Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MX200 StarShot (TUDO O QUE PRECISAMOS SABER)


Posts recomendados

Olha só... veja abaixo se estou correto em afirmar como tranferir jogos para o celular...

Conecte seu telefone a seu PC, usando um cabo de dados.

Assegure-se de que o telefone esteja ligado.

Use o BREW AppLoader para transferir os arquivos desejados para o telefone.

Nota: Assegure-se de que todos os nomes de arquivos e pastas estejam em letras minúsculas quando forem colocados no sistema de arquivos do telefone.

Crie uma nova pasta sob "/" de nome "jogo1" (estou aqui usando jogo1 como se ele fosse o nome do seu aplicativo).

Copie jogo1.mod para a pasta "jogo1", recém-criada no telefone.

Copie jogo1.sig, para a pasta jogo1 do telefone.

Se usado, copie o arquivo bar, "jogo1.bar" para a pasta jogo1 do telefone.

Copie o arquivo mif, "jogo1.mif", para o diretório "/" do telefone.

Quaisquer arquivos adicionais específicos a seu aplicativo também podem ser copiados para o diretório do aplicativo ou para subdiretórios do diretório do aplicativo.

Até aqui, tudo bem... esse seria o "step by step" do como "upar" jogo no celular...

O problema maior seria no arquivo .sig que é necessário obtermos um tipo de "assinatura digital" para o ESN do aparelho qual será tranferido o jogo... estou correto ?

Veja mais em: http://brew.qualcomm.com/brew/pt/developer...s/ds/kb/49.html

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

perfeito, amigo

eu usava o LG Link.. parece que ele não permite mesmo nenhuma transferência acima de 15kb, tanto pra sons quanto para imagens.. mas pelo BitPim deu tudo certo..

agora uma última dúvida (prometo que é a última), tem como abaixar o volume do arquivo antes de transferir para o celular? porque os arquivos.qcp chegam no meu celular com o volume extremamente alto..

brigadão por toda a ajuda,

abraço

:bandeira:

Nobre amigo, realmente o LG Link, não permite transferência acima de 15Kb. Tentei colocar mas não deu certo.

Na oportunidade gostaria de saber como baixar videos deste celular para o computador. O kit que adquirir não permite baixar videos. Fiquei sabendo que existe um programa que baixar videos para o computador vi usb vocês conhecem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bah!! É o seguinte gurizada..

Eu comprei um LG MX200 com os cabos mas não tenho o software pra sincroniza com o PC.

Esse tal de LG Link ai.. eu não acho nem no site da LG.

Baixei os drives e tal, mas o software eu não encontro..

Se alguém puder me lançar o link da página certa coloca ai por favor. BitPim de preferência!! valeu!!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D oooo oo eu tenho poucos codigos para aparelhos lg que ve so

:bandeira:

2945#*#

1945#*#

eu so tenho esses codigos para aparelhos da lg......... :goff::chicote:

não me responsabilizo por nada que você faça no aparelho. se você usar esse codigo e alterar alguma coisa. não me responsabilizo por nada. ok valeu galera :palmas:

ola onde coloca estes codigos e pra que serve.....sem obrigado fcnlogan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal;

Bom, vou resumir aqui tudo o que consegui desvendar sobre o LG MX200 StarShot. Pois como pedalei pra K.C.T pra descobrir alguma coisa, pretendo divulgar e trocar informações adicionais sobre este aparelho em troca de outras informações.

----------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------

Espero ter ajudado na orientação de quem possui este mesmo aparelho que é muito bom, mas que a VIVO faz questão de complicar com o único intuito de ganhar dinheiro em TUDO.

Caso alguém possua jogos no formato aceito pelo LG MX200 (BREW) e tenha conseguido instalá-lo em seu aparelho, gostaria que compartilhasse sua descoberta aqui neste tópico.

olá td bem trosso estou com um problema tenho um pc meia boca aqui com Sempron 2400 hd 40 gb ram 256mb video 128mb grav. de cd e grav. de dvd bom resumindo meia boca , mais então voltando no celular quando eu instalo os drivers que baixei na net no site oficial ele instala normal so que quando abro o bitpim e vou escolher a porta de comunicaçao esta com o seguinte nome la " usb serial port (com4) o certo não era aparecer o nome da lg alguma coisa la e o bitpim não funciona de jeito nehum, a outra coisa o cabo que comprei é original e o windows e o xp sp2 se você poder me ajudar neste problema eu agradeço desde já .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caro amigo TrOsSo

Li uma mensagem sua onde postou:

"Clique em iniciar, Executar, e digite :

devmgmt.msc

Abrirá a janela do (Gerenciador de dispositivos) do seu windows.

Clique 2 vezes em : +PORTAS (COM & LPT)

Clique 2 vezes em : USB Data Cable (COMX)

Abrirá a janela de Propriedades de USB Data Cable (COMX)

Clique na opção de : Configuração de porta

Os dados deverão ficar assim :

Bits por segundo : 115200

Bits de dados : 8

Paridade : Nenhum

Bits de parada : 1

Controle de fluxo : Nenhum".

