Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

8800? Não precisa disso tudo não.

Eu com 6800 extreme joguei com tudo no very high, bastou desabilitar sombras e AA que o jogo rodou liso liso.

Uma 7600gt deve rodar até com AA e sombras esse game.

Pelo o que entedi o seu cometario refer o que disse antes, mas acho que você não entedeu ou postou so aumentar os seu numeros de posts.

Rodar no Ultra High eu rodo , com AA e sobre fica acima dos 15fps, roda liso sem lag , porque quase sempre os lags são por causa de ram e não de PV, e ram to com 2gbs aqui mas essa minha ram é meio inutil porque a minha pv é fraca pr 2gbs.

Mas quando disse 8800 não sei se você sabe é porque ela tem filtros superioes, melhor tecnologia, logo que qualquer PV roda ele no max mas com os filtros igual a das 8800 so uma 8800GTS ou GTX então ele inha ficar com um filtragem melhor sem problemas de zoom e embaçar as coisas dar mais nitidez menos serrilhados e etc, entendeu filhote ou ter que desenhar.

Nossa vai ser um tortura esperar agora ate o dia 28 pr sair o full e fora que depois do 28 ainda vai gastar uns 4 ou mais pr min ter o full aff , por isso que tem vezes que não gosto de pegar a demo , porque ai depois fico ansioso.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não posta SS no forum usando o imageshack dragonsbane?

É até mais rápido eu acho.

Eu gostei muito do flickr, pois lá posso manter meus álbuns bem organizados. Eu uso o serviço pago e por isso tenho algumas regalias... imageshack eu teria que ficar fazendo um monte de upload que evito usando o flickr. Resumindo, questão de gosto mesmo.

Quem quer mesmo ver as screens clica no link do flickr e olha na boa, até porque é bem mais prático pois as screens estão todas organizadas lá. Além de ter várias outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o link na assinatura, lá tem o link pros sub-albuns de cada jogo....melhor pra achar elas (pena que eu perdi as de Oblivion e Company of Heroes) e evita congestionar o forum...se todo mundo criasse uma conta nesses sites e deixasse o link na assinatura, nem precisariamos mais desse topico (e como ele é pesado!)

Eu, no máximo a cada semana eu venho aqui dizer "adicionei novas SS no meu álbum" e quem quiser, confira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o link na assinatura, lá tem o link pros sub-albuns de cada jogo....melhor pra achar elas (pena que eu perdi as de Oblivion e Company of Heroes) e evita congestionar o forum...se todo mundo criasse uma conta nesses sites e deixasse o link na assinatura, nem precisariamos mais desse topico (e como ele é pesado!)

Eu, no máximo a cada semana eu venho aqui dizer "adicionei novas SS no meu álbum" e quem quiser, confira :D

Errr.. Razi, você não está confundindo esse tópico com o de Screenshots? :D

Mas eu também passei a fazer isso. Bem melhor manter os álbuns.... só escolher um site que te agrada e passar a usar.

Escolhi o Flickr pois além de gostar da navegabilidade dele, ele tem controle de acesso. Posso criar e dar permissão para usuários nas minhas fotos, o que me agradou pois vou usá-lo também para postar fotos pessoais para os familiares. No photobucket não tinha esse recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Errr.. Razi, você não está confundindo esse tópico com o de Screenshots? :D

Também acho que ele se confundiu.

Em relação aos álbuns, o único problema que acho seria a necessidade de sair do fórum para ver as imagens, o que costuma causar problemas para aqueles usuários cujo firewall/proxy bloqueiam outros sites.

Uma alternativa seria postar 1 ou 2 telas no fórum como amostra e deixar o resto no álbum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que ele se confundiu.

Em relação aos álbuns, o único problema que acho seria a necessidade de sair do fórum para ver as imagens, o que costuma causar problemas para aqueles usuários cujo firewall/proxy bloqueiam outros sites.

Uma alternativa seria postar 1 ou 2 telas no fórum como amostra e deixar o resto no álbum.

Na mosca, esse é exatamente o meu problema....

Quando postam imagens de links externos eu so choro....porque o firewall do trampo não abre :cry:

A tua solução é bem agradável, pra mim já ajudaria....já q posso ter um preview de SS aqui dentro do fórum mesmo.

Acho que mais gente deve passar por uma situação semelhante

Edit: Forum copiou o texto 2 vezes :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, aqui vai uma palhinha. Esse negócio de firewall tb sei qual é.. no trabalho tenho o mesmo problema. Hehehehehehe. Para mais screens, link na assinatura.

Obs.: Observei que os níveis de configuração do jogo são dinâmicos. Cada slider desse tem níveis máximos diferentes dependendo da sua PV.

Detalhe legal a cápsula do tiro da artilharia (esqueci o nome da unidade) no canto esquerdo da tela da última screen. Dá pra notar que a cápsula também projeta sombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, aqui vai uma palhinha. Esse negócio de firewall tb sei qual é.. no trabalho tenho o mesmo problema. Hehehehehehe. Para mais screens, link na assinatura.

Obs.: Observei que os níveis de configuração do jogo são dinâmicos. Cada slider desse tem níveis máximos diferentes dependendo da sua PV.

