Ir ao conteúdo

7600GS - Tópico Central

Tyellbee

Posts recomendados

Postado

Eae galera....tudo beleza??

Bom gentee..eu tenho um pc que tem uma ATI Radeon 9250...¬¬....e eu vou trocar por uma 7600 gs agp..dando uma graninha a mais é claro...vai ficar assim...

Processador: AMD Athlon 64 bits 3200+

Memória:1024 mb ram

Placa de vídeo: Geforce 7600 gs agp

Fonte: Seventeam 420 wattz reais

Esse pc vai ficar bom pra jogar jogos como Oblivion...F.E.A.R...e esses mais recentes???

não quero que rode com tudo no máximoo...Quero simplesmente que fique "jogável"....

Agradeço desde já...

Postado

Sim.

Não tudo no máximo, mas a maioria das opções, jogando em 1024x768.

A 7600GS dá um caldo ainda, vai ter muito jogo que você vai poder jogar com ela.

Postado
Rodar roda, mas com tudo no mínimo. Não sei se vale a pena nao viu. Guarda mais uma graninha e compra algo melhor, desde processador até placa de vídeo.

Na verdade roda muitos games no médio e alguns até em full. Tive um Athlon 64 2800, 1GB de memória e uma 7600gs agp com clocks de 500/800 e rodava call of juarez em 1024x768 tudo full sem lag, rodava farcry, doom3, battlefield 2 e etc. do mesmo jeito e numa boa.

Pode ir fundo e seja feliz.. só não pega essas capadas com clock baixo (400/533 por exemplo)

Falou

Postado

Estou com o mesmo problema. Tenho uma XFX GeForce 7600GS AGP, nova, com os clocks de fábrica. Rodava os jogos todos bonitinhos no XP, sem problema algum.

Inventei de formatar o micro e instalar o Vista Ultimate.... pronto... meus problemas começaram...

Quando o Windows inicia ele já dá uma mensagem que o drive da placa de vídeo parou de responder, mas conseguiu recuperar... beleza

Daí se eu entro em algum jogo (NFS:Most Wanted, Test Drive Unlimited) os gráficos ficam todos zoados, como nas fotos postadas por você, parece que os gráficos ficam corrompidos, bugados, sei lá....

Reintalei vários drivers, atualizados, certificados e até alguns Forceware Beta, porém o mesmo problema persiste.

Instalei o Directx10, reinstalei os jogos, enfim fiz praticamente de tudo e os gráficos ainda continuam corrompidos.

Passei até esse DriveCleaner, porém não solucionou o problema...

Bom, como solução final estou formatando o micro novamente e desta vez irei voltar para o bom e velho XP.. daí eu posto os resultados.

Se alguém tiver alguma teoria sobre o que aconteceu, ou ainda alguma dica, fico no aguardo.

Postado

beleza pessoal,

coloquei no meu micro uma placa AGP XFX 7600GS, mas estou com problema para fazer ela funcionar corretamente do windows 2003, o directx não funciona corretamente, quanto eu habilito a aceleração de hardware, se eu tento ver algum filme dvix a tela começa a piscar e trava tudo, até na inicialização já acontece isso, o mesmo não ocorre com o windows XP, eu creio que é pelo fato de não ter drive especifico para o windows 2003 32 bits, só tem drive para o windows 2003 64 bits alguem teria uma dica pra me dar??

Abraços

Postado
você ativou a aceleração 3d e ativou o direct 3d?! Eu uso o 2003 tambem e não tenho esses problemas.

sim eu ativei, mas comecou a ocorrer esses problemas, qual a versao do drive que você esta usando??

Postado

Pessoal é a primeira vez q crio um topico aqui no forum, mas podem ter certeza que antes disso passei uns 2 meses lendo muito, e até comprei a minha VGA através das dicas que peguei aqui.

Vamos ao problema, comprei uma gf XfX 7600gs e instalei o NFS Carbon e coloquei no maximo dai o jogo de vez em quando dava umas travadas, e a temperatura tava chegando aos 69º, pensei que fosse por causa da temperatura, instalei um fan (esses de fontes genericas) em cima do dissipador e agora a temperatura nao passa dos 33º, mas o jogo continua dando umas travadas, baixei a resolução para 800x600 e persistiu o problema, alguem pode me ajudar??? e também queria opinioes sobre colocar o fan em cima do dissipador, isso pode causar algum problema?

