Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual delas é melhor para jogar counter-strike 1.6


Posts recomendados

Galera eu to pensando em comprar outra placa de video pois minha geforce mx 400 num ta dando conta do recado pra jogar cs . A grana tá curta , eu estava pensando em comprar uma vga usada ou uma placa de video simples .

Dentre os modelos que pesquisei gostei muito da geforce 4 mx 460 , geforce fx 5200 , geforce mx 4000 e geforce 4 mx 440 . ( Eu só jogo cs 1.6 , por isso não me importo se for ultrapassado o processador )

Eu lí que para jogar cs satisfatoriamente não precisa de uma placa top de linha em produção , sendo que o jogo utliliza directx 7.

Então galera qual dessas vocês me recomendam e qual a faixa de preço das mesmas ?

desde já grato.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XeqtR@04 de março de 2006, 16:14

po meu amigo a mx400 da conta tranquilo, eu jogo aqui com video onboard com 40 de fps, ta certo q quando passa no meio da smoke vira uma #####....

dá não .. eu tenho a gf 2 mx400 e faço de 30 a 60 fps com tudo desligado ..

fastsprites 2

r_decals 0

developer 1

Vsync desligado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@04 de março de 2006, 23:34

Cara, uma geforce2 mx400 dá conta tranquilo do CS. Acho que alguma coisa ai tá mal configurada pro game tá rodando mal.

Cs sem steam ela faz 100 fps com certeza .. mais com steam o cs fica mais pesado .. ela deve dar umas variações boas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Exatamente.

Eu jogo o 1.6 com minha 9600xt e também não crava 100fps

Jogo sem os filtros porém com a qualidade da placa no máximo.

Detalhe a qualidade na minima deu na mesma não mudo nem 3 fps.

porém eu possuo um speedy 2mb business.

mesmo sem cravar os 100 fps roda com uma excelente qualidade.

basta você configurar as rates e etc de acordo com sua conexão.

não esquecendo de sempre atualizar o driver de video.

eu tinha uma 9200... elhoru 300% a jogabilidade quando coloquei a 9600xt.

C você realmente pretende investir sem gastar muito eu recomendo você pegar a 9600xt eu rodo td nela. FEAR, NFSMW, CS e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por male@17 de abril de 2006, 19:57

geforce fx 5200

É isso ai amigo, uma FX5200 até mesmo usada você encontra por cerca de R$ 100,00. Com ela você vai possuir uma placa hoje em dia que é o mínimo para se jogar todos os games, pois em sua categoria é a única que suporta DX9. Bem, com uma VGAzinha guerreira dessas que tenho certeza quase todo mundo já teve... você pode até mesmo se aventurar no CSSource. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por evaristgo@24 de abril de 2006, 19:03

como colocou os but no C. S???

valeu!!!!!!!!!

"BUT" ou você quis dizer bot!?

Para se colocar BOTs nos CS é só baxar aquele POD bot...acho que é mais ou menos isso o nome, mais era o que eu usava pra joga e achava mt bom.

E só um detalhe você devia postar essa duvida no forum de jogos porque aqui é forum de Placas de Video e não de games. valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você so ker a placa para jogar cs ate co uma MX 440 da para correr isso bastante bem...toda a placa corre cs 1.6...MENOS A MINHA!!! tenho uma ati radeon 9250 com 256 mb que corre o half life 2 numa media de 50 Fps com tudo no maximo (mas a 800*600) e no counter strike 1.6 os frames vão a 30...isto em Opengl pois em Direct3d a situação piora...que que posso fazer??? perciso de ajuda vou fazer 1 topico para esta questao agradecia ajuda

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!