Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Pois é... eu ainda jogo as vezes.. Pois minha namorada joga também. Ae "competimos" quem tem o melhor char e tal.

Com amigos, ainda não joguei. Se uma encontrar uma galera do CDH lá, ae fica manero. Da pra brincar.

Agora, a única coisa que me da "esperança", é que o D2 teve que esperar 1 ano quase, pra chegar o patch 1.09... que foi o mais bacana. Então, teremos que esperar isso, ou quase isso, para ter um D3 "bacana".

O que me indigna, é uma empresa desse tamanho não aprender com os erros do passado. Eu as vezes acho que é por gosto. Porque não da pra entender.

É, eu ainda não comprei, pois pensei 300 vezes se iria ou não comprar. Estou nesse dilema se vale pagar 80~99 reais por um jogo que não foi bem feito.

Pelos comentários, parece que o jogo é estupidamente fácil até um certo ponto. Depois, o jogo fica muito difícil e, para passar, necessita vender e comprar. Parece que a diversão há um tempo limite e o PVP, a qual ainda não saiu, será palhaçada, já que temos bots no jogo (mesmo problemas de jogos online como Lineage 2, WOW, etc...)

Dessa forma, como é que eu vou justificar um preço desses para minha mulher ?? ( :D:D:D:D)*

*Obs.: Na verdade, é justificar para meu bolso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada ta indo pra Orlando e to pensando em pedir para ela trazer. Mas queria tirar uma dúvida: a partir do momento que eu comprar eu jogo pela net totalmente free, tendo direito a criar qualquer classe e obter qualquer item?

Sim, não a mensalidades ou qualquer coisa do gênero, e todos os itens são dropaveis ou craftados.

Mas tenha em mente que é um questão de tempo até que seja anunciado uma expansão para o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu joguei até o lvl 50 sem ir no leilao e sem saber daquele lance de usar varias skill de uma classe, nao tinha habilitado aquela opção que possibilita isso ¬¬ . E joguei online desde sempre, e qualquer grupo de bixos ( azul ou amarelo ? nao sei o nome correto ) já era difícil de matar, cara a pesar de **** o jogo tava divertido.

Agora falta umas 5 barrinhas pra chegar lvl 60 e termina o ato 4 pra chegar na dificuldade tormento, e to com medo de enjoar =(

Porque nao fizem level infinito ? dobrando a xp pra upar a partir do 60

OU Colocar o lvl 99 igual diablo 2.

A falta de build tambem atrapalhou o jogo.

O jogo tem duas etapas. Pré e pós lvl60. Quando se tá upando é tudo divertido, dá pra dar risada jogando em grupo e curtir bastante. Mas depois que pega lvl60 e passa pro inferno o jogo dá uma mudada. Tu tem que usar as skills que funcionam bem pra você, e não mais aquelas que você acha mais divertidas. Tem que dá uma grande atenção aos itens, porque agora vão fazer MUITA diferença. Bolar estratégias pra enfrentar certos grupos de elites. E assim vai. Essa é a hora que players mais casuais desistem do jogo, mas para os mais sangue no zóio é quando começa.

Se tiver pesando em desistir, o que posso dizer é que vale a pena dá uma olhada no inferno, ver como é e tal. Falta tão pouco pro lvl60... ;)

Minha namorada ta indo pra Orlando e to pensando em pedir para ela trazer. Mas queria tirar uma dúvida: a partir do momento que eu comprar eu jogo pela net totalmente free, tendo direito a criar qualquer classe e obter qualquer item?

Cara. Só comprar o jogo e o resto é free pra sempre. Mas enquanto a comprar a mídia, eu prefiro baixar. Na mídia física você paga 60 obamas e fica com o jogo em inglês (acredito que não possa mudar, assim como comprado aqui, mas resolve entrando em contato com o suporte), e baixando você paga 100 reais, com a linguagem que quiser.

É, eu ainda não comprei, pois pensei 300 vezes se iria ou não comprar. Estou nesse dilema se vale pagar 80~99 reais por um jogo que não foi bem feito.

