já q eles tão meio fraquinhos... tem item lvl 38 ainda...rsrsrs

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Ta tenso aqui, to com um arcanista lv 60 e um monge que to upando agora lv 50 indo pro hell e n dropei sequer um item lendário nem do nome verde e nenhum livro do ferreiro.

Engraçado que meu amigo que sempre joga cmg e fez um bárbaro junto comigo quando fiz o monge pegou 2 item lendário no nightmare... ruim, mas pelo menos pegou. Já do nome verde nada tb até agora... Queria que dropasse ao menos um, pra eu pelo menos acreditar que essa $#!# realmente dropa :S

Pra mim dropou um elmo lendário no hell, mas como só tinha +60 de Força, e uns outros atributos meia boca, já vendi.

Eu prefiro a hydra de veneno...

Ela da um dano razoável no hit... mas o bom dela é que pra cada hit ela faz uma poça de veneno em baixo do target por alguns segundos... essa poça pode aumentar se o target correr... e CLARO que a poça da um dano por segundo..

Por incrivel que pareça... a hydra que menos gostei foi a última... estava esperando algo melhor.

A venenosa eu não liberei ainda, mas a Eletrica tá dando muito dano. Tenho 1060 DPS com 1,66 Atk Spd e a Hydra tá atacando entre 250-350 com críticos de 4XX. Pra grupos de inimigos normais, eu solto ela no meio deles, a fico assistindo eles morrerem.

Quem diria, a Arcanista tem pets melhores que o Feiticeiro. O.o

To no nightmare, e os dogs já eram meio que inúteis nesse início de Ato I, o único que ajudava era o Gargantua, e mesmo assim dava bem menos dano, cerca de 25% a cada 1,2s, já a Hydra Eletrica dá 34% x3 a cada 1s.

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Eu dropei um tomo que ensina ele fazer um shield com 980 de armor base + 4 stats random. Gasta bastante material mas pode vir algo muito bom por você ja ter uma ideia do nível do item.

Também já dropei essa Recepie do shield.

Também encontrei 2 recepies iguais de um helm com 4 stats...

Como ainda não estou com ferreiro nem jewelcraft no máximo eu dei a recepie do shield e 1 do helm pra um amigo meu...

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Uma dúvida: você pode usar quantas vezes quiser os tomés do ferreiro, esses com receitas? Ou usou uma vez já era?

Porque aí fica meio desvantajoso, eu já dropei 3, mas todos diferentes, daí se por exemplo eu for fazer uma armadura e vier com uns atributos nojentos, eu não posso fazer outra a menos que drope de novo o mesmo tomé??

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Quem diria, a Arcanista tem pets melhores que o Feiticeiro. O.o

To no nightmare, e os dogs já eram meio que inúteis nesse início de Ato I, o único que ajudava era o Gargantua, e mesmo assim dava bem menos dano, cerca de 25% a cada 1,2s, já a Hydra Eletrica dá 34% x3 a cada 1s.

Talvez você esteja usando os pets errados e da maneira errada. :)

Experimenta isso:

Contra boss, usa BBV rain dance, fetish army devoted following, gargantuan bruiser, hex hedge magic, zombie charger zombie bears, e vision quest (opcional).

Solta o BBV, Fetish, Garg e hex ao mesmo tempo. Enquanto o BBV estiver trabalhando, solte zombie charger sem parar e veja o boss morrer rapidamente. Se o BBV acabar e você estiver com vision quest, fique soltando hex e garg para a mana regen subir +300% e continuar com zombie charger.

Seja feliz. :-)

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Uma dúvida: você pode usar quantas vezes quiser os tomés do ferreiro, esses com receitas? Ou usou uma vez já era?

Porque aí fica meio desvantajoso, eu já dropei 3, mas todos diferentes, daí se por exemplo eu for fazer uma armadura e vier com uns atributos nojentos, eu não posso fazer outra a menos que drope de novo o mesmo tomé??

Não, quando você ensina a ele uma receita, fica pra sempre, inclusive pra outros personagens.

Talvez você esteja usando os pets errados e da maneira errada. :)

Experimenta isso:

Contra boss, usa BBV rain dance, fetish army devoted following, gargantuan bruiser, hex hedge magic, zombie charger zombie bears, e vision quest (opcional).

Solta o BBV, Fetish, Garg e hex ao mesmo tempo. Enquanto o BBV estiver trabalhando, solte zombie charger sem parar e veja o boss morrer rapidamente. Se o BBV acabar e você estiver com vision quest, fique soltando hex e garg para a mana regen subir +300% e continuar com zombie charger.

