Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico das Screenshots - Postem as suas...


Deinis

Posts recomendados

pro pessoal aí afim de converter imagens

Existe um programa chamado "Image Convert" que faz tudo isso, converte qualquer coisa pra qualquer coisa e dá pra converter um pasta inteira com um clique só...

Ele não free, mas não sei dizer qual a diferença do full para o trial... pelo menos tudo que eu quero fazer ele faz :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara não é bem assim, no caso dos jogos tudo bem, mas o PC não é somente uso exclusivo dos jogos,

tem muito mais utilidades...

Mas usa o console para jogos e compra um pc baratinho para as demais coisas(a não ser aqueles caras que trabalham com desenvolvimento gráfico que não é o caso).

Como esse tópico tá passando de pg rápido,putz últimamente só tenho tido tmp de noite,

Ricardo100%>>>Graças as tuas ss do MOHPA ewu reinstalei o jogo e agora que a gv tem a tradução,é só :devil: meter bala nos japoneses :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é alguma coisa com seu pc então Slayn? Achei a jogabilidade ótima...

pior que não é.... sei lá... quando você aponta a arma e começa a andar achei muito estranho... não dá sensação de ser "real" ele caminhando

Advent Rising 1024x768 opções padrões

advent2007012700431492qt8.th.jpg advent2007012700340592iq9.th.jpg advent2007012700320268jj1.th.jpg

advent2007012700315279sa9.th.jpgadvent2007012700275710be6.th.jpg

advent2007012700274556vy8.th.jpg advent2007012700261231rn5.th.jpg

Achei esse jogo interessante... tem que acostumar com a camera e com os movimentos do mouse, mas fora isso é bem interessante.

Você pode pegar duas armas (uma fica na mão esquerda e a outra na mão direita) e atirar só com uma ou se quiser com as duas ao mesmo tempo.

Os monstros quando chegam perto de você não ficam só pulando na sua frente e te batendo... eles te pegam, levantam, rodam e te jogam longe.

Joguei só a primeira fase e após o treinamento foi ação do início ao fim... bem eletrizante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas usa o console para jogos e compra um pc baratinho para as demais coisas(a não ser aqueles caras que trabalham com desenvolvimento gráfico que não é o caso).

Como esse tópico tá passando de pg rápido,putz últimamente só tenho tido tmp de noite,

Ricardo100%>>>Graças as tuas ss do MOHPA ewu reinstalei o jogo e agora que a gv tem a tradução,é só :devil: meter bala nos japoneses :chicote:

:bandeira:

sem duvida com a traduçao e muito bom :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera,

eu sei que não tem NADA a ver com o topico, mais como não quero poluir o forum com mais um topico "sem necessidade" preciso perguntar aqui.

Bom, aleluia consegui tirar grana do bolso do meu pai e irei dar um up na minha maquina, minha pergunta é a seguinte .

que fonte e quantos Wats vocês me recomendam para aguentar uma 7900GT, e um AMD X2 ?

Por favor, preciso da resposta

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera,

eu sei que não tem NADA a ver com o topico, mais como não quero poluir o forum com mais um topico "sem necessidade" preciso perguntar aqui.

Bom, aleluia consegui tirar grana do bolso do meu pai e irei dar um up na minha maquina, minha pergunta é a seguinte .

que fonte e quantos Wats vocês me recomendam para aguentar uma 7900GT, e um AMD X2 ?

Por favor, preciso da resposta

Abraços

MaximoO²;

Você poderia procurar no fórum de Fontes de Alimentação. Lá a sua dúvida será solucionada sem nem ter que criar um tópico inútil.

Caso não encontre a resposta, me mande uma MP.

Abraços. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaximoO²;

Você poderia procurar no fórum de Fontes de Alimentação. Lá a sua dúvida será solucionada sem nem ter que criar um tópico inútil.

Caso não encontre a resposta, me mande uma MP.

Abraços. :joia:

Obrigado pela atenção, irei dar uma "folhada" por lá ;)

qualquer coisa te mando a MP.

Paremos por aqui ;D

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi, quais sao as suas configs ??

Vou repetir pela enésima vez :P

Pentium 3ghz Cedar Mill HT64

2gb de ram genérica DDR400 (2x 1gb) - muito podre, preciso de algo de marca

Sata¹ Samsung SP164N 160gb (uns 110gb livres, desfragmentado)

NVidia Geforce 6800Xtreme 256mb/256bits (350@1000)

Meus frames variam assim:

3% abaixo de 25 (minimo foi 21)

54% entre 25 e 40 (média foi 40)

43% acima de 40 (pico foi 80)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera,

eu sei que não tem NADA a ver com o topico, mais como não quero poluir o forum com mais um topico "sem necessidade" preciso perguntar aqui.

Bom, aleluia consegui tirar grana do bolso do meu pai e irei dar um up na minha maquina, minha pergunta é a seguinte .

que fonte e quantos Wats vocês me recomendam para aguentar uma 7900GT, e um AMD X2 ?

Por favor, preciso da resposta

Abraços

Pergunta minha assinatura que ela te conta hehe.

EDIT:Gente,estou baixando o Windows Vista aqui,não é o bete não,é o full,não sei se é o 32 ou 64 bits,o que vocês acham que eu devo fazer,particionar o HD e ficar com Vista e XP,ou instalar o Vista por cima?Os jogos vão ficar com melhor desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!