Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...

Opa! Aproveitando dar um RES no tópico, e recomendar que assistam os vídeos do site ^^

tem algumas informações a mais lá também...

http://stalker-game.com/index_eng.html

esse game vai valer a pena hein ^^

gostei da hora em que ele estava explicando o Dx9 no game, algo como: "veremos as mudanças no bloodsucker, ele ainda quer te matar, ainda fica invisível e ainda é perigoso, mas agora com mais detalhes" :P

e mais um que a física promete, "se você pode no mundo real, você pode em stalker" (todo game promete isso, mas boto fé nesse) a iluminação ta muito legal, de acordo com o "cara do vídeo" é uma das especialidades da "X-ray engine"

Os animais ficaram bem reais também, tanto quanto os humanos, a AI não aquela base de "ataque até morrer", legal ver aquele... é... hmmm... "cachorro grande" vindo te atacar e sair gritando depois de um tiro na bun** :D eauhaeuhaeuhae

sistemas de comércio e "becos de mercado negro"

muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser um dos motivos do atraso. O game não foi escrito em dx9.0 originalmente e quando o dx 9.0 foi consolidado os caras perceberam que se soltassem o jogo ele ficaria com cara de antigo. Deve ser isso.

e talvez o adiamento para 2007 tenha ocorrido devido a dois motivos: DirectX10 e Physics (Ageia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí um toque pra quem testou a "demo"

provavelmente (e pelas screens) vocês usaram a demo 1154

experimentem tentar a 2215, está MUITO (muito) aprimorada, nessa versão os gráficos já estão "HL²", e foi colocada a física nesse também, agora algumas coisas "se mexem" :P

Infelizmente as texturas dx9 existem, mas não funcionam, vai ficar só no dx8

mas os caras parecem ser bons com texturas (vide... HL²), algumas coisas parecem bem reais a distância, só chegando perto da pra notar que é uma textura :P

mesmo assim os modelos e efeitos estão melhores, e ENFIM (!!!) os tiros atravessam as coisas (!!!)

se alguém conseguir dê um toque, ela é uma demo multiplayer (mas da pra testar off também, sem bots)...

a propósito, a engine está bem mais polida nessa, a anterior era um lixão pesado, essa ta bem confortável!

não que sirva de exemplo, mas tirei sem querer essa screen então aí vai :P

post-38338-13884921351443_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, sim essa mapa (e toda a demo2215) é multiplayer :joia:

não tenho certeza (pois nunca consegui testar) mas se alguem mais baixar a demo acho que da pra jogar online mesmo sendo "alpha tech demo céu bugado" :P

aliás, podiam deixar um comentário lá né? :rolleyes:

Em breve: itens e acessórios ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só uma pequena lembrança ao pessoal que está jogando esses betas: já andei lendo a respeito que alguns elementos que aparecem nessas versões antigas não estarão presentes na versão final, por isso, é melhor não considerarem que eles irão representar o game full. Esperem até virem mais informações da versão correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

podia passar o link pra essas informações gandalfnho?

já to a tempo curiosos sobre O QUE SÃO esses cortes...

Pior que não me lembro mais onde vi isso, já faz algum tempo, só me lembro que era em inglês. Se eu encontrar eu posto aqui. Se não me engano, uma das mudanças era que na concepção original o game teria mais elementos de RPG e adventure e acabou ficando com uma jogabilidade mais simples, de um FPS mais tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

oh... isso estraga um bocado... se virar mais daqueles só com gráficos eu vou ficar <strike><censurado></strike> da cara.....

Acho que a esse nível não deve chegar, por análises recentes que tenho vistos em sites em inglês. Eu só não consigo me lembrar onde eu vi esse texto comparando o antes e o depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

to procurando no site oficial... sabe se foi numa entrevista? A entrevista mais recente lá é de 2004, acho difícil que seja nessa época...

Só lembro que foi num site de games, até chequei agora na Gamespot, mas não achei nada lá, mas acho que é meio perda de tempo procurar. Só comentei aquilo para não se fiarem tanto num beta tão antigo e defasado, não se sabe o que será mantido na versão final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

hih esse jogando tá rolando faz tempo desde 2001 ou antes, já vi video desse jogo em 2002, o problema é que eles estão sempre atrasado ai quando vem uma tecnologia nova, comeca muitas coisas do zero e quando esta pela metade, aparece outra tecnologia nova, ai entra em um loop infinito...

ou lanca do jeito que esta ou não lanca nunca. o jogo parece ser bem legal.

tem outro jogo tambem em desenvolvimento no mesmo estilo e tambem pela mesma equipe estava desenvolvendo STALKER, o jogo é METRO2033 , de uma pesquisada na net, talvez esse termine antes que stalker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tem outro jogo tambem em desenvolvimento no mesmo estilo e tambem pela mesma equipe estava desenvolvendo STALKER, o jogo é METRO2033 , de uma pesquisada na net, talvez esse termine antes que stalker.

Mas pelo jeito, dessa vez o jogo sai, pelo menos já fazem alguns meses que começaram a liberar novas telas. Em relação ao Metro, tem um tópico para ele aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=427021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!