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Alan Wake (aventura/ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada


gandalfnho

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  • Membro VIP
e ai alguem tem novidade ,esse e um dos principais motivos da minha aquisiçao de um 360,e você neta fanha do gandaf nada de novidade

Ainda não, fazem meses que não vejo nada de novo, nem sequer apareceu nas feiras de games desse ano. Mas sabe-se que ainda está sendo desenvolvido e está previsto para 2008.

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  • Membro VIP
bem,então tens certeza q nao foi cancelado?pois ate li um rumor de q a versao do xbox teria sido cancelada

Eu ouvi uns boatos também, mas pelo que verifiquei esses rumores só apontam que existe grande possibilidade de um título importante da Microsoft para Xbox360 ser cancelado e não que seja especificamente Alan Wake, na verdade, existem outros candidatos mais prováveis ao cancelamento, sem contar que os direitos do jogo não pertencem à Microsoft (os boatos falam num título first-party, ou seja, cujos direitos são da Microsoft).

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  • Membro VIP
Vai ser só para windows vista?

Sim, somente Vista.

Como é só pra Vista será só em dx10 ou rodará em dx9 também?

Até o momento, deverá ser tanto DX9 quanto 10.

uau gandaf fable 2 sera???????????

A equipe do Fable 2 já confirmou que não é ele o sujeito ao cancelamento.

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  • 4 semanas depois...

Intense psychological thriller: “Alan Wake” delivers a deeply psychological and finely crafted plot that raises the bar for storytelling in video games. The riveting story of “Alan Wake” is propelled by a movie-like atmosphere, compelling situations, memorable characters and real-time pacing. Remedy has a record of creating and developing games with unique cinematic presentation and exceptionally high production values. The developer has harnessed next-generation gaming technology to tell a powerful story that immerses the gamer in the intense emotion and suspense of Alan Wake’s thrilling adventure.

Massive, open world to explore:

The free-roaming elements and massive open world allow gamers to investigate the mysteries of Bright Falls and encourage them to explore and pay close attention to detail.

Light as a combat element: As the story progresses, nights grow longer and days grow shorter. This poses a severe problem for Alan Wake since his enemies seemingly gain strength from the shadows, and before long light itself becomes his greatest ally. Players must skillfully combine their use of light with more conventional weapons to stand a chance against these creatures of darkness.

Realistic, interactive environment: Set in the town of Bright Falls, the hyper-detailed environments of the Pacific Northwest play an important role; even the change in daylight and weather will profoundly affect the characters and enemies in “Alan Wake.” The game’s advanced rendering engine provides amazingly realistic environments that bring this world to detailed life — from the lush forest of evergreen trees to the quaint small-town buildings and streets. The world of “Alan Wake” is alive and real.

Episodic narrative: The mission-based structure of “Alan Wake” creates an episodic narrative similar to a deeply structured dramatic television series. As the episodes progress, gameplay will evolve to introduce new elements and characters, escalating the level of threat and action in the game.

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novas info.....observem o terceiro paragrafo: As the story progresses, nights grow longer and days grow shorter.

,deus salve o terror

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  • 4 semanas depois...

Existem dois sites chamados pcgames.de e gameguru, que recentemente revelaram notícias de ter jogado o demo de Allan Wake não ficou claro se era do PC ou X360 ou de ambos, mas as afirmações são a de que o game vai elevar tanto gráfico quanto jogabilidade a outro patamar, e que os gráficos que foram lançados mostrados a alguns anos não fazem jus ao que o game produz atualmente.

O negócio é esperar notícias oficiais.

Fonte: http://www.gameguru.in/features/2007/26/alan-wake-may-outstrip-crysis-next-year/

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  • Membro VIP
esse jogo deve ser extremamente pesado,ha mais de um 1 ano eles mostraram um demo com um quad core 4 gb,e nao lembro se eram 2 placas em sli,deve bater de testa com o crysis em termo de peso

Eu me lembro, é o daquele vídeo da IDF no post inicial. Ele tem cenários bem amplos e bastante uso de física (Havok). Se não me engano, é nessa demo que mostram aquele tornado em ação.

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  • 2 meses depois...

Segundo o site Forever Geek, "Alan Wake", em desenvolvimento para PC e Xvos 360, está previsto para setembro.

O título está sendo desenvolvida pela Remedy Entertainment, produtora da popular série de ação "Max Payne".

Em "Alan Wake", descrito pela softhouse finlandesa como um thriller psicológico, o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua amada companheira. Ele então reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Assim, passa a enfrentar forças do além nesta até então tranqüila cidade do interior.

