Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Não quero saber o futuro, mas pela configuração recomendada e a minima ou

quem jogou o beta poderia saber, pela configuração do meu Note será que roda

e uma boa configuração ?

Li também em um site dizendo que a blizard recomenda conexão com internet

via cabo wireless pode lagar alguém sabe se isso esta certo ?

Pois uso Wireless de 15mbs.

Não cheguei a testar no note, mas roda sim, só não sei se na configuração máxima.

Postado

Requerimento do Sistema

Client do Diablo 3: 7,6 GB

Mínimo para Windows:

* Windows® XP/Vista/7 (latest service packs) with DX 9.0c

* Intel Pentium® D 2.8 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 4400+

* NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro or better

* 1 GB RAM (XP), 1.5 GB (Vista/7)

* 12 GB available HD space

* DVD-ROM (required for retail disc versions only)

* Broadband* Internet connection

* 1024x748 minimum resolution

Mínimo para Mac:

* Mac® OS X 10.6.8, 10.7.x or newer

* Intel® Core 2 Duo

* NVIDIA® GeForce® 8600M GT or ATI Radeon™ HD 2600 or better

* 2 GB RAM

* 12 GB available HD space

* DVD-ROM (required for retail disc versions only)

* Broadband* Internet connection

* 1024x768 minimum resolution

Recomendado para Windows:

* Windows® Vista/7 (latest service packs)

* Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 5600+ 2.8 GHz

* 2 GB RAM

* NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better

Recomendado para Mac:

* Mac® OS X 10.7.x or newer

* Intel® Core 2 Duo

* 2 GB RAM

* NVIDIA® GeForce® GT 330M or ATI Radeon™ HD 4670 or better

• Curtir 1
Postado
Jogos da Blizzard são feitos para serem acessíveis. Gameplay > Graphics

Concordo desta maneira - Graficos melhores > frame rate

Para aqueles que querem jogar com qualidade maxima, precisarao de um hardware melhor. Isso nao e novidade.

O importante é que tenhamos opções! E isso a Blizzard faz muito bem normalmente. Pelos videos D3 nao me parece pesado!

Postado
Sinceramente, não entendi seu comentário amigo. :huh:

Acho que ele quis dizer que se quiser ter gráficos melhores, vai perder no frame rate.

Só sei que, um dos motivos de ter montado um pc novo recentemente, foi para jogar D3 com tudo no máximo. :D

Postado
Sinceramente, não entendi seu comentário amigo. :huh:
Acho que ele quis dizer que se quiser ter gráficos melhores, vai perder no frame rate.

Só sei que, um dos motivos de ter montado um pc novo recentemente, foi para jogar D3 com tudo no máximo. :D

Foi isso mesmo que eu queria dizer... qto melhor for a(s) opção(ões) gráfica(s), mais o frame rate sera reduzido. Por isso que quaisquer opções, fog, 3d quality, etc. são uteis para chegar no ponto ideal para cada nível de hardware, não apenas a resolução em pixels.

Também comprei um pc (no meu caso um gaming laptop) novo para jogar D3!!!

• Membro VIP
Postado

Pessoal sempre volta nesse aspecto do jogo. Não tem por que se preucupar, rodaram a Beta aí com pé nas costas. Muito mais leve que diversos jogos atuais.

É claro, quanto mais bonito melhor. A animação pode estar "meio off" nos monstros, mas as luzes são legais, as texturas estão nos lugares certos. E na parte artística, a Blizzard sabe o que faz.

Postado

Alguem ja tentou comprar o game em pre-venda?

Entrei em minha conta do batle.net e apareceu que custa 799 dolares.. Rsrsrs

alguem ja comprou??? Acho que bugo o preÇo na minha conta..

Pessoal sempre volta nesse aspecto do jogo. Não tem por que se preucupar, rodaram a Beta aí com pé nas costas. Muito mais leve que diversos jogos atuais.

É claro, quanto mais bonito melhor. A animação pode estar "meio off" nos monstros, mas as luzes são legais, as texturas estão nos lugares certos. E na parte artística, a Blizzard sabe o que faz.

Animação meio off?? se ta maluco cara??

Veja no youtube os videos da nova versão que você vai mudar de ideia..

Tem um do pedrosa que eles gravaram o beta inteiro.. que vai até o nivel 12.. o video é em HD..

Tudo está muito bem detalhado.. os pedaços dos monstros quando são mortos são lançados longe.. os objetos tem total independencia..

Discordo com essa sua afirmação amigo..

• Membro VIP
Postado

Pessoal realmente adora esse jogo como religião. Um comentário entre aspas e já vem me chamando de maluco.

Se o monstro sangra, explode, voa ou se divide em 10 ou 1000 partes não tem nada a ver com a animação de que eu estou falando. Esse tipo de detalhe não é difícil(em pequena escala pelo menos) e não ocupa muito da CPU.

