Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

É isso mesmo. Poder Arcano no Crítico.

Pra fazer a build de Massa Crítica sem nenhuma magia primária, você precisa de pelo menos uns 10 de AP on Crit, se não tem que ficar nessa de atira, corre, atira, corre.

Com 6 eu me virava mais ou menos, mas mesmo assim mantinha o raio zig-zag como você disse, pois ficar nem nada pra poder atacar quando o AP esgotava era tenso.

Sobre a Hydra, ela custa 15, mas isso recupera em 1s, então é praticamente free. :D

Então.. antes era assim... não tinha muito custo de AP .... então nem me preocupava com isso.. agora vou precisar mesmo investir em AP on Critc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP on Crit, também chamado de APoC ou APOC é arcane power on cric.

você precisa de alguns itens com APoC sim pra manter o archon o máximo de tempo possível. Precisa também de algum dano crítico. Vale a pena manter o archon pra dar mais dano.

AP on Crit não tem nada a ver com o Archon, e sim com a build Massa Critica, caso só use skills que custem AP.

O Archon extende o tempo de uso com kills, não com críticos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Alguem pode me passar um vídeo ou me falar qual o path que o pessoal normalmente faz pra farmar item act 3?

Vou tentar fazer agora com esses novos itens.

O Sylvio tem esses esquemas. Acho que põe na ultima missão do Ato 3, então vai para Profundezas do Forte Nivel 3 (Keep 3), e volta, em vez de ir no Ghom. Quando chegar no Keep 1, tp para a Ponte de de Korsik, e vai até as maquinas de cerco. Tp depois para a Cratera de Arreat Nivel 3, e faz o caminho inverso, em vez de ir no Azmodan. E pra finalizar vai no Forte Pétreo (Stonefort) e acha o keywarden.

O que pode ser considerado é que se tipo você não manter o archon por um tempo muito alto....(por falta de mobs por exemplo) com essa build você conseguiria ativar ela de novo mais rapidamente.

Também, mas aí o que vale é o crítico em si, o AP que vai ganhar no crítico não vai fazer diferença pra usar o Archon.

Enfim, boa sorte com essa build. Eu aguentava Ato 2 tranquilo no 1.0.3 com permafreeze. Daí quando buffaram o Meteoro e Hydra eu larguei a build, mas a passiva Massa Crítica ficou. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sylvio tem esses esquemas. Acho que põe na ultima missão do Ato 3, então vai para Profundezas do Forte Nivel 3 (Keep 3), e volta, em vez de ir no Ghom. Quando chegar no Keep 1, tp para a Ponte de de Korsik, e vai até as maquinas de cerco. Tp depois para a Cratera de Arreat Nivel 3, e faz o caminho inverso, em vez de ir no Azmodan. E pra finalizar vai no Forte Pétreo (Stonefort) e acha o keywarden.

As rotas que eu uso são:

Act 1: quest The Imprisoned Angel – The Cursed Hold

- pega waypoint (wp) pra leoric manor e faz de trás pra frente. Sai da mansão e procura por 1-2 elites antes de atravessar o portão de ferro. Não atravessa por portão, teleport (tp)

- wp pra festering woods, procura por 1-3 elites fora e as duas caves. tp

- wp pra cemetary of forsaken, faz as três criptas, tp

- wp pra halls of agony 2, faz todo o caminho até o butcher, matando inclusive o warden.

Act 2: Quest Black soulstone - Soulstone chamber

- wp pra desolate sands, procura por vault of the assassin. você vai ganhar checkpoint aqui, isso é importante. Entra e limpa tudo. tp

- wp pra black canon mines. vai pra sul pela passagem e limpa howling plateau. tp

- wp novamente pra black canon mines, dá uma volta no lugar no sentido anti-horário começando na direção de 5 horas. Depois pega a rota norte pra Stinging wings até o wp.