Seja feliz. :-)

Sim sim, não to falando de build em si, só de pets. O WD tem até 4 dogs, que causam 9% e o Gargantua, que na melhor das runas, dura 15s e dá 55% de dano. A Hydra é extremamente barata (custo de arcane power), e dá de 28 a 34% de dano, por cabeça. Como ela atira 3 vezes, 102% de dano.

Sem falar que a Hydra é imortal, e dura a mesma quantidade que o Gargantuan (Bruiser).

Tinham que melhorar os pets do WD, já que em teoria, ele deveria ser o mestre da manipulação de zumbis, que deveriam ser mais efetivos.

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Não, quando você ensina a ele uma receita, fica pra sempre, inclusive pra outros personagens.

Sim sim, não to falando de build em si, só de pets. O WD tem até 4 dogs, que causam 9% e o Gargantua, que na melhor das runas, dura 15s e dá 55% de dano. A Hydra é extremamente barata (custo de arcane power), e dá de 28 a 34% de dano, por cabeça. Como ela atira 3 vezes, 102% de dano.

Sem falar que a Hydra é imortal, e dura a mesma quantidade que o Gargantuan (Bruiser).

Tinham que melhorar os pets do WD, já que em teoria, ele deveria ser o mestre da manipulação de zumbis, que deveriam ser mais efetivos.

Nesse ponto eu concordo, o WD deveria ter os melhores pets do jogo. 9% de dano dos dogs é ridículo.

Na prática, eu mesmo não sou um pet WD. Só uso hex na minha build padrão porque gargantuan e dogs não duram nada no hell.

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é galera tava testando meu barbaro agora na hora do almoço.. fiz uma buil de tanker para ele em vez de dps

ignore pain/ com a runa de reflect dmg

revenge/ com a runa que da da life e fury

war cry/ a runa ultima runa

wrath of beserker/que aumenta o dano

frensy/que da life steal

Rend/com runa que da life steal

as passivas é a que aumenta a armor em 100% da vit(nervos de aço)

a que da 25% de armor e 50% no torn

e sede de sangue se num me engano é a ultima passiva

bem.. consegui no hell indo matar o diablo tankar 1 elite/3 chapions/4 minioms...

e to com um armor de quae 8k e thorn de 500

a unica coisa é que demora mais pra mata os mob... mas se tiver algum high dps junto fica mais fácil, pois você tanka e eles faz o resto do serviço...rsrsrs

segue o link na calculadora

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/barbarian#WcRVkP!bed!ZZcacZ

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É, ta faltando bons Tankers hoje em dia. A maioria das Barbs e Monks que eu jogo são tudo fraco pra tankar, morrem em qualquer pack de elite e/ou raro.

Eu de Demon Hunter sobrevivo mais tempo "tankando" do que eles. E isso não tá certo, eu sou o cara focado em DPS, preciso de alguem pra segurar os mobs, se nao fica difícil ter que correr deles e atirar ao mesmo tempo.

Uma dica pra quem está fazendo uma build de barb e monk para inferno: esqueçam DPS! não fiquem tentando ter DPS igual e/ou maior que os wiz, WD e DH. O principal atributo que os tankers precisam é Armor e resistências.

Pois não adianta nada um Barbaro ter um DPS de 30 mil se ele não aguenta duas porradas! É mais vantajoso ter um DPS modesto de 6000 e conseguir segurar qualquer mob! Assim enquanto ele segura e bate relativamente bem, um High DPS consegue fazer o trabalho de rancar sangue dos bixo.

Falou um preocupado Demon Hunter com 40k de DPS que atualmente acaba tendo que fazer todo o trabalho no Inferno, salvo raras exceçoes quando encontra Tankers de primeira mão! Faço questão de elogiar!

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Sei que barbaro e monge devem ser os tanks...

mas alguém já pensou em fazer um Wiz Tank???

Tudo bem que o dano será praticamente nulo ...mas só eu acho que ele consegue tankar razuavelmente bem?

num sei se daria... mas caso desse... acho q num é o foco do mage... e mesmo porque um barbaro tanker com certeza absoluta seria muito mais eficiente

É, ta faltando bons Tankers hoje em dia. A maioria das Barbs e Monks que eu jogo são tudo fraco pra tankar, morrem em qualquer pack de elite e/ou raro.

Eu de Demon Hunter sobrevivo mais tempo "tankando" do que eles. E isso não tá certo, eu sou o cara focado em DPS, preciso de alguem pra segurar os mobs, se nao fica difícil ter que correr deles e atirar ao mesmo tempo.

Uma dica pra quem está fazendo uma build de barb e monk para inferno: esqueçam DPS! não fiquem tentando ter DPS igual e/ou maior que os wiz, WD e DH. O principal atributo que os tankers precisam é Armor e resistências.