Eu to falando é que alguns dos monstros, parecem que estão deslizando pela superfície e não realmente andando. É dessa animação que quis dizer. E não disse que está ruim, eu quis dizer que ela falha as vezes. Vários jogos tem o mesmo problema, principalmente os de perspectiva isométrica. Já viu os cavalos do Age of Empires III galopando sem sair do lugar?

Postado
Alguem ja tentou comprar o game em pre-venda?

Entrei em minha conta do batle.net e apareceu que custa 799 dolares.. Rsrsrs

alguem ja comprou??? Acho que bugo o preÇo na minha conta..

Comprei dia 15 de março. Preço normal, R$ 99. Deve ser problema na sua conta. Se persistir, entre em contato com a Blizzard.

Postado

Vídeo apresentando o Caçador de Demônios em PT-BR :D

obs: Como não possuo conta peguei o link de outro lugar pois para ver o oficial tem que estar logado.

Postado

Po com esse video ai promovendo a demon hunter, vai chover gente usando ela.

Mas não sei se sou apenas eu, mas curti muito mais essa classe do que qualquer outra, apenas o monk chega perto no quesito diversao.

E sim, esses videos me tiraram qualquer sombra de dúvida, meu jogo será em inglês com certeza :D

A tradução/adaptação ficou muito boa, sem reclamações aí, mas a voz em português... éca.. tira o clima do jogo. Parece que to assistindo um filme de criança na sessão da tarde

Postado
Dublagem ótima!! Jogar em português com certeza!!

Tenho que concordar que a dublagem ficou realmente muito boa. Mas é estranho jogar com áudio em português alguém que passou toda a infância jogando jogos com áudio em inglês. :(

Acho que vou baixar as duas versões, começarei com o inglês mas irei testar o português também..

---

Alguém que tenha jogado o beta, sabe me dizer se ainda existem os monstros imune a tipo especifico de ataque? Era uma das coisas que deixava o grupo mais interessante no Hardcore no D II..

Postado
Po com esse video ai promovendo a demon hunter, vai chover gente usando ela.

Mas não sei se sou apenas eu, mas curti muito mais essa classe do que qualquer outra, apenas o monk chega perto no quesito diversao.

E sim, esses videos me tiraram qualquer sombra de dúvida, meu jogo será em inglês com certeza :D

A tradução/adaptação ficou muito boa, sem reclamações aí, mas a voz em português... éca.. tira o clima do jogo. Parece que to assistindo um filme de criança na sessão da tarde

Realmente, vou ficar com a versão em inglês também, parece soar mais "épico". O trabalho de dublagem ficou bem legal, mas só quero ver a voz do Deckard Cain...

Em relação à classe, provavelmente vou jogar com todas até o lvl 60, mas devo começar com o bárbaro mesmo, igual D2.

Postado

Olha... eu tmb não sou muito adepto a jogos co tradução em portugues, mas pra mim (o que eu acho raro) a com a voz em português está melhor do que a com inglês.

Alias, outro jogo da Blizzard que ficou muito bom com a traducao em portugues foi Starcraft 2

Postado

Gostei da dublagem, mas possui algumas partes estranhas.

Tambem vou baixar US primeiro e depois vou de PT-BR, pelo menos se só mostrarem os vídeos de apresentação de cada classe, se mostrar as vozes e textos durante o jogo ai penso no assunto.

Postado
Realmente, vou ficar com a versão em inglês também, parece soar mais "épico".

Eu achei bem mais empolgante o cara narrando em português, achei que inglês ficou algo mais sombrio e sério e já a versão em português foi algo como "você tem que jogar com a Caçadora de Demônios, porque ela é simplesmente phoda, olha só o que ela consegue fazer!!"

A voz do cara narrando é bem conhecida dos filmes aqui do Brasil. Só não sei dizer quem é.:)

Postado
A voz do cara narrando é bem conhecida dos filmes aqui do Brasil. Só não sei dizer quem é.:)

Exatamente, por isso eu disse que fica a impressão de que to assistindo um filme de sessão da tarde...

Prefiro mais sombrio e dark mesmo, como ficou a inglês, afinal Diablo não é jogo de fadas.

Postado
Dublagem ótima!! Jogar em português com certeza!!

Também gostei, vou de PT-BR.

Tenho só um receio... normalmente no Diablo, tínhamos o costume de abreviar o nome de tudo! Acho que o melhor exemplo é o SoJ entre outros.

Se eu estiver jogando em PT-BR o nome de tudo será diferente certo? Será que isto tratá confusões?

Postado

Alguém que tenha jogado o beta, sabe me dizer se ainda existem os monstros imune a tipo especifico de ataque? Era uma das coisas que deixava o grupo mais interessante no Hardcore no D II..

Não existem inimigos imune. Existem com resistências, mas nenhum imune. Pelo que eu li, nem os chefes serão imunes a nenhum tipo de ataque.

Esse era um grande problema pra quem queria jogar solo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...