Pelos comentários, parece que o jogo é estupidamente fácil até um certo ponto. Depois, o jogo fica muito difícil e, para passar, necessita vender e comprar. Parece que a diversão há um tempo limite e o PVP, a qual ainda não saiu, será palhaçada, já que temos bots no jogo (mesmo problemas de jogos online como Lineage 2, WOW, etc...)

Dessa forma, como é que eu vou justificar um preço desses para minha mulher ?? ( :D:D:D:D)*

*Obs.: Na verdade, é justificar para meu bolso :lol:

Eu, se tivesse na sua situação, esperaria a expansão. O jogo está pobre, a gente sente falta de mais detalhes, a ponto de ficar na cara que lançaram já pensando em expansão.

Lógico se você aguentar. :D Porque a expansão acredito que não sai tão cedo.

Sim, não a mensalidades ou qualquer coisa do gênero, e todos os itens são dropaveis ou craftados.

Mas tenha em mente que é um questão de tempo até que seja anunciado uma expansão para o jogo.

Sim, a expansão qualquer hora aparece, mas o quando acho isso muito incerto. Ainda não tem previsão do 1.04. O 1.1, onde vai vim o pvp, muito menos. Então expansão mesmo vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha... o jogo tem 3 grandes problemas, que "ferram" com a atual diversão. Se nenhum desses 3 problemas é problema para vocês, aí podem comprar. Porque é um joguinha bacana.

1-> Salto de dificuldade inexplicável em sem noção, do ato 1 do inferno, para o ato 2 em diante. Basicamente, até ato 1 do inferno, você "aguenta" jogar apenas comprando itens "baratos" no AH (itens de até 100k ouro)... Porém, se você entrar com este set de itens no ato 2... é um hit kill, para qualquer inimigo, e qualquer classe.

2-> Muitos BOTS liberados, fizeram com que a economia do jogo ficasse ridicula. Por exemplo. Vai chegar na hora de você se equipar para tentar jogar Ato 2 inferno, e você vai ter que pagar uns 3kk (tres milhoes de ouro) em um slot qualquer. (um cinto, por exemplo). Ou seja... nem pense em comprar aquela arma super ****... ela vai custar muito mais do que você pode pagar.

3-> Drop rate muito baixo. Pois, a única forma de você equilibrar o jogo, seria você montar uma build com bastante MF, e farmar ato 1 do Inferno 6 horas por dia. Assim, você conseguiria vender itens por um certo preço. E tornaria você capaz de comprar os itens caríssimos.

O problema é que, no Ato1 Inferno, para você conseguir algo que realmente VALHA a pena, você tem que jogar mais que 6 horas diárias. Ou seja... haja paciencia.

A blizzard está acenando com conserto do drop rate, e melhorias nos Lendarios no patch 1.4... será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3-> Drop rate muito baixo. Pois, a única forma de você equilibrar o jogo, seria você montar uma build com bastante MF, e farmar ato 1 do Inferno 6 horas por dia. Assim, você conseguiria vender itens por um certo preço. E tornaria você capaz de comprar os itens caríssimos.

O problema é que, no Ato1 Inferno, para você conseguir algo que realmente VALHA a pena, você tem que jogar mais que 6 horas diárias. Ou seja... haja paciencia.

Eu estava longe do tópico e passei só pra comentar sobre essa estratégia. Por experiência própria, a tática de farmar com MF não dá certo. Eu fiz, com 300% MF no ACT1, 50 horas de farm e nenhum item usável para o ACT 2. Também não consegui vender nenhum item por mais de 300k. A forma como os itens dropam é mal feita, pois os realmente bons só dropam no act 3 ou 4, mas você não consegue chegar lá porque precisa dos itens realmente bons. Viu o círculo perverso?

E por que agora não tem como correr atrás? Simples. Quando o jogo saiu, muitos abusaram dos DH mal balanceados e com DPS gigante, terminaram o jogo e ficaram farmando act 3 e 4 vendendo os itens por fortunas ou por grana. Quando corrigiram o atk speed, chegou a vez dos builds de monk e wizard. A galera rica comprou itens para essas classes e voltou a farmar, ou seja, nenhum problema. Já nós, mulambada, mesmo com o drop rate mais alto no act1, os itens caem com status muito ruins, só compensa farmar no act 3 e 4, mas adivinha só... Não conseguimos, pois nem fechar o act 2 conseguimos, nem dinheiro pra comprar itens que custam 10 ou 20 milhões. Ou seja, o jogo ficou chato e praticamente invencível.

