Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Vamos lá recentemente terminei os jogos:

- Dead Island: gostei muito do game, realmente me envolvi nas missões e tramas do jogo muito bom recomendo, passei raiva apenas com os bugs da versão 1.3 mas rolou legal agora é aguardar por uma promo do Riptide rsrsr;

- Enslaved: esse é bem recente, gostei do jogo também embora seja bem curto, gráficos muito bonitos, jogabilidade excelente, dificuldade fácil em momentos mediana, recomendo para quem curte um bom adventure;

- Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition - esse foi a dois dias atrás bem sem comentários gostei bastante terminei no modo Story dai você joga com quase todos inclusive com alguns vilões, ainda estou descobrindo este game mas recomendo pra quem curte um game de luta é uma excelente pedida;

- Atualmente em jogo:

Quase aniquilando o "the forgotten one" DLC Reverie de Castlevania Lords of Shadow (pior esse cara é duro de matar, rsrsr vamos ver se vai);

- Darksiders 1 ainda no início pois não tive a oportunidade de jogar esse clássico em seu lançamento;

- Alien Rage grande FPS embora bem pesadinho, gráficos excelentes muito bom mesmo caminhando para aniquilar o segundo boss ainda;

- Max Payne 3: comecei a um mês atrás mas não dei continuidade vou pegar firme é um grande jogo.

Bem conforme for terminando esses acima vou postando coments. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos games que eu 1CCed foi:

Mushihimesama Futari - Original Mode

KAIKAN - Type-B

Guwange Blue Label - Gensuke

Touhou 8 IN - Lunatic Mode

Shmups/Arcade games costumam ser rápidos, então é de costume terminar vários em um dia ou semana.

E ultimamente fazendo uns attempts em Dodonpachi DOJ 1-ALL. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei o "To the Moon". Jogo com um enredo fantástico, é uma linda história e com uma dose de humor. Apesar de eu não gostar de jogos dessa jogabilidade, para esse eu abri uma exceção. Recomendo.

Os últimos games que eu 1CCed foi:

Mushihimesama Futari - Original Mode

KAIKAN - Type-B

Guwange Blue Label - Gensuke

Touhou 8 IN - Lunatic Mode

Shmups/Arcade games costumam ser rápidos, então é de costume terminar vários em um dia ou semana.

E ultimamente fazendo uns attempts em Dodonpachi DOJ 1-ALL. :lol:

Essa sua imagem tá muito bonitinha. *-*

Me lembrou a Sakurako de Yuru Yuri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando salvar o Minecraft mais está difícil :confused: kkkkkkkkkkkkk'

Brincadeiras a parte o Ultimo jogo que salvei o Half Life 2 episode 2, Joguei toda franquia para saber mais sobre a história. tinha comprado o Half Life 2 na stean sem querem e acabei amando o jogo já na intro, então antes de começar a jogar fui buscar informações e um pessoal falou que se quisesse jogar o 2 já entendendo o que ocorria de fato você teria que jogar o Half life 1. Pois bem, foi isso que eu fiz, comprei o 1 depois joguei o 2 depois comprei o episode 1 e 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando salvar o Minecraft mais está difícil :confused: kkkkkkkkkkkkk'

Brincadeiras a parte o Ultimo jogo que salvei o Half Life 2 episode 2, Joguei toda franquia para saber mais sobre a história. tinha comprado o Half Life 2 na stean sem querem e acabei amando o jogo já na intro, então antes de começar a jogar fui buscar informações e um pessoal falou que se quisesse jogar o 2 já entendendo o que ocorria de fato você teria que jogar o Half life 1. Pois bem, foi isso que eu fiz, comprei o 1 depois joguei o 2 depois comprei o episode 1 e 2.

Eu comprei o pacote complete do Half-Life mas até agora só joguei uma parte do primeiro. Pretendo jogar tudo, mas eu desanimei um pouco de jogar ele e por enquanto está parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra listar todos os jogos vish. GTA 3, Vice city, san andreas, iv. Nedd for speed 3 se, porsche, underground, undergroung 2, carbom, undercover, hot pursuit 2, most wanted antigo. GRID. DRIRT 2 e 3. Os halfs que eu citei. Cod 1, 2, waw, mw, mw2, battlefielf 1982, vietnan, 2, 3. AOE 1 e rise os rome, 2 e o the coqueror, 3 e warchiefs e asian dinasties. Todos os dugeon siege. Doon 95. Chashday. Mais recentemente o novo tomb reader e o cod ghosts. Eu sei que tem mais. mais esses aqui são os que eu lembro que joguei no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!