Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Wake (aventura/ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

eita que minha credibilidade nesse topico nao nem a entrada de um cabara de 3 categoria,mais agora e real

http://www.videogaming247.com/2008/10/01/alan-wake-reveal-story-is-100-true-expect-more-on-friday/

sera apresentado dia 15 na Finlândia o trailer do Alan Wake,sera apresentado no filme do Max Paine

http://www.videogaming247.com/2008/10/03/remedy-explains-why-alan-wake-is-taking-so-long-and-confirms-new-trailer-for-this-month/

esse ai e a explicacao porque o game sta demorando tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que li esse jogo se parece bastante com o filme "À beira da Loucura/In the Mouth of Madness" se for como promete vai sser show

justamente o q comentei no forum oficial do alan wake, uma foto??????

alan_wake_trailer08_shot01_1080p_jpeg.jpg

nossa postei a 1 foto do alan wake em mais de um ano e nenhum comentario...desanimador desisto de atulizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não entendi direito esse conceito Aventura/Ação, parece ter um pouco de puzzle o jogo, o que é ótimo, mas parece te arminha e lanterna so espero nao vira Doom 3 Tercera Pessoa, cénarios tudo escuros e a lanterninha só pra ve, pelo menos foi o que mostro o video de gameplay ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Não, mas provavelmente não será leve, e a menos que tenham mudado isso, é para rodar somente no Windows Vista.

Olá colega,

O sistema que possuo hoje é

C2Q Q6600 2.4Mhz;

2x2 (4Gb Ram) Corsair 800mhz;

2 x Geforce 8800GT SLI;

Windows Vista;

Você acha que é suficiente para rodar esse Alan Wake, ou esse sistema já está passado?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Desde sexta-feira, foram postados nos fóruns oficiais trechos de textos que teriam sido retirados diretamente do jogo e escritos pelo próprio protagonista. Os textos indicam um pouco mais do enredo e podem ser lidos abaixo (estão em inglês):

The amount of pages keeps growing each night. There are also new edits on the old pages. They keep getting more aggressive. The story is rewriting itself. The protagonist is now my namesake, and his wife is called Alice. The most worrying aspect: the genre seems to be shifting. It's turning into a horror story. I can no longer be certain whether the hero can succeed or even survive. Apart for jumbled fragments of bad dreams and an oppressive feeling, I can remember nothing of the process when I wake up. But this morning, a breakthrough! When I came to my senses, I could smell her perfume on my shirt. I am close. I know it. I must push on.

Rusty's screams were still ringing in my ears. The tree stump the grove got its name from looked like a severed leg of a monsterous bird. I prayed that the gun would make a difference. Every time I moved the flashlight, I was afraid of the horrors it might reveal. Suddenly a ragged arrow gloved in the light. I followed it.

I became increasingly afraid to go to sleep.

I was convinced that I would wake up changed, darkness having seeped in through the cracks in the floor, crawled up to my bed, and made its way inside, through a nostril or an ear. I barricaded the door of the cabin. I kept the lights on at all times. I taped a note on the door (I had forgotten so many things already): 'Don't go out.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Remedy decide não mostrar Alan Wake na GDC

Apesar de estar em São Francisco,na GDC,a empresa optou por não mostrar o jogo.A seguir uma entrevista com o produtor Oskari Häkkinen feita por um site noruegues:

- Então, o que você pode me falar sobre Alan Wake?

- Eu não posso dizer muita coisa agora, hehe. Vamos fazer desse jeito: você pergunta e eu tento responder do melhor modo. Como vocês sabem, nós não mostramos nada na Game Developers Conference. Isso deve ser suficiente para mostrar que nós não gostamos de mostrar um projeto durante seu desenvolvimento.

- Esse jogo foi anunciado há alguns anos, mas nós ainda não sabemos muita coisa de como é o jogo. Você pode nos dizer algo?

