Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Só mais um post, quero deixar aqui um parabens para a Gandalfnho. Poxa, fazer upload de todas screens em varios topicos e depois vim postar aqui!

De verdade, meus parabéns pelo o que você faz por esse forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Por mim tudo bem, mas você sabe se existe esse mesmo vídeo com melhor qualidade em outro site (o ruim do Youtube é a menor qualidade dos vídeos), mas se não existir, sem problemas? Procurei no site oficial, mas eles não tem nenhum vídeo que eu já não tenha no post inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim tudo bem, mas você sabe se existe esse mesmo vídeo com melhor qualidade em outro site (o ruim do Youtube é a menor qualidade dos vídeos), mas se não existir, sem problemas? Procurei no site oficial, mas eles não tem nenhum vídeo que eu já não tenha no post inicial.

Eu não achei em outro lugar com qualidade melhor. Mas a qualidade não está tão deploravel assim no video, quando eu converti pra AVI eu coloquei em alta qualidade, ficou maior o tamanho mas qualidade está superior a do youtube, da pra assistir tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ba eu achei muito melhor o video da E3 2007 do que em 2006, a interação com o publico ta muito massa! Aquela hora do mendigo e depois dele empurrar a pessoa todo mundo muda a atitude, eu achei isso incrivelmente inovador! A parte do Le Parkour tambem, muito bem bolada!

O video só me deu mais vontade de jogar cara, sei la né opinião pessoal. Tenta procurar no YouTube o video que tem a mulher jogando e comentando o game, é ****! Ela explicando tudo e tal, eu achei demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caraca....esses jogos demoram muito de lançar uhsauhasuhsah....esses produtores ficam vagabundando lá no estúdio uhashuasuauhus...zuera, mas aí, parece ser muito bom, se meu Hd tiver espaço suficiente pra Demo eu baixo husahsauhas...apesar de ter LERDOX de 300k aqui né.....

Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca....esses jogos demoram muito de lançar uhsauhasuhsah....esses produtores ficam vagabundando lá no estúdio uhashuasuauhus...zuera, mas aí, parece ser muito bom, se meu Hd tiver espaço suficiente pra Demo eu baixo husahsauhas...apesar de ter LERDOX de 300k aqui né.....

Falou's

É graças à esses "produtores vagabundos que ficam tomando chazinho" que o jogo esta tomando as dimensões atuais :P eles até podiam ter lançado uns 3 meses atrás, mas e os bugs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ubisoft: O grande limite de Assassin's Creed é conseguir extrair poder dos dois consoles

Durante uma recente entrevista Mathieu Mazerolle, engenheiro lider no desenvolvimento de Assassin's Creed comentou sobre as limitações enfrentadas durante a produção do título no Playstation 3 e Xbox 360. De cara Mazerolle afirmou que a capacidade de armazenamento do DVD não é um obstáculo, mas sim a forma que os dois consoles trabalham.

Mazerolle afirma que cada um possui suas próprias fraquezas e limitações e que está sendo um grande desafio extrair o máximo de poder dos dois consoles.

"Ambas as máquinas são muito complexas e possuem forças e fraquezas muito distintas então é praticamente impossível fazer qualquer tipo de comparação entre elas. Nós só queremos fazer o jogo o melhor que pudermos nas duas máquinas, para que seus donos possam ter a mesma experiência ao jogar Assassin's Creed" comentou o produtor.

A expectativa é de que exista uma diferença menor que 5% em relação à uso de processamento e qualidade final entre as duas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ubisoft: O grande limite de Assassin's Creed é conseguir extrair poder dos dois consoles

Durante uma recente entrevista Mathieu Mazerolle, engenheiro lider no desenvolvimento de Assassin's Creed comentou sobre as limitações enfrentadas durante a produção do título no Playstation 3 e Xbox 360. De cara Mazerolle afirmou que a capacidade de armazenamento do DVD não é um obstáculo, mas sim a forma que os dois consoles trabalham.

Mazerolle afirma que cada um possui suas próprias fraquezas e limitações e que está sendo um grande desafio extrair o máximo de poder dos dois consoles.

"Ambas as máquinas são muito complexas e possuem forças e fraquezas muito distintas então é praticamente impossível fazer qualquer tipo de comparação entre elas. Nós só queremos fazer o jogo o melhor que pudermos nas duas máquinas, para que seus donos possam ter a mesma experiência ao jogar Assassin's Creed" comentou o produtor.

A expectativa é de que exista uma diferença menor que 5% em relação à uso de processamento e qualidade final entre as duas versões.

Esse inclusive deve ser OUTRO motivo pro jogo ser lançado somente em novembro ;) pelo menos alguem está levando o consumidor final em consideração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!