Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Atualizando a listinha.

 

Call of Juarez

Assassin's Creed 2

Sonic & All-Stars Racing Transformed

The Raven: Legacy of a Master Thief

Still Life 2

Excelente jogo, mas nem sei se vou jogar. Tomei um spoiler que me tirou a vontade de jogar.

Pra mim jogar ou assistir algo sabendo o fim é sem propósito.

 

Vai ser difícil se vingar desse spoiler! rs

Para falar a verdade eu tb recebi spoiler desse jogo, mas segui em frente... o jogo é muito bom e vale jogar mesmo sabendo o que vai acontecer.

Tem muitas histórias e personagens que vale conhecer, além disso o DLC é bom demais! 

 

Estou pensando em correr atras de alguns troféus, mas meu tempo é curto e tenho outros jogos para jogar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a uns meses atrás:

Bioshock 1 um clássico ainda não conhecia mas adorei, jogando atualmente o 2 porém o 1 achei mais empolgante, espero finalizar logo esse para iniciar o infinite;

Dishonored o basicão sem as DLC´s muito bom esse game, agora bora adquirir as benditas DLC´s;

 

Em jogo:

Brutal Legend, hilário muito bom;

SPEC OPS The Line espero terminar logo muito bom também;

Castlevania LoS 2, esse realmente não empolgou tanto quanto o primeiro esperava mais confesso que ainda não me encontrei no jogo, ficou meio massante na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_NFS The RUN (no hard)

_NFS Most Wanted 2012 (falta só fazer os 100% =p)

 

Vários jogos ainda pela metade e que não sei quando fecharei, pois ta me faltando tempo em 24h de todo o santo dia para o hobbie =_=

 

Atualmente comecei

_Dragon Age: Origin Ultimate Edition (vamos ver quanto tempo vai levar, rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Battlefiled 4 não tem fim :D

Fear 3 to na metade

FarCry3 Blood Dragon terminei recentemente

Pokemon Emerald to com 32h... prevejo terminar lá pelas 50-60h

Dead Island Riptide... esse nem sei quando volto a jogar...

Pô cara Dead Island é um jogão, bem o primeiro esse segundo dizem que não empolgou muito, tenho ambos terminei o primeiro a algum tempo mas não iniciei o segundo, já viu o terceiro que é MOBA? Dead Island Epidemic? Joguei um pouco é bem legal embora não seja o estilo de game que curto é na linha de DOTA2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara Dead Island é um jogão, bem o primeiro esse segundo dizem que não empolgou muito, tenho ambos terminei o primeiro a algum tempo mas não iniciei o segundo, já viu o terceiro que é MOBA? Dead Island Epidemic? Joguei um pouco é bem legal embora não seja o estilo de game que curto é na linha de DOTA2

 

Esses jogos tipo dota, wow, e o Dead island novo eu não curto muito...

O segundo jogo nada mais é que a continuação imediata, sem nada novo no Dead Island... se gostou do primeiro vai continuar no segundo, mas eu acho o jogo muito injusto, pois se você perde tudo o que tem, morre e retorna sem nada e não tem como sair da situação, seu jogo está perdido... só sai com cheat ou com algum save antigo se você fez cópias enquanto avançava no jogo...

 

 

Complatendo minha lista, Tenho Scriblenauts Unlimited que jogo de vez em quando :D deve faltar 1/3 das estrelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último que zerei foi o Resident Evil 4... acredite se quiser, mas eu não tinha terminado esse jogo até agora '-'

 

somos 2 então, ainda nem fechei, joguei no ps2 que nem tenho mais... =/ (se arrependimento matasse)

 

Parei um pouco dragon age origin ultimate, pra jogar grid-2... meio decepcionante pra quem ja jogou o primeiro, mas como gosto de passar o tempo com jogos de corrida, to jogando ele =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zerei gta san andreas sem trapaça

         moh airborne

         call of duty 4

         far cry 2

         crysys

         resident 4

        

 To jogando

 

      assassins creed 2

      resident 5

      farcry 3

      gta4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_ Brothers a Tale of two Sons.

 

(eu ja tava de olho nesse game há um tempo e quando vi um post aqui comentando sobre o fechamento dele, resolvi joga-lo e fechei em pouco tempo...

vale a pena pelo enredo e pela trilha sonora, (destaque para as vozes dos brothers) apesar de ter ficado a sensação de que os gráficos poderiam ser bem melhores já que a UDK é uma engine insana)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_ Brothers a Tale of two Sons.

 

(eu ja tava de olho nesse game há um tempo e quando vi um post aqui comentando sobre o fechamento dele, resolvi joga-lo e fechei em pouco tempo...

vale a pena pelo enredo e pela trilha sonora, (destaque para as vozes dos brothers) apesar de ter ficado a sensação de que os gráficos poderiam ser bem melhores já que a UDK é uma engine insana)

Tai brother valeu a dica estava querendo um jogo diferente e interessante, vi alguns gameplay´s dele e curti vou iniciar esse Brothers a tale of two sons depois posto minhas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!