Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual VGA eu pego?


Posts recomendados

tenho uma fx5200 de 128mb e 64bits :Ò( porco né

e gostaria de saber qual vga eu pego? estava pensando numa ATI Radeon 9600xt...mas ela é boa? porque antes era uma das melhores opções...mas e hoje em dia? ela guenta rodar esses jogos? sei q o FEAR é o mais pesado dos q eu citei...mas quero jogar todos os jogos bem...e não queria gastar e nem posso também....gastar fortunas de dinheiro em vga...por favor né? isso é coisa de mlk playboy!....

queria no maximo uns 500 reais...

abraços...me ajudem

porque faz tempo q eu não entro aqui e to desatualizadasso de vga.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma fx5200 de 128mb e 64bits :Ò( porco né

e gostaria de saber qual vga eu pego? estava pensando numa ATI Radeon 9600xt...mas ela é boa? porque antes era uma das melhores opções...mas e hoje em dia? ela guenta rodar esses jogos? sei q o FEAR é o mais pesado dos q eu citei...mas quero jogar todos os jogos bem...e não queria gastar e nem posso também....gastar fortunas de dinheiro em vga...por favor né? isso é coisa de mlk playboy!....

queria no maximo uns 500 reais...

abraços...me ajudem

porque faz tempo q eu não entro aqui e to desatualizadasso de vga.....

Uma 6600GT ou uma X800GT, ou se achar uma X800GTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELA é BEM MELHOR Q A RADEON 9600XT?

TO POR FORA DE VGA....E QUAIS OS CLOCKS DELA?

RODA BEM mesmo O FEAR? porque ELE é O MAIS PESADO...SE RODAR ELE, RODARÁ OS OUTROS Q EU CITEI também

ABRAÇOS

MAIS UMA COISA

SE FOSSE COLOCAR ELA NUM RANKING, EM QUAL POSIÇÃO ESTARIA MAIS OU MENOS? 4º LUGAR? porque TEM muita PLACA Q PASSA DOS 1000 REAIS E ESSA COM 500 REALMENTE é BOA?

ABRAÇOS, é PCI EXPRESS OU AGP? porque MINHA placa-mãe é AGP8X...DAI EU TERIA DE TROCAR A PLACA MÃE também? AI COMPLICA...RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri uma 6600GT tambem, otima placa roda os jogos tranquilo, to rodando fear a 800X600 com tudo no maximo menos texturas que esta no medio e volumetric lights, e roda liso. doom3 no ultra em 1024X768 quake4 em 1024X768 no High. Muito boa a placa.

Vá de 6600GT. A não ser que você ache uma x800GT, X800GTO ou uma 6800Gs por um orimo preço.

Eu ia pegar uma por 520, paguei na minha 6600GT 409 reais nova no Mercado livre e peguei mais 512Mb.

Se quiser eu te indico o cara ou pergunto se ele vai colocar mais algum anuncio da placa no mercado livre.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a 6600gt é 128mb e hoje em dia num é pouco não? tipo....todos falam dakela FX5500 de 256mb e 128bits....ela nem se compara a essa 6600 né?

A 5500 é pouca coisa melhor que essa sua fx5200.A 6600GT é uma placa fenomenal .Agora se quer coisas fora do comum em desempenho e em dinheiro vá de 7600 pra cima.Mas na faixa dos R$500,00 a 6600GT é a placa.E os 128 MB está suficiente pra uma 6600GT as placas acima dela é que ultilizam acima disso.Ou seja essa 5500 de 256 Mb é só pra te roubar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 5500 é pouca coisa melhor que essa sua fx5200.A 6600GT é uma placa fenomenal .Agora se quer coisas fora do comum em desempenho e em dinheiro vá de 7600 pra cima.Mas na faixa dos R$500,00 a 6600GT é a placa.E os 128 MB está suficiente pra uma 6600GT as placas acima dela é que ultilizam acima disso.Ou seja essa 5500 de 256 Mb é só pra te roubar dinheiro.

sheuesuhe flo tudo pior é meu amigo q fica me exendo o saco dizendo q a placa de video dele é umas das melhores do mundo e eu digo q não e ele fica ###### só porque eu 512mb uma x1300 lol fraquinha fraquinha e ele acha q é a muito boa sheuesuse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sheuesuhe flo tudo pior é meu amigo q fica me exendo o saco dizendo q a placa de video dele é umas das melhores do mundo e eu digo q não e ele fica ###### só porque eu 512mb uma x1300 lol fraquinha fraquinha e ele acha q é a muito boa sheuesuse.

Cara, escreva em português. Não dá para entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. vou te fazer uma recomendação...

procura uma 6800...

pois ela é muito mais potente que a 6600 pois a 6800 é 256 bits enquando a 6600 é 128bits e o preção não é abusivao: 700~800 reais.

mas uma x800gto é melhor que a 6800 com certeza...

a x800 só perde no quesito Shader... pois a x800 é sm2 e a 6800 é sm3

mas aí é questão de disponibilidade.

Eu não recomendaria a 6600 ... mesmo sendo uma placa excelente a dif de preço para a 6800 não compensa pegar a 6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.. vou te fazer uma recomendação...

procura uma 6800...

pois ela é muito mais potente que a 6600 pois a 6800 é 256 bits enquando a 6600 é 128bits e o preção não é abusivao: 700~800 reais.

mas uma x800gto é melhor que a 6800 com certeza...

a x800 só perde no quesito Shader... pois a x800 é sm2 e a 6800 é sm3

mas aí é questão de disponibilidade.

Eu não recomendaria a 6600 ... mesmo sendo uma placa excelente a dif de preço para a 6800 não compensa pegar a 6600.

Sei não, a 6800gt mais barata que achei, numa procurá rápida, custava 930 reais, e era usada! Se você comparar na tabela comparativa dos chips da nVidia, a 6800GT tem o dobro de pixel por clock e dobro de velocidade. E, para mim, esses recusos a mais não valem 550 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sheuesuhe flo tudo pior é meu amigo q fica me exendo o saco dizendo q a placa de video dele é umas das melhores do mundo e eu digo q não e ele fica ###### só porque eu 512mb uma x1300 lol fraquinha fraquinha e ele acha q é a muito boa sheuesuse.

fala sério, uma 6600GT espanca a X1300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

128 Mega pouco?

Sim!

Se não fosse GDDR3 .. rodando a clocks de 350 core 1000 memória.

A 6600GT DDR3 é uma ótima placa.

Mas realmente estão saindo uns jogos agoras que tão decepcionando quem tem ela:

Tomb Raider = Impossivel ligar "Next Generation Content"

Elders Scroll = Só no medium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

128 Mega pouco?

Sim!

Se não fosse GDDR3 .. rodando a clocks de 350 core 1000 memória.

A 6600GT DDR3 é uma ótima placa.

Mas realmente estão saindo uns jogos agoras que tão decepcionando quem tem ela:

Tomb Raider = Impossivel ligar "Next Generation Content"

Elders Scroll = Só no medium...

Ô Sango, a 6600GT é uma ótima placa, porquê você paga um preço bom para o desempenho quase top que ela oferece. Se você quer rodar jogos como esses aí que você citou (que nem conheço) tudo no Full Max, aí recomendo placa top das top, 7900GT (insisto! :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, escreva em português. Não dá para entender...

Eu falei q meu amigo leva em consideração qntos mb tem a placa de video, ele acha que a pv dele é uma das melhores do mundo porque tem 512mb, uma x1300, que é fraquinha fraquinha, e eu flo que não e ele fica ###### entendeu agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!