Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Estou pensando em adquirir uma cópia de Diablo III, gostaria de saber se vale a pena comprar o jogo.

Aguardo respostas!

Se não me engano, você consegue baixar uma versão de teste pra jogar uma parte do act 1.

O jogo em si não está tão divertido quanto o diablo 2, teve uma fase bem ruim e com pouco polimento que fez com que muitas pessoas abandonassem. Embora muita coisa já tenha melhorado, ainda faltam ajustes.

Se você gosta de rpg, diria para você comprar o jogo com expectativas de jogar em torno de 80-150 horas, que é o tempo que o jogo começa a ficar sem graça por conta de algumas falhas no modo como ele foi planejado e desenvolvido.

80 horas é o tempo para finalizar o jogo com 1 classe, indo até o nível mais difícil. 150 horas é mais ou menos o tempo para finalizar o jogo com 2 classes no nível mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês estão fazendo pra arrumar grana? Ficam contando com a sorte de dropar mesmo?

Po, o que faço é jogar pra me divertir. O que vier a mais é lucro. haha

Odeio set de mf. Prefiro um set com ignore durabily loss, que daí eu foco em dps e posso morrer a vontade. :D

opa ae galera fechei o inferno com meu barbaro e mais 3 ajudando...rsrsrs.... então não sei se foi impressão minha ou peguei o ato 4 só depois do patch mas achei até que fácil.. morri 1 vez e por vacilada ainda... querer tankar muito mob ao mesmo tempo num da muito certo...rsrsrs.... ao meu ver o ato 3 é o mais difícil... pois depois foi sozinho no ato 4 e consegui solar até q bastante.... só alguns elites que complicava.... agora é começar a farmar pra conseguir o set de armas do bul kathos...rsrsrsrs

Tá bem fácil. Se pegar um time bom dá até pra fechar rapidinho. Com monk ou barb tá beeeem tranquilo pra mim. Mas com dh e wiz preciso dá um up de pc mesmo. Morro antes de aparecer na minha tela. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Como vocês estão fazendo pra arrumar grana? Ficam contando com a sorte de dropar mesmo?

Cheguei a conseguir 4mi nesse último fim de semana, e mais 1,2mi na AH vendendo uns 5 itens que droparam pra mim.

Nem uso set de GF/MF por não tenho vontade de gastar com isso, e ficar trocando no meio da batalha acho besteira.

É só ficar jogando um monte que você consegue ganhar grana, só que precisa de tempo pra isso. =/

Eu tava fazendo umas contas baseado no meu histórico da AH, e cheguei a gastar 14mi com o Wiz, e 9mi com a DH, até agora.

Ou seja, em dois fins de semana bem dedicados a farmar, voce consegue montar um set pra um char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a conseguir 4mi nesse último fim de semana, e mais 1,2mi na AH vendendo uns 5 itens que droparam pra mim.

Nem uso set de GF/MF por não tenho vontade de gastar com isso, e ficar trocando no meio da batalha acho besteira.

É só ficar jogando um monte que você consegue ganhar grana, só que precisa de tempo pra isso. =/

Eu tava fazendo umas contas baseado no meu histórico da AH, e cheguei a gastar 14mi com o Wiz, e 9mi com a DH, até agora.

Ou seja, em dois fins de semana bem dedicados a farmar, voce consegue montar um set pra um char.

Bom, eu já comentei isso antes, mas das duas uma: ou eu sou muito azarado pois nunca tirei drop que vale mais do que 1M, ou eu não sei avaliar os itens. Eu fico com a primeira opção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já comentei isso antes, mas das duas uma: ou eu sou muito azarado pois nunca tirei drop que vale mais do que 1M, ou eu não sei avaliar os itens. Eu fico com a primeira opção! :)

Deve ser mesmo, haha

Eu só jogo ato 1 e 2 e já vendi 2 itens por 2mi (kk), e pelo menos uns 4 por mais de 1mi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem... eu to com meu MONK em um estado onde eu consigo solar ato 2 tranquilo... o ato 3, dependendo dos elites e champs q aparecerem, eu tenho que correr pra colina, ou carregar o ato novamente... ehehehe

O fato, é que pra equipar meu monk, gastei uns 4mi... e ao meu ver, ele até que ta razoavel (veja)... porém, agora estou em um estado, onde qualquer coisa que eu queira melhorar, eu tenho que gastar por volta de 5mi em 1 item...

Ae ta complicado. Embora eu tenha 10mi guardados (fruto da venda de um lendário que dropei numa casca de árvore no ato 1 estes tempos), tenho que dividir esses 10mi entre o monk e a dh da minha muieh... ficando 5m pra cada... e com 5m, eu compro 1 item... q nem vai mudar tanto assim meu char.