Quem vê meus posts nesse tópico sabe que sou o maior crítico da forma como a itemização pesa tanto no D3 aliado a um drop rate ridículo.

Eu certamente atingiria 2.000 horas de jogos se o drop rate fosse razoável. Farmaria act 1 por, sei lá, 50 horas, depois act 2 por mais 50 horas, depois act 3 e por fim act 4. Depois de fechar o jogo, certamente eu recomecaria com outra classe. E quando tudo terminasse, faria builds diferentes buscando sets diferentes. Mas 50 horas de jogo farmando com 300% MF e nenhum drop significativamente bom ou vendável por mais de 300k é piada de mal gosto.

P.S.: Só tem uma forma de vencer o jogo agora. Você + 3 amigos jogando juntos, sendo um bárbaro e um monk, obrigatoriamente usando warcry e mantra of evasion, os dois com builds altamente defensivas, os outros dois jogadores com wizard e/ou demon hunter, com builds moderadamente ofensivas pra não tomar 1 hit. Joguem até o act 4, farmem juntos, consigam os itens para farmar sozinhos depois, sejam felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei level 60... Se eu nao mato um grupinho de 5 zombi antes de eles me atacarem eu morro pra eles --'

E se vim algum elite com alguma skill que nao seja tosca eu nao mato nem em single player sem morrer algumas vezes. Sem falar do repair que ta custando absurdo! Agora fico tenso o negocio, tive que mudar todas skills pra defensiva.

To comprando alguns item com 200+ destreza, e outros perto dos 200 de vitalidade. Nao sei quantos % de esquiva a manta fornece, mas creio que seja possível chegar a uns 60% total.

Só nao entendo uma coisa, tem uns leiloes que falta, tipo 40 minuto pra acabar, e eu esperando faltar uns 10 pra cobrir a aposta de alguem, e do nada fala que o leilao acabou e que meu lance foi baixo demais e nao importa o quanto eu aumente, alguem me explica melhor isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nao entendo uma coisa, tem uns leiloes que falta, tipo 40 minuto pra acabar, e eu esperando faltar uns 10 pra cobrir a aposta de alguem, e do nada fala que o leilao acabou e que meu lance foi baixo demais e nao importa o quanto eu aumente, alguem me explica melhor isso ?

Funciona mais ou menos assim...

SEMPRE tem alguém olhando itens bons com BIDs baixos...

eles ficam esperando até 1 minuto pra acabar o leilão e começam a aumentar DEMAIS o preço..

Exemplo... um item que está com BID por 50k... pode fácilmente chegar a 500k ou mais nos últimos minutos...

A galera da BID pro item ficar ali em baixo separado... assim você consegue olhar o tempo certinho...

Não sei se é essa sua dúvida mas isso que expliquei a cima acontece com praticamente todos os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona mais ou menos assim...

SEMPRE tem alguém olhando itens bons com BIDs baixos...

eles ficam esperando até 1 minuto pra acabar o leilão e começam a aumentar DEMAIS o preço..

Exemplo... um item que está com BID por 50k... pode fácilmente chegar a 500k ou mais nos últimos minutos...

A galera da BID pro item ficar ali em baixo separado... assim você consegue olhar o tempo certinho...

Não sei se é essa sua dúvida mas isso que expliquei a cima acontece com praticamente todos os itens.

Entendi!

Mas é o lance mais alto que aparece pra mim é tipo, 10k, ai vou la e coloco 12k, e fala mesmo assim que o lance foi baixo demais, isso é algum bug ou delay pra atualizar o lance mais alto ?

E esse leilao que comentei, ficou com "expirou" e acabou antes do tempo... achei estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Mas é o lance mais alto que aparece pra mim é tipo, 10k, ai vou la e coloco 12k, e fala mesmo assim que o lance foi baixo demais, isso é algum bug ou delay pra atualizar o lance mais alto ?