Um dos pontos altos do título é seu sistema de ambiente com ciclo de dia e noite, efeitos de neblina e outras intempéries, incluindo furacões que arrancam telhados das casas, além de um cenário gigantesco e livre para exploração. O título é baseado em missões com um enredo que promete ser profundo e cheio de suspense, e cada capítulo pretende trazer revelações intrigantes sobre os personagens à medida que o jogador avança no game.

Por ora, a produtora Remedy Entertainment ainda não anunciou uma data oficial para o game

quem sabe,mas parece so boato mesmo
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  • Membro VIP

Produtora de Alan Wake desmente data de lançamento

Assim como o "eterno" Duke Nukem Forever, Alan Wake será lançado "quando estiver pronto". Essa foi a resposta da produtora Remedy Entertainment em relação à informação de que o game seria lançado em setembro deste ano.

Segundo a companhia, a fonte da informação, errônea, foi um lojista. Portanto, oficialmente, o game permanece sem data fixada de lançamento.

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  • 2 semanas depois...

Apesar de bastante aguardado, o jogo de horror psicológico "Alan Wake" não tem aparecido muito na mídia, fato que tem atiçado cada vez mais a imaginação - e os ânimos - daqueles que esperam por mais informações sobre o título, principalmente após o rumor de que o título seria lançado em setembro, desmentido pela produtora Remedy Entertainment.

No entanto, recentemente, um porta-voz da empresa escreveu uma mensagem no fórum oficial do game, acendendo com uma luz no fim do túnel. Após os inúmeros questionamentos sobre o game não terem sido respondidos, a companhia escreveu: "Paciência. Este 'blecaute' na mídia não vai continuar por muito tempo".

Em "Alan Wake", descrito pela softhouse finlandesa - que também fez "Max Payne" - como um "thriller" psicológico, o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua amada companheira. Ele então reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Assim, passa a enfrentar forças do além nesta até então tranqüila cidade do interior.

Um dos pontos altos do título é seu sistema de ambiente com ciclo de dia e noite, efeitos de neblina e outras intempéries, incluindo furacões que arrancam telhados das casas, além de um cenário gigantesco e livre para exploração. O título é baseado em missões com um enredo que promete ser profundo e cheio de suspense, e cada capítulo pretende trazer revelações intrigantes sobre os personagens à medida que o jogador avança no game.

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  • mês depois...
  • Membro VIP

O desaparecido Alan Wake não será lançado em 2008, diz site

Durante o Microsoft Gamer’s Day, em San Francisco, nos Estados Unidos, um representante da Microsoft teria dito ao site TVG que Alan Wake não será lançado em 2008. O jogo, aliás, não apareceu no evento realizado pela companhia.

Descrito com um thriller psicológico ambientado na cidade de Bright Falls, Alan Wake foi anunciado durante a E3 2005 e revelado como exclusivo para PC e Xbox 360 na edição da feira no ano seguinte. Porém, desde então, pouco se falou a respeito do jogo.

O jogo está sendo desenvolvido pela Remedy Entertainment, que ficou conhecida por Max Payne.

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  • 2 semanas depois...

Então, semana passada dei uma lida no forum oficial, e encontrei alguns artigos também...

Pelas últimas imagens, parece que houve uma reformulação na parte gráfica do jogo, eu atribuiria a isso o atraso, porque não vejo outro motivo aparente.

Tomara que não seja (chato) como Crysis para rodar. :unsure:

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  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Alan Wake: Chefe de finanças da Remedy comenta a demora do game para PC e 360

Mika Reini, chefe de finanças do estúdio finlandês Remedy, postou uma mensagem no fórum oficial da companhia comentando sobre o desaparecido Alan Wake -- game de ação e terror para o PC e Xbox 360. Segundo Reini, ''achamos que devíamos dar uma luz, e pedir desculpa pela falta de novidades. (...) Sim, ainda estamos aqui e trabalhando duro para trazer Alan Wake para seu divertimento''.

O executivo sugere que a empresa precisou reconsiderar certas coisas no desenvolvimento do jogo: ''certamente, estamos na fase de desenvolvimento faz muito tempo, e se tudo tivesse corrido perfeita e suavemente, vocês já teriam o game para jogar. Mas criar um jogo totalmente inédito pode ser difícil, e às vezes você precisa fazer um desvio para achar a melhor rota adiante''.

''Queremos divertir vocês da melhor maneira possível, e nossa equipe está se esforçando bastante para que isto aconteça. É assim que a Remedy quer fazer as coisas. Tenho certeza de que vocês curtirão Alan Wake quando o concluirmos. Simplesmente sigam a luz...'', conclui Reini.

Alan Wake será um game de thriller psicológico, onde jogador controlará o personagem titular, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua amada companheira. Ele então reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Ele então começa a enfrentar forças do além nesta até então tranqüila cidade do interior.

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