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Quanto a jogar em publico faço isso com certa frequencia... por puxada encho por folta de 1 barra e meia de xp agora que to paragon 40+.. e faço isso em torno de 15-20 minutos no maximo com MP0.. o run que eu faço é ir até o ghom (descer os 3 lvls) matar ele.. depois vou pras barracks... e por ultimo o local onde fica o KW... se fizer o ato 3 inteiro chego a subir 4 barras.. mas ai já leva um pouco mais de tempo... nos drops de lendarios... cheguei a dropar 8-9 em um unico dia...num sei em qto tempo

Acho que só é vantagem jogar em party pra duas coisas:

1) Uber boss

2) se for pra jogar com amigos e vocês combinarem que vão ratear os itens não importando o preço. Se der drop de lendário/set pra DH e tiver um DH no time, vocês dão pro cara o item se ele quiser. Só deve guardar os itens que não tiver um char na party, tipo cair lendário pra monk e não tiver monk, ai o cara que dropou fica com o item.

Isso é bom porque multiplica a chance de cair um lendário que presta pra sua classe. Fora isso, acho que não vale a pena fazer party. Mesmo assim em nenhum caso fazer party pública. Sempre fazer a party e chamar gente pra botar MP mais alto que zero.

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Aos que jogam com wizard:

com arconte, se tiver num jogo com 2 pessoas por ex., os mobs que o outro matar aumenta o 1 segundo do arconte?

Eu to querendo saber disso por causa do seguinte:

To pensando em fazer um jogo com 3 ou 4 arcanistas, todos tem que ser fortes, e jogar por exemplo mp3 e cada 1 deles jogar num lvl diferente e todos com arconte. Se o tempo do arconte for acrescido pelos outros players poderia haver um arconte infinito e como cada 1 pega um nivel dá pra pegar XP muuuito rápido...

é uma ideia não sei se vai dar certo...

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Aos que jogam com wizard:

com arconte, se tiver num jogo com 2 pessoas por ex., os mobs que o outro matar aumenta o 1 segundo do arconte?

Eu to querendo saber disso por causa do seguinte:

To pensando em fazer um jogo com 3 ou 4 arcanistas, todos tem que ser fortes, e jogar por exemplo mp3 e cada 1 deles jogar num lvl diferente e todos com arconte. Se o tempo do arconte for acrescido pelos outros players poderia haver um arconte infinito e como cada 1 pega um nivel dá pra pegar XP muuuito rápido...

é uma ideia não sei se vai dar certo...

1)nao você que tem que matar os mobs para ganhar esse 1 segundo a mais de arcon

2)para que você ganhe xp, tem que estar no mesmo local onde os mobs tão sendo mortos.. por exemplo se você tiver no ultimo andar do Ghom matando mobs e outro cara tiver no segundo andar matando mobs... vocês nao vão ganhar a xp de um e outro dos mobs mortos

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1)nao você que tem que matar os mobs para ganhar esse 1 segundo a mais de arcon

Você está certo, mas eu adiciono que um blue postou no fórum da Blizz dizendo que eles estão cientes desse problema (fica ruim jogar em grupo com archon) e vão planejar uma correção.

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Eu faço a Alkaizer em 12-15 minutos, mas agora descobri uma forma de matar os elites mais rapidamente, espero descer o tempo pra 10-12 minutos.

Eu faço Core of arreat (trás pra frente) > Tower of the damned 1 > arreat 2 > Korsikk > Keep 3 > keep 2

Qual rota você ta fazendo casq?

The Core of Arreat (check point até wp)

Tower of the Damned lvl1 (wp, dou a volta e pego wp de novo)

Tower of the Cursed lvl1 (aqui aparece 1 ou 2 elite packs, eu geralmente mato só o primeiro que aparece e já telo, já garante 5nv pras próximas partes que são as melhores)

Arreat Crater lvl1 (wp e telo no final)

Arreat Crater lvl2 (wp e telo no final)

Rakkis Crossing (desço até o wp de Bridge of Korsikk, fazendo Field of Slaughter inteiro)

Keep Depths lvl2 (wp do lvl1, faço inteiro e telo)

Skycrown Battlements (wp de Stonefort e vou voltando)

Na rota Alkaizer eu tava fazendo uns 11m de xp, se não me engano. Nessa rota chego a fazer 20m. Testa aí. Pra barb a xp/tempo deve ficar insana.

Aos que jogam com wizard:

com arconte, se tiver num jogo com 2 pessoas por ex., os mobs que o outro matar aumenta o 1 segundo do arconte?