Detalhe legal a cápsula do tiro da artilharia (esqueci o nome da unidade) no canto esquerdo da tela da última screen. Dá pra notar que a cápsula também projeta sombra.

Cara isso do grafico max do jogo se adaptar acho que seria mais certo se fosse de acordo com a variação dos sharder porque tipo se um cara com uma PV de DX7 colocar ele no max logo não vai ficar igual a uma de DX9 .

porque fora isso aqui olhando as suas SS da 1° missão quando os dois esquadroes chegam nas naves uma das poucas coisa que achei superior nas suas SSs em relação as minhas tb no max , fora o desepenho que na sua maquina deve ser quase o tripo, foi as sobras, porque na sua maquina ta muita mais pr soft-shandows do que aqui que tem algumas sombras tipo dos soldados e arvores ( sobras que deveriam ser arrendondas) fica muito assim tipo um monte de quadradinho ai tem horas que ate fica feio, mas as outroas estão ate parecidas depois posto SSs do que to falando .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguei o demo aqui

curti.

acho q eu curti mais porque Jennifer Morrison(foto) tá no jogo :)

http://www.imdb.com/name/nm0607185/

http://forum.clubedohardware.com.br/index....st&id=60982

Imagem

aqui tem o resto do elenco do game http://www.imdb.com/title/tt0848263/

o Josh Holloway, o Sawyer de Lost tb tá no game

tem outra velha "conhecida" dos gamers Courtenay Taylor http://www.imdb.com/name/nm1057696/

é só dá uma olhadinha #####rriculo dela ehehe.

post-2460-13884940746329_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso do grafico max do jogo se adaptar acho que seria mais certo se fosse de acordo com a variação dos sharder porque tipo se um cara com uma PV de DX7 colocar ele no max logo não vai ficar igual a uma de DX9 .

porque fora isso aqui olhando as suas SS da 1° missão quando os dois esquadroes chegam nas naves uma das poucas coisa que achei superior nas suas SSs em relação as minhas tb no max , fora o desepenho que na sua maquina deve ser quase o tripo, foi as sobras, porque na sua maquina ta muita mais pr soft-shandows do que aqui que tem algumas sombras tipo dos soldados e arvores ( sobras que deveriam ser arrendondas) fica muito assim tipo um monte de quadradinho ai tem horas que ate fica feio, mas as outroas estão ate parecidas depois posto SSs do que to falando .

falou

Se você olhar nas screens de algumas pessoas, alguns sliders param no High quando estão todos para a direita, e na minha param em Ultra-high. Outra diferença que notei, é que para algumas máquinas o nívl de AA máximo é nível 3... na minha máquina é nível 5 (seja lá o que isso significa na prática). Foi isso que quis mostrar quando falei que a configuração do jogo se adapta ao seu hardware.

joguei o demo aqui

curti.

acho q eu curti mais porque Jennifer Morrison(foto) tá no jogo :)

http://www.imdb.com/name/nm0607185/

http://forum.clubedohardware.com.br/index....st&id=60982

Imagem

aqui tem o resto do elenco do game http://www.imdb.com/title/tt0848263/

o Josh Holloway, o Sawyer de Lost tb tá no game

tem outra velha "conhecida" dos gamers Courtenay Taylor http://www.imdb.com/name/nm1057696/

é só dá uma olhadinha #####rriculo dela ehehe.

O que eu gostei mais foi a voz feminina do computador... Essa voz me transporta lá pra trás, no tempo do Red Alert, rodando no DOS. Bons tempos.

Para a minha total felicidade só falta me dizer que tem Tesla Coil nesse jogo.... o som delas fritando soldadinhos era irado!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu gostei mais foi a voz feminina do computador... Essa voz me transporta lá pra trás, no tempo do Red Alert, rodando no DOS. Bons tempos.

Para a minha total felicidade só falta me dizer que tem Tesla Coil nesse jogo.... o som delas fritando soldadinhos era irado!! :joia:

Bah....tesla coil, nossa! Não tinha uma vez que eu não ria, quando vinha aquela horda de soldadinhos contra a minha base, e as teslas começavam a brilhar....era o ouro...fora o bonequinho q se contorcia e ficava piscando, era hilario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm.... ainda não tenho o demo...to provedenciando, mais pelo que vi nas screens uma coisa muito boa ta acontecendo.... o menu la eim baixo de construçoes não ocupa a metade da tela... no Age of Empires III esse menu ocupava a tela pela metade....nesse não...vai dar pra ver a tela toda :palmas:

assim q eu pegar o demo posto umas screens pra ver o desempenho...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar nas screens de algumas pessoas, alguns sliders param no High quando estão todos para a direita, e na minha param em Ultra-high. Outra diferença que notei, é que para algumas máquinas o nívl de AA máximo é nível 3... na minha máquina é nível 5 (seja lá o que isso significa na prática). Foi isso que quis mostrar quando falei que a configuração do jogo se adapta ao seu hardware.

Entendi agora o que você quis dizer, porque nem tinha olhado a SS das configuraçoes.

Tipo acho que isso so rola no AA porque aqui o meu AA vai ate nivel 4, no resto fica com as mesma opções da sua PV, acho que seua vai mais porque a 8800GTX vai ate 16x pelo o que vi em umas infomaçoes.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!