Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Vejam as novas imagens liberadas

Vejam as últimas imagens disponibilizadas:

Pessoal,reparem bem nessas screens,muito boas,melhores do que Crysis,na minha opinião,se tiver uma estória(história é casos históricos,estória é tipo chapeuzinho vermelho :P )boa,pode competir com os grandes next-generation que tem por aí.

falou T+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- ser parecido com HL² seria mais que o suficiente para ter expectativa

2- está em produção há mais tempo que HL²

3- e onde que você viu HeadCrabs :naonao:

4- e é totalmente desligado de HL² :tantan:

Tudo bem vamos por partes

1- Não, nada a ver

2- E...

3- São uns bichinhos saltadores identicos, assista a algum video liberado...

4- Assista a algum video e me diga que ele é totalmente desligado do HL²... :goff::rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem vamos por partes

1- Não, nada a ver

2- E...

3- São uns bichinhos saltadores identicos, assista a algum video liberado...

4- Assista a algum video e me diga que ele é totalmente desligado do HL²... :goff::rolleyes:

1- Sim, HL² é ótimo, se fosse parecido seria motivo de expectativa

2- E... esquece, eu tinha esquecido de HL1, por isso falei do tempo de HL²

3- Acompanho a muito tempo esse game... e não vi nada

4- "igual a resposta anterior"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

O adiado S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl em duas novas scans

Recentemente adiado (mais uma vez), S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl foi um dos principais artigos da edição deste mês da revista italiana Giochi Computer.

Produzido pela GSC Game World, este FPS ainda promete ação descerebrada num cenário apocaliptico e caótico. Depois de um segundo acidente na usina nuclear de Chernobyl, centenas de pessoas se transformaram em monstros terríveis e tiveram suas personalidades apagadas. Criou-se um novo gênero de raça humana, doente e horripilante.

Tentativas fúteis das forças armadas de conter essa nova doença do planeta, não tiveram resultado algum. As consequências da radiação na humanidade não tiveram fornteiras, e anomalias começaram a surgir em todos os cantos.

Porém, investigações acabaram mostrando que a usina de Chernobyl tinha muitos mais mistérios do que uma simples fatalidade, do que um mero acidente. Por isso, caberá a você descobrir o que existe por trás dessa história.

A jogabilidade promete ser dinâmica, sem tempo para pensar. Você contará com dezenas de armas pesadas para dar fim as pessoas deformadas que atravessarem seu caminho. Modos multiplayer como deatchmatch, captura de bandeira, cooperativo e outros estarão presentes.

O lançamento do jogo está marcado para o início de 2007 na Europa.

post-158-1388491434558_thumb.jpg

post-158-13884914348728_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,reparem bem nessas screens,muito boas,melhores do que Crysis,na minha opinião,se tiver uma estória(história é casos históricos,estória é tipo chapeuzinho vermelho :P )boa,pode competir com os grandes next-generation que tem por aí.

falou T+ :-BEER

Melhor que Crysis?...Agora estou em dúvida.No início não achava melhor que Crysis,mas agora vendo as últimas screens... :unsure:

Alguém poderia opinar?

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melhor que Crysis?...Agora estou em dúvida.No início não achava melhor que Crysis,mas agora vendo as últimas screens... :unsure:

Alguém poderia opinar?

T+ :bandeira:

Talvez até seja, em ambientes fechados, que o crysis nesse ponto me decepcionou(pelas screens que foram liberadas até agora, essa é a minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez até seja, em ambientes fechados, que o crysis nesse ponto me decepcionou(pelas screens que foram liberadas até agora, essa é a minha opinião)

:joia:

Também achei que este STALKER está com uma ótima iluminação,os gráficos estão bem desenhados e NÃO existem cerrilhados nas imagens... :palmas:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma lida no site a muito tempo. Parece que a AI promete ser uma das melhores, um exemplo era um grupo de soldados (que são os stalkers se não me engano) andando na rua, e uma "coisa" (q seria um "bicho" mutante) ficava seguindo eles por trás das moitas. Assim que um deles se distraia ou separava do grupo NHAU! Já era pro mato, e os outros nem viam direito :tantan:

Vai ser interessante ver inimigos NÃO agindo, ou seja, deixando você mesmo se entregar. Ainda mais no que promete ser um ambiente "aberto"... num jogo semi-não-linear, com um objetivo final mas podendo "ir ou não" quando quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,reparem bem nessas screens,muito boas,melhores do que Crysis,na minha opinião,se tiver uma estória(história é casos históricos,estória é tipo chapeuzinho vermelho :P )boa,pode competir com os grandes next-generation que tem por aí.

falou T+ :-BEER

Só uma coisa: os livros de Português que você anda estudando estão bem defasados. Faz tempo que estória caiu em desuso, atualmente usa-se história para todos os casos.