- Ok, bem, Alan Wake é um jogo baseado em seu enredo. É um thriller psicológico de ação, e Alan Wake é um escritor.

- Já que ele é um escritor, como vocês estão fazendo as partes de ação? Vai ter muita, como em Max Payne ou é diferente?

- Alan Wake tem bem menos ação do que Max Payne.

- Vocês comparam Alan Wake com algum outro jogo, como a franquia Silent Hill? Existe pouca ação, misturada com exploração e puzzles?

- Sim, a essência é essa, na parte da ação. Mas Silent Hill é um jogo com monstros, e nós tentamos nos manter fora deste estilo, para não perder a autenticidade.

- Eu pensei mais na relação entre ação e exploração.

- Esse jogo é bastante focado no enredo, e este fator é o mais importante do jogo, inclusive até mais que em Silent Hill. O enredo contado de forma inteligente é importante para nós, e nós temos um forte enredo, com uma forte atmosfera e um forte espírito. Nós queremos que tenha uma razão para o perigo, em vez de monstros pulando em você, algo que nós não estamos interessados.

- A iluminação é um fator muito importante no jogo, e de um modo que nunca foi antes utilizado em qualquer outro jogo. A Remedy sempre tentou trazer algo novo, e este é o caso.

- Isso quer dizer que a luz é o “novo” bullet-time?

- O Bullet-time foi algo que nós começamos, e é assim com a luz também. A iluminação é um fator importante em Alan Wake, e é usada em todos os elementos do jogo. Nós checamos o clima, a simulação entre dia e noite, mas o que nós mais verificamos é a presença de iluminação no jogo.

- Isso quer dizer que o tempo é dinâmico ou que vocês decidem como vai estar em um certo momento?

- Nós decidimos a atmosfera e você foi bem preciso. Tudo no jogo pode ser influenciado pelo clima. Se você está dirigindo e está no meio de um temporal, vai ser pior do que com tempo bom. Neste caso, o clima é dinâmico, já que influencia o modo de você jogar. Se está com neblina, você não vai ver muito bem, e nós checamos cada detalhe disso para ficar perfeito. Uma coisa que você deve lembrar é que o conceito é muito novo.

- Muitos vão ler isso e dizer: “Ah, eu já vi a luz em um jogo antes, eu já vi iluminação dramática, eu já usei uma lanterna.” Então, isso quer dizer que a iluminação em Alan Wake é bem diferente do que já vimos?

- Sim, e há interferência no combate também.

- Essa pergunta pode ser simples, mas o que você faz nesse jogo? A maioria dos jogos de hoje é sobre luta e tiroteio. Então, quando você não está no meio de um combate, o que você faz?

- Vamos começar com a história, e quem é Alan Wake. Ele é um autor best-seller, mas ele tem um problema: não escreve há dois anos. A sua esposa, Alice, leva ele para a pequena cidade de Bright Falls. Mas tudo vai terrivelmente errado. Alice desaparece, e Alan precisa achá-la. Ele presencia seus pensamentos, assim como pesadelos. Nós temos esse elemento dos pesadelos, e muitos outros que você não sabe bem o que é, e isso dá um ângulo realmente interessante em termos de jogabilidade também. E, de novo, eu devo falar do aspecto psicológico, mas aí seria falar demais.

- Pense em séries como 24 Horas, Lost, Prison Break e como o episódio acaba com um clima de você ficar na cadeira e passar para o próximo episódio para saber o que vai acontecer. Isso é algo que nós queremos em Alan Wake, e nós estamos bem perto. Foi um longo processo, e nós trabalhamos por cinco anos, e tivemos diversos altos e baixos para descobrir a coisa certa. Mas agora nós achamos, e o desenvolvimento está excelente.

- Já que houveram altos e baixos, isso quer dizer que o conceito mudou?