E esse leilao que comentei, ficou com "expirou" e acabou antes do tempo... achei estranho

os itens não dão um "refresh" automático... pra você atualizar os valores e horas precisa mudar de aba e voltar...

por exemplo... Entrei hoje e tem um item com 5h pra terminar...

se eu não mudar de aba e voltar... ele vai ficar marcando 5h.... com o valor do bid desatualizado...

Talvez foi este o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi!

Mas é o lance mais alto que aparece pra mim é tipo, 10k, ai vou la e coloco 12k, e fala mesmo assim que o lance foi baixo demais, isso é algum bug ou delay pra atualizar o lance mais alto ?

E esse leilao que comentei, ficou com "expirou" e acabou antes do tempo... achei estranho

Na verdade é a forma como funcionam os leilões. Você vê o preço atual, de 10k. Mas quando alguém dá um lance, ela fala o preço máximo que aceita pagar. O sistema então calcula o mínimo para cobrir o lance.

Por exemplo, nos 10k. Pode ser que o dono desse lance tenha digital que aceita o máximo de 50k como lance. Você vai e digita 12k, ou seja, o máximo que você aceita pagar é 12k. O seu lance cobre os 10k. Mas o sistema vê que o dono do lance de 10k aceita pagar 50k e automaticamente cobre o seu lance, com, vamos dizer, 13k. Agora o bid subiu para 13k e seu lance foi dado como insuficiente. Você só conseguiria cobrir o valor se seu lance fosse, por exemplo, 52k.

O sistema está certo, é feito pra funcionar assim mesmo, em vários jogos o método é esse. Isso ajuda para que os lances fiquem, no final das contas, o maior possível.

Imagina que você veja o lance de 10k, que você aceita pagar 30k pelo item mas você veja que o valor máximo que o dono do lance de 10k aceita pagar é 50k. Como você já sabe que não vai conseguir cobrir o lance de 50k, você não dá bid e o preço fica nos 10k e o leilão termina.

Na outra situação, onde você não sabe a oferta máxima, você vê o lance de 10k e dá o seu lance de 30k na esperança de que consiga o item. O preço sobe automaticamente para uns 32k pois o dono do lance de 10k pagaria até 50k. Você não levou o item, mas fez o preço do bid subir e o leilão termina nos 32k.

Entendeu? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é a forma como funcionam os leilões. Você vê o preço atual, de 10k. Mas quando alguém dá um lance, ela fala o preço máximo que aceita pagar. O sistema então calcula o mínimo para cobrir o lance.

Por exemplo, nos 10k. Pode ser que o dono desse lance tenha digital que aceita o máximo de 50k como lance. Você vai e digita 12k, ou seja, o máximo que você aceita pagar é 12k. O seu lance cobre os 10k. Mas o sistema vê que o dono do lance de 10k aceita pagar 50k e automaticamente cobre o seu lance, com, vamos dizer, 13k. Agora o bid subiu para 13k e seu lance foi dado como insuficiente. Você só conseguiria cobrir o valor se seu lance fosse, por exemplo, 52k.

O sistema está certo, é feito pra funcionar assim mesmo, em vários jogos o método é esse. Isso ajuda para que os lances fiquem, no final das contas, o maior possível.

Imagina que você veja o lance de 10k, que você aceita pagar 30k pelo item mas você veja que o valor máximo que o dono do lance de 10k aceita pagar é 50k. Como você já sabe que não vai conseguir cobrir o lance de 50k, você não dá bid e o preço fica nos 10k e o leilão termina.

Na outra situação, onde você não sabe a oferta máxima, você vê o lance de 10k e dá o seu lance de 30k na esperança de que consiga o item. O preço sobe automaticamente para uns 32k pois o dono do lance de 10k pagaria até 50k. Você não levou o item, mas fez o preço do bid subir e o leilão termina nos 32k.

