Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Putz velho....... qual é a sua configuração?

Tá batendo com as configurações mínimas que estão na primeira página aqui do post? Se estiver, atualiza o DX9 (o jogo instala o mais novo, mas é opcional então tenha certeza de ter instalado) e os drivers da sua PV. Como o erro foi do DirectX, bem genérico, dá uma olhada nos drivers de som tb.

Directx resolvido, agora está rodando.

Muito show esse novo cod, até achei leve esse demo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Testei a demo, bem legal, ainda dentro do espírito da série. Embora ainda tenham mantido a falta de indicador de saúde e a impossibilidade de salvar a hora que quiser, que estavam entre as poucas coisas que eu não tinha apreciado no COD2, mas de resto ficou legal. Eu andava sentindo falta de um FPS com temática atual. Rodei em 800x600, Depth of Field on, sombras off e o resto no low/normal.

cod41bl8.th.jpg cod42qh5.th.jpg

cod43iy4.th.jpg cod44db4.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
se na 8600GT ta rodando 1024x768 tudo no high então vai rodar beleza na minha 7900gs extreme em 800x600 pois é uma raridade eu jogar algum game em 1024x768 claro que meu moniotr é crt e colocando em 800x600 nao vai ficar embaçado como num lcd com reslucao nativa de 1280x1024 hehehe

Vai rodar em 1024x768 high com aa2x, aqui tá pegando de 23-50 fps com média de 30(o que para mim já é suficiente, me acostumei com fps na casa de 20-30).

Quanto a demo, adorei o fato de poder jogar as granadas de volta para os inimigos, não precisa mais sair correndo quando jogam uma...

th.177497744f.jpgth.d6f991c0c6.jpgth.ded2f4ea6a.jpg

th.2abb455207.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A engine do cod 4 é outra nova, call of duty 2 rodava em uma engine modificada do quake 3 e o cod 3 rodava em uma engine chamada Treyarch NGL.

mas o tempo trodo eu vi os graficos bem parecidos com o do CoD 3 (q sao bem parecidos com o do CoD 2 só q polidos)... as fumaças e particulas então sao identicas !!!, sons tb (a granada kickando no chao por exemplo) e as skins texturas e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Também pensei que fosse a mesma engine do COD 2...aproveitando,que botão que se arremeça a granada de volta ? ...vi isso na tela porém não achei a tecla.

botão do meio do mouse, é só apertar quando vocÊ chega em cima da granada(o que nem sempre da tempo no meio dos tiros), ele aparece a instrução para apertar quando tá em posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botão do meio do mouse, é só apertar quando vocÊ chega em cima da granada(o que nem sempre da tempo no meio dos tiros), ele aparece a instrução para apertar quando tá em posição.

Hehe eu sou super-vício em COD ja quis devolvê-las várias vezes porém não achava o botão...a tecla "F" não funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aplausos:

Pode ser com o G ou com o botão do meio do mouse, acho que o F não faz nada.

O "F" recolhe a arma do chão que aparece na tua frente.:)

Esse jogo é muito legal, sem falar que tá levinho que uma beleza.

Esses desenvolvedores estão de parabéns.:aplausos:

Tomará que o que vem aí seja leve também.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa pedida um game de guerra moderna, porque eu nao conheco nenhum ate então!

Tudo era segunda guerra...e isso ja encheu...

Ja joguei o Demo, o game esta muito bom e a ação e intensa...os grarficos estão muito legais tb, e extremamente leve...rodei no maximo! otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Foi uma boa pedida um game de guerra moderna, porque eu nao conheco nenhum ate então!

Existem outros com temática atual, mas a maioria tende a ser mais voltada ao multiplayer, ou de ação tática ou tipo stealth. Do tipo mais tradicional tem a série Soldier of Fortune, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Testei a demo agora e para ser sincero o game parece mais uma expansão ou mod do cod2 do que um jogo independente, jogabilidade, sistema de saves, peso do jogos e graficos iguais aos de cod2, no caso do grafico em especifico um pouco mais polido como o Bruno falou. Bom, então na minha opinião é jogão, ja que é igual a cod2 so que com o ar da guerra moderna.

Ah! Rodou como cod2 tbem, tudo no maximo a 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a demo agora e para ser sincero o game parece mais uma expansão ou mod do cod2 do que um jogo independente, jogabilidade, sistema de saves, peso do jogos e graficos iguais aos de cod2, no caso do grafico em especifico um pouco mais polido como o Bruno falou. Bom, então na minha opinião é jogão, ja que é igual a cod2 so que com o ar da guerra moderna.

Ah! Rodou como cod2 tbem, tudo no maximo a 1024x768.

Achei o sistema de iluminação bem melhor que COD2 e as texturas também são bem melhores sem falar no Deph of Field que não tinha no COD2.A física ta melhor em especial o Motion Capture de todo mundo o que da muito mais fluidez e realismo só não percebi diferença na IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!