Logo, a ideia é começar a fazer umas jogatinas mais hardcores quando sobrar tempo (jogar por umas 6 horas seguidas), e tentar catar itens bons pra vender.

Caso contrario, vou ficar "parado" no tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... eu to com meu MONK em um estado onde eu consigo solar ato 2 tranquilo... o ato 3, dependendo dos elites e champs q aparecerem, eu tenho que correr pra colina, ou carregar o ato novamente... ehehehe

O fato, é que pra equipar meu monk, gastei uns 4mi... e ao meu ver, ele até que ta razoavel (veja)... porém, agora estou em um estado, onde qualquer coisa que eu queira melhorar, eu tenho que gastar por volta de 5mi em 1 item...

Ae ta complicado. Embora eu tenha 10mi guardados (fruto da venda de um lendário que dropei numa casca de árvore no ato 1 estes tempos), tenho que dividir esses 10mi entre o monk e a dh da minha muieh... ficando 5m pra cada... e com 5m, eu compro 1 item... q nem vai mudar tanto assim meu char.

Logo, a ideia é começar a fazer umas jogatinas mais hardcores quando sobrar tempo (jogar por umas 6 horas seguidas), e tentar catar itens bons pra vender.

Caso contrario, vou ficar "parado" no tempo....

Cara, a dica que posso dar é que life regen não faz muita diferença (ao meu ver). Então você podia abrir mão desse atrib pros seus upgrades. Olha o seu belt por exemplo, você pode arranjar um com resist bem melhor se deixar life regen de lado. E ainda por um preço bem baixo.

Outra dica é procurar de tempos em tempos um upgrade. Nem sempre tem o que a gente quer, ou quando tem tá com um preço sem noção, então negócio é ter paciência mesmo. Claro que se for algo muito bom vai ficar lá na casa dos 30m+ sempre. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a galera aqui conhece, mas tem um ótimo site para você avaliar e comparar seu char.

O site é www.d3up.com

Você se cadastra por lá, coloca os dados do seu char, equipamentos, skills, etc, e ele te dá as informações de DPS, EHP, e outras coisas.

O legal é que ele faz a conta de quanto 1 ponto a mais no atributo principal vale de dano, quanta vida você ganha com +1% life ou +1 vit, etc...Aí você sabe o que mais importa para você na hora de dar um upgrade.

Dá também pra avaliar se os stats dos seus itens são bons. Eles indicam se um atributo está perto ou longe do máximo para cada tipo de item. Por exemplo, minha ombreira (148 dex, 148 vit) está com 78% do valor máximo para dex e para vit. Ou seja, eu diria que ela é boa, e na hora de avaliar um upgrade, posso investir em algum item que esteja mais defasado, talvez com dex de 50% ou coisa parecida.

E ainda dá pra fazer comparações entre itens de um mesmo slot. Por exemplo você está na dúvida se um item na AH pode melhorar seu personagem, você só precisa usar a função de comparar itens, colocar as características do item novo e pedir pra comparar. Ele diz quanto você ganha ou perde de EHP, DPS, e outros atributos. Assim você pode ver se aquele item de 1 milhão realmente pode melhorar seu personagem ou se o ganho é pequeno.

Ahh, dá pra compartilhar as builds também.

Esse é meu DH atualmente: http://d3up.com/b/12844

Acho que pode ser um bom meio de trocarmos informações e compararmos nossos chars pra melhorar todo mundo.

Fica a dica.

Edit: Site com os valores máximos dos atributos por slot. Muito bom e útil

http://www.d3rmt.com/guides/diablo-3-item-stat-maximum-values/

Edit 2 No site d3up, quando você está criando uma build, você consegue importar as informações do seu char direto da battle.net se você tiver informado seu battlenet tag quando fizer o cadastro. Aí não precisa preencher nadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma pergunta.....

Sou da idade da pedra como muitos aqui e joguei tanto o Diablo 1 quanto o 2 (pra mim o 1 é espetacular) e comprei o Diablo 3 versão de Colecionador, quando saiu aqui em São Paulo (na Saraiva do Center Norte).

Só que por questão de facul/trampo/namorada/ e eu estava finalizando outros jogos que tenho, ainda nem instalei o jogo e estou pensando em fazer isso nesse fim de semana.

Leio de vez em quando esse tópico para não ficar tão desenformado, mas pelo que vejo a galera ta meio decepcionada com o jogo, e fico me perguntando se valeu a pena pegar essa versão de colecionador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma pergunta.....

