Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Tem certeza? Eu jurava que era mais fácil, como se fosse mp0. O que sei é que o inferno do 1.04 fica entre o mp2 e mp3.

Mas vou testar depois. Numa dessa eu volto a brincar em jogo público. :D

Mas é isso mesmo, o atual MP3 do patch 1.0.5 equivale a dificuldade Inferno do 1.0.3, pois no patch 1.0.4 os mobs elites tiveram redução de life, e os brancos um aumento, e no patch 1.0.5 todos os mobs tiveram redução de dano, em 15 ou 25% se não me engano.

O MP3 hoje é 'igual' ao Inferno do patch 1.0.3, mas como os bônus de 75% de GF e MF, e 30% de XP extra. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui um pouco mais alem, achei uma arma com dano de 733,4 por um preço razoavel (não tem engaste nem adicionais de vitalidade/força) mas fez meu dano default subir de meros 1,6k pra maravilhosos 14k, (weeee \o/) e pra compensar to usando um escudo com adicional de vitalidade (que já ta batendo a casa dos 16k) e força^^ agora quanto a arma nao vou me preocupar tão cedo, só no lvl 60 mesmo =p ou se eu der sorte no 50+... próxima etapa é ir melhorando os equipamentos de armadura e aneis/colares^^ let's go Mp4 pesadelo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui um pouco mais alem, achei uma arma com dano de 733,4 por um preço razoavel (não tem engaste nem adicionais de vitalidade/força) mas fez meu dano default subir de meros 1,6k pra maravilhosos 14k, (weeee \o/) e pre compensar to usando um escudo com adicional de vitalidade (que já ta batendo a casa dos 16k) e força^^ agora quanto a arma nao vou me preocupar tão cedo, só no lvl 60 mesmo =p ou se eu der sorte no 50+... próxima etapa é ir melhorando os equipamentos de armadura e aneis/colares^^ let's go Mp4 pesadelo XD

Esse atributo de Requerimento de nível reduzido é muito bom. Deixa você ter um gosto de como será os itens depois do lvl 60. :D

Vendi esses tempos uma mace com 886 dps, 156 str, e 17 níveis a menos. Qualquer um no lvl 43 já podia usar. Acho que saiu por 800k. Mas provavelmente quem comprou não era player de primeira viagem, já que 800k no primeiro char não é lá uma coisa que se consegue fácil no lvl 43, hsuahuaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atributo de Requerimento de nível reduzido é muito bom. Deixa você ter um gosto de como será os itens depois do lvl 60. :D

Vendi esses tempos uma mace com 886 dps, 156 str, e 17 níveis a menos. Qualquer um no lvl 43 já podia usar. Acho que saiu por 800k. Mas provavelmente quem comprou não era player de primeira viagem, já que 800k no primeiro char não é lá uma coisa que se consegue fácil no lvl 43, hsuahuaha.

consegue sim cara, em 1 semana de leilão eu já tinha juntado + de 1kk e nem era level 40 ainda... itens level baixo vendem bem também, se voce não abusar do preço^^

Eu paguei 500k nessa mace e tava com 723k de gold na hora em que eu adquiri ela^^ isso que eu já tinha comprado bastante coisa antes! =p

Comprei mesmo pelo dano, tava precisando de uma arma potente pra poder jogar o tormento mais pra frente^^ não gosto de demorar muito pra matar mobs, pra mim tem que ser um "hit down" hehehe XD

Abraço o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegue sim cara, em 1 semana de leilão eu já tinha juntado + de 1kk e nem era level 40 ainda... itens level baixo vendem bem também, se voce não abusar do preço^^

Eu paguei 500k nessa mace e tava com 723k de gold na hora em que eu adquiri ela^^

tem muito level 60 que precisa aprender a juntar grana assim ..kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quase lvl 50^^ já troquei de arma, alguns equipamentos e adquiri alguns itens do level 60 (meio que na tancisse, pois achei que aquele atributo que diminui o level dos itens (que eu possuo na arma) me deixaria usar qualquer item do lvl 60 mas, descobri que ele só funciona para o item em questão... -_-) porém, já troquei de arma por uma melhor^^ e paguei mais barato, vendi a mace pelo mesmo preço que comprei e achei a atual por um preço + em conta, sem falar que eu comprei uma outra arma com mais dano por 200k porque o DPS era bem maior, mas a falta de aumento dos atributos como força e vitalidade me deixaram muito vulneravel pra MP4 então continuei com a arma que eu tinha pois ela adiciona 134 de str e 269 de vit com 889 de dano... e aquela outra arma que tinha 1149 de DPS com engaste vendi por 600k^^ agora já to com 1kk de novo! hahahaha... bora fazer grana pra comprar lendários! XD