Entendeu? :lol:

LoL, acho que agora entendi hahaha :D

Só nao entendi ainda o que significa aquele "expirou" nos itens :mad:

E realmente, só da pra joga com meu monge no inferno, com build voltada pra esquiva mesmo. Se nao me engano ta 54% e ta fácil pra morrer as vezes ainda :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de diablo são os bots e a casa de leilões muito inflacionada, a blizzard deveira pensar em fazer um reset no gold de todos, já que ou usam bots ou utilizaram glitchs no jogo, em 2 meses de jogo acho que mal consegui 3 milhões de gold. Apesar de ter comprado em pré venda, joguei por 2 semanas, e só voltei a jogar um mês depois pois fiquei sem tempo para jogar.

Estou no act 2 no inferno mas como estou apanhando muito estou farmando o act 1, para ver se consigo itens para vender na ah. Apanho muito no act 2, mas no 1 estou tranquilo, só morro para algumas desgraças de montros elites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de diablo são os bots e a casa de leilões muito inflacionada, a blizzard deveira pensar em fazer um reset no gold de todos...

Cara, se fosse para fazer isso deveria ter sido antes de sair a RMAH. Na minha opinião eles deveriam ter segurado mais tempo antes de colocar a RMAH, justamente para ver se iriam surgir esses tipos de problemas (bots, hacks, bugs, etc), de modo que se aparecesse algo do tipo ainda poderia ser feito um global reset. Agora que muita gente já botou dindin no jogo vai ser impossível, mesmo que o contrato da Blizz preveja isso a repercussão seria absurda. Se bem que do jeito que tá já nem sei se tem como piorar...

Sou mais um que acabou largando Diablo 3...

Não por problemas, bots, etc... mas porque acabou a vontade mesmo =/

Estou jogando Max Payne 3 no PC e Dragons Dogma no PS3. Mas acho que ainda volto a jogar D3 no futuro, depois de algumas atualizações.

Mesma coisa aqui, estava lá farmando ato 2 e de repente perdi a vontade. Fui tentar jogar mais tarde, joguei 20 minutos e não rolou. Fui para o L4D2 e joguei duas horas seguidas, sem nem ver o tempo passar.

Realmente, acho que a fissura D3 para mim já passou, pelo menos até sair alguma mudança significativa, seja patch, pvp ou xpack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ato II ta um inferno mesmo, single player ou online qualquer elite que vem é muito ****...Alguem sabe alguma estrategia boa pra monge ?

Eu estou com 23k de ataque, 7k defesa e 33k de vida, 55% evasao, 20% critico e 171 de todas resistencias. Com alguns buff fica 25k de ataque e 10k defesa. Mas nao da, acho que vou comprar algum escudo fodastico e com mais resistencias pra tentar sobreviver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ato II ta um inferno mesmo, single player ou online qualquer elite que vem é muito ****...Alguem sabe alguma estrategia boa pra monge ?

Eu estou com 23k de ataque, 7k defesa e 33k de vida, 55% evasao, 20% critico e 171 de todas resistencias. Com alguns buff fica 25k de ataque e 10k defesa. Mas nao da, acho que vou comprar algum escudo fodastico e com mais resistencias pra tentar sobreviver.

171 de resistência é muito, muito pouco. No final do Hell meu monk já tinha 250 de resistências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ato II ta um inferno mesmo, single player ou online qualquer elite que vem é muito ****...Alguem sabe alguma estrategia boa pra monge ?

Eu estou com 23k de ataque, 7k defesa e 33k de vida, 55% evasao, 20% critico e 171 de todas resistencias. Com alguns buff fica 25k de ataque e 10k defesa. Mas nao da, acho que vou comprar algum escudo fodastico e com mais resistencias pra tentar sobreviver.

Você precisa aumentar e muito essas resist ta muito baixa... tava com meu barbaro antes com quase 70k de vida... e 12k de armor... com as resist tudo na casa dos 200... e num tancava quase nada... agora meu barbaro ta com resist 600+ com warcry e 11k de armor e 30k de vida... to tancando muito mais do que com aquela vida que eu tinha.. se vier algum monk comigo com a aura que da mais resist fico com 700+ all resist... e meu poison resist ta perto de 1k já... to levando bem mais fácil o jogo... é um elite ou outro q passo perrenho... principalmente aquele que é arcane enchanted...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ato II ta um inferno mesmo, single player ou online qualquer elite que vem é muito ****...Alguem sabe alguma estrategia boa pra monge ?

