Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600GS - Tópico Central


Tyellbee

Posts recomendados

Olá,

a +- uns 8 meses atras eu ja estava cansado do desempenho lixo que eu tinha com meu pc neste jogo, a configuração do meu pc na época era:

Athlon XP 2.0

512mb RAM

Nvidia MX 440 64mb off AGP

até que surtei e coloquei mais 1bg de memoria ficando com 1.5gb

recentemente ainda tenho tido problema, então comprei uma

Nvidia 7600GS 256mb 8x

mas a situação não mudou absolutamente nada, meus conhecimento em hardware são muito limitados, será que alguem pode me dizer o que posso trocar para melhorar isso ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você se refere a desempenho no total ou apenas no Warc3?

Instala ele sem colocar o crck caso o seu nao seja original e depois aplica o patch que existe para ele, que melhora performance e corrige varios bugs. Depois baixa o crck para a versão do patch caso não seja original.

Qual sua mobo? Ela é off? Tem que ver se o ajuste na Bios e no S.O. estão otimizados senão dá perda de performance mesmo.

Depois de verif. isso atualiza os drivers da mobo e principalmente do Video.

Lembrando que toda config. padrão que vem os drivers e no S.O. na maioria das vezes não é muito apropriado, uma boa config. nos mesmos resolve muita coisa.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada fez um up no pc dela e ia pegar uma xfx 7600 GS de 256MB.

Problema que ia demorar 15 dias para chegar ai o vendedor ofereceu uma geforce 7600GS de 512 MB pelo mesmo preço, na verdade 20 reais mais cara mas era pronta entrega.

qual a diferença das duas só a memoria ou tem mais coisa?

to com a mesma duvida...

comprei uma 7600 GS de 512 MB, mais esse modelo paresse ser uma modificação da 7600 Gs de 256 Mb...

aqui a placa ta se saindo bem, rodando tudo no maximo, ex: NFS Carbon. (creio q é um jogo pesadinho pra placa de video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar uma placa de video com a mesma performace desta Placa DDR2 PCI Exp. 2560MB GF 7600GS... mas essa tem duas saidas DVD e não preciso disso. Então procuro um placa semelhante, só que mais barata. Qual modelo vocês me indicam??? Nessa placa vou pagar 260 mas não posso gasta isso numa placa agora...

Tenho:

- Placa mãe AMD AM2 940P ASUS M2N4-SLI som/gblan/sata/ddr2

- CPU AMD AM2 940P Athlon64 X2 4200+ 1MB/2200MHz Box DIRECT

- Memória para computador ddr2 2GB 667MHz PC5300 Kingston

- Hard Disk SATA 250.0 GB SEAGATE 7200 (SATA II)

- Gravador de DVD LG H42N

- Monitor 19" LG LCD L1953T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gente,

Puxa, o negócio é o seguinte, será que comprei a mosca branca?

Minha ZOGIS 7600gs (modelo ZO76GS-D) ta batendo 400 GPU X 700 Memo efetivo ... :oserá que alguém poderia me dar uma ajuda ... isso é normal? Comprei a placa analisando pelo site da Zogis e lá consta 800Mhz Memo Efetivo .... vejam:

http://po.zogis.com/main_products_series_PCIE_7600.htm

Olha o que o Everest me traz:

post-51183-1388494388268_thumb.jpg

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

acabei de adquirir uma placa de video da inno3d da uma geforce 7600 gst, so que instalei ela e no dos e nowindows apareco como o nome de 7600gs, ja ia la troca, mas olha só o que o everest me relatou dela

[ PCI Express x16: nVIDIA GeForce 7600 GS ]

Graphics Processor Properties:

Video Adapter nVIDIA GeForce 7600 GS

BIOS Version 5.73.22.51.01

GPU Code Name G73GS

PCI Device 10DE-0392 / 0000-0436

Transistors 177 million

Process Technology 90 nm

Die Size 127 mm2

Bus Type PCI Express x16 @ x16

Memory Size 256 MB

GPU Clock 501 MHz (original: 500 MHz)

RAMDAC Clock 400 MHz

Pixel Pipelines 12

TMU Per Pipeline 1

Vertex Shaders 5 (v3.0)

Pixel Shaders 12 (v3.0)

DirectX Hardware Support DirectX v9.0c

Pixel Fillrate 6012 MPixel/s

Texel Fillrate [ TRIAL VERSION ]

Memory Bus Properties:

Bus Type GDDR3

Bus Width 128-bit

Real Clock 702 MHz (DDR) (original: 700 MHz)

Effective Clock 1404 MHz

Bandwidth [ TRIAL VERSION ]

nVIDIA ForceWare Clocks:

Standard 2D GPU: 500 MHz, Memory: 700 MHz

Low-Power 3D GPU: 500 MHz, Memory: 700 MHz

Performance 3D GPU: 500 MHz, Memory: 700 MHz

o que vocês acham? ela é mesmo a 7600gst ou é a 7600gs?

obrigado

valeu

Testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal to com um problema com minha 7600GS

toda vez que tento assistir qualquer formato de video em qualquer player, ou via web, o monitor começa a piscar, a utilização da cpu vai para 100% e depois de alguns segundos o pc trava geral.

Nun faço ideia o q pode ser.

testei com diversos drivers( desde os mais atuais até mais antigos), sempre a mesma coisa no XP.

Se entro nos games, onde tbém tem videos, vai numa boa, nos games tbem tudo normal.

estou usuando o win XP PRO SP2 com as ultimas atualizações, dix9.0c

O estranho é que so acontece com o XP, se tento assistir videos no Win Vista vai beleza, to achando q é driver mesmo, mas já não sei qual testar....

Já cheguei a formatar e instalar do Zero o xp porque achei q com tanta troca de driver poderia ter ficado algo para traz mas n adiantou...

Alguem ja teve um problema parecido ou tem alguma dica?

meu micro é o da sign

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tentou rodando com os clock reais sem oc?

valeu pela dica

mas esse foi meu primeiro teste....n adiantou.

testei também as memos, pois tenho 3 pentes( utilizo normalmente 2 1gb+256 para rodar as memos em 400mhz), descartada também esta possibilidade.

acho q é alguma incompatilbilidade ou config. de driver....mas n faço mais ideia o que pode ser....

por enquanto filmes só no vista mesmo....

testei tbem rodar o micro com so 1 hd,o que tem o win xp instalado, tbem n adiantou...

ps. quando tento instalar o vista com os 2 hds conectados ( mesmo estando somente o q vai ser instalado o vista com boot habilitado na bios) a instalação da pau na hora de carregar o vista pela 1ª vez e concluir a instalação, também por problemas de driver. isso acontece mesmo com o hd limpo ( formatado), so da certo se desconecto o cabo do outro hd da MB. Só esse comente caso alguem olhe o topico es esteja com este problema de instalação do Vista.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha com oc tá rodando sem problema nos 920, mas acho que dá pra levar mais o problema é que o riva tunner não deixa passar de 920...

cara acho que pra passar desse clock so com v mod, na minha consegui coloca 945 nas memos algumas vezes, mas alguns dias atras fui tentar de novo e não passou de 925....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar a placa (VGA AGP256MB GF 7600GS EVGA 256-P2-N542-TX) mas não tenho certeza se ela é compatível.. Segundo relatório do Everest, minha motherboard é:

Placa mãe:

Tipo de processador Intel Pentium 4, 2800 MHz (21 x 133)

Nome da Placa Mãe Desconhecido

Chipset da Placa Mãe VIA P4M800 Pro

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

Tipo de BIOS AMI (04/10/06)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Desde ja, obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!