Sou da idade da pedra como muitos aqui e joguei tanto o Diablo 1 quanto o 2 (pra mim o 1 é espetacular) e comprei o Diablo 3 versão de Colecionador, quando saiu aqui em São Paulo (na Saraiva do Center Norte).

Só que por questão de facul/trampo/namorada/ e eu estava finalizando outros jogos que tenho, ainda nem instalei o jogo e estou pensando em fazer isso nesse fim de semana.

Leio de vez em quando esse tópico para não ficar tão desenformado, mas pelo que vejo a galera ta meio decepcionada com o jogo, e fico me perguntando se valeu a pena pegar essa versão de colecionador!

Esse tipo de resposta é muito pessoal. O que dá pra te adiantar é que os últimos patches melhoraram bastante o jogo. Reduziram os ridículos 1-hit kills que você levava toda hora no act 2, não tem mais o rage dos elites depois de alguns minutos e você pode matar com mais calma, eles não recuperam mais a vida se você morrer, o jogo em time está incentivado pois a força dos monstros no inferno só aumenta 75% a cada novo jogador (antes era 110% se não me engano), o MF ficou individual, então você pode jogar em time mas manter um MF alto, os paragons dão uma nova diversão para buscar, drop rate melhorado (ainda não está 100%..., mas melhorou bastante), enfim...

Como eu já disse em outro post, eles correram pra lançar o jogo e saiu algo que não foi polido, acho que por isso deu tanto problema. Mas a Blizz tem acertado em alguns patches e eu acho que melhorou muito. É um jogo que ficou melhor, não é tão bom quanto o D1 ou D2, mas é divertido sim. Agora só fico esperando o PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como vocês estão farmando pra upar paragon?

Vou compartilhar minha rota e gostaria de ver as rotas que vocês estão fazendo.

Eu to fazendo uma rota que levar mais ou menos 1 hora e dá uns 7M xp. A quantidade de elites e de goblins é absurda. Eu ainda estou vendo se dá pra melhorar adicionando Howling Plateau (Sul de Black Canon).

Act 2 - Quest Soulstone Chamber

1- Vault Of the Assassin na desolate sands (pega o checkpoint quando entrar na Vault of the assassin e tenta não perder pra poder dar resume já aqui). Terminando a Vault, voltar pra cidade

2- Path to Oasis - Corre pra trás, desce a escada, mata o primeiro elite, volta pra cidade

3- Sewers - Mata o primeiro elite, volta pra cidade

4- Black Canon Mines - Limpa tudo, inclusive a parte pra cima de black canon, onde você chega no waypoint. Volta pra cidade.

5- Road to Alcarnus. Dps que teleportar pro waypoint, vai pra cima direto (é a parte sul de Khasim outpost), dá a volta na área até chegar novamente na entrada de Alcarnus. Limpa tudo até a entrada da Magda. Volta pra cidade.

6- Terminus - Dps que você teleportar pro waypoint, deve andar colado na parede da direita pra não passar perto da Leah e pegar o checkpoint. Dá pra limpar o The Storm Halls e Realm of Shadow. Depois volta pra cidade.

7- Ancient Path, checa por goblin na escada. Se tiver, tentar puxar ele pra baixo, pois se ele subir, tem risco de você pegar o checkpoint.

8- Fim, Sair da partida e dar resume. Deve começar dentro do Vault of the assassin. Limpar apenas a Vault, não vale a pena limpar a Desolate Sands. Aí é só seguir o resto do roteiro de novo.

Espero ter contribuido. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou upando na crypta dos antigos, onde dá para conseguir 10~12M xp hora, e estou usando rubi com 27% de xp e três peças do cain que dá mais 30% do xp, e ainda pode-se usar os anes sinete de leoric que dá entre 20~30%XP, coisa que custa a bagatela de 50milhões na AH.

Essa foi a rota que o Alkaizer usou até o lv 81.

Essa rota é curta, tipo dá para fazer em 40s mas dá para conseguir entre 300~600k de xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazia essa do Crypt of the Ancients no inicio também, com 3 peças do set cain e ruby no helm. Deu pra upar um bocado, e cheguei até a pegar 2 lendários nessa brincadeira. Mas enche o saco, é muito massante.

Atualmente faço a quest 3 do act3 indo até o ghom, em jogo público. Se a party tiver boa vou até o Azmodan. Com a dh ainda dava pra fazer isso com o set cain. Ia pra mais de 120% de xp com 5nv. Mas agora só tô jogando com a wiz e não rola abrir mão da gear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso nao era pra levar uns 3 ou 4 meses ?

praticamente parei de jogar depois do patch, meio que enjoou e falta tempo ...

