Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Wake (aventura/ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada


gandalfnho

Posts recomendados

######, 20 minutos Oo q net c tem ai ?

---

ahh, mesmo tendo um terrorzinho tomara q não seja aqueles jogo cansativo :D

tomara q tenha ação como os resident's :D

Eu nem estou na minha casa,estou numa "festinha de aniversário" na casa da minha tia (churrasquinho) e vim pra este PC (dela),que pelo caso tem ADSL,agora qual é,eu não sei :P

P.S É minha tia mesmo,irmã da minha mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o cara é assombrado por alguém que já mooreu,sei lá...

Os gráficos estavam bons em algumas partes e em outras pareciam bem ruins...

Mas parece ser muito bom,com certeza irei jogar-lo.

Ele é assombrado por suas próprias histórias de terror. Você leu alguma coisa sobre o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa:

Quando QUALQUER COISA leva + de 3 anos entre o "1º anúncio" e o "liberamento", só signifca 3 coisas:

1) falta gente no projeto OU

2) falta dinheiro no projeto OU

3) falta terminar o projeto :P

"Too much embromation, too much speculation, lots of frustation and one BIIIG upgrade."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude jogar o CoC ainda (cadê essas distribuidoras que não o lançam por aqui?), mas não sei no que são parecidos, exceto por serem de terror.

Pelo fato de ser em uma cidade pequena,o protagonista é taxado de "maluco",âmbos tem alucinações,daí por diante.Só falta ter monstros neste jogo!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo fato de ser em uma cidade pequena,o protagonista é taxado de "maluco",âmbos tem alucinações,daí por diante.Só falta ter monstros neste jogo!

Isso, pelo jeito, é verdade, agora quanto aos monstros não sei dizer o que terá. Só foi dito que terá algum tipo de criatura (ou seja lá o que for, nos vídeos não mostram o que é) que parece agir com a escuridão e enfraquecer com a luz (ou temê-la).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, pelo jeito, é verdade, agora quanto aos monstros não sei dizer o que terá. Só foi dito que terá algum tipo de criatura (ou seja lá o que for, nos vídeos não mostram o que é) que parece agir com a escuridão e enfraquecer com a luz (ou temê-la).

Hehe,era só o que faltava!

:D

Acho que a única coisa diferente é a época em que se passam e a qualidade gráfica.Pelo menos agora dá para comparar desta maneira,mas vamos ver se liberam mais detalhes.

Até + :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

site e imagens: http://www.alanwake.com/screenshots.html

eu ache a imagem perto do carro meio tosca, com certeza esse sai em DX9

esse jogo vai ser bom e da pra perceber certa influencia da equipe do max payne e a remedy vendeu os direitos do Max payne para Take 2.

agora po cara mo mancada colocar gta e max payne no mesmo nivel, eu tenho q concordar com o extremista nesse pont, max payne foi revolucionario, os 2, pela historia, acao/aventura e como a historia foi contada(no 2 em forma de GIBI foi histericamente engracado), o jogo cheio de sacarsmo e boas tiradas, não tem comparacao, gta voce pode amar, mas não tem historia e estão pouco podemos comparar sao 2 estilos diferente, é como o colega falou, depois de 2 horas fazendo destruiacao ou missoes fica chato, alias jogos estilo gta estão ficando muito chato, sempre a mesma coisa, "vai para o ponto preto da tela, pega alguma coisa no ponto azul, mata uns carinhas ali, etc.."

ah e bullet time nesse jogo não né, é forcar a barra e pra quem não sabe "bullet time" já estava no projeto max payne antes do filme matrix, o "bullet time" foi apenas populariazado e conhecido mundialmente no filme, mas já estava lá no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

err, eu retiro o que eu disse sobre DX9, esse jogo vai ser pra windows vista apenas DX10/DX9 vista.

e outra coisa interessante e ruim, como já foi dito o jogo esta sendo feito para ter suporte para a placa de processdor fisico da Havok, e no caso de quem não tiver o Havok, o jogo vai usar "um dos cores" do seu processador apenas para calculos fisicos, ou seja, voce vai ter que ter no minimo um dual core para ter uma boa peformace e para jogar alan walke com o minimo de peformace voce vay precisar de um processador com hyperthreading.

e olha q as configuracoes q eles estão usando para rodar o jogo bonito e com a melhor peformace e fora da realidade atual, então foi dito que um Intel Quad core overclocked com 3.2ghz e com uma 7900GTX vai rodar o jogo perfeitamente, foi o sistema que foi usado na apresentacao da Intel.

e eu não sei se já foi dito, o jogo vai ser em Terceira pessoa ala max payne, mas totalmente diferente em termos de gameplay etc... a sua lanterna por exemplo vai poder ser usado para ferir os inimigos, a luz fere os imigos já até imagino em lugares escuro alan wake fazendo buracos nas paredes , janelas etc.. para ferir os inimigos, mas ele tambem é sensivel a luz.

no site deles tem varios links pra entrevistas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DirectX 10 <_< to fora, só o Windows Vista já pede um trator pra rodar imagina com esses jogos "de chumbo" em sima, provavelmente se eles querem vender mais de uma dúzia de cópias do jogo eles deverão lançar para DX 9 ou então só lamento porque não consegui vender meu rim ainda para montar uma máquina com Intel QuadCore e 7900 GTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!