- wp pra road to alcanus, vá pra cima e saia de alcarnus. dê a volta no local no sentido horário a partir da saída, começando na direção 9 horas. Faça o evento se aparecer.

- Quando chegar novamente na entrada de alcanus, entre e vá direto para a ponte na direita, faça toda a rota até a magda. tp

- wp pra archieves, ande pela ponte colado no lado direito (importante). Limpe a passagem da direita e a do meio. NÃO TENTE IR NA ESQUERDA OU você VAI GANHAR CHECKPOINT E NÃO QUEREMOS ISSO.

- Terminado, tp e fim da run.

- Quando recomeçar, você estará em vault of the assassin. Saia da vault e entre novamente. Isso vai marcar o lugar no map. faça toda a run a partir da vault of the assassin. Porém, depois de fazer archieves, pegue o wp para desolate sands, procure a vault no mapa (você já sabe onde é pois quando saiu da vault no começo, ela ficou marcada no mapa). Vá direto até lá, mas matando os inimigos no caminho. Não perca tempo dando volta ao redor do mapa. Chegando em vault, tp e fim da run.

Depois eu posto o caminho do act 3, já tá mt longo isso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou conseguindo matar elites que não tem reflect bem fácil... agora só melhorar o resto dos itens pra ficar fortin =)

Bom... fiz algumas runs de act 2 inferno mp1 (só pra deixar os monstros no lvl 63)...

não achei muita coisa... vou tentar vender uns itens lá mas nada útil...

Demorei pra caramba pra fazer uma run... coisa de 30mins mais... por causa que acabei morrendo pra alguns monstros etc...

troquei o tornado por living lightning.... por causa do AP....

o resto fiquei normal... com archon e teleport...

não sei se é a melhor maneira de farm... ainda quero tentar o act 3... mas depois eu tento...

alguma sugestão agora pra farm de itens?? melhor voltar e fazer run act 1???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem fechei o modo campanha no normal MP3 com o barbaro e analisando a história do game, ficou simplesmente perfeita, (as cinematics são um show a parte XD) apesar que eu achei o jogo curto em relação ao D2. O primeiro ato e o segundo ato ficaram muito bem trabalhados tanto na história quanto nos eventos, são extensos e empolgantes e bem desafiadores e as quests são bem interessantes também... já o terceiro e o quarto ato, achei que ficaram curtos, podiam ser maiores... a impressão que dá é que ficaram sem tempo ou vontade de capricharem mais no gameplay deles ou simplesmente tiveram pressa de lançar logo o jogo que deixaram ele mais curto, apesar que em relação a quantidade de mobs a dificuldade já é bem maior^^

Comecei hoje a jogar o modo pesadelo com MP2 e a diferença é gigante, muito mais difícil, mas vou continuar no MP2 porque os drop estão gigantemente melhores também e ainda não ta impossivel de se jogar. (por enquanto)^^

Só tenho que começar a me preocupar agora com equipamentos porque mesmo com quase 1k de dano default e over 2k de dano com buff/critic, daqui pra frente vai ser cada vez mais tenso! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... com quase 1k de dano default e over 2k de dano com buff/critic, daqui pra frente vai ser cada vez mais tenso! =p

Ahhh eu me lembro quando eu atingi 20k de DPS com meu primeiro char, um WD. Que dia mais feliz, kkk.

@Duda3005

Eu vi uma sugestão de equipamentos para um Archon e traduzi aqui para você. Dá uma olhada. O cara gastou 100k em cada slot +-, ficando num total de 1.5M. Você pode tomar como referência para melhorar seu char. Ele ficou com 100k DPS com archon ativado. Se você já estiver assim, tenta melhorar os items que ele comprou gastando talvez 200k gold para cada slot ou mais, mas seguindo a linha de sugestão dele:

Helm: Andariel's Visage. Tente pegar uma que você receba o menor dano de fogo possível.