Eu to querendo saber disso por causa do seguinte:

To pensando em fazer um jogo com 3 ou 4 arcanistas, todos tem que ser fortes, e jogar por exemplo mp3 e cada 1 deles jogar num lvl diferente e todos com arconte. Se o tempo do arconte for acrescido pelos outros players poderia haver um arconte infinito e como cada 1 pega um nivel dá pra pegar XP muuuito rápido...

é uma ideia não sei se vai dar certo...

Não. Em party só o que você matar é que conta mais 1s pro archon. Em single play qualquer mob que morrer no game conta +1s, tipo os mobs que os followers matam, por exemplo.

Até rolou discussão sobre isso, a principio por causa do atributo life per kill, que em party acaba não fazendo muito efeito (já é meio inútil em single, imagina em party, :lol:). CM disse que se tem essa preocupação e que pretendem mudar algo para que life per kill e archon sejam mais viáveis em party.

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é então minha teoria não vai dar certo... hehe

+ tomara que mudem isso porque eu só uso arconte single em party uso outras skills... ainda bem porque se fosse usar seria um lixo... hehe

Quanto ao life on kill é muito inutil mesmo, seria interessante retirar esse afixo ou aumentar os valores.

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é então minha teoria não vai dar certo... hehe

+ tomara que mudem isso porque eu só uso arconte single em party uso outras skills... ainda bem porque se fosse usar seria um lixo... hehe

Quanto ao life on kill é muito inutil mesmo, seria interessante retirar esse afixo ou aumentar os valores.

Life on kill é um bom afixo. O detalhe é a forma como você utiliza.

Se você montar uma build com pouca vida/resist e com altíssimo DPS, jogando no mp0/mp1/mp2, life on kill é interessante pois você passar pelos mobs e elites como se eles não fossem nada, e ainda vai healar loucamente.

Essa dica vale principalmente para monk com build de tempest rush.

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Core of Arreat (de traz pra frente).

Arreat 2

Tower 1

Korsikk

Keep 2

Core of arreat (trás pra frente) > Tower of the damned 1 > arreat 2 > Korsikk > Keep 3 > keep 2

Quando vocês dizem Korsikk, vocês querem dizer matam os mobs da ponte?

Por que ela é muito curta e dificilmente tem elite. Diferente da ponte de Rakkis, que se você fizer ao contrário, econtrará pelo menos uns 3 elites, e ainda sai no mapa de gelo onde tem as armas de cerco, que tem vários elites e mobs ttambém.

Concordo com o Sylvio muita gente fica fazendo build de MF e depois custa matar os bixos, é muito mais negocio jogar menor MF e não ficar morrendo e nem demorar pra matar....

O que eu já vi muito é gente entrar em jogos publicos e com set MF e muita VIT só pra ficar acompanhando o resto da galera, mas isso eu já acho sacanagem.

Em relação a quantidade de drops lendarios eu jogo muito em MP3/4 e quase todo dia dropo 1 ou 2 lendarios (jogando 1h ou 1h e meia) Atualmente estou com 0 de MF no meu set e tenho paragon lvl 27.

Estou fazendo testes no meu arcanista com FULL DPS pra tentar fazer MP5 de arconte, vamos ver qq vai rolar. Hoje também pretendo comprar um mempo do crepusculo pra colocar uma pedra de XP pra subir meu paragon, a medida que vai aumentando a XP necessária pra subir de LVL vai ficando complicado de upar.

Concordo também. Tem um DH que joga comigo usando set MF, somando o paragon dele e equips fica em torno dos 320%, acima do cap, e mais bônus de MP3 e NV ele fica com 470% de MF, e continua dropando itens meia boca, apesar que já conseguiu um ring Natalya (sem CC) e umas 5 ou 6 partes do set de Inna. Mas em compensação tem life baixo, resists baixas, menos DPS, morre toda hora em MP3 mais.

Mas falei pra ele que quando for jogar comigo pra por set "de verdade", hahaha

Até porque como MF não é mais compartilhado, ninguém quer ficar se esforçando em vão pela morte de player ganancioso. xP

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Quando vocês dizem Korsikk, vocês querem dizer matam os mobs da ponte?

Pega o waypoint de bridge of the korsikk e anda pra frente (onde ficariam as artilharias do Azmodan).

Faz uma corrida em círculo, ao redor da área central, voltando pro waypoint no final (sobe por um lado, desce pelo outro). Não se preocupa com o meio porque é fraco de monstro, e quando você passa pelos lados, vai lurar os monstros lá do meio sem precisar chegar perto.

