Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
jogo foi a gold ,em todas as plataformas,ja ta pronto o trem

Já? O que eu andei lendo era que ainda não tinham chegado oficialmente nesse estado (inclusive parece que o beta do Xbox360 ainda nem terminou), apesar de inúmeros boatos no final da semana. O que eu vi de oficial é que teriam enviado cópias semi-finalizadas das versões console para aprovação da Sony e Microsoft, mas que ainda há serviço a ser feito, principalmente na versão PC. Agora se realmente foi a gold, bem que podiam adiantar o lançamento do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Harry Gregson-Williams é confirmado na trilha sonora de Call of Duty 4

Se você gosta da trilha sonora da série Metal Gear Solid, então prepare-se. A Activision confirmou a presença de Harry Gregson-Williams como responsável pelas composições musicais de Call of Duty 4: Modern Warfare.

Além de criar a trilha de Metal Gear Solid 2, Harry Gregson-Williams também participou de vários filmes como compositor, entre eles Shrek, Chicken Run, Antz e The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando qual seria uma trilha sonora de um jogo deguerra moderno...

Tipo, sei lá... Se fosse 2ª guerra eles colocavam aquelas músicas orquestradas, saudosistas.... mas e com guerra moderna? Vamos ver.

não tô contando o BF2 porque é outro estilo de jogo. E não tem história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico pensando qual seria uma trilha sonora de um jogo deguerra moderno...

Tipo, sei lá... Se fosse 2ª guerra eles colocavam aquelas músicas orquestradas, saudosistas.... mas e com guerra moderna? Vamos ver.

não tô contando o BF2 porque é outro estilo de jogo. E não tem história.

Confesso que também estou curioso com o que irão inventar para esta guerra moderna... sou fã dos jogos baseados na 2ª guerra e não imagino outro fundo musical que não seja o já apresentado até hoje... Sei lá e vai que eles misturam Orquestra + Punk/Rock... só esperando para saber mesmo!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!! Deixem de ser tão conservadores. Vocês vão ver que esse COD vai manter o bom nivel dos anteriores!!!

Disso eu não tenho dúvida. Só fiquei curioso pela trilha sonorta mesmo.

Acho que eles devem estar pensando + ou - isso. Tipo: Vamos mudar o rumo da série. Muitos fãs irão torcer o nariz por causa disso. Então temos que fazer um jogo no mínimo excelente para agradar.

Tô muito ansioso por esse jogo pelo simples fato de que eu nunca joguei nenhum jogo nesse estilo de guerra moderna (existe algum outro fora CoD4?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser o primeiro a baixar a demo dele....RSRSR

P4 3.0GHZ HT

HD 40GB

Geforce 6200 256MB ddr2 64Bits

pelo que vi a demo exige uma placa de video com 128MB, recomendado 256MB, que tenha ddr2 para rodar bem...

espero que consiga rodar pelo menos em 640x480 em médium... como rodei o demo de Clive Barker's Jericho em 640x480 com shadder 3.0 gostei do jogo se rodar em SM 2.0 roda em 800x600.. prefiro sm3.0..Gostei dessa placa por ser low end ela roda todos os lançamentos em resoluções baixas, mas com qualidade... é isso que importa... e também estou jogando o Pes 2008 Demo em médium 720x480 , jogo perfeito contra o Fifa minha nota é 10 contra 6 do fifa que achei muito tosco em gráfico, e jogabilidade...Fifa nunca mais quero testar até desanima, sendo um grande nome Fifa e tão pouco em quesito jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser o primeiro a baixar a demo dele....RSRSR

P4 3.0GHZ HT

HD 40GB

Geforce 6200 256MB ddr2 64Bits

pelo que vi a demo exige uma placa de video com 128MB, recomendado 256MB, que tenha ddr2 para rodar bem...

espero que consiga rodar pelo menos em 640x480 em médium... como rodei o demo de Clive Barker's Jericho em 640x480 com shadder 3.0 gostei do jogo se rodar em SM 2.0 roda em 800x600.. prefiro sm3.0..Gostei dessa placa por ser low end ela roda todos os lançamentos em resoluções baixas, mas com qualidade... é isso que importa... e também estou jogando o Pes 2008 Demo em médium 720x480 , jogo perfeito contra o Fifa minha nota é 10 contra 6 do fifa que achei muito tosco em gráfico, e jogabilidade...Fifa nunca mais quero testar até desanima, sendo um grande nome Fifa e tão pouco em quesito jogo....

Elton, me diz em que bairro de São Leo você está que em menos de 10min eu toco a campainha da tua casa! Quero ver essa 6200 256mb/64bits que roda os jogos melhor que minha 6800XT :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elton, me diz em que bairro de São Leo você está que em menos de 10min eu toco a campainha da tua casa! Quero ver essa 6200 256mb/64bits que roda os jogos melhor que minha 6800XT :P

porque você rodou o jericho como aí?

Interessante que ele diz que ela roda todos os lançamentos. Já existem pelo menos 2 jogos atuais que a 6200 não roda...

Se não me engano são os jogos que eu nunca gostei mesmo, como o Medal of Honor alied assault, que nunca evolui.....e agora é o Airborne.....mesmo ritimo e exigem hardware , só para fanaticos esses jogos """restritos""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara depende, rodei eles aqui e fiquei abismado, agora esse CoD promete hein!!!

Não pede muito de hardware e tem gráficos ótimos, que nem o CoD 2, tem gráficos bem legais mesmo no low, e eu rodava ele muito bem com a minha guerreira FX5200, até zerei ele com ela.Abraços

EDIT:Elton, como você rodou o Jericho sendo que ele pede no mínimo uma 6600??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!