Shoulders: Como a única coisa que ele dá pra melhorar o ataque é intel. Então não compensa usar como slot para subir dano. Foque apenas nos stats de defesa, com vit e all resistence.

Amulet: Aqui dá pra subir muito o DPS. Critical hit chance, inteligencia e bonus de dano.

Gloves: Outro lugar com bastante potencial de dano. Foco em intel, critical hit chance e critical hit damage.

Chest: Bom lugar pra conseguir vit. Obrigatório comprar com 3 sockets.

Bracers: Comprar uma Lacuni's prowler para bonus de movement speed. Tente alguma com Increase attack speed +-9% e um pouco de intel.

Rings: Mesma coisa do amuleto, procure critical hit chance, intel e +dano.

Belt: Pegue algum com intel, resistence e str para bonus de armor.

Pants: Mesma coisa do peitoral, você vai procurar vit e 2 sockets.

Boots: 12% movement speed é obrigatório. Adicione um pouco de intel. Se possível, tente comprar a firewalk.

Weapon: Aqui precisa de life Steal pois é necessário pro archon. Precisa também de socket e critical damage.

Offhand: Triumvirate é a melhor opção. Intel alta, critical hit chance e o bônus de dano elemental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Offhand: Triumvirate é a melhor opção. Intel alta, critical hit chance e o bônus de dano elemental.

Só uma coisa que vou discordar. Triumvirate é uma boa opção, e pode ser até a melhor opção pra char high-end, mas pra um baixo orçamento é o pior na minha opinião. Orb é o melhor lugar pra você pegar APoC, e isso num Triumvirate encarece demais pois é uma propriedade random.

O que recomendo é Occy ou Tal orb. Eles tem APoC fixo, crit chance de 9-10% (Triumvirate é 8-8,5%) e podem ter dmg maior. Única vantagem do Triumvirate é o dano elemental de 15%+, e isso não é lá essas coisas pra poder abrir mão dos outros atributos.

Eu já fiz as contas se valia a pena trocar meu tal orb por um Triumvirate. Pra ter uma ideia, um Triumvirate equivalente não achei por menos de 80m, enquanto que no tal rasha que uso paguei 15m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa que vou discordar. Triumvirate é uma boa opção, e pode ser até a melhor opção pra char high-end, mas pra um baixo orçamento é o pior na minha opinião. Orb é o melhor lugar pra você pegar APoC, e isso num Triumvirate encarece demais pois é uma propriedade random.

O que recomendo é Occy ou Tal orb. Eles tem APoC fixo, crit chance de 9-10% (Triumvirate é 8-8,5%) e podem ter dmg maior. Única vantagem do Triumvirate é o dano elemental de 15%+, e isso não é lá essas coisas pra poder abrir mão dos outros atributos.

Eu já fiz as contas se valia a pena trocar meu tal orb por um Triumvirate. Pra ter uma ideia, um Triumvirate equivalente não achei por menos de 80m, enquanto que no tal rasha que uso paguei 15m.

Bom, eu apenas traduzi o artigo, o fato é que eu nem tenho um arcanista pra discutir, não entendo nada. E o orçamento é de 100k por peça no máximo, então talvez nessa faixa de preço compense pegar o triumvirate.

Mas é sempre bom trazer novas idéias para melhorar a build dentro do preço :)

Para os bárbaros de plantão: Estive lendo que talvez substituir o warcry por threatening shout/taunt pode ser melhor. O dano que você leva é reduzido em 20% e você ainda puxa os inimigos para mais perto, melhorando a sua eficiência.

Vou testar nesses dias e digo minha opinião. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa que vou discordar. Triumvirate é uma boa opção, e pode ser até a melhor opção pra char high-end, mas pra um baixo orçamento é o pior na minha opinião. Orb é o melhor lugar pra você pegar APoC, e isso num Triumvirate encarece demais pois é uma propriedade random.