Ah!... e ontem dropei um amuleto lendário que eu nem sei se é muito bom, mas que no leilão não achei por menos de 2kk sem engaste e essa que eu dropei tem engaste 'o', portanto botei pra vender por 2kk sem arremate^^ vamos ver se ela vende ou nao =p

Alguem ai tinha dito que ficou muito feliz quando chegou nos 20k DPS, pois é^^ eu to com 22k (com buff) e realmente já faz um belo estrago XD com critico as vezes ultrapassa os 50k de dano "amazing" XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar que eu comprei uma outra arma com mais dano por 200k

Eu daria a dica pra não gastar mais do que 20k nos itens até pegar level 60. Tem muitos itens muito melhores por 200k depois do level 60...

E Deus, 20k de DPS antes do lvl 60? Que inveja! Meu próximo char espero ter esse DPS rápido tb.

Ah!... e ontem dropei um amuleto lendário que eu nem sei se é muito bom, mas que no leilão não achei por menos de 2kk sem engaste e essa que eu dropei tem engaste 'o', portanto botei pra vender por 2kk sem arremate^^ vamos ver se ela vende ou nao =p

Ahh na minha época eu não dava essas sortes de dropar item de 2M ainda upando no level 60. Meu WD que o diga, nunca deu item mais caro que 1.5M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quase lvl 50^^ já troquei de arma, alguns equipamentos e adquiri alguns itens do level 60 (meio que na tancisse, pois achei que aquele atributo que diminui o level dos itens (que eu possuo na arma) me deixaria usar qualquer item do lvl 60 mas, descobri que ele só funciona para o item em questão... -_-) porém, já troquei de arma por uma melhor^^ e paguei mais barato, vendi a mace pelo mesmo preço que comprei e achei a atual por um preço + em conta, sem falar que eu comprei uma outra arma com mais dano por 200k porque o DPS era bem maior, mas a falta de aumento dos atributos como força e vitalidade me deixaram muito vulneravel pra MP4 então continuei com a arma que eu tinha pois ela adiciona 134 de str e 269 de vit com 889 de dano... e aquela outra arma que tinha 1149 de DPS com engaste vendi por 600k^^ agora já to com 1kk de novo! hahahaha... bora fazer grana pra comprar lendários! XD

Ah!... e ontem dropei um amuleto lendário que eu nem sei se é muito bom, mas que no leilão não achei por menos de 2kk sem engaste e essa que eu dropei tem engaste 'o', portanto botei pra vender por 2kk sem arremate^^ vamos ver se ela vende ou nao =p

Alguem ai tinha dito que ficou muito feliz quando chegou nos 20k DPS, pois é^^ eu to com 22k (com buff) e realmente já faz um belo estrago XD com critico as vezes ultrapassa os 50k de dano "amazing" XD

Pequena dica e talvez um conselho... deixa pra vender itens sem buyout... durante o final de semana.... onde a maior parte da galera entra... coloca na noite da sexta feira... pois ele acaba no domingo na hora do almoço... ou seja fica basicamente o sábado inteiro pra galera dar bids... ja cheguei a colocar item por bid inicial de 15k e terminar em 4.5kk

e que inveja... lvl 50 com 20k de dano... meu barbarian nessa epoca tinha chorando uns 10....kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria a dica pra não gastar mais do que 20k nos itens até pegar level 60. Tem muitos itens muito melhores por 200k depois do level 60...

