Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Monk e Demon Hunter parecem as classes mais fracas atualmente, principalmente contra elites com damage reflect. Como o reflect não pode mais ser esquivado (dodge), as classes baseadas em dex terão bem mais problemas contra esses elites. Boa sorte aos DH's contra elites Horde+Illusionist+Damage Reflect.

Agora que eu me liguei em uma coisa, você disse que classes que ultilizam de Dex terão maior dificuldade.

Barbaro por ser um personagem de contato fisico direto, também não deveria estar nessa lista?

Realmente DH tá impossivel de jogar contra elites com reflect, morre muito rápido, minha DH nem tem um dano tão alto (96k de dps) é coisa de 5 a 6 flechadas e pronto já era o HP, seriamente pensando em jogar de Wiz ou WD, go marcar pra uma jogatina ai :lol:

Que triste....Acabei de começar uma DH....:(

Vamos ver até onde vai dar isso, até porque primeiro quero fechar o hell com meu Monk (Se é que isso é possível...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu me liguei em uma coisa, você disse que classes que ultilizam de Dex terão maior dificuldade.

Barbaro por ser um personagem de contato fisico direto, também não deveria estar nessa lista?

mas o barbaro usa Str... e ele é o que mais guenta dano... eu por exemplo adoro pegar elite com Reflect Dmg porque num faz diferença nenhuma pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... eu querendo jogar, e só vou poder no final de semana... (viagem a serviço)... drogaaaaaaaa...

Aposto que vai acontecer que nem no ultimo patch. Quando eu chegar a poder jogar, vão nerfar o drop e eu vou me f...

Mais de 80hs de jogo, e NENHUM lendário... é pho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o barbaro usa Str... e ele é o que mais guenta dano... eu por exemplo adoro pegar elite com Reflect Dmg porque num faz diferença nenhuma pra mim

Interessante....

Traduzinho....me lasquei:D

Mas o personagem é divertido, ja vale o esforço.

Falando agora sobre o MP, joguei cerca de 50Min agora a noite com MP5, e fiquei surpreso com a quantidade de drops raros, foram 14 em menos de 1 hora, isso no I ato do tormento, dos 14 troquei o helm (2x), mas o resto não é de se jogar fora (ao menos nao pro meu lv), então vou guardar pra barbara da minha namorada^^.

Não achei que ficou tão difícil, os mobs estão durando um pouco mais pelo Hp extra, os Elites estão razoáveis, morri apenas pra um maldito empesteado com arcano e vortice, o restante matei na boa.

No mais achei bacana, o jogo ficou balanceado.

Talves tenha ficado mais "fácil" pela experiencia adquirida com o personagem, principalmente o fato de ter parado de economizar nos skills, recarregou ja uso (fica como dica pros novatos), o que não ocorria antes.

Estou evoluindo pra chegar logo Nv60.

go go to hell^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois de jogar um tempo com esse patch 1.05 percebi que o jogo melhorou bastante com esse MP, da mais desafio no jogo, estou jogando no tormento ato 1 MP5 com uma Wiz, a quantidade de itens raros que estão dropando é incrivel, cheguei a pegar 15 itens raros em questão de 40 minutos, troquei vários itens que estava usando, acredito que com este patch finalmente poderemos montar um personagem sem precisar ficar totalmente preso a AH, também fiz uns testes no inferno com minha DH, dropei alguns itens até que bons para meus personagens lv mais baixo, bom acho que é isso por enquanto, mas inimigos com reflect no inferno está realmente muito chato de matar de DH. E Caldasso estou com 136hrs de jogo e nenhum lendário bem vindo ao time :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste....Acabei de começar uma DH....:(

A melhor coisa que eu fiz foi abandonar meu DH. Inclusive acho que vou vender os itens pra melhorar meus outros personagens.

E os drops estão bem melhores sim. ESSE É O MELHOR PATCH DO DIABLO, AGORA SIM DÁ MUITA VONTADE DE JOGAR. Jogando no act 4 MP5, dropei 2 itens lendários e 1 de set em 10 horas de jogo. Pena que eram fracos.

O set foi o cinto do Tal Rasha's, os lendários foram slaughter heart e fragment of destiny. O tal rasha's vendeu por 50k (mt ruim), o slaughter por 70k e o fragment ainda não vendi, mas não vale mais do que un 40k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só desanimei com a nerfada que o Monk levou... Reduziu a armadura da minha em 1/4. =X

Será que é por isso que fui obrigado a diminuir o MP?