O que recomendo é Occy ou Tal orb. Eles tem APoC fixo, crit chance de 9-10% (Triumvirate é 8-8,5%) e podem ter dmg maior. Única vantagem do Triumvirate é o dano elemental de 15%+, e isso não é lá essas coisas pra poder abrir mão dos outros atributos.

Eu já fiz as contas se valia a pena trocar meu tal orb por um Triumvirate. Pra ter uma ideia, um Triumvirate equivalente não achei por menos de 80m, enquanto que no tal rasha que uso paguei 15m.

Também vale pro helm do wiz. Dá pra conseguir mais uns 8 AP on Crit ali, e mais 6% CC, por menos de 150k. Mas aí já não te a spd atk do Andariel. Nem o socket, q já leva lá pros 10mi.

Sylvio: "Ele ficou com 100k DPS com archon ativado."

Cara, o Archon ativado só buffa Armor e Resist. Ele não muda o valor de DPS que mostra no inventário, pois o dano extra que dá é devido a porcentagem de dano das skills. Enquanto do Disintegrate do wiz dá 170% de dano, o ataque secundário do Archon deve dar uns 400%.

Entenda que o Archon é diferente do Wrath of the Berserker, o qual buffa o DPS, não as skills que usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu me lembro quando eu atingi 20k de DPS com meu primeiro char, um WD. Que dia mais feliz, kkk.

@Duda3005

Eu vi uma sugestão de equipamentos para um Archon e traduzi aqui para você. Dá uma olhada. O cara gastou 100k em cada slot +-, ficando num total de 1.5M. Você pode tomar como referência para melhorar seu char. Ele ficou com 100k DPS com archon ativado. Se você já estiver assim, tenta melhorar os items que ele comprou gastando talvez 200k gold para cada slot ou mais, mas seguindo a linha de sugestão dele:

Helm: Andariel's Visage. Tente pegar uma que você receba o menor dano de fogo possível.

Shoulders: Como a única coisa que ele dá pra melhorar o ataque é intel. Então não compensa usar como slot para subir dano. Foque apenas nos stats de defesa, com vit e all resistence.

Amulet: Aqui dá pra subir muito o DPS. Critical hit chance, inteligencia e bonus de dano.

Gloves: Outro lugar com bastante potencial de dano. Foco em intel, critical hit chance e critical hit damage.

Chest: Bom lugar pra conseguir vit. Obrigatório comprar com 3 sockets.

Bracers: Comprar uma Lacuni's prowler para bonus de movement speed. Tente alguma com Increase attack speed +-9% e um pouco de intel.

Rings: Mesma coisa do amuleto, procure critical hit chance, intel e +dano.

Belt: Pegue algum com intel, resistence e str para bonus de armor.

Pants: Mesma coisa do peitoral, você vai procurar vit e 2 sockets.

Boots: 12% movement speed é obrigatório. Adicione um pouco de intel. Se possível, tente comprar a firewalk.

Weapon: Aqui precisa de life Steal pois é necessário pro archon. Precisa também de socket e critical damage.

Offhand: Triumvirate é a melhor opção. Intel alta, critical hit chance e o bônus de dano elemental.

Jogando com o casq eu mudei um pouco os equips..

Comprei sim uma Firewalk com 12% de Move Speed...

Agora os outros eu vou ter que ver certinho como estão...

Ta ai meu perfil pra dar uma olhada... mais ou menos diferente do que tava antes..

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Duda-1763/hero/3533200

Atualmente estou fazendo act2, mp1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vale pro helm do wiz. Dá pra conseguir mais uns 8 AP on Crit ali, e mais 6% CC, por menos de 150k. Mas aí já não te a spd atk do Andariel. Nem o socket, q já leva lá pros 10mi.

Sylvio: "Ele ficou com 100k DPS com archon ativado."