Eu estou com 23k de ataque, 7k defesa e 33k de vida, 55% evasao, 20% critico e 171 de todas resistencias. Com alguns buff fica 25k de ataque e 10k defesa. Mas nao da, acho que vou comprar algum escudo fodastico e com mais resistencias pra tentar sobreviver.

Suas stats estão meio fracas para ato 2. A defesa está OK, 7k dá pro gasto (se estiver de shield com %block alto melhor ainda), agora resist e dano estão muito aquém.

Para resist, foque em itens com resist all + uma resistência específica (tipo fogo, ou física) e use a passiva One with Everything (ou algo assim) que dá pra ficar com 1k+ de resist tranquilo.

Para dano, a tendência geral é aumentar crit chance e crit damage. Armas com soquete e gema verde são fundamentais. Quando estiver com uns 40% de crit chance e 250% de crit damage seu dps vai estar no mínimo uns 30k, mesmo que a arma não seja top.

Caso você já tenha equip/arma com life on hit alto uma alternativa é apostar no dual wield e IAS, que mesmo nerfado ainda faz grande diferença. O ótimo é mesclar as duas coisas, mas equipamentos que permitem fazer isso estão os olhos da cara.

Só para referência, meu barb tá com 7,5k armor, ~850 resist, 48k de HP e 38k de dano, isso já incluindo os buffs (war cry + battle rage) e com shield.

Segue as dicas que postei aí e num tem erro, em breve você vai estar atropelando ato 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fechando o Ato II Inferno com meu barb. Estou com 6.7k de defesa, 22k de ataque base (chegando a 46k quando totalmente buffado - battle rage + frenzy com maniac + berserker). Crit chance está em 38% e crit dmg está em 213%. As resists estão entre 870 e 1k. O life está sempre variando com a troca de itens, mas eu costumo deixar entre 45k e 50k.

Uma pena que eu não consiga fazer dinheiro no jogo. Isso que está me matando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ato II ta um inferno mesmo, single player ou online qualquer elite que vem é muito ****...Alguem sabe alguma estrategia boa pra monge ?

Eu estou com 23k de ataque, 7k defesa e 33k de vida, 55% evasao, 20% critico e 171 de todas resistencias. Com alguns buff fica 25k de ataque e 10k defesa. Mas nao da, acho que vou comprar algum escudo fodastico e com mais resistencias pra tentar sobreviver.

Cara, comprei um escudo e bombei as resistências. No resultado fiquei com 13k de armor usando o deadly reach + keen eye e a aura da evasão. Nas resistências, consegui 1.1k em todas... vai liso ato1 e ato2... O ato3 ainda tá feio...

Mas já larguei de mão o diablo3... achei que nunca ia dizer isso, mas o bug tem tantos jogos, digo... o jogo tem tantos bugs... que chega a não dar vontade de jogar.

O bug do mago, que tava ativo desde o lançamento até uma ou duas semanas atrás... deixou o jogo muito desequilibrado... Isso sem contar a AH que, no início, achei bom, mas agora me dou conta como avacalhou o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei um escudo e bombei as resistências. No resultado fiquei com 13k de armor usando o deadly reach + keen eye e a aura da evasão. Nas resistências, consegui 1.1k em todas... vai liso ato1 e ato2... O ato3 ainda tá feio...

Mas já larguei de mão o diablo3... achei que nunca ia dizer isso, mas o bug tem tantos jogos, digo... o jogo tem tantos bugs... que chega a não dar vontade de jogar.

O bug do mago, que tava ativo desde o lançamento até uma ou duas semanas atrás... deixou o jogo muito desequilibrado... Isso sem contar a AH que, no início, achei bom, mas agora me dou conta como avacalhou o jogo....

