Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de zerar o Final Fantasy X

é meio tarde eu sei, mas me arrependi de nao ter jogado antes... um dos melhores RPGs que ja joguei na vida, se nao Ô! história perfeita!

estou procurando o FFX-2, nao vejo a hora de começar!

Postado

Acabei de terminar Bioshock. O boss final foi legal de enfrentar. Mas a CG depois foi ridícula. É difícil ter alguma simpatia por "você", já que seu personagem é um zumbi sem rosto durante todo o jogo. Nunca dizendo uma palavra que seja.

Jogo fantástico, mas assim como grande parte dos jogos ultimamente decepcionou no final.

Postado
Acabei de terminar Bioshock. O boss final foi legal de enfrentar. Mas a CG depois foi ridícula. É difícil ter alguma simpatia por "você", já que seu personagem é um zumbi sem rosto durante todo o jogo. Nunca dizendo uma palavra que seja.

Jogo fantástico, mas assim como grande parte dos jogos ultimamente decepcionou no final.

Pois é cara, infelizmente pegou moda o final ser ridículo e tosco, me decepcionei muito com o Bioshock no fim, é como seu time estar ganhando de 3 x 0 e nos minutos finais ceder o empate...(_(

Postado

o ultimo foi crysis mesmo... antes tinha sido cod4...

agora to so jogando cod4 multyplayer...

Mas to a procura de um outro jogo pra me encarnar...

Postado

tomando coragem para fechar Lost Planet

e voltei a jogar Chrono Trigger (SNES), nos descansos de cod4 multiplayer.

quem tiver um pouquinho de tempo e paciência, jogue o Chrono, é incrivel como faziam jogos tão carismáticos, com tão poucos recursos...

Como eu queria que tivesse Final fantasy para PC.. o ultimo q eu terminei foi o final fantasy VIII

Postado
Zerei ontem de manhã o Call of Duty 4, o jogo é sensacional. Uma pena ser tão curto...

Realmente é um baita jogão!:D,como você disse pena q é tão curtinho,fiquei com o gosto de quero mais:)

Abraço

Postado

e ai pessoal ?

Zerei hoje, pela segunda vez, o crysis ....o jogo e muito bom !!! Agora eu estou zerando o assassins creed que tambem e muito legal XD e o gta 4 que realmente ficou otimo. Recomendo os tres !!!!

Abraços !!!

Postado
Realmente é um baita jogão!:D,como você disse pena q é tão curtinho,fiquei com o gosto de quero mais:)

Abraço

Pra vocês q zeraram COD4 e já estão com saudades tentem zerar no modo chalenge no modo difícil, dá um outro ar pro jogo, principalmente porque aparece pontuações e você tem um limite de tempo pra completar a fase, é muita correria :o, só vendo mesmo, dessa maneira a gente fica crake porque como você não pode perder tempo com nd, você tem q atirar e matar logo, o famoso ONE SHOT ONE DEATH :lol:

flws !

• Membro VIP
Postado

Abraço

Com certeza deixou! Merecia uma expansão pra ele...
Pra vocês q zeraram COD4 e já estão com saudades tentem zerar no modo chalenge no modo difícil, dá um outro ar pro jogo, principalmente porque aparece pontuações e você tem um limite de tempo pra completar a fase, é muita correria :o, só vendo mesmo, dessa maneira a gente fica crake porque como você não pode perder tempo com nd, você tem q atirar e matar logo, o famoso ONE SHOT ONE DEATH :lol:

flws !

Bela sugestão, pena que já devolvi o jogo pra o dono...
Postado

flws !

hehe acho que vou tentar zera-lo de novo nesse modo que você disse,mas agora só estou jogando Jericho:cool:tambem um ótimo jogo estou gostando muito:D

Abraço

Postado

Os últimos jogos que zerei foram:

Gears of War, jogo muito bom, mas aquele final bugado ninguém merece, só se mata o chefão lá quando dá bug, cada uma viu !!

E o outro foi, Penumbra: Black Plague, esse sim, sensacional do incio ao fim.

To no aguardo do Alone in the dark, só to jogando street fighter mesmo, hehe.

Postado

Zerei Assassin's Creed, ótimo jogo e história, meio previsível o final mas valeu, excelente, ao contrário de muitos eu gostei do final, claro q não é dos mais plausíveis mas deixou um ótimo gancho para uma continuação...vale a pena...

Postado
Aeee...Zerei a umas 2 horas atras R6 Vegas 2...Achei um bom jogo o Final meio fraco mas valeu a pena.. xD

^_^

Realmente o final é bem ruizinho mesmo,poderia ser melhor...mas valeu a pena[2]:D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!