Cara, o Archon ativado só buffa Armor e Resist. Ele não muda o valor de DPS que mostra no inventário, pois o dano extra que dá é devido a porcentagem de dano das skills. Enquanto do Disintegrate do wiz dá 170% de dano, o ataque secundário do Archon deve dar uns 400%.

Entenda que o Archon é diferente do Wrath of the Berserker, o qual buffa o DPS, não as skills que usa.

Obrigado pelas correções. Novamente, eu não entendo nada de arcanista, nunca joguei com um level 60, então não conheço as skills. Apenas trouxe algumas informações sobre equipamentos que eu achei que poderiam ajudar, mas acho que estão mais atrapalhando do que outra coisa. Desculpa aí galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas correções. Novamente, eu não entendo nada de arcanista, nunca joguei com um level 60, então não conheço as skills. Apenas trouxe algumas informações sobre equipamentos que eu achei que poderiam ajudar, mas acho que estão mais atrapalhando do que outra coisa. Desculpa aí galera.

Nem tá atrapalhando nada, haha

É que você tá misturando o Archon com o WotB e com a passiva de DH Nightstalker. Todos tem um propósito parecido, mas funcionam de forma diferente.

Agora que você tá com grana sobrando, podia criar um Wiz top em 2 dias. Tenta lá, é uma classe muito legal. Só é difícil conseguir DPS alto (eu achei), mas é muito bom de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tá atrapalhando nada, haha

É que você tá misturando o Archon com o WotB e com a passiva de DH Nightstalker. Todos tem um propósito parecido, mas funcionam de forma diferente.

Agora que você tá com grana sobrando, podia criar um Wiz top em 2 dias. Tenta lá, é uma classe muito legal. Só é difícil conseguir DPS alto (eu achei), mas é muito bom de se jogar.

Muito provavelmente eu vou usar o gold pra aumentar minha velocidade de farm em MP mais alto. Hoje to jogando no MP3 pra manter a velocidade alta.

Eu troquei minha main weap perdendo um pouco de DPS (de 100k normal/170k buff pra 95k normal/140k buff). Isso reduziu minha velocidade de farm de 16 minutos por run pra 17 minutos (perda de 6,3% de eficiencia), mas deu um up de +40% MF (de 320% pra 360%, aumento de 12% no pool de MF. Em outras palavras, vou dropar ainda mais itens lendários e set). O XP caiu de uma média de 60M pra 46M/hora.

Agora vou tentar subir o dano pra 200k normal/350k buff. O problema é que pra conseguir isso, preciso comprar uma mempho of twilight, que me custaria 150M, ou então uma witching hour, que custaria 200M... Ou seja, tá difícil. Acho que vou focar em uma armadura com bônus de defesa/vitalidade/all res e usar o amuleto pra subir o DPS sem precisar me preocupar em ganhar vit.

Se eu fosse montar um arcanista, faria ele com teleport infinito e só jogaria em time. Eu rusharia de teleport nos elites, ignorando os mobs brancos, e quando achasse o elite chamaria o time pra teleportar e matar. Depois sairia rushando no prox elite e chamaria a equipe. Só faria run de elite pra farmar item :)

P.S.: Eu acho o nome da armadura do IK mt legal. Immortal King's Eternal Reign > Reinado eterno do rei imortal. A-NI-MAL. Quem sabe não compro uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente eu vou usar o gold pra aumentar minha velocidade de farm em MP mais alto.

Eu troquei minha main weap perdendo um pouco de DPS (de 100k normal/170k buff pra 95k normal/140k buff). Isso reduziu minha velocidade de farm de 16 minutos por run pra 17 minutos, mas deu um up de +40% MF.

Agora vou tentar subir o dano pra 200k normal/350k buff. O problema é que pra conseguir isso, preciso comprar uma mempho of twilight, que me custaria 150M, ou então uma witching hour, que custaria 200M... Ou seja, tá difícil. Acho que no final das contas vou terminar o IK set e pronto.