Ah minha maquina é a seguinte

Athlon 3200+ 754

placa-mãe foxxcon

512mb

HD samsung 40gb (50% ocupado)

dvd-rw LG H42N

Fonte seventeam 350bkv

Postado

Se a temperatura da VGA está baixa e mesmo depois de você diminuir a resolução continuou travando então o problema pode ser outro. O need Carbon usa bastante memoria e 512Mb não é mais suficiente pra roda-lo "lisinho", mas tenta desfragmentar o HD e feixar alguns processos que não são importantes antes de entrar no jogo, pode ser que diminua as travadas.

Falou..

Postado

coloca pelo menos 1 gb de ram ai você num vai si preocupar por um tempo (ja ki 1 gb hj em dia ja num é muita coisa)

Falou

Postado

pow eu também tenho uma xfx 7600gs .. a temperatura fica na constante 70º ..está muito quente? nao tenho problema nenhum de travamento .. tudo perfeito ..todos os jogos no maximo ..vejam minha confg na assinatura.

mas o seu caso peterson deve ser mesmo memoria ram, ou memoria virtual..

abs

Postado

Romuolo, você acha um cooler desses de gabinete por menos de 9 reais, coloca ele em cima do dissipador da sua vga, ela tá legal a 70º mas lembre-se que temperatura menor aumenta a vida útil.

Postado

Pessoal, tenho uma 7600gs xfx 256mb 400/533 em um athlon 64 3200+ 512ddr400.

Ocorreu um problema, jogando Day of Defeat Source, coloquei os graficos no maximo ai depois q fechei o jogo tinha uma mensagem da nvidia na tela do windows mais ou menos assim:

"Sua placa de video não esta recebendo a energia necessaria. O software baixou a frequencia para evitar danos na placa de video"... :o

Com os graficos em menores resoluções, nao aparece a mensagem. Tenho uma fonte generica de 450w com uns 2 anos de uso.

A solução é trocar a fonte por uma com watts reais e quantos watts?:(

Rola trocar por uma fonte generica com mais watts?:huh:

Rola colocar uma fonte generica só para a vga?(_(

Se alguem puder me ajudar fico grato!

Postado

Olá. Olha acho mesmo que você deve comprar uma fonte com watts reais. Fonte (real) deixou de ser um mero luxo faz tempo. Eu mesmo tive problemas quando passei de uma MX440 para uma 9600Pro, que com uma fonte genérica parecia que a fonte ia "pegar fogo", de tanto que esquentava. Ha boas fontes na faixa de R$ 200,00 em diante, como as "Huntkey", "SevenTeam", etc. Aqui mesmo no Fórum você encontra muita informação sobre fontes e excelentes dicas de uma boa compra para fonte. Boa sorte.

Ô¿~

Postado

então concluindo, o problema de travamento em jogos, nem sempre é culpa do akecimento né? ai pode vim a memoria(pouca), processador(lento) e assim por diante!!!

abraços

athlon 64 3000+ (venice - 754)

k8v800-m

512mb ddr 400

80gb ide samsung

prolink 6600 gt 128/128 - 500/900

thermaltake 430w

Postado

mais uma duvida, no fim de semana consegui um outro pente de 512mb e coloquei para testar, o jogo ficou otimo, nao dava nenhum tipo de lag, mas vei o pior, começou a dar erro no sistema(o micro reiniciava e dava uma mensagem dizendo que o sistema tinha se recuperado de um grave) ou então apresentava erro no jogo e tinha que começar de novo, nao conseguia jogar 10 minutos direto. tentei diversas coisas mas nada deu certo, dai resolvi tirar esse outro pente de memoria e adivinhem começou a dar uns lags la de vez em quando, mas pude jogar o dia inteiro. Sera que essa outra memoria que coloquei tava com problema, ou as duas juntas apresentavam problemas?? alguem ja passou por isso??? ah as duas sao genericas...

Postado

acho q uma tava com problema... so pode ser isso, ota coisa impossivel!!! :D

abraço

athlon 64 3000+ (venice - 754)

k8v800-m

512mb ddr 400

80gb ide samsung

prolink 6600 gt 128/128 - 500/900

thermaltake 430w

Postado

Minha namorada fez um up no pc dela e ia pegar uma xfx 7600 GS de 256MB.

Problema que ia demorar 15 dias para chegar ai o vendedor ofereceu uma geforce 7600GS de 512 MB pelo mesmo preço, na verdade 20 reais mais cara mas era pronta entrega.

qual a diferença das duas só a memoria ou tem mais coisa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!