Na verdade isso tudo depende de quanto tempo você pode jogar por dia, qual lugar onde você farma, quanto XP tira por hora, etc...

O cara que chegou em primeiro farmava num lugar que dava pra pegar 50M xp por hora, e parece que jogava uma quantidade razoavelmente longa de horas por dia.

No meu caso, pegando 9M xp/hora, jogando com a frequência que eu jogo, levaria um pouco mais de um ano. O que eu vou fazer é tentar melhorar meu char até o ponto onde eu posso pegar uma base de 20M xp/hora, e aí eu consigo pegar o paragon 100 em uns 4 meses.

O Patch 1.0.5 vai trazer uns "Uber" boss, eu não sei ao certo como vai funcionar, mas a blizz falou que eram versões mais fortes do boss normal, e que dariam trabalho para serem vencidos. Mas provavelmente isso só vai dar algum trabalho por um tempo. A verdade é que o jogo só vai ter algum propósito quando sair o PvP. Se ele for bom, o jogo vai durar. Se ele for ruim, fim da linha pro D3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o jogo só vai ter algum propósito quando sair o PvP. Se ele for bom, o jogo vai durar. Se ele for ruim, fim da linha pro D3.

hm? O jogo por enquanto é apenas single player? você sozinho contra CPU? Ou é online teu grupo contra CPU?

E o que não existe ainda é o player vs player?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm? O jogo por enquanto é apenas single player? você sozinho contra CPU? Ou é online teu grupo contra CPU?

E o que não existe ainda é o player vs player?

O jogo pode ser single player ou coop com até 4 pessoas. SEMPRE online, mesmo single player. Ainda não tem o PvP, vai sair em patch, mas não vai ser nesse próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Mas Diablo 3 é parecido com Torchlight 2 ou Dota2? Dos que eu vi, acho que curti mais o Dota2 (Torchlight achei legalzinho, to jogando, mas acho que enjoarei fácil).

O diablo 3 parece mais com o torchlight 2. No fundo, torchlight 1 e 2, diablo 1, 2 ou 3 são todos do mesmo tipo de jogo, hack'n'slash. Como você já jogou torchlight 2, pode esperar algo similar no diablo 3. Veja alguns vídeos no Youtube pra ter uma noção melhor.

O Dota 2 é um jogo do tipo MOBA, mesmo tipo de jogo do League of Legends.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais novidades do patch 1.0.5.

Pelo visto, muitas coisas serão mudadas nas classes e nos drops.

Em inglês no fórum da blizzard.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6572970237

Isso aqui parece ser bem interessante :)

  • Empowered Shrine – Increased resource regeneration and reduced cooldowns
  • Fleeting Shrine – Increased movement speed and pickup radius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Mais novidades do patch 1.0.5.

Pelo visto, muitas coisas serão mudadas nas classes e nos drops.

Em inglês no fórum da blizzard.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6572970237

Pelo que pude ver tiveram muitas novidades desde a ultima vez que loguei.

Estou super por fora das atualizações, tem uns 3 meses que nem abro o jogo.

Meu pacth ainda é o 1.0.3.

Fiquei animado com tantas as novidades, redução da dificuldade (Ato II Tormento ta Impossivel^^), aumento nos drops e a Nephalem Value me trouxeram um novo animo para jogar.

Aproveitar o feriado e testar esses novos patchs, talvez eles me tragam a mesma impolgação que eu tinha/tenho para jogar Diablo II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pude ver tiveram muitas novidades desde a ultima vez que loguei.

Estou super por fora das atualizações, tem uns 3 meses que nem abro o jogo.

Meu pacth ainda é o 1.0.3.

Fiquei animado com tantas as novidades, redução da dificuldade (Ato II Tormento ta Impossivel^^), aumento nos drops e a Nephalem Value me trouxeram um novo animo para jogar.

Aproveitar o feriado e testar esses novos patchs, talvez eles me tragam a mesma impolgação que eu tinha/tenho para jogar Diablo II.

Ficou bem mais tranquilo.

Com o patch você vai poder escolher o nível de dificuldade. Quem está jogando no PTR afirma que o MP 3 é equivalente a dificuldade atual, então se você jogar no MP 1 vai ser quase um Tormento um pouco mais difícil.

Ninguém vai ter desculpa pra não conseguir fechar o Inferno agora. O pessoal que fechou no 1.0.1 que vai ficar de cara do jogo ter ficado tão ez, haha

MP = Monster Power, que é o que eles comparam com o /players 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!