Se eu fosse montar um arcanista, faria ele com teleport infinito e só jogaria em time. Eu rusharia nos elites e chamaria o time pra teleportar e matar. Depois sairia rushando no prox elite e chamaria a equipe. Só faria run de elite :)

P.S.: Eu acho o nome da armadura do IK mt legal. Immortal King's Eternal Reign > Reinado eterno do rei imortal. A-NI-MAL

Mempo do Crepúsculo e A Hora das Bruxas pra ficar igual esse cara?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Aquiles-1149/hero/1717812

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu me lembro quando eu atingi 20k de DPS com meu primeiro char, um WD. Que dia mais feliz, kkk.

Pois é cara, eu dei uma melhorada nos itens, comprando e vendendo no leilão... antes eu tinha o costume de vender tudo rapidão pelo NPC, mas vi que tem uns itens lvl baixo que até vendem rápido e dão uma graninha easy, pra quem não tem gold como eu! hasuyhaus... to estudando o leilão todo dia e botando meus trrecos la pra vender.. vida de pobre é osso^^

Mas comprando e vendendo la ja consegui subir o dano pra quase 5k com skills e a vit pra quase 6k, já é mais que o dobro do que eu tinha XD! Pelo menos agora ta mais sussegado jogar no modo pesadelo MP2^^

Ainda vou demorar muito pra ficar pró nesse jogo, principalmente porque nao tenho como ficar muito tempo jogando^^ mas devagar e sempre o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vou demorar muito pra ficar pró nesse jogo, principalmente porque nao tenho como ficar muito tempo jogando^^ mas devagar e sempre o/

O segredo é você ir em marcha forçada até a dificuldade inferno. Somente lá é que estão os itens que valem a pena. De resto nem se preocupa muito, vai comprando coisas baratinhas na AH (até 10k) que tem muita coisa boa.

Quando chegar no level 60 é que o jogo começa. Não fica preocupado em jogar de novo uma missão pra ganhar level. Isso é bobagem e não vale a pena. Tenta passar das missões o mais rápido que puder para chegar no final logo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RaposaFeroz, é legal você ir na calma, jogando e aprendendo como funciona o jogo, o que são itens bons, e ruins. Deixa para rushar no segundo personagem e pra frente, quando você já tiver entendido como funciona o game do 1 ao 60.

Eu lembro que quando cheguei como WD no Inferno, lvl 60, eu mal sabia que existia item com chance de crítico e dano crítico, pois eles eram muito caros. E quando eu digo caros, coisa de 400k, que hoje gasto com item de seguidor. Mas na época conseguir isso era bem complicado. Hoje você encontra esses itens por menos de 20k, pois os jogadores experientes nem consideram atributos assim como grande coisa, apenas o necessário pra qualquer um, e por isso ficam baratos, facilitando bastante para os novos players.

Mas mesmo o jogo repetindo a história, cada dificuldade você aprende algo novo, então aproveita explorar tudo, quando tiver com teu Barbarian no Inferno, você já não vai ter tanta vontade de levar um novo personagem do 1 ao 60 da mesma forma, daí começa os rushs, correndo rápido só pra ganhar xp e completar quests.

Bom jogo pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De resto nem se preocupa muito, vai comprando coisas baratinhas na AH (até 10k) que tem muita coisa boa.

Percebi isso há 2 dias atrás^^

Quando chegar no level 60 é que o jogo começa. Não fica preocupado em jogar de novo uma missão pra ganhar level. Isso é bobagem e não vale a pena. Tenta passar das missões o mais rápido que puder para chegar no final logo.

Abraços.