Se você jogar usando mantra of evasion com hard target e com um bárbaro dando warcry com hardener wrath ou impunity, acho que você consegue passar o ato 3 e 4. Mas realmente, eu acho que D3 é um jogo morto a menos que saia uma mágica como o patch que consertou o D2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você jogar usando mantra of evasion com hard target e com um bárbaro dando warcry com hardener wrath ou impunity, acho que você consegue passar o ato 3 e 4. Mas realmente, eu acho que D3 é um jogo morto a menos que saia uma mágica como o patch que consertou o D2.

Sim, Sylvio, eu uso hard target... e com um barbaro decente do lado consigo o ato3 (a custa de dano, pois fiquei com algo em torno de 16kdps, mas as resists com barbaro ficam em 1400)... mas... queria a possibilidade de conseguir jogar sozinho, o que atualmente não é possível. Antes do patch 1.03, quando vinha um raro dos elites tu tinha muito mais chance de conseguir afixos bons... depois da garantia de 1 drop raro por elite com NV5 a qualidade e quantidade dos afixos caiu bruscamente.

Na época não tinha dinheiro pra comprar uma arma top e muito menos equipamento para jogar além do ato1... portanto fiquei no limbo... agora mesmo no ato2 e algumas poucas vezes no ato3, não vou ter a mesma "sorte" do que aqueles que exploraram antes do patch 1.03.

E pensar que ficaram trabalhando nele, pelo menos uns 5-8 anos, subestimando bastante o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprei um escudo e bombei as resistências. No resultado fiquei com 13k de armor usando o deadly reach + keen eye e a aura da evasão. Nas resistências, consegui 1.1k em todas... vai liso ato1 e ato2... O ato3 ainda tá feio...

Mas já larguei de mão o diablo3... achei que nunca ia dizer isso, mas o bug tem tantos jogos, digo... o jogo tem tantos bugs... que chega a não dar vontade de jogar.

O bug do mago, que tava ativo desde o lançamento até uma ou duas semanas atrás... deixou o jogo muito desequilibrado... Isso sem contar a AH que, no início, achei bom, mas agora me dou conta como avacalhou o jogo....

Esqueceu de citar os drops, tenho mais de 200 horas de jogo e nunca dropei um lendário de lvl maior que 55 ou um item set. Tudo bem que é tudo uma porcaria, pelo menos até corrigirem no próximo patch, mas mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de citar os drops, tenho mais de 200 horas de jogo e nunca dropei um lendário de lvl maior que 55 ou um item set. Tudo bem que é tudo uma porcaria, pelo menos até corrigirem no próximo patch, mas mesmo assim.

Também passei por esse problema dos drops. Eu dropei acho que 7 lendários, só usei um deles, uma luva, do level 30 ao 40 mais ou menos, não me lembro ao certo agora. Os outros eram lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também passei por esse problema dos drops. Eu dropei acho que 7 lendários, só usei um deles, uma luva, do level 30 ao 40 mais ou menos, não me lembro ao certo agora. Os outros eram lixo.

devo ter umas 190h de jogo... dropei 1 lendário... arma de lvl 55 com nada de dps.... a única "coisa boa" é que ela tem return dmg....

Eu sei que isso não é útil.... mas uma peculiaridade desta arma é que nenhuma outra arma no jogo tem return dmg...

não consigo vender nem por 5k ( já tentei ) e não foi...

e dropei também 1 item de set lvl 60.... (esse foi sorte)...

estava farmando goblin no act2 e veio esse item...

Bota bastante usada... e a sorte foi que um dos stats random que veio foi ALL RESIST com 60+ ... na época... eu procurei e ví que tinham mais 1 ou 2 botas dessas com ALL RESIST e apenas 1 tinha mais resist que a minha.. então consegui vender por 25kk ...

mas depois disso parei também... não estou mais entrando nem pra ver AH...

Estou com uns 35% de critc... com uns 390% de dano ...

Archon tira 100k~300k constante....

Meteoro no critc já cheguei a bater 450k

Raio em zig zag no critc chega a bater 120~150k

Mystic shot no critc (acho que é esse o nome) crita 180k~190k...

acho que essas são as skills que uso no momento...

build totalmente Glass Cannon... mas está parado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!