A dica é você correr na direção das marcações do mapa de onde ficariam as três artilharias pois elas concentram muitos inimigos/elites.

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Pega o waypoint de bridge of the korsikk e anda pra frente (onde ficariam as artilharias do Azmodan).

Faz uma corrida em círculo, ao redor da área central, voltando pro waypoint no final (sobe por um lado, desce pelo outro). Não se preocupa com o meio porque é fraco de monstro, e quando você passa pelos lados, vai lurar os monstros lá do meio sem precisar chegar perto.

A dica é você correr na direção das marcações do mapa de onde ficariam as três artilharias pois elas concentram muitos inimigos/elites.

Ah tá, valeu. Já pensou em fazer a ponte de Rakkis? Se não, porque?

Pra wiz archon é um prato cheio pra kill fácil.

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Ah tá, valeu. Já pensou em fazer a ponte de Rakkis? Se não, porque?

Pra wiz archon é um prato cheio pra kill fácil.

Já testei, não compensa. A maioria dos mobs são aqueles bichos que morrem e podem ser ressuscitados (esqueci o nome, fallen talvez). Eles costumam fugir quando algum deles morre, e isso é péssimo pro sprint/rltw ou pro ww.

Não compensa pra barb. Realmente a melhor run é a alkaizer padrão:

core trás pra frente > damned 1 > arreat 2 > korsikk > keep 3 (essa é a gosto) > keep 2.

Eu só mantenho keep 3 pois são 2 elites grátis.

PS.: Aos bárbs, eu comecei a usar HotA (hammer of the ancients) com a runa que dá 400%+ dano. Ajuda MUITO a matar os elites. voce dá sprint/rltw, ww ao redor dos elites e quando eles estiverem cheios de furacões batendo, você spamma o hota. A vida dos elites despenca, principalmente porque a sua fúria costuma ficar cheia por causa dos furacões. Você renova os furacões antes que sumam todos e pronto. Fury cheia, elite morto em bem menos tempo!

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Olá gente lembram que esses dias eu postei que meu char estava fraquinho porque tinha apenas 500 de dano já resolvi isso agora eu tenho 22K de dano jogando no tormento MP 10 legal ;)

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level 2 de excelência, ou seja nada. Eu mesmo to achando que não consigo dropar as keys, já tenho 2, mas to desde do level 4 só matando os claviculários e nada. Meu primo já fez 3 portais, com mais da metade do tempo jogando, eu que sou azarado mesmo.

Ta ruim por aí também galera?

Devido a falta de tempo pra juntar grana, meu Monge ainda ta nos 20k de Dps, imposível de farmar MP5 pra dropar as chaves....

Ta complicado....

Se serve de consolo meu amigo dropou uma armadura do rei imortal e vendeu por 600M. Vai ser sortudo assim na ***. Então, torrei minha grana, melhorei consideralvemente minha ressistencia (685 com uno todo) e dps foi para 93746,4. Gastei no total 100M, mas arrumando a build da pra joga tranquilo no PM3, se duvida até 4.

Muita opção na verdade, o cara fica bem perdido hahaha

Eu pretendo gastar menos no meu char, cerca de 10kk apenas, mas tenho ideia de elevar meu Dps para pelo menos 70k.

Abraço

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Encontrei no fórum do D3 a tabela com a quantidade de XP necessária pra cada level do Paragon:

http://media.diablofans.com/images/news/2012/august/patch/exp3.jpg

Basicamente a quantidade de XP que você precisa do 80 pro 100 é igual a quantidade do 1 ou 79, ou seja, quando tiver no 80, aí sim você estará na metade do Paragon 100, shuashuahsuhaah

Olha aí o gráfico:

http://www.diablo3.com.br/portal/wp-content/uploads/2012/08/chart-1024x698.jpg

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Pra cada level aumenta em 4% o XP necessário.

Parece pouco mais vai ficando muito ****... eu to lvl 30 e ja to usando pedra de XP pra ajudar

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Dúvida... quanto é o MAX de MF que se pode ter no jogo??

Com equips e NV5 ???

Equips, follower e paragon = 300%

NV = 75%

MP10 = 250%

Total: 625%

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Galera,

Eu fiz um wizard que usa só 2 habilidades de ataque: Desintegrate e Meteor.

Consigo usar Desintegrate como ataque normal, sem perder Arcane Power. Meteor eu uso pra matar elites e chefes.

Bom, meu dano é de 61k com Magic Weapon ativado. Eu queria umas dicas do que preciso trocar pra aumentar meu dano...