Pois não adianta nada um Barbaro ter um DPS de 30 mil se ele não aguenta duas porradas! É mais vantajoso ter um DPS modesto de 6000 e conseguir segurar qualquer mob! Assim enquanto ele segura e bate relativamente bem, um High DPS consegue fazer o trabalho de rancar sangue dos bixo.

Falou um preocupado Demon Hunter com 40k de DPS que atualmente acaba tendo que fazer todo o trabalho no Inferno, salvo raras exceçoes quando encontra Tankers de primeira mão! Faço questão de elogiar!

num sei se o meu é de primeira mão mas to querendo ir rumo a isso.. acho q o primeiro passo eu já tomei...rsrsrs... agora só falta juntar uma grana e conseguir itens lvl 60.. ainda to com item de level 40 no meu set..rsrs e aumentar meu life regen que ta muito baixo... ta em 180... quero chegar bem mais alto... porque num adianta ter life alto se você num tem poder de regenerar ele.. apesar de que as skill de life steal ajuda pacas... e é claro um bom armor... rsrsrs

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num sei se o meu é de primeira mão mas to querendo ir rumo a isso.. acho q o primeiro passo eu já tomei...rsrsrs... agora só falta juntar uma grana e conseguir itens lvl 60.. ainda to com item de level 40 no meu set..rsrs e aumentar meu life regen que ta muito baixo... ta em 180... quero chegar bem mais alto... porque num adianta ter life alto se você num tem poder de regenerar ele.. apesar de que as skill de life steal ajuda pacas... e é claro um bom armor... rsrsrs

Você tem um barb?

Acredito que barb não precise de itens de life regen... tendo uns 180 como você disse ou 200 é o suficiente... acho que um atributo importante para barb tanker são os heath globe que nascem... tanto que pelo que percebi os tanks conseguem ficar bem vivos pois recuperam vida nos heath glove que nascem dos bixos que morrerm..

Achei na AH ONTEM um item que recuperava 11k+ de vida por heath globe...

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É, ta faltando bons Tankers hoje em dia. A maioria das Barbs e Monks que eu jogo são tudo fraco pra tankar, morrem em qualquer pack de elite e/ou raro.

Eu de Demon Hunter sobrevivo mais tempo "tankando" do que eles. E isso não tá certo, eu sou o cara focado em DPS, preciso de alguem pra segurar os mobs, se nao fica difícil ter que correr deles e atirar ao mesmo tempo.

Uma dica pra quem está fazendo uma build de barb e monk para inferno: esqueçam DPS! não fiquem tentando ter DPS igual e/ou maior que os wiz, WD e DH. O principal atributo que os tankers precisam é Armor e resistências.

Pois não adianta nada um Barbaro ter um DPS de 30 mil se ele não aguenta duas porradas! É mais vantajoso ter um DPS modesto de 6000 e conseguir segurar qualquer mob! Assim enquanto ele segura e bate relativamente bem, um High DPS consegue fazer o trabalho de rancar sangue dos bixo.

Falou um preocupado Demon Hunter com 40k de DPS que atualmente acaba tendo que fazer todo o trabalho no Inferno, salvo raras exceçoes quando encontra Tankers de primeira mão! Faço questão de elogiar!

Convém não confundir os conceitos de mmo, tipo tank, dps e healer com Diablo 3...aqui não existe classe dps ou tank, eu jogo de bárbaro mas meu objetivo não é ficar levando porrada enquanto os DH e Wiz dão todo o dano. Até porque a hora que for jogar solo é Butcher/Belial enrage na cara. Isso tão é verdade que quando você entra num jogo público não colocam 1 monk (healer) + 1 DH (dps) +1 barb (tank) + 1 WD (CC), semelhante às instâncias no WoW. Você pode cair num grupo com 4 DH ou 4 monks, e aí é cada um por si.

Em resumo, todas as classes têm que ter build e equip para garantir a sobrevivência e o dps...As skills defensivas de DH e Wizard estão lá justamente para isso, assim como passivas e runas de bárbaro e monk que dão bônus de dano.

... apesar de que as skill de life steal ajuda pacas...

Não conte com life steal no Inferno, a quantidade recuperada varia em cada nível de dificuldade e no Inferno é só 20%...Ou seja, a passiva Bloodthirsty ao invés de te curar 3% do dano causado cura 0,6%. Vira um lixo...

Provavelmente vão corrigir em um patch futuro, mas aconselho por enquanto a não ir nesse caminho. Muito melhor pegar armas com AS alto e life on hit, de preferência com socket para você colocar gema roxae alguns itens (anéis, luvas) que aumentem a velocidade de ataque.