Eu sou leigo em configurações, e estou tentando baixar minhas fotos do MX200 para o computador mas não estou conseguindo por aparecede a mensagem "conexão perdida". Estou seguindo os passos indicados por você, mas digitei devmgmt.msc em "executar" e não foi localizado o aplicativo. Pode me ajudar? PS. Gostaria de saber se o outro programa chamado BitPim não é mais fácil.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu acho que posso ajudar :D

porque assim, eu fui fazendo tudo certinho como foi dito por TrOsSo, e aí quando eu digitei o devmgmt.msc em executar, também não foi localizado o aplicativo :sne: mas aí eu improvisei :P

Eu fiz assim:

Cliquei 2 vezes em: +PORTAS (COM & LPT)

E como não apareceu USB Data Cable (COMX), só apareceu Porta de Comunicação (COM1) e embaixo Porta de Comunicação (COM2), eu mudei os dados dessas duas portas :rolleyes: e então consegui fazer funcionar!!

Cara, fiquei tão feliz x)

Espero que eu tenha ajudado, ok?

E vamo que vamo q em 2010 tem mais copa! :bandeira:

¬¬

Abraços a todos! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, achei um player que roda o formato do video do star shot. Ele se chama MJP Player e tem 88 Kb. É só procurar no emule q tá lá. É só arrastar o vídeo (passado para pc pelo BitPim) para o ícone do programa. O vídeo não possui som.

Pra converter de qcp (um dos formatos de áudio do celular) para outros formatos achei o Audio Converter v7.0. Também está lá no emule e tem cerca de 5,5 mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

então eu consegui fazer o meu mx200 comunicar com o meu pc através do LG link ...

Só que tem um pequeno problema! eu queria saber se é normal o meu celular desligar e ligar cada vez que eu copiar uma foto ou fazer uma sincronização com a agenda.?????

Se alguem souber por favor me ajudem ..o meu e-mail é [email protected] .....

Desde de já agradeço!!

Att.

Rodrigo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza...Encontrei ess forum graças ao googlesalve rsrsrsrs...Pois não conseguia conecta meu Mx200 com o pc, e o tópico me ajudou muito....Agora consigo entrar tanto pelo LG Link quanto pelo Bit Pim mais toda vez que faço alguma ação com o LG Link ele reinicia alguem sabe o porque??? B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so....eu perguntei neste forum como reproduzir os videos do celular LG MX200 starshot q são em formato .mjp

pois então, como não recebi resposta resolvi ir atras, e encontrei num site japoneis http://72.14.209.104/search?q=cache:Aq23TH...t=clnk&cd=5 foi nesse site, na parte d baixo da pagina tem uma flechina e uma pastinha aberta....não é difícil de achar.....

o unico defeito é q não reproduz som....mais poelo menos já é alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente TrOsSo, queria te parabenizar pelo esforço que fez para adquirir todo esse conhecimento sobre o LG MX200...e agradecer pois deu para aprender bastane coisa sobre este assunto que sou leigo.

Queria também pedir ajuda, pois não consigo usar o bitpim.

Basicamente não consigo acessar os arquivos do meu celular, mesmo após tê-lo "achado/detectado" (Other CDMA phone on COM4 - Detected), ou seja, não consigo ir em "Get Phone Data" e selecionar as opções que quero acessar do meu celular pois todos os ítens estão desativados.

Têm alguma ideia do que possa ser?

Pode ser porque, quando eu conecto o cabo USB e o WINDOWS-XP acha um novo hardware, eu não consigo de jeito nenhum instalar um drive?

Ele fala que achou umas coisas lá e no fim ele não acha o arquivo lgusbmodem.sys

(desse modo, só consigo mexer no meu cel pelo programa da LG, mas aí não posso adicionar mp3, acessar os vídeos, etc...)

Inclusive eu fui ver no painel de controle, e tem lá um Driver funcionando, em "Ports (COM & LPT)" tem lá "LGE CDMA USB Diagnostic Serial Port Drivers(COM4)"

Obs.: em "Modems", tem um unknow device que também acho que é algo não reconhecido...

bom, espero que eu não tenha sido muito confuso na minha dúvida e

Desde já agradeço...Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Xennnti!!!! eu baixo o programa BItPim, mas não consigo abri-lo.... ele pede pra procurar um programa na internet.....me ajudem... :blink:

Já entrei no sit da Bitpim, e peguei de lá o download, mas mesmo assim não abre, nem consigo instala... será q tem algum programa q precisa pra abrir esse BitPim....

Vlaeu Garera!!!! :bandeira:

Ahh... aqui nesse forum eu peguei como conectar meu cel no pc e colocar imagens pro pc e cel.... funciono td certinhu... Valeuuuuuuuu mesmo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!! gostaria de saber se alguem conhece algum outro programa alem do bitpim, pois este detecta meu mx200 como other CDMA phone e não mostra nenhum arquivo no telefone, aí eu tenho q ficar usando o lglink

valeu!!

ola!! gostaria de saber se alguem conhece algum outro programa alem do bitpim, pois este detecta meu mx200 como other CDMA phone e não mostra nenhum arquivo no telefone, aí eu tenho q ficar usando o lglink

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aê galera. eu to com uma certa dificuldade em relação a musicas mp3 no mx200.

Eu já peguei alguns celulares iguais a esse, e sem problema upei musicas mp3 para ele sem problemas,

más agora peguei um outro aparelho mx200 que não tem a pasta multimedia/ringers.

Sei lá o porque más não aparece essa pasta nem com o Bitpim e nem com QPST.

Alguém tem alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...