Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Depois de muito tempo estou voltando ao fórum..

..e tô vendo novidade boa na área já hein! e que belo tópico.

Agora sobre o jogo, só resta esperar uma demo mesmo, porque imagem e videozinho são uma coisa e ver isso na telinha do monitor é outra.. Já venho falando isso desde o NFS: MW. No começo imagens maravilhosas e tal. O jogo não fica pra trás, mas nada comparado com o que soltam na net né. E sobre eles continuarem com essa "time-line" acho até interessante, mas já vemos um final pra essa série deste modo, não?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a EA esta se precipitando quanto a versão 2142 do BF.

O BF2 esta em pleno "auge", fazendo um P. sucesso e com aficcionados por toda parte, o game nem totalmente redondo ainda esta, pois acabou de sair o patch 1.3 e alguns bugs ainda continuam e a EA vem anunciando uma nova versão do BF.... lamentável... ainda mais se você pensar nos MOD que sairam e que aparentemente não passou de "desperdício de $$" para alguns que o comprar, são o BF2:SpecialForces e o BF2:EuroForces que ficam com os servidores jogado as moscas.

Acho que a EA Games devia seguir a mesma rotatividade de suas séries que a EPIC usa no UnrealTournament... o último lançado foi o UT2k4 agora é que vão lançar o UT2k7, uma rotatividade de 3 anos.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste aberto de "Battlefield 2142" começa em agosto

Aparentemente, Electronic Arts e DICE planejam promover uma fase de testes aberta ao público de "Battlefield 2142". Em entrevista ao site bf2142.com, o departamento de marketing da EA disse ainda que, assim como aconteceu com "Battlefield 2", o demo de "BF2142" deverá ser lançado dias antes do game.

No início de agosto, a empresa dará início à fase aberta de testes. O objetivo é ter 10 mil jogadores online para eliminar os problemas e bugs encontrados nas batalhas em larga escala e que, eventualmente, já apareceram em versões anteriores da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste aberto de "Battlefield 2142" começa em agosto

Aparentemente, Electronic Arts e DICE planejam promover uma fase de testes aberta ao público de "Battlefield 2142". Em entrevista ao site bf2142.com, o departamento de marketing da EA disse ainda que, assim como aconteceu com "Battlefield 2", o demo de "BF2142" deverá ser lançado dias antes do game.

No início de agosto, a empresa dará início à fase aberta de testes. O objetivo é ter 10 mil jogadores online para eliminar os problemas e bugs encontrados nas batalhas em larga escala e que, eventualmente, já apareceram em versões anteriores da série.

10 mil ONLINE!!!!!!! :ahh::ahh::ahh::ahh:

Caramba..... :bored:

Isso que eu chamo de MULTI PLAYER hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sinceramente nunca entendi esse série e seus respectivos sites...

você tem de baixar uma atualização para jogar online???

Mas qual???

tem umas 5..ou mais...uma de 10MB...outra de 80....e assim vai.. :tantan:

Tenho o Vietnam e O 1942..to boiando em qual tenho de fazer,

para o vietnam fiz um dowload de 200MB,,instalei a AT pensando que ia melhorar e o jogo piorou.. <_<

Acho esse jogo muito do bugado e complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na minha opinião a EA esta se precipitando quanto a versão 2142 do BF.

O BF2 esta em pleno "auge", fazendo um P. sucesso e com aficcionados por toda parte, o game nem totalmente redondo ainda esta, pois acabou de sair o patch 1.3 e alguns bugs ainda continuam e a EA vem anunciando uma nova versão do BF.... lamentável... ainda mais se você pensar nos MOD que sairam e que aparentemente não passou de "desperdício de $$" para alguns que o comprar, são o BF2:SpecialForces e o BF2:EuroForces que ficam com os servidores jogado as moscas.

Acho que a EA Games devia seguir a mesma rotatividade de suas séries que a EPIC usa no UnrealTournament... o último lançado foi o UT2k4 agora é que vão lançar o UT2k7, uma rotatividade de 3 anos.

[]´s

Razi

O importante pra eles é ganhar dinheiro $$$,enquanto estiver entrando ta bom.Mas a EA,me desculpem,é uma porcaria,assim com o need for speed eles tão lançando cada vez jogos mais rápidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é capaz de antes da sair la chegar versões digamos "genéricas" aqui, isso é normal. Mas apenas acho que deveria ter um aumento de 64 para 128, ficaria mais real, e tenho certeza quee se a EA quisesse ela conseguiria tal proeza.

E um comentário: haja GTX para rodar o jogo... Boa noite a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!