Eu aprecio a dica meu velho, eu dei uma olhada ontem nos itens do lvl 60 e realmente a quantidade de oferta é absurda, fazendo com que os preços sejam bem baixos, achei facilmente itens bons por menos de 5k, deu pra montar um set inicial raro gastando menos de 20k^^(por isso que eu disse que itens de lvl baixo vendem bem, muita gente tem pouco tempo pra jogar e deve demorar mais pra alcançar level 60, (como eu) ou gostam de jogar em ritmo light pra conhecer bem o jogo ao invés de avançar cegamente para o nivel mais alto^^ (também é meu caso^^) e é aonde acabam se equipando com ofertas de itens pro seu level^^ não é difícil vender esses itens após alcançar o lvl 60, por isso eu aprecio a dica sim, mas como to upando devagar, se eu achar algo relativamente bom e barato para o que ele é, vou comprando pois foi assim que eu melhorei e muito meu barbaro (primeiro personagem^^) depois do lvl 40^^)

Pequena dica e talvez um conselho... deixa pra vender itens sem buyout... durante o final de semana.... onde a maior parte da galera entra... coloca na noite da sexta feira... pois ele acaba no domingo na hora do almoço... ou seja fica basicamente o sábado inteiro pra galera dar bids... ja cheguei a colocar item por bid inicial de 15k e terminar em 4.5kk

Gostei da dica^^ vou fazer isso se nao tiver lances até o final do dia, alias, eu sempre vendi basicamente por arremate, já que não dropo muita coisa valiosa e seria perca de tempo esperar por bids em itens mediano antes do lvl 60. (salvo raras excessões^^)

Valeu pelo conselho XD

e que inveja... lvl 50 com 20k de dano... meu barbarian nessa epoca tinha chorando uns 10....kkkkkk
O segredo foi basicamente o comércio^^ heheh =p e ainda faltam 2 leveis e meio para chegar no 50^^

EDIT: E lembrando que esse dano é com adicionais dos buff/skill, por default ele tem quase 17k DPS, mas cada golpe padrão com cutilada + buff ativado vai pra casa dos 22/24k^^ com critic fica entre 41/52k^^ e HP na casa dos 24k XD (com invigoration vai pra quase 30k XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa desse papo fui dá uma olhada nas primeiras ss que tirei pra ter uma ideia de como eu estava no inicio.

Olha eu aí lvl59 like a boss. hauhauha

https://lh4.googleusercontent.com/-zum1nsw8SqA/UKJyru5PlwI/AAAAAAAACA8/HTxZNzEFVAw/s1368/Screenshot005.jpg

Os stats eram todos muito baixos. Só o life que era legal. :D

Lembro que no lvl60 eu tinha comprado uma wand que dobrou meu dps (6k pra 12k). Fiquei todo faceiro. hauahuah

SS tirada dia 23/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa desse papo fui dá uma olhada nas primeiras ss que tirei pra ter uma ideia de como eu estava no inicio.

Olha eu aí lvl59 like a boss. hauhauha

https://lh4.googleusercontent.com/-zum1nsw8SqA/UKJyru5PlwI/AAAAAAAACA8/HTxZNzEFVAw/s1368/Screenshot005.jpg

Os stats eram todos muito baixos. Só o life que era legal. :D

Lembro que no lvl60 eu tinha comprado uma wand que dobrou meu dps (6k pra 12k). Fiquei todo faceiro. hauahuah

SS tirada dia 23/05.

Os itens eram mais raros, haviam menos pessoas farmando como hoje em dia e tudo era muito mais caro. Não tem como comparar.

Hoje em dia, é possível passar de 1 a 60 em pouco menos de 5 horas, jogando sozinho e comprando coisas na AH. Com ajuda, dá pra fazer em 2 horas. Eu juro que um dia vou upar meu arcanista e monk assim. Aliás, vou preparar o monk pro pvp assim que anunciarem o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens eram mais raros, haviam menos pessoas farmando como hoje em dia e tudo era muito mais caro. Não tem como comparar.

Hoje em dia, é possível passar de 1 a 60 em pouco menos de 5 horas, jogando sozinho e comprando coisas na AH. Com ajuda, dá pra fazer em 2 horas. Eu juro que um dia vou upar meu arcanista e monk assim. Aliás, vou preparar o monk pro pvp assim que anunciarem o patch.