Até a metade do Ato I consegui levar na boa o MP5, nas camaras sangrentas já me vi obrigado a mudar para MP4, e agora no Ato II baixa pra MP3, e mesmo assim to morrendo horrores pra Elite.

To vendo que o jeito vai ser zerar o MP e upar na preguiça mesmo, porque morrendo desse jeito ta complicado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera joguei com o Silvio... nos uber boss e com certeza o Ghom e o outro que num lembro o nome.. com certeza são os mais dificeis... os outros foram tranquilos, consegui tankar o Siege sem problema nenhum... assim como a magda.... enquanto o pessoal leva o zulle e o Leoric respectivamente... é pra azar num consegui nenhuma parte do anel, agora é farmar as chaves de novo, pra tentar conseguir as partes... a enfrentei eles no MP4, se num fosse pelo Ghom e outro dava ir no MP5, talvez até o 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera joguei com o Silvio... nos uber boss e com certeza o Ghom e o outro que num lembro o nome.. com certeza são os mais dificeis... os outros foram tranquilos, consegui tankar o Siege sem problema nenhum... assim como a magda.... enquanto o pessoal leva o zulle e o Leoric respectivamente... é pra azar num consegui nenhuma parte do anel, agora é farmar as chaves de novo, pra tentar conseguir as partes... a enfrentei eles no MP4, se num fosse pelo Ghom e outro dava ir no MP5, talvez até o 6

Estávamos farmando o hellfire ring no MP4. Abrimos os três portais, mas realmente o ghom + raka são impossíveis. O poison do Ghom + os ataques do raka estavam derrubando a gente direto. A party era 2 ww barb (eu e stahl) + 1 arcanista (casq) + 1 DH (felipeWD).

Eu acabei dropando o órgão do ghom+raka, mas não dropei os outros dois. Então vamos fazer tudo novamente.

A dica que eu dou pra galera é ter 2 bárbaros com build tanker pra segurar ghom+raka. Os outros ubers são mais tranquilos, mas precisa de cuidado com o damage reflect do siegebreaker+zoltun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estávamos farmando o hellfire ring no MP4. Abrimos os três portais, mas realmente o ghom + raka são impossíveis. O poison do Ghom + os ataques do raka estavam derrubando a gente direto. A party era 2 ww barb (eu e stahl) + 1 arcanista (casq) + 1 DH (felipeWD).

Eu acabei dropando o órgão do ghom+raka, mas não dropei os outros dois. Então vamos fazer tudo novamente.

A dica que eu dou pra galera é ter 2 bárbaros com build tanker pra segurar ghom+raka. Os outros ubers são mais tranquilos, mas precisa de cuidado com o damage reflect do siegebreaker+zoltun.

é lógico que com o FelipeWD e a sorte imensa dele conseguiu dropar 2 partes...rsrsrs... então quanto ao Siege um barbaro com bom life on hit consegue segurar ele bem no MP4... minha vida quase num desceu usei potion 1 unica vez... tava com 2k de loh 2.6% de life steal e 1700 de life por segundo...com a ajuda do bersker fica fácil segura ele... pois consigo chegar a 2 ataques por segundo... e o grande segredo é deixar um dos barbaros segurando um dos bosses enquanto os outros 2 dps e o outro barbaro vai matando o outro, ja os DH passa perrenho com ele por causa do reflect como o silvio falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a run, galeres! Eu não peguei nenhuma peça. Kkkkkkk Mas tá valendo.

Uma coisa que esqueci de falar é que os ubbers têm enrage, então quem pensava em só tankar esquece.

Ae galera, quanto será q eu consigo nisso??

http://i.imgur.com/Pi1Yf.jpg

Cara, não tenho como ver agora, mas acredito que tu tá rico. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é lógico que com o FelipeWD e a sorte imensa dele conseguiu dropar 2 partes...rsrsrs... então quanto ao Siege um barbaro com bom life on hit consegue segurar ele bem no MP4... minha vida quase num desceu usei potion 1 unica vez... tava com 2k de loh 2.6% de life steal e 1700 de life por segundo...com a ajuda do bersker fica fácil segura ele... pois consigo chegar a 2 ataques por segundo... e o grande segredo é deixar um dos barbaros segurando um dos bosses enquanto os outros 2 dps e o outro barbaro vai matando o outro, ja os DH passa perrenho com ele por causa do reflect como o silvio falou

Não se preocupa com a sorte do felipe kkkk.

