Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomb Raider Legend


Nxt

Posts recomendados

Eu to rodando o jogo numa boa com a minha config, não tá dando nenhum slowdown...

Nas opções eu coloquei 1024, com tudo ligado, menos vsync e AA, e next generation nem dá pra habilitar aqui...mas os gráficos tão show e não tá pesado...logo posto screens aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@25 de abril de 2006, 21:53

Acho que o último chefe é a Amanda...

Pra vencer ela é muito fácil, evite os ataques e tente se posicionar num bom ângulo de frente para o monstro q ela se transforma.

Feito isso, prepare um ataque com a espada e, se acertar é barbada, basta calcular que você consegue acertar até 4 ataques em seguida, tente aí!

Toda vez que o monstro e Amanda se separarem você consegue tirar um pouco da energia, mas fique esperto que na última parte eles vêm com tudo, mas tenha paciência q você consegue, o segredo é fugir dos ataques, sempre pulando e tentar acertar os golpes em seqüência.

Boa sorte!

Opa, eu tenho uma outra estratégia q também é muito boa. Vai nas opções de controle e coloque "combat toggle". Aí basta ficar segurando W e clicando com o botão esquerdo do mouse pra atacar :D.

Ahh, pra quem disse q 6600GT roda o next generation sem lag ta muito enganado, fica MUITO lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gfranzoi@26 de abril de 2006, 12:08

Opa, eu tenho uma outra estratégia q também é muito boa. Vai nas opções de controle e coloque "combat toggle". Aí basta ficar segurando W e clicando com o botão esquerdo do mouse pra atacar :D.

Ahh, pra quem disse q 6600GT roda o next generation sem lag ta muito enganado, fica MUITO lento.

valeu pela dica vou tentar.

E porque a energia dele toda hora volta e fica um sinal de exclamaçao em amarelo? Como eu faço para matar esse monstro?

E na moral meu colega tem uma 7800 gtx 256 e 2gb de memoria AMD 3000 64bits Asus a8n SLI e com generation ligado da uns leg no jogo não é possivel esse jogo ta bugado e q falta é patch mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos eu to em uma parte la no PERU - Return to Paraiso, tipo já cheguei até a parte do Going back to Anaya, depois de ter colocado as tres bolas e tal, mas agora n sei o q tenho q fazer, tipo eu já subi a escada da direita e tal, pulei na varadinha que tem de pedra la de cima, ai quando vou escalar tem uma parte quebrada q quando pulo eu caio la em baixo =/ como q eu faço pra chegar até a outra parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Welysson@28 de abril de 2006, 17:01

Olá, amigos eu to em uma parte la no PERU - Return to Paraiso, tipo já cheguei até a parte do Going back to Anaya, depois de ter colocado as tres bolas e tal, mas agora n sei o q tenho q fazer, tipo eu já subi a escada da direita e tal, pulei na varadinha que tem de pedra la de cima, ai quando vou escalar tem uma parte quebrada q quando pulo eu caio la em baixo =/ como q eu faço pra chegar até a outra parte?

:joia: Você tem que subir a escada à sua direita e contornar lá por cima até chegar do outro lado. Quando você estiver acima do abismo, pendure-se e balance na corda para chegar às plataformas e ao outro lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diegodsoliveira@28 de abril de 2006, 10:14

esse next gen não como ativar no demo tem? Por que eu baixei o demo e esta opção ficava desativada. To baixando ele completo da net pra jogar. Gostei muito do jogo, pena que o demo é bem pequeno! vocês já baixaram ele completo?

esta opcao so no jogo completo!

mas se prepara que ela da varios problemas, alias a nvidia já lancou um driver especifico p/ melhorar a performance das Geforce 6 com o jogo...entra no nzone e procura la versao 84.43 do forceware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a primeira fase. Basta colocar uma caixa em um dos lados da gangora, correr (em cima da gangora) e pular na outra ponta, assim a caixa vai ser jogada pra lá. Mas você só precisa de uma das que estão em baixo, coloque uma no centro, outra em uma ponta e fique em cima da outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Estou empacado na fase da Africa num salão em que tem de um lado agua e do outro vazil, mas tem uma escotilha que presumo que será levantada e encherá o outro lado de agua. É uma fase em que Lara fica pulando pelas paredes...

Eu não estou conseguindo saber o que fazer.