Pressa é uma coisa que eu não tenho mesmo^^ apesar de muitas vezes dar essa impressão no meu jeito de falar, mas eu comento mesmo só porque gosto de compartilhar das experiencias de jogo que tenho... não sei se realmente vai interessar pra alguem o que posto mas eu gosto mesmo de compartilhar isso XD

E obrigado pelos votos de diversão o/ (tenho que fazer valer a pena o investimento nele^^ hahaha)

RaposaFeroz, é legal você ir na calma, jogando e aprendendo como funciona o jogo, o que são itens bons, e ruins. Deixa para rushar no segundo personagem e pra frente, quando você já tiver entendido como funciona o game do 1 ao 60.

como eu disse mais em cima, realmente nao to com pressa e nem tenho como ter pressa porque meu tempo é controlado pra jogar XD... eu também gosto bastante de explorar tudo de um jogo, cada canto, cada mob, cada habilidade, estudar builds, chars, destravar eventos, conhecer cada equipamento e etc... jogar um jogo só por jogar ou só pra ver como é o jogo, prefiro nem começar^^ um dia eu sei que chego la na parte quente do jogo mesmo que demore! XD

Eu lembro que quando cheguei como WD no Inferno, lvl 60, eu mal sabia que existia item com chance de crítico e dano crítico, pois eles eram muito caros. E quando eu digo caros, coisa de 400k, que hoje gasto com item de seguidor. Mas na época conseguir isso era bem complicado. Hoje você encontra esses itens por menos de 20k, pois os jogadores experientes nem consideram atributos assim como grande coisa, apenas o necessário pra qualquer um, e por isso ficam baratos, facilitando bastante para os novos players.

Mas mesmo o jogo repetindo a história, cada dificuldade você aprende algo novo, então aproveita explorar tudo, quando tiver com teu Barbarian no Inferno, você já não vai ter tanta vontade de levar um novo personagem do 1 ao 60 da mesma forma, daí começa os rushs, correndo rápido só pra ganhar xp e completar quests.

Bom jogo pra você.

Valeu pelas dicas e obrigado pelos votos de diversão também o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RaposaFeroz, é legal você ir na calma, jogando e aprendendo como funciona o jogo

FelipeWD, claramente temos visões diferentes sobre como D3 deve ser jogado, haha.

Ok, eu sei que sou rusher, mas o que posso fazer?

P.S.: Agora com o MP funcionando, dá novamente pra rushar 1-60 em 4 horas, mas sem explorar falhas na mecânica do jogo como no caso da quest do Kulle. Fica a dica pro meu próximo char, quando eu pegar paragon 100 no Barb. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas correções. Novamente, eu não entendo nada de arcanista, nunca joguei com um level 60, então não conheço as skills. Apenas trouxe algumas informações sobre equipamentos que eu achei que poderiam ajudar, mas acho que estão mais atrapalhando do que outra coisa. Desculpa aí galera.

Tranquilo, relaxa. Eu penso daquele jeito, mas com certeza existe outra opinião, e que funciona também.

Nem tá atrapalhando nada, haha

É que você tá misturando o Archon com o WotB e com a passiva de DH Nightstalker. Todos tem um propósito parecido, mas funcionam de forma diferente.

Agora que você tá com grana sobrando, podia criar um Wiz top em 2 dias. Tenta lá, é uma classe muito legal. Só é difícil conseguir DPS alto (eu achei), mas é muito bom de se jogar.

Vale lembrar que o improved archon dá 25% a mais de dano, e isso não aparece na contagem do dps.

E nem dá ideia do Sylvio criar wiz. :lol: Já tropeçou em wd e dh com razão. Deixa no barb mesmo que é a classe imba nesse jogo.

Se eu fosse montar um arcanista, faria ele com teleport infinito e só jogaria em time. Eu rusharia de teleport nos elites, ignorando os mobs brancos, e quando achasse o elite chamaria o time pra teleportar e matar. Depois sairia rushando no prox elite e chamaria a equipe. Só faria run de elite pra farmar item :)

Tu não imagina o quanto é cansativa essa build. haha

Sério, quem se mantém nessa build usa macro, que apesar de ser proibido na teoria, na prática não dá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!