Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Wake (aventura/ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Alan Wake, game de terror da Remedy, agora só em 2008

Em mais um daqueles inacabáveis episódios, um esperado título é adiado. A bola da vez é Alan Wake, o thriller psicológico da Remedy, produtora de Max Payne.

Previsto originalmente para 2007, o game não aparecerá antes de 2008 no Xbox 360 e no Windows Vista. Nenhum motivo para o adiamento foi mencionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Pelo que está sendo dito ele deverá suportar o DX 10 também, ou seja, se for realmente isso, ainda não vimos todo o potencial gráfico do jogo. E mesmo com a demora, o enredo do jogo parece promissor e também terá uma boa engine de física (Havok).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem legal, grafico ótimo. mas so em 2008 é sacanagem.

quando ele for lançado vai ter muita coisa melhor

é engraçado como todo mundo fala "vai ter muita coisa melhor". Parece que já virou vício comparar os jogos pelos gráficos...

No caso desse gênero, podem passar anos que não surge coisa melhor, SilentHill é um exemplo... não são os gráficos que determinam a qualidade do jogo...

Esse jogo me lembra muito Alone In The Dark 4... não sei porque... :blink:

Eu não achei o gráfico nem um pouco bom pra quem vai usar DX10... detalhe na roda quadrada... mas dou parabéns pela "natureza" do game, as árvores, montanhas, chão... (tirando a rua)

Adventure/Horror - destaques na ordem: história > jogabilidade > som > gráficos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é engraçado como todo mundo fala "vai ter muita coisa melhor". Parece que já virou vício comparar os jogos pelos gráficos...

No caso desse gênero, podem passar anos que não surge coisa melhor, SilentHill é um exemplo... não são os gráficos que determinam a qualidade do jogo...

Esse jogo me lembra muito Alone In The Dark 4... não sei porque... :blink:

Eu não achei o gráfico nem um pouco bom pra quem vai usar DX10... detalhe na roda quadrada... mas dou parabéns pela "natureza" do game, as árvores, montanhas, chão... (tirando a rua)

Adventure/Horror - destaques na ordem: história > jogabilidade > som > gráficos

Pior que é verdade, parece que boa parte do pessoal hoje em dia olha primeiro pros gráficos e só depois se preocupa com o resto.

Agora não acho que estejam ruins esses gráficos, prum jogo DX 9 estão muito bons, afinal se realmente vai ter versão DX 10, ainda não foram exibidas essas imagens (até o momento, apenas 2 jogos foram exibidos rodando em DX 10), mas se o resto for bom e o meu PC rodar na ocasião em que for lançado, tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é verdade, parece que boa parte do pessoal hoje em dia olha primeiro pros gráficos e só depois se preocupa com o resto.

Agora não acho que estejam ruins esses gráficos, prum jogo DX 9 estão muito bons, afinal se realmente vai ter versão DX 10, ainda não foram exibidas essas imagens (até o momento, apenas 2 jogos foram exibidos rodando em DX 10), mas se o resto for bom e o meu PC rodar na ocasião em que for lançado, tá ótimo.

Fora crysis, qual é o outro jogo que vai usar DX10 ?

Tipo sobre esse jogo eu li que ele vai ser so pr Xbox360 , isso é verdade ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fora crysis, qual é o outro jogo que vai usar DX10 ?

Tipo sobre esse jogo eu li que ele vai ser so pr Xbox360 , isso é verdade ?

falou

Tem vários outros jogos que deverão suportar DX 10 (ex: Flight Simulator X, Halo 2, Supreme Commander, Bioshock e vários outros), mas o único outro, até agora, junto com Crysis, que foi exibido assim é aquele MMO Age of Conan (embora as primeiras telas sejam inferiores às de Crysis).

Se sobre essa pergunta em relação ao Xbox 360 for em relação ao Alan Wake, ele será para PC (somente no Vista) e Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!