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Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

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Olhando essas fotos que o "nfsmw" postou, me lembra os velhos e divertidos tempos dos NFS antigos, exemplo o 3, onde tinha uma pista chamada "Atlantida" (ou algo assim), que tinha até um túnel de vidro submerso. Esse sim era o verdadeiro Need For Speed. Ferraris, Lamborghini (sei lá como escreve) Diablo... Vou comprar o NFS II esse sábado, e se eu achar o 3 levo junto.

Estes needs que eram bons, principalmente o "NFS3 Hot Pursuit", e o "NFSHP2".

Uma pequena correçao, a pista q tinha um tunel de vidro submerso era a "Aquatica".

Aqueles needs, os caras eram criativos :goff: . Hoje é Tunning, Tunning, Tunning.

*Obs: Aqueles viu(ou lembra-se) dos creditos do NFS3, eram hilários :P !

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eu nunca joguei os needs da velha guarda , meu primeiro contato com a serie foi o com o underground numa lan mas meu primeiro mesmo foi u2 depois mw e agora carbon , eu não acho que cada jogo fica melhor ou pior que o anterior é que eles se fixam em pontos diferentes e estilos diferentes.e o problema da engine é simples , como alguem fai fazer uma engine 100% nova em menos de 1 ano e ainda corrigir bugs da versão atual é meio poda.

fui! B)

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Pessoal, queria que quem tivesse a demo ai e uma placa sm 3.0 colocasse umas SS de como o jogo roda com o shader detail no maximo e no low pra ver se realmente compensa utilizar o mesmo.

Tá aí o que você queria!

Eu particularmente, apesar de achar o gráfico mais bonito com o shader máximo, acho o gráfico mias original com o shader mínimo. Achei a noite do shader máximo muito clara. Ainda não tive a curiosidade de colocar no shader medium.

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uma das maiores dificuldades no carbon é algo obivio e difícil de perceber ao mesmo tempo , é o ambiente com muito pouca iluminação comparado ao mw já que o carbon se passa a noite principalmente nos canyons onde há poucos postes de luz , nevoa e gard-rails sem olho de gato.

ps:o que vocês acharam do ccx :devil: ?

fui! B)

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¹/2 Off Topic:

Para quem tiver curiosidade sobre o Need For Speed Hot Pursuit 2 (Lembrando que a jogabilidade tenta "simular" algo mais real, resultando em algo ruim, e também o fato de 60% dos arquivos do jogo ficarem no CD, deixando assim aquele barulho do seu Drive acessando o disco (embora dê para copiar os files para o HD). Ah, a trilha sonora do jogo se salva umas 4 músicas, o resto é lixo, e o bom do jogo é que dá fazer umas artimanhas e por suas prórpria soundtrack):

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Para quem tiver curiosidade sobre o Need For Speed Hot Pursuit 2 (Lembrando que a jogabilidade tenta "simular" algo mais real, resultando em algo ruim, e também o fato de 60% dos arquivos do jogo ficarem no CD, deixando assim aquele barulho do seu Drive acessando o disco (embora dê para copiar os files para o HD). Ah, a trilha sonora do jogo se salva umas 4 músicas, o resto é lixo, e o bom do jogo é que dá fazer umas artimanhas e por suas prórpria soundtrack):

Cara...olhando essas imagens eu fico com ainda mais raiva desses NFS pós underground 1..... Olha os cenários.... até o HP2, a série era caracterizada pela variação de cenários. Depois disso não... Sempre a mesma coisa o tempo todo....afff que ódio...

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o HP2 eu tenho aqui, mas não achei ele tão emocionante quem nem o HP original. Pra mim faltou jogabilidade (que ficou horrivel) e sensação de velocidade. Pelo menos os carros até que danificavam um pouco.

Infelizmente concordo com você, a jogabilidade do hp2 ficou horrivel, digo isso por que gostei mtu do jogo, principalmente dos carros. Eu jogava o NFS3 e adorava a Lamb. Diablo Sv, e no nfshp2 (no começo) só tinha um carrinho ruinzinho(tirando o "Opel Speedster") mas depois quando me deparei com o Diablo VT dai sim adorei o jogo. Pra jogabilidade é só bota com a "visao de dentro do carro" que melhora bastante.

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uma das maiores dificuldades no carbon é algo obivio e difícil de perceber ao mesmo tempo , é o ambiente com muito pouca iluminação comparado ao mw já que o carbon se passa a noite principalmente nos canyons onde há poucos postes de luz , nevoa e gard-rails sem olho de gato.

ps:o que vocês acharam do ccx :devil: ?

fui! B)

Não tô achando não... Dá pra ver tudo tranquilo sim, apesar de ser mais escuro que o Most Wanted. A parte difícil desse jogo é o grande número de carros em determinadas corridas. Teve algumas que eu só ganhei porque quem chegou primeiro na verdade foi o parceiro da minha gangue. E definitivamente prefiro os Blockers, essa história de Scouts é muito difícil de adiantar alguma coisa, principalmente nos circuitos com muitas curvas.

