Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe com AGP e PCI Express


Lcalcantara

Posts recomendados

  • Administrador

Ter, tem...

Agora, para qual processador?

E só lembrando, que mesmo a placa tendo os dois slots, não é possível, utilizar as duas placas de vídeo ao mesmo tempo, e nessas placas mães, geralmente o rendimento do slot AGP, é bem inferior, ao slot AGP convencional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negativo dj rayke nem todas as placas com barramento agp e pci express tem perda de desempenho no agp toda regra existe uma exeção e essa é a placa da asrock com chipset uli não a perda de desempenho!! e alem do mais ela tem um slot para encaixar uma placa adaptadora para encaixar o novo socket am2 eehh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brmotta@02 de março de 2006, 23:12

negativo dj rayke nem todas as placas com barramento agp e pci express tem perda de desempenho no agp toda regra existe uma exeção e essa é a placa da asrock com chipset uli não a perda de desempenho!! e alem do mais ela tem um slot para encaixar uma placa adaptadora para encaixar o novo socket am2 eehh!!

Onde eu encontro uma dessas? Tô pensando em pegar uma placa mãe nova , mas to sem grana pra vga pci-e, então uma dessas seria uma mão na roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
negativo dj rayke nem todas as placas com barramento agp e pci express tem perda de desempenho no agp toda regra existe uma exeção e essa é a placa da asrock com chipset uli não a perda de desempenho!! e alem do mais ela tem um slot para encaixar uma placa adaptadora para encaixar o novo socket am2 eehh!!

Acho q você entendeu bem a minha resposta né...

O que eu disse, foi que 'GERALMENTE HÁ UMA PERCA DE DESEMPENHO", geralmente, não quer dizer, que em todas as placas mães,´há uma perca de desempenho, são duas coisas bem diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por killerinstinct@03 de março de 2006, 17:09

amigo, tenho uma k8t890 e não ha perda no agp, minha porcaria de VGA fx5200 so faz 3.2gb/s por default e isso permanece nesta placa de acordo com ultimate everest.. então não há perca. mas existem limitacoes quanto aos modelos de VGA AGP...

t+

:-BEER

Opa por acaso sua K8T890 é essa?

http://www.ecs.com.tw/ECSWeb/Products/Prod...nuID=90&LanID=0

to afim d pegar ela ..+ um venice 3.0

minha vga é uma ECS 9200 128mb 128 bits...sera q ela aceita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por killerinstinct@03 de março de 2006, 16:09

amigo, tenho uma k8t890 e não ha perda no agp, minha porcaria de VGA fx5200 so faz 3.2gb/s por default e isso permanece nesta placa de acordo com ultimate everest.. então não há perca. mas existem limitacoes quanto aos modelos de VGA AGP...

t+

:-BEER

Quanto você pagou nessa placa? Vi ela a venda numa loja aqui de BH por 256 pila. Pô, achei muito barato, mesmo sendo uma ECS. Gealmente essas placas com 2 barramentos são mais caras. E ela tem todos os recursos básicos de uma placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!