Concordo, não da pra comparar o passado com o presente, nem o presente com o futuro XD no inicio de qualquer jogo ou server é tudo mais difícil mesmo^^ e também é uma experiencia unica pra quem passa por isso^^ pode-se ficar rico da noite pro dia e descobrir coisas que ninguem mais conhece ou demora a conhecer^^, pra mim é uma experiencia mais proveitosa e divertida do que quando voce inicia um game que já tem alguns anos de vida^^

E sim, também concordo contigo que se a pessoa quiser ela upa em 1 dia ou 2 do lvl 1 ao 60 jogando sozinha e só comprando coisas basicas no leilão, exceto a arma que eu acho essencial ter uma boa pra matar rápido... mas meu caso é apenas uma das muitas maneiras que uma pessoa se diverte jogando RPG^^

E eu também sempre fui mais de jogar alone, não curto ficar pedindo ajuda para os outros para pegar level, nem fazendo partys, exceto quando é pra brincar com amigos e/ou fazer eventos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo,

queria saber se alguem pode me ajudar, comprei pelo ponto frio o jogo, chegou hoje mas eu não encontro a chave de ativação em lugar nenhum,

veio uma caixa de dvd simples

dentro veio o cd, duas chaves de convidados do d3 e uma de wow e o guia rápido, mas nao acho a chave pra ativar minha conta da bnet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha screenshot mais antiga, do meu primeiro char, ainda level 7. Eu tirei porque foi a primeira (e uma das poucas) vezes que eu vi as asas da edição de colecionador.

http://i.imgur.com/3BWXo.jpg

Aqui embaixo já com o WD lvl 60. No fundo dá pra ver o DPS: 14k. Dá pra ver também o meu segundo char subindo, o DH no lvl 31. Meu barb também já estava criado, mas ainda demoraria bastante pra subir até onde está agora.

http://i.imgur.com/Pd0so.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive "sorte"...

Fiz 4 runs...

Act3 MP5 (eu mais 3 amigos) e caiu uma chave;

Act2 MP3, Outra chave

Act1 MP3, Outra chave

Act4 MP3 Recepie...

Bom eu sei que ainda está longe de conseguir o ring... mas já é alguma coisa... rssss

Sorte mesmo, a chance de conseguir isso do jeito como você conseguiu é 1,35%

Ontem eu abri o cofre e gastei preparando meu char pro futuro.Comprei uma inna's temperance (17M) pra poder trocar o tyrael's might e compensar os 12% de move speed que eu perderei. Gastei também 72M num amuleto que meu deu mais 10k de dano.

Sobrou ainda 110M. To com 36% de MS (firewalker, inna's temperance e tyrael's might), mas como o limte é 25%, dá pra tirar o Tyrael's might e botar uma IK Eternal Reign pra subir ainda mais o EHP. Com isso, poderei abrir mão de vit em outras peças e investir em str, CD, CC e Atk Spd.

Próximos passos:

1- Juntar 600M pra comprar uma boa IK Eternal Reign, que não vai mais ser trocada e será minha armadura "final".

2- Trocar o ring por um definitivo (algo tipo 400M?). Provavelmente será CD, CC, Str, Dam, Socket, Vit ou %life.

3- Juntar mais 900M e comprar uma Echoing Fury 1000dps+, socket, CD.

Caso alguém tenha curiosidade

1) Estou farmando MP4 gerando 60M xp por hora.

2) Estou com +-110k DPS sem buff, 200k+ com buff.

3) MF fica +- 450%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Char ficou assim ontem depois de mais algumas mexidas^^

http://us.battle.net/d3/pt/profile/FierceFox-1661/hero/28093202

Build só irei mexer pra uma definitiva depois do lvl 60, quando eu for atualizando meus equipamentos pra farm... por enquanto as skills que to usando tá mais que sussegado XD

@Sylvio Guedes

Vou dar uma olhada nessa calc depois^^ valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Char ficou assim ontem depois de mais algumas mexidas^^

http://us.battle.net/d3/pt/profile/FierceFox-1661/hero/28093202

[...]

Você tá repetindo missões? Por que dificilmente alguém chega no lvl 49 e ainda está no Ato 3. Na verdade o mais comum é chegar no Diablo Ato 4, e ainda faltar 1 ou 2 levels para ir para a próxima dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá repetindo missões? Por que dificilmente alguém chega no lvl 49 e ainda está no Ato 3. Na verdade o mais comum é chegar no Diablo Ato 4, e ainda faltar 1 ou 2 levels para ir para a próxima dificuldade.

Repetindo eu nao to nao, mas eu tenho o costume de limpar os mobs do mapa quando eu to jogando, deve ser por isso^^ e to jogando com MP4, comecei com MP2 e depois que melhorei equipamentos, coloquei MP4 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!