Eu fiz umas contas rápidas, então podem ter algum pequeno erro, mas a chance de você ter 3 órgãos OU MAIS com 3 runs MP4 é em torno de 75%. Com 4 runs chega em torno de 90%.

Como a ideia é farmar 2 anéis (um para você, um para o seguidor), acho bem provável fazer 5 ou 6 runs. Vou tentar farmar uma máquina infernal hoje e outra amanhã pra deixar guardado.

Ahh, dica pra matar o xah'rith (act 3) com ww barb: lura o xah para qualquer escada. Mas o boss tem que ficar bem no meio da escada. Não pode ser embaixo nem no topo. Se ele usar a skill de ilusão, o ww + run like the wind vai resolver na hora e o boss fica bem mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram essa?

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/6933236334

Pretendem diminuir o dano dos mobs no inferno. :S

A atualização já foi implementada hoje num hotfix. O dano dos Mobs caiu 25% em cada nível de dificuldade (então no MP10 o dano é de 250%, e não 300+ como era antes).

EM COMPENSAÇÃO, o dano de afixos dos elites subiu (desecrator, molten, fire chains, etc). AINDA NÃO FOI CONFIRMADO se os danos 'acumulam' mas tudo indica que sim, ou seja, se você passar em duas trilhas de fogo leva o dano x2.

Cuidado pois os afixos estão mais perigosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é lógico que com o FelipeWD e a sorte imensa dele conseguiu dropar 2 partes...rsrsrs... então quanto ao Siege um barbaro com bom life on hit consegue segurar ele bem no MP4... minha vida quase num desceu usei potion 1 unica vez... tava com 2k de loh 2.6% de life steal e 1700 de life por segundo...com a ajuda do bersker fica fácil segura ele... pois consigo chegar a 2 ataques por segundo... e o grande segredo é deixar um dos barbaros segurando um dos bosses enquanto os outros 2 dps e o outro barbaro vai matando o outro, ja os DH passa perrenho com ele por causa do reflect como o silvio falou

Não bastasse os 2 pedaços de boss, ainda catei uma bota que saiu por 6mi. :cool:

E reflect é uma desgraça mesmo. Você dá 3 tiros e daí 5s de espera pra atirar de novo, se não roda. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não bastasse os 2 pedaços de boss, ainda catei uma bota que saiu por 6mi. :cool:

E reflect é uma desgraça mesmo. Você dá 3 tiros e daí 5s de espera pra atirar de novo, se não roda. =/

e eu comemorando ter vendi um item por 1 milhão...kkk

Bem consegui farmar ontem mais 2 keys... do ato 1... ato 3 continuo passando perrenho pra matar o Warden morri pelo menos umas 3 vezes pra matar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem consegui farmar ontem mais 2 keys... do ato 1... ato 3 continuo passando perrenho pra matar o Warden morri pelo menos umas 3 vezes pra matar ele

O Xah'Rith (act 3) foi nerfado no hot fix pra não spammar ilusão (precisamos confirmar se ele parou completamente de mandar ilusões).

De qualquer forma, tenta a tática de lurar ele pra uma escada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização já foi implementada hoje num hotfix. O dano dos Mobs caiu 25% em cada nível de dificuldade (então no MP10 o dano é de 250%, e não 300+ como era antes).

EM COMPENSAÇÃO, o dano de afixos dos elites subiu (desecrator, molten, fire chains, etc). AINDA NÃO FOI CONFIRMADO se os danos 'acumulam' mas tudo indica que sim, ou seja, se você passar em duas trilhas de fogo leva o dano x2.

Cuidado pois os afixos estão mais perigosos.

O Xah'Rith (act 3) foi nerfado no hot fix pra não spammar ilusão (precisamos confirmar se ele parou completamente de mandar ilusões).

De qualquer forma, tenta a tática de lurar ele pra uma escada.

Hum. Bem que percebi hoje. Tava tankando demais!! Fora que realmento eliminaram as ilusions. Vi muita gente reclamando dele, mas eu particularmente achava muito massa o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum. Bem que percebi hoje. Tava tankando demais!! Fora que realmento eliminaram as ilusions. Vi muita gente reclamando dele, mas eu particularmente achava muito massa o desafio.