- O conceito não mudou muito, mas nenhum consegue continuar firme até o final. Respostas para como nós revelamos isso nem sempre apareciam, e é por isso que foi como uma montanha-russa durante o processo. Nós sempre soubemos como nós queríamos entregar, e nós sempre nos cobramos muito quanto a isso, e nós achamos um jeito de fazer ideias difíceis se tornarem algo real. Eu posso dizer que esse é um conceito totalmente novo.

- Eu ainda não entendi bem o que você realmente faz no jogo.

- É um jogo em terceira pessoa. Nós temos tiroteio, ação, exploração, dirigir carros, perseguições…Tem muita coisa diferente. É feito no formato de episódios, em vez de níveis. E cada episódio tem um conteúdo diferente.

- Então, o quão longo é um episódio?

- Eu não posso falar disso ainda, mas eu posso dizer que cada episódio é único e diferente em termos de conteúdo. A essência é sempre a mesma, e os controles também, mas a atmosfera é completamente diferente. Você viaja entre diferentes áreas, como Bright Falls em Washington, e assim vai. Alan Wake está tentando achar as páginas de seu manuscrito.

- Seu manuscrito? Como ele perdeu as páginas?

- É…isso ainda é um mistério.

- Eu entendo que vocês não podem dizer quando o jogo sai, mas quando nós veremos mais sobre o jogo?

- Espero que logo, mas não posso lhe dizer nada.

- Os gráficos mudaram desde o primeiro trailer? Não necessariamente em termos técnicos, mas sim artísticos, já que está em desenvolvimento há alguns anos?

- Da perspectiva técnica, o desenvolvimento foi contínuo durante o processo. Certamente, não estamos desatualizados neste aspecto.

- Aí está o problema. Muitas pessoas se preocupam muito com isso, sendo algo que determina uma compra.

- Eu posso dizer que, quando Alan Wake sair, será um dos jogos mais bonitos já vistos.

- Qual é a parte mais importante? A artística ou a técnica?

- Diria que é a artística. Nos focamos muito nos detalhes. É bem bonita.

- O quão importante é o som no jogo? Som ambiente e música…

- O som ambiente será de primeira classe. A música também é importante para colocar o clima certo no jogo. Nós temos inspirações em filmes e séries, onde a música é importante para criar a atmosfera certa. Nós vamos usar a música para mostrar ao jogador uma dica do que pode acontecer, ou fazê-lo acreditar que algo vai acontecer.

- Isso é um thriller, e nós usamos o som para fazer os jogadores viajar numa montanha-russa (Nota: momentos de altos e baixos); Nós não temos monstros e ninguém que pula em você. Não é tão simples. Nós trazemos algo para o jogo psicológico, e é algo novo. É fácil criar um jogo onde zumbis/monstros te dão medo, mas para fazer isso algo psicológico, você deve ter a atmosfera certa, assim como pessoas que você gosta.

- As pessoas vão gostar de Alan Wake.

- Como a história vai ser contada? Tudo vai ser dito no jogo, ou vocês vão usar técnicas no estilo de Max Payne?

- Infelizmente, não posso dizer muita coisa, mas a história é bem importante.Nós temos uma forma de contar que nem sempre é feita num jogo, como uma pessoa ou é boa ou é má. Eles sempre estão com o espírito certo. Autenticidade é muito importante, e é algo que os atores vão refletir. Alan e Alice são de Nova Iorque, então têm o sotaque de lá. O mesmo é feito com o pessoal de Washington.

- Nós concetramos nisso para mostrar aos jogadores que tal coisa pode acontecer. Nós teremos um enredo realístico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Alan Wake recebe novas animações

Remedy, o estúdio responsável por Alan Wake, começou recentemente a mostrar sinais de vida. O jogo foi mostrado inicialmente na X06 quase três anos atrás antes de sumir. Baseadas em atualizações recentes em fóruns e no Twitter chegam notícias que a remedy contratou a Imagination Studios para refazer as animações.

Boatos recentes indicariam que Alan Wake deverá ser mostrado na E3 desse ano.

Fonte: IGN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!