Quanto ao jogo, os gráficos pra mim são tão impressionantes quanto Crysis. Mas não há como sabermos se o jogo será bom ou não. Só esperando.

Quanto à espera. Qual o problema do jogo demorar pra sair? Melhor um jogo bom e sem bugs. Enquanto não sai, joguem outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

S.T.A.L.K.E.R. ganha nova data oficial de lançamento

Antes que o projeto se torne uma piada como Duke Nukem forever, os desenvolvedores de S.T.A.L.K.E.R. decidiram estipular uma data de lançamento para o jogo: primeiro semestre de 2007. A informação foi publicada no site oficial.

S.T.A.L.K.E.R., que teve alguns dos mais impressionantes gráficos do gênero tiro em primeira pessoa quando foi anunciado em 2002, sofreu vários adiamentos e turbulências durante seu desenvolvimento, mas a produtora GSC Gameworld agora se diz confiante em tê-lo pronto para o começo de 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S.T.A.L.K.E.R. ganha nova data oficial de lançamento

Antes que o projeto se torne uma piada como Duke Nukem forever, os desenvolvedores de S.T.A.L.K.E.R. decidiram estipular uma data de lançamento para o jogo: primeiro semestre de 2007. A informação foi publicada no site oficial.

S.T.A.L.K.E.R., que teve alguns dos mais impressionantes gráficos do gênero tiro em primeira pessoa quando foi anunciado em 2002, sofreu vários adiamentos e turbulências durante seu desenvolvimento, mas a produtora GSC Gameworld agora se diz confiante em tê-lo pronto para o começo de 2007.

....tô no maior aguardo por esse game mas isso aí já tá pior que novela mexicana....... :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S.T.A.L.K.E.R. ganha nova data oficial de lançamento

Antes que o projeto se torne uma piada como Duke Nukem forever, os desenvolvedores de S.T.A.L.K.E.R. decidiram estipular uma data de lançamento para o jogo: primeiro semestre de 2007. A informação foi publicada no site oficial.

S.T.A.L.K.E.R., que teve alguns dos mais impressionantes gráficos do gênero tiro em primeira pessoa quando foi anunciado em 2002, sofreu vários adiamentos e turbulências durante seu desenvolvimento, mas a produtora GSC Gameworld agora se diz confiante em tê-lo pronto para o começo de 2007.

:blink: depois: :wacko: depois: :bravo: depois: :naonao:

Como podem ver,eu estou deixando de acreditar neste game...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse vai sair mesmo, afinal tem várias telas recentes para mostrar que pelo menos tem algo sendo desenvolvido (ao contrário de DNF).

Pode até ser que seja realmente lançado,mas eu não concordo com esses adiamentos :naonao: .Está certo que eles podem melhorar algo,mas deveriam ter um pouco mais de bom censo e lançarem o jogo o quanto antes.Mas mesmo assim,eu estou torcendo para que este seja um bom jogo :palmas: .

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive acesso uma versão demo/beta que foi lançada já faz um tempão, é bem velha mesmo, até o título era diferente STALKER "Oblivion Lost".

Como é beta e bastante antiga, tem vários bugs mas mesmo assim achei a engine muito loca, os cenários são muito bem feitos e são ENORMES :wow:

O Demo está rodando em 800x600 e não dá pra configurar nada (nem a resolução), tem uns 4 tipos de cenários diferentes incluindo um que você usa um carro..............segue umas screens.....

post-43783-13884917067412_thumb.jpg

post-43783-13884917067718_thumb.jpg

post-43783-13884917068068_thumb.jpg

post-43783-13884917068389_thumb.jpg

post-43783-13884917068729_thumb.jpg

post-43783-13884917069271_thumb.jpg

post-43783-13884917069621_thumb.jpg

post-43783-13884917069956_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!