Eu não achava muito desafiador, porque na verdade é complicado lurar ele pra alguma escada pra mantar as ilusões coladas e ao mesmo tempo não conseguia chegar perto pois ficava muito lento com a magia dele. O efeito de retardar movimento era roubado demais. Se ele não deixasse você lento, concordo que seria legal pois você teria que esquivar dos ataques no mouse, assim como eu faço pro warden do act 2.

Sobre o nerf dos ataques, eu consegui fazer três runs no MP6 morrendo apenas uma vez. Farmei 2 chaves do act 2 e 1 chave do act 1. Dropei também 1 manticore com +-950 DPS, 93%CD mas sem engaste extra. Iria valer uma fortuna. Dropei também outro lendário, Tasker and Theo, que não vale muita coisa no meu caso.

Se eu aumentar meu DPS (hoje 68k sem buff, 70k com atk spd da sibila, 110k com WotB), acho que dá pra tentar farmar MP7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achava muito desafiador, porque na verdade é complicado lurar ele pra alguma escada pra mantar as ilusões coladas e ao mesmo tempo não conseguia chegar perto pois ficava muito lento com a magia dele. O efeito de retardar movimento era roubado demais. Se ele não deixasse você lento, concordo que seria legal pois você teria que esquivar dos ataques no mouse, assim como eu faço pro warden do act 2.

Sobre o nerf dos ataques, eu consegui fazer três runs no MP6 morrendo apenas uma vez. Farmei 2 chaves do act 2 e 1 chave do act 1. Dropei também 1 manticore com +-950 DPS, 93%CD mas sem engaste extra. Iria valer uma fortuna. Dropei também outro lendário, Tasker and Theo, que não vale muita coisa no meu caso.

Se eu aumentar meu DPS (hoje 68k sem buff, 70k com atk spd da sibila, 110k com WotB), acho que dá pra tentar farmar MP7.

Mas as ilusões eram fracas, morriam com um golpe. O ruim dele era os corpos caindo no chão, que davam um slow de uns 80%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as ilusões eram fracas, morriam com um golpe. O ruim dele era os corpos caindo no chão, que davam um slow de uns 80%.

Agora ele não aparece mais com afixos ilusionista e veloz. O dano e a redução de velocidade foram nerfados. Acho que a área de efeito da skill também.

Sobre o nerf dos danos nos MP's, segue tabela. Em tese, olhando o dano dos monstros, eu consigo farmar agora no MP 6 com facilidade, no 7 com alguma dificuldade, no 8 dando skip em alguns elites. Agora vai ser questão de aumentar o dano pra farmar mais rápido.

Dano em relação ao MP0 no hotfix da versão 1.0.5:

MP1: 109.60% (antes era 114%)

MP2: 120.12% (antes era 130%)

MP3: 131.65% (antes era 148%)

MP4: 144.29% (antes era 169%)

MP5: 158.14% (antes era 193%)

MP6: 173.32% (antes era 220%)

MP7: 189.96% (antes era 250%)

MP8: 208.20% (antes era 285%)

MP9: 228.18% (antes era 325%)

MP10: 250.09% (antes era 371%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo como ranged. Pra melee deve ser um pain in the ass mesmo. haha

Não testei ainda jogar sozinho os lvls de mp agora depois do nerf do dmg, mas acredito que um mp7 rola. A menos que os mobs demorem muito tempo pra morrer, porque então fico no mp5-6 mesmo.

Sobre os drops, eles estão lindo maravilhosos. huahauhauh

O pouco que joguei ontem (na rua porque em casa só 3g ainda) dropei luva ik com str alto, manticore com 1 sock, cinto blackthorne e um ammy com str, %life, armor e crit dmg de 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente percebi que os drops realmente melhoro... tava jogando antes em MP4... de boa... tirando os elite com molten que me ferra bonito.. com esse novo hotfix acho q consigo jogar no mp5... e mp6 teria que aumentar meu dano e bastante tenho 35k dmg e 55k com berseker... jogando ontem com o FelipeWD e com meu irmão ambos droparo item de set se num em engano foi até o mesmo o.. amuleto do tal rasha... e ainda sonho em dropar um item de set que seja util para mim... ou que pelo menos de uma boa grana na venda...rsrsrsrs...kkkkk... quem sabe minha hora num chega...rsrsrsr.... ainda sonhando com o bul-kathos warrior blood e solmen vou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!