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Não conte com life steal no Inferno, a quantidade recuperada varia em cada nível de dificuldade e no Inferno é só 20%...Ou seja, a passiva Bloodthirsty ao invés de te curar 3% do dano causado cura 0,6%. Vira um lixo...

Provavelmente vão corrigir em um patch futuro, mas aconselho por enquanto a não ir nesse caminho. Muito melhor pegar armas com AS alto e life on hit, de preferência com socket para você colocar gema roxae alguns itens (anéis, luvas) que aumentem a velocidade de ataque.

tava vendo isso mesmo em uns videos do youtube... to começando a procurar alguma sword pra ter auto AS... e com life on hit... qto aos healthglobe to recuperando entre 8 e 10k de vida pra cada um que eu pego...

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Convém não confundir os conceitos de mmo, tipo tank, dps e healer com Diablo 3...aqui não existe classe dps ou tank, eu jogo de bárbaro mas meu objetivo não é ficar levando porrada enquanto os DH e Wiz dão todo o dano. Até porque a hora que for jogar solo é Butcher/Belial enrage na cara. Isso tão é verdade que quando você entra num jogo público não colocam 1 monk (healer) + 1 DH (dps) +1 barb (tank) + 1 WD (CC), semelhante às instâncias no WoW. Você pode cair num grupo com 4 DH ou 4 monks, e aí é cada um por si.

Em resumo, todas as classes têm que ter build e equip para garantir a sobrevivência e o dps...As skills defensivas de DH e Wizard estão lá justamente para isso, assim como passivas e runas de bárbaro e monk que dão bônus de dano.

Não conte com life steal no Inferno, a quantidade recuperada varia em cada nível de dificuldade e no Inferno é só 20%...Ou seja, a passiva Bloodthirsty ao invés de te curar 3% do dano causado cura 0,6%. Vira um lixo...

Provavelmente vão corrigir em um patch futuro, mas aconselho por enquanto a não ir nesse caminho. Muito melhor pegar armas com AS alto e life on hit, de preferência com socket para você colocar gema roxae alguns itens (anéis, luvas) que aumentem a velocidade de ataque.

Se você joga solo concordo que fazer DPS é melhor...

Mas jogando com mais pessoas eu acho que devemos pensar em um "time"...

Existem sim classes melhores para cada tipo...

Existem classes melhores para Tankar, Healer, DPS, CC...

Vai de cada jogador ter o "team play" ou não...

Digamos que o Tank "mata" tanto quanto um DPS...

Quando digo isso é que TODOS OS BIXOS mortos dão loot exclusivo..

Não importa se você deu 10% do dano ou 80% do dano...

Os itens vão depender da sua sorte e MF...

Você citou WoW como exemplo...

No WoW temos DualSpec...

Existem classes que só podem ser DPS, Classes que não podem ser Tank...

Massss... TODO HEALER e TODO TANK tem uma spec DPS...

Vai da pessoa fazer Tank ou Não, Fazer healer ou não..

No diablo é a mesma coisa... o que você terá que mudar?

EQUIPS(assim como no WoW).

Skills (assim como no WoW).

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Bom eu nunca joguei WoW e por isso nada do que falei foi pensando nesse jogo.

E o que eu disse vale inclusive pra quem vai apenas solar com Barb e Monk. Não adianta ter DPS lá nas alturas se você não guenta porrada. É desperdício, principalmente contra os bosses que você citou.

Primeiro você tem que se garantir tankando, pra depois pensar em aumentar seu DPS.

A menos que o bárbaro ou monk aprendam a atacar de longe, continua valendo o que falei.

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Eu tô upando um monk justamente pra tankar no inferno. Minha sorcy... quer dizer wizard... tá legal, solei tudo no act1 (menos butcher) e até a Mahgda no act2. Mas quando jogo em grupo, se não tem tank, é pra ficar só pelo act1 mesmo. Vamos ver se me saio bem com monk. :D

Lição do Diablo 2: Barbaro TEM que ter life leach.

Era um terror quando voce entrava rodando no meio de um bando de mobs imunes a ataque fisico... simplesmente pedir pra morrer.

Já tive barb bom no d2. E não usava qualquer tipo de life leech. E ainda digo, isso só vale a pena se for por Life Tap.

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Uma matéria interessante sobre diablo 3 (em inglês):

http://www.techspot.com/news/48787-blizzard-talks-diablo-3-facts-nerfing-and-buffs-for-legendary-items.html

Fatos interessantes:

-35% das mortes no hardcore ocorrem no act 1 normal.

-Os players têm, em média, 3 chars.

Tem outras coisas legais, vale a pena ver.

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