Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7600GS - Tópico Central


Tyellbee

Posts recomendados

Cara, sem grilos... :D é normal sim a temperatura... aí fala um que tem a mesma placa que a tua! XFX 7600GS XT (500/900) ... normalmente ela está com 47 a 48°C, mas em jogos nesses dia de temperatura ambiente entre 20 e poucos graus ela vai pra 65 a 68°, claro que quando ta mais quente ela sobe e vai pra 75°...

Lá nas configurações da placa o máx do núcleo é de 125°C, claro que nós não queremos alcançar esse record! :P . Então no verão, quando a coisa ficar feia mesma, tenta jogar um ar sobre ela pelo menos, com um cooler ZALMAN FB, ou então comprar uma VGA Cooler e mandar ver!

Valeu parceria! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, descobri que a nVidia tem um programinha que monitora a temperatura da VGA.

A primeira vez que eu vi, me deparei logo com 54°C, nessa hora, eu estava vendo algumas fotos, vídeos, etc.

Resolvi fechar tudo e ver qual temperatura iria chegar, PIMBA !, desceu pra 52°C

Para ver até aonde ía a temperatura, rodei um jogo, joguei durante uns 2 minutos e fui ver a temperatura....PIMBA ! 72°C

O jogo que eu rodei foi o "Penumbra 1.1"

Logo, fica assim:

IDLE: 52°C

"FULL": 72°C

Eu realmente estou assustado com isso.

Minha VGA é da XFX, um modelo que não usa refrigeração ativa, a refrigeração é feita através de um grande dissipador de Metal ( não sei dizer se é cobre ou alumínio ).

ESTÁ NORMAL?

Amigo, qual o programinha da Nvidia e onde posso baixá-lo? Acho que também estou tendo problemas de temperatura com a minha Geforce 6500 da XFX. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Preciso de um help pesado..

Comprei uma pla de video XFX 7600GS e não consigo faze-la funcionar.

Quando eu ligo a placa no micro, ela funciona por apenas alguns segundos.... E depois some a imagem e no moniotr fica o aviso de NO SIGNAL.

Ai, reboto, desistalo e instalo a placa e nada funciona.. só o NO SIGNAL nma tela...

Se deixo um tempo desligada a placa (fora do computador) e reconecto (tipo umas 2h depois) ai a imagem volta, porém somente por alguns segundos...

MInha conf:

placa-mãe Gigabyte GA-8i945GMF

PIV 3.02Ghz HT

1Gb RAM

Placa de Video XFX 7600 GS (q não funciona).

Fonte Xing Ling de 270W e outra Xing Ling de 450W (em ambas o problema é o mesmo).

Alguem tem alguma ideia?

PS.: Já atualizei a BIOS da máquina e tudo mais....

Valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente...complicado

as tuas fontes sao duas fontes imprestaveis p essa placa de video, então já de cara compre uma fonte boa com potencia real.

agora pegue essa placa de video e teste em outro pc, p ver se não e ela q esta com defeito.

se não for, ai digo...compre uma boa fonte e coloque na tua maquina que acredito q o problema ira acabar acredito eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente...complicado

as tuas fontes sao duas fontes imprestaveis p essa placa de video, então já de cara compre uma fonte boa com potencia real.

agora pegue essa placa de video e teste em outro pc, p ver se não e ela q esta com defeito.

se não for, ai digo...compre uma boa fonte e coloque na tua maquina que acredito q o problema ira acabar acredito eu!

Falou tudo... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda aí...

só meio leigo pra esses lances aí.. e preciso de mais um help quanto a fonte...

estava vendo uma da seventeam... seventeam 420Bkt.... Será que essa fonte aguenta o tranco?

Deem alguma sugestao please... Se essa aí for boa, então vou pega ela.. achei no mercado livre por 160,00 reais.... tá bom o preço né???

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda aí...

só meio leigo pra esses lances aí.. e preciso de mais um help quanto a fonte...

estava vendo uma da seventeam... seventeam 420Bkt.... Será que essa fonte aguenta o tranco?

Deem alguma sugestao please... Se essa aí for boa, então vou pega ela.. achei no mercado livre por 160,00 reais.... tá bom o preço né???

Abs

Mande bala que essa fonte ai aguenta e sobra. (eu tenho uma 350W e tô feliz...hehehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal adquiri uma EVGA 7600GS de um cara do forum HM. meu pc é: A64 3500+ Venice, DFI LANPARTY UT SLI D, 2x512 DDR400 CORSAIR, HD 200GB MAXTOR SATA e Seventeam 350W reais

o problema é o seguinte, quando to jogando fica dando uns "flashs" muito rápido como se fosse artefatos, por exemplo, jogando world of warcraft depis de uns 5 minutos do nada, 15% da tela fica preta, e depois volta ao normal...mas isso é muiiiiiiito rapidamente, mas da pra perceber de boa, tem vezes que é maior etc...

Temperatura não pode ser, pois a vga ta rodando a 45-50C em LOAD, e já mudei o driver 2x vezes e continuou.

O que pode ser? Fonte (7T 350W)? memoria ram barreada? me deem uma ajuda...

o antigo dono disse que a vga rodava normalmente no pc dele, sem nenhum problema, nem artefato, ele me disse também que usava ela em over @ 500/1000, sendo o normal dela 400/800, e ele usou essa vga por apenas 1 mes. Nesse momento eu to usando o PC sem nenhum FAN, sem driver de DVD e sem driver de disquete, apenas ligada a placa-mãe e o HD.

Mais tarde vou postar umas fotos e um video que eu fiz....

valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!