O problema é que não tenho muito gold... rs

Meu wizard tá aqui: http://us.battle.net/d3/en/profile/Rafael-1880/hero/3777972

Valeu!

EDIT:

Bom, algumas coisas que tenho que manter são: o Anel Skullgrasp, que faz o Desintegrate custar 4 AP a menos. A skill Shock Armor que faz Desintegrate custar 3 AP a menos. O set Tal Rasha's pra regenerar 2 AP a mais, e o passivo Astral presence pra regenerar 2 AP a mais. Essa é a combinação que permite usar Desintegrate sem fim, como ataque principal.

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Prezados,

O Jay Wilson postou no fórum oficial do D3 uma mensagem dizendo que o PvP sairá em breve. No geral, quando ocorre uma postagem oficial sobre alguma atualização, elas levam em torno de 1 mês.

Sendo assim, existe a possibilidade do PvP sair ainda esse ano. Preparem-se para uma possível arrancada de preços com a volta de vários jogadores, principalmente dos itens considerados BiS (Best in Slot, melhor item para o slot), como Mempo, Andariel's Visage, Chantodo, etc.

Aproveitando, se houver a possibilidade de formar guildas, teremos uma Fórum CDH?

A quais são suas pretensões pro PvP? Eu vou testar o barb, mas já prevendo o insucesso. Vou montar um monk tempest rush + bell (possivelmente o personagem com maior dano em único alvo) e vou re-equipar meu DH.

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Prezados,

O Jay Wilson postou no fórum oficial do D3 uma mensagem dizendo que o PvP sairá em breve. No geral, quando ocorre uma postagem oficial sobre alguma atualização, elas levam em torno de 1 mês.

Sendo assim, existe a possibilidade do PvP sair ainda esse ano. Preparem-se para uma possível arrancada de preços com a volta de vários jogadores, principalmente dos itens considerados BiS (Best in Slot, melhor item para o slot), como Mempo, Andariel's Visage, Chantodo, etc.

Aproveitando, se houver a possibilidade de formar guildas, teremos uma Fórum CDH?

A quais são suas pretensões pro PvP? Eu vou testar o barb, mas já prevendo o insucesso. Vou montar um monk tempest rush + bell (possivelmente o personagem com maior dano em único alvo) e vou re-equipar meu DH.

Já tinha ouvido falra uqe sairia entre janeiro e fevereiro do ano que vem... e te contrariando um pouco, por todos os PvP que ja joguei incluindo o do WoW barbaros sempre deram bastante trabalho.. principalmente pelas varias habilidades de stun em area e single target

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Aproveitando, se houver a possibilidade de formar guildas, teremos uma Fórum CDH?

Acho que é bem interessante, não necessariamente apenas do Clube do Hardware, mas da galera em geral que se ajuda por aqui.

Ainda acho que a atualização é pra janeiro, férias bombando, a blizzard com certeza vai dar update pra tentar chamar a galera.

Sendo assim, existe a possibilidade do PvP sair ainda esse ano. Preparem-se para uma possível arrancada de preços com a volta de vários jogadores, principalmente dos itens considerados BiS (Best in Slot, melhor item para o slot), como Mempo, Andariel's Visage, Chantodo, etc.

Eu acho que vai da de novo aquela supervalorização do gold, na AH ta custando em torno de 0,45 e vai subi lá pra 1 dolar ( se duvida até mais como teve uma epoca que tava 1,80). Quem arrisca de compra e revender talvez ganhe uma boa grana nisso hahah

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Pra quem queria comprar gold, a hora é essa então. Tá 30 cents cada milhão, e com a notícia de certo só vai aumentar.

O preço já subiu, estava 27 centavos. Possivelmente vai subir bastante quando sair o PvP e despencar 2 ou 3 semanas depois.

Alguém consegue dizer quanto está custando o gold agora?

Já tinha ouvido falra uqe sairia entre janeiro e fevereiro do ano que vem... e te contrariando um pouco, por todos os PvP que ja joguei incluindo o do WoW barbaros sempre deram bastante trabalho.. principalmente pelas varias habilidades de stun em area e single target

Eu nunca joguei WoW, então não conheço as skills. Mas no D3, duvido que os barbs serão muito bons. Acredito que o DH será infernal por causa do smoke screen (75% do tempo invulnerável), combinado com o shadow power/gloom (os outros 25% do tempo com bônus de def e life steal).

A build de barb ideal provavelmente será throw barb com ancient spear.

Eu aposto em DH e monk como melhores classes no PvP, seguidos por Wiz e no fim barb e WD. É o que eu acho, mas veremos.

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