Alguma dica aí?

Desde já agradeço.

Darlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dawkys@03 de maio de 2006, 16:42

Olá amigos,

Estou empacado na fase da Africa num salão em que tem de um lado agua e do outro vazil, mas tem uma escotilha que presumo que será levantada e encherá o outro lado de agua. É uma fase em que Lara fica pulando pelas paredes...

Eu não estou conseguindo saber o que fazer.

Alguma dica aí?

Desde já agradeço.

Darlan

Presumo que você esteja por aqui

Mas posta uma outra SS pra que a gente possa saber exatamente onde você está.

post-22158-13884911873883_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal eu tenho uma duvida na verdade é mais uma curiosidade o meu jogo ta rodando beleza menos com o next generetion ativado, espero que lancem logo um driver pra melhorar o desempenho do next generation.

bom o meu problema é que quando eu instalo o patch 1.1 eu tenho problemas, por exemplo quando eu uso aquele imã o jogo fecha com a mensagem de erro de que o arquivo TRL.EXE falhou ou algo parecido e o jogo fecha. alguem aqui já viu isso? como posso resolver? será que é um problema de DRIVER eu já testei varios e o problema persistiu.

to usando agora o beta da NVIDIA. 84.43

ATT:Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!Alguem tem o detonado do jogo?É que pela primeira vez me empolguei em jogar um game da série,pois esta muito melhor do que os antecessores!Como não tenho costume com jogos com puzzles,como os que são comuns na serie eu já empaquei logo no começo da primeira fase(bolivia) :muro::cry: onde ela entra num lugar onde tem 3 lugares para de por 3 caixas p/ abrir uma porta dourada a frente!O problema é que não consegui entender como se pega as caixas que estão em baixo,pois aquela "gangora de pedra "não se move para os lados,e só p/ cima e p/baixo!!!Se alguem puder me explicar como se sai de lá ou até mesmo onde conseguir um detonado eu agradeceria,pois gostei muito desse game!!!FICO NO AGUARDO!!!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu ai de novo, galera to na faze em q tem uma estatua do rei arthur e cheio de caixaum no chaum, o q eu tenho q fazer nela.

:unsure: Se for o que estou pensando, use o carrinho, desça e quebre.

Como não tenho costume com jogos com puzzles,como os que são comuns na serie eu já empaquei logo no começo da primeira fase(bolivia) :muro::cry: onde ela entra num lugar onde tem 3 lugares para de por 3 caixas p/ abrir uma porta dourada a frente!O problema é que não consegui entender como se pega as caixas que estão em baixo,pois aquela "gangora de pedra "não se move para os lados,e só p/ cima e p/baixo!!!Se alguem puder me explicar como se sai de lá ou até mesmo onde conseguir um detonado eu agradeceria,pois gostei muito desse game!!!FICO NO AGUARDO!!!!! :(

:joia: Retire a caixa que está embaixo da "catapulta" e coloque-a em cima. Suba e pule no outro lado para "catapultar" as caixas, embora você só precise de uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diego, parece difícil mas não é, vá subindo pela escada logo à frente da entrada desta sala, depois vá pulando para os lados, você achará um caminho q vai te levar à terceira bola, eu me bati um pouco mas é simples.

Procure sempre olhar bem todos os cantos porque Tomb tem muito disso, esses puzzles ambientais q você deve encontrar o caminho certo!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me dizer como passar desta parte? to preso aqui e não sei mais o que fazer!

como faço para pegar a terceira bola?

B) A terceira bola está à sua esquerda, perto do abismo. Se você estiver virado para o abismo, está à sua direita. Use o "grapple". Depois suba na escada à sua direita (você de costas para o abismo). Faça o contorno para a sua direita (agora você olhando pra baixo) até chegar do outro lado. Use a corda. Balance e pule. Vá em frente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas amigo, eu subo numa pedra que tem justamente à minha direita! Lá perto onde estava a segunda bola. Só que tem uma parede que está quebrada e a Lara não vai mais. Para neste quebrado. Por isso que to enrolado nessa parte hehehe.

Talvez, por ainda estar no início do jogo, você não tenha se familiarizado totalmente com os comandos. Suba a escada à sua direita e quando chegar na parede que você diz estar quebrada, posicione e pule. Lara irá se agarrar na outra borda da parede. Continue subindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!