Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Elton, me diz em que bairro de São Leo você está que em menos de 10min eu toco a campainha da tua casa! Quero ver essa 6200 256mb/64bits que roda os jogos melhor que minha 6800XT :P

cara a memória da tua placa de video é ddr2 e a da minha é ddr2 sendo as duas 64bits, com uma diferença que a tua tem 8 pipes, a minha 4 pipes, creio que sua rode melhor os jogos!

Gostaria de saber quais os jogos que você não consegue rodar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a memória da tua placa de video é ddr e a da minha é ddr2 sendo as duas 64bits, com uma diferença que a tua é ddr e tem 8 pipes, a minha é ddr2 e 4 pipes, creio que a minha ganha na velocidade da memória!

Gostaria de saber quais os jogos que você não consegue rodar?

Se bobear você tá com uma 6800GT aí e não sabe. Uma 6200 não roda todos os lançamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara depende, rodei eles aqui e fiquei abismado, agora esse CoD promete hein!!!

Não pede muito de hardware e tem gráficos ótimos, que nem o CoD 2, tem gráficos bem legais mesmo no low, e eu rodava ele muito bem com a minha guerreira FX5200, até zerei ele com ela.Abraços

EDIT:Elton, como você rodou o Jericho sendo que ele pede no mínimo uma 6600??

como? simples essa placa é SM3.0 e ddr2 roda qualquer jogo que não seja restrito a apenas 6600 pra cima....

e vs tem que configurar bem o jogo e a placa pra jogar.... não sair rodando sem ver em que resolução está... rodei em 640x480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se não me engano são os jogos que eu nunca gostei mesmo, como o Medal of Honor alied assault, que nunca evolui.....e agora é o Airborne.....mesmo ritimo e exigem hardware , só para fanaticos esses jogos """restritos""

Então você não pode dizer que roda todos os lançamentos com sua VGA, só porque você não pode rodar um jogo, não pode simplesmente menosprezá-lo dizendo que é ruim, restrito ou seja lá o que for. Se tem jogos que minha 6600 já sofre, o que dirá uma 6200 como a sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra citar 1 que me veio na cabeça agora sem eu pensar, Colin Dirt não roda. Outro que eu duvido muito que rode é o R6 Vegas.

Fora os que você já falou. Ou seja, ela não roda todos os lançamentos

Colin Dirt já rodei sim mas é muito pesado mesmo. rodei o Rainbow Six Vegas em médium tb, se não me engano o Ranibow six Vegas é Unreal engine 3, que tem no Unreal Tournament 3 estou só no aguardo desse baita jogo...

E ia esquecer de dizer que rodei aqui tb o Rally Revo 2007 640x480 em médium, sombras desativadas...mas não gostei... to mais pelo NFS pro street...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...preciso saber onde comprou essa 6200 e abrir um processo contra a loja que vendeu a minha 6200... hehehe a minha se **** tudo para rodar FEAR, Brothers in Arms: EiB, Condemned Criminal Origins... e isso que são jogos antigos... nem tento rodar os lançamentos porque sei que o resultado não será o esperado!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...preciso saber onde comprou essa 6200 e abrir um processo contra a loja que vendeu a minha 6200... hehehe a minha se **** tudo para rodar FEAR, Brothers in Arms: EiB, Condemned Criminal Origins... e isso que são jogos antigos... nem tento rodar os lançamentos porque sei que o resultado não será o esperado!

Valeu! B)

Qual é a tua configuração?

para rodar os jogos depende muito do processador que você tiver...

Intel Pentium 4 3.0GHZ HT, 512MB, Geforce 6200 256MB, HD 40GB, vou comprar um de 400GB SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É a demo oficial, só que pelo jeito, os caras da filial espanhola puseram antes da hora e deu problemas. Mas agora é para valer: http://videogames.yahoo.com/events/call-of-duty-4/call-of-duty-4-demo/533701

P. S. Por enquanto esse site tem a exclusividade da demo, mas a medida que forem aparecendo mais links, postem aqui.

E não esqueçam de deixar suas opiniões e/ou telas a medida que forem testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a tua configuração?

para rodar os jogos depende muito do processador que você tiver...

Intel Pentium 4 3.0GHZ HT, 512MB, Geforce 6200 256MB, HD 40GB, vou comprar um de 400GB SATA.

Cara, o que você tá falando que faz aí, tem gente com 6600 GT que não deve conseguir. Fora que seu conjunto não ajuda em jogos mais novos.

Gandalfnho, o link continua ruim. Parou no meio outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhsauhasuhas essa 6200 é abençoada, você rodou o Dirt com ela??

Impossível, se fosse uma 6600 aí sim, mais uma 6200 é impossível, o mínimo que ele pede é uma 6800.

E vocÊ quer dizer que roda qualquer lançamento com ela?

Poxa, então joguei dinheiro fora com a minha 6800, era só ter pego uma 6200 uhhuhusahusahuashusahusahuhushusa

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O eltonclub simplesmente não admite que a VGA dele não roda mais todos os jogos atuais (fora que só com 512 MB de memória já tem jogo que também não roda). Ele simplesmente menospreza o que não consegue rodar.

Sem contar que ele disse em outro tópico ter rodado o Jericho em SM 2.0. Como, se o jogo não suporta SM 2.0? (fora que não encontrei ainda ninguém com uma VGA dessas que tenha rodado a demo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a tua configuração?

para rodar os jogos depende muito do processador que você tiver...

Intel Pentium 4 3.0GHZ HT, 512MB, Geforce 6200 256MB, HD 40GB, vou comprar um de 400GB SATA.

(P4 LGA775 3.0Ghz/2.0L2/64bits) + (Asus P4 S775 P5VDC-MX) + (HD Samsung 80GB 7200)

(1x1GB DDR2 533 Samsung) + (GeForce 6200 256MB DDR2) + (LG 17" Flatron ez T730SH)

(Audio 1000 watts + Fone wireless) + (Seventeam 420BKV)...

Minha configuração é semelhante a sua e não faz milagre nenhum, mais como sou azarado pode ser por isso! :D

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O eltonclub simplesmente não admite que a VGA dele não roda mais todos os jogos atuais (fora que só com 512 MB de memória já tem jogo que também não roda). Ele simplesmente menospreza o que não consegue rodar.

Sem contar que ele disse em outro tópico ter rodado o Jericho em SM 2.0. Como, se o jogo não suporta SM 2.0? (fora que não encontrei ainda ninguém com uma VGA dessas que tenha rodado a demo).

E ontem a noite quando ele tava ON lendo os topicos, pedi pra ele me dizer em qual rua de São Leo ele morava, pois eu tava lá, em 5 min podia ir na casa dele ver a milagreira...ele não me respondeu nem zuando :P alguma coisa tem.

Que vergonha....eu só vou começar a jogar Call of Duty 2 em fevereiro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!