Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

Pelos comentários que tenho visto na Internet, o pessoal em sua grande maioria gostou da demo (muitos acharam melhor do que Supreme Commander e inclusive mais leve).

Isso é um bom começo pois eu não curti o Supreme Commander. Tudo bem que não joguei o demo todo, mas o que ví não me agradou. Vou terminar o Demo para confirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É DX 9 ainda, porque não baixa a demo e dá uma olhada? Os requisitos estão na primeira página.

Bah, acontece que eu não curto demos....começo a ficar muito alucinado...porque o jogo fica limitado....prefiro esperar sair o fullzao... tenho um monte de jogo pra fechar ainda hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei joguei e gostei... Mas só joguei o tuto... mais tarde brinco mais e coloco mais screens. A princípio gostei dos controles, dos gráficos (o ambiente está 10... até aquele efeito do ar aquecido o jogo tem, em várias partes) e o áudio tb está show. A música tá 10. O vídeo da história conta com vários atpres famosos e a qualidade está 10.

Vi lá que tem skirmish... demorou para brincarmos em um multiplayer (se der, pois nem entrei).

Quem quiser dar uma olhada, tirei umas screens e criei um álbum no meu Flickr. Só clicar no link da minha assinatura ou aqui e selecionar o álbum do C&C3. Dá para alterar o tamanho da imagem para várias resoluções... mas aconselho verem no tamanho original de 1680x1050 porque esses resizes acabam incluindo mais artefatos na imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, acontece que eu não curto demos....começo a ficar muito alucinado...porque o jogo fica limitado....prefiro esperar sair o fullzao... tenho um monte de jogo pra fechar ainda hehehehehe.

Cara porque você não pega a damo , o seu pc é bom vai rodar ele no max liso e é bom pr gente ver como vai ficar o grafico com SS e com sei desepenho e etc.

######!! Baixei ontem, instalei e joguei logo em seguida.

O jogo é FOOOOOOOOD** DEMAIS!!

Os gráficos estão um absurdo! É quase um estupro da minha placa de vídeo.

Rodei em 1024x768 com tudo no very high e o jogo rodou liso, sem travada alguma.

Existe a opção de jogar o skirmish (VALEU EA!!) com um mapa para dois players.

Fiquei realmente estupefato com a qualidade gráfica do jogo.

Em alguns momentos parece que tem coisa demais acontecendo mas é apenas o efeito visual. Demais.

__________________________

AMD ATHLON 64 3000+ VENICE

ASUS A8V-MX

LG DVD-RW GSA-H22N

GEFORCE 6800XT 256/256

1GB MICRON

HD160GB SAMSUNG

SEVENTEAM 420BKV

Boa, gostei da noticia, vou fazer um OC leve na minha PV depois de (550/1050) ai deve melhorar um pouco as coisas tipo +1 ou2 fps, ai deve dar pr jogar acima do medium.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo esta melhor do que eu esperava, tudo que tornou C&C o que é hoje esta la no game.

Gostei muito dos poucos videos que colocaram la no DEMO apesar que nenhum legendado seguindo a tradição. (Eu até entendo o que falam, mas com legenda facilita :D ).

Agora a compra é 100% garantida, ainda mais depois de ver a arma principal da GDI em ação. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas todos mundo ai que ta testando poderia falar os desepenho como colocou quantos fps sem historia, tem gente que como eu ta curioso ainda, falta quasde 90min pr cabar de baixar aqui eu queria saber como inha rodar pr min não estalar ele com falsas esperaças dele rodar acima do medium com 1024*768.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não tem torrents já do demo? HTTP nada eras :S hehehehe

Eu sempre baixo pelo Fileplanet... vem sempre bem rápido.

Postei mais screens no meu álbum do Flickr... link na assinatura. Que bom que o lançamento aqui não vai demorar se comparado com o lançamento oficial dos EUA. Esse é pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei feliz, porque não ligo de jogar com 15 ou 20 fps, e aqui ele rodo no ultra high com fps dentro do 15-20.

Talvez eu ganhe ate mais uns 2 ou 3 fps, porque o meu pc ta cheio depois vou limpar e desfragmentar o dico e fora que to fazendo OC na minha pv, ta ainda nos 550/1000 to testando, monitorando a temperatura depois de muito jogo e olhando os artefados, ate agora tudo ok, talvez eu deixe ela com 560/1070 ai deve melhorar um poulinho tb, e ate o laçamento deve ter um driver novo ai quase sempre ganha mas uns fps, mas mesmo com 15 ta bom d+ , so que se trace nos 20 era melhor ainda.

falou

post-58460-13884940552998_thumb.jpg

post-58460-13884940553584_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Por enquanto só joguei o tutorial mas gostei do que vi. Sem dúvida é um legítimo representante da tradição C&C e merece ser conferido por qualquer fã da série (e de RTSs em geral).

Tirei umas telas. Estão em 1024x768 com tudo no médio, com os FPSs variando em torno de 20 mas, mesmo assim, o jogo ficou bonito.

post-158-13884940590468_thumb.jpg

post-158-13884940591481_thumb.jpg

post-158-13884940592349_thumb.jpg

post-158-13884940593218_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparenta ta leve. Vou por o outro pc aqui pra baixar a demo e depois posto as ss rodando em uma 6600le e em uma 6800xtreme. Mas pra ser sincero, pelo que eu to vendo, ele ta muito leve. Parabens a EA!.

Exagera tb não, porque ele ta normal, bem programando flexivel( roda des do pc com dx7 ate os tops com dx10), mas leve um dos poucos jogos leves hoje é o infernal 50 fps com ultra high na minha 6600GT, mas esse ta na media, porque 15fps não é muita coisa não de falar nossa como é leve, possivelmente uma 6800XT faz 20fps no ultra high como uma 7600GS deve fazer 25fps e por assim vai crescendo.

ótimo jogo esta na minha lista junto do jade empire, infernal, Xpand Rally Extreme e assim a minha lista vai crescendo e haja tempo pr jogar isso tudo com fps baixos ainda kkk.

Em uma 8800 que deve ficar bunito , porque pelo o que vi os filtros estão otimos nelas e a unica coisa que não gostei é que quando a gente diminui o zoom o filtros AF parece que vai perdendo o efeito, talvez seja da minha PV porque dizem que a 6600GT é ruim com filtros, isso deixa o grafico feinho tipo as texturas ficam embaçadas como se não tivsse AF nelas, mas o jogo é ótimo.

Queria ver um Red Alert novo.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo que jogasso,esse vale a pena comprar o original só pela caixa ;O

Som ta 10,gráficos ta 10,jogabilidade ta 10,gostei da nova interface,das unidades,das construções e principalmente daquele efeito que mostra em um lugar onde ta muito quente,tipo uma imagem distorcida sei la.

Me arrepiei com os vídeos (sim,eu so fan da série) e ###### to sem palavras.

30453942nh9.th.jpg

61916309jf4.th.jpg

78522334jg7.th.jpg

37813437gn0.th.jpg

46501682pe8.th.jpg

97690190at5.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, to loco pr jogar com alienigenas, hauauah talvez mais pr frente eu compre uma 8600GT ou Ultra ( a que sair agp) ai as coisas serão melhores ainda.

To tirando ate ultima gota desse demo, mas não gosto de demo, porque sempre fica com gostinho de quero mais quando acaba.

Falando nisso , quantos fps em Kolke.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!