No momento estou em 49% do jogo com uma região completamente dominada e outra perto disso acontecer.

ps: quem curtiu a história de Most Wanted vai gostar desse, a trama é uma continuação direta.

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Não tô achando não... Dá pra ver tudo tranquilo sim, apesar de ser mais escuro que o Most Wanted. A parte difícil desse jogo é o grande número de carros em determinadas corridas. Teve algumas que eu só ganhei porque quem chegou primeiro na verdade foi o parceiro da minha gangue. E definitivamente prefiro os Blockers, essa história de Scouts é muito difícil de adiantar alguma coisa, principalmente nos circuitos com muitas curvas.

No momento estou em 49% do jogo com uma região completamente dominada e outra perto disso acontecer.

ps: quem curtiu a história de Most Wanted vai gostar desse, a trama é uma continuação direta.

To em 70 e uns quebrados, eu gostei daqueles q vão t dando um vaco e tu vai indo atrás aquele sim ajuda paks hehehehe

O jogo é pequeno sim, acho q entre hoje e amanha eu zero ele hehehhe o bom é q não é obrigado a modificar os carros ele tem um novo esquema q quando tu compra outro carro tu tem q reconquista as peças d novo tipo abri elas isso é um saco :-):-)hua

Tem algumas partes do cenario q me parecem bem familiares a versões antigas do undergrounds :tantan:

red viper, no teu ele depois d umas 2,3h d jogo ele da erro .EXE? só pra confirma se é só no meu.

Uma fotinho:

needil9.th.png

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  • Membro VIP

Ainda não tive nenhum tipo de problema com o jogo, mas também não jogo 3 horas seguidas. E não tô gostando dos Scouts (os carinhas do vácuo). Em muito circuito eles não adiantam muita coisa. Agora os Blockers são uma mão na roda! Esses sim fazem uma diferença imensa. Tem muito cara que fica te enchendo o saco e eles conseguem se livrar dele.

O jogo é extremamente curto pelo jeito. Pode parecer que estou jogando o dia inteiro, mas nem é. Passei boa parte da tarde hoje fechando o projeto da minha monografia, só joguei do final da tarde até umas 3 horas atrás. Isso porque estou jogando desde ontem no começo da noite.

O jogo é pequeno sim, acho q entre hoje e amanha eu zero ele hehehhe o bom é q não é obrigado a modificar os carros ele tem um novo esquema q quando tu compra outro carro tu tem q reconquista as peças d novo tipo abri elas isso é um saco :-):-)hua

Bem interessante isso realmente, quebrei a cara quando comprei um carro novo.

Tem algumas partes do cenario q me parecem bem familiares a versões antigas do undergrounds

Não só aos Undergrounds, mas também as versões antigas. Já encontrei referências ao 1, Hot Pursuit e Hot Pursuit 2. Joguem e descubram, não vou estragar a surpresa. B)

Aê red viper, faz um favor. Faz uma análise + ou - do jogo até onde você chegou.

Tipo, os desafios, se são repetitivos como os dos jogos anteriores, se os cenários são mais variados...

Os cenários são repetitivos sim, como sempre. Os desafios ganharam um tom de estratégia com a presença do seu parceiro da gangue (o chato é ele ficar o tempo inteiro falando pelo rádio). O Drift ficou mais difícil, principalmente aqueles do Canyon. A polícia foi renegada para um segundo plano e não tem mais aqueles Milestones obrigatórios do Most Wanted. O jogo no geral ficou bem mais fácil, até porque você nem precisa vencer sempre. Se alguém da crew ganhar já valeu.

O jogo no geral é bom, tô gostando mais do andamento desse do que Most Wanted. A disputa de Crews para mim ficou melhor do que a Blacklist.

Detalhe interessante. Nas disputas com o chefe das Crews fica aparecendo em cima as expressões dele. O miserável da Crew Bushido (Kenji, o cara da demo) ficou rindo da minha cara quando bati o carro no meio do lixo uma hora lá. <_<

se foi por vias legais como você conseguiu se eles lançaram ontem nos eua e aqui só dia 9.

Quem tem contatos tem tudo. Já dizia meu saudoso professor de Técnica de Reportagem I na faculdade... B)

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Os cenários são repetitivos sim, como sempre. Os desafios ganharam um tom de estratégia com a presença do seu parceiro da gangue (o chato é ele ficar o tempo inteiro falando pelo rádio). O Drift ficou mais difícil, principalmente aqueles do Canyon. A polícia foi renegada para um segundo plano e não tem mais aqueles Milestones obrigatórios do Most Wanted. O jogo no geral ficou bem mais fácil, até porque você nem precisa vencer sempre. Se alguém da crew ganhar já valeu.

O jogo no geral é bom, tô gostando mais do andamento desse do que Most Wanted. A disputa de Crews para mim ficou melhor do que a Blacklist.

Detalhe interessante. Nas disputas com o chefe das Crews fica aparecendo em cima as expressões dele. O miserável da Crew Bushido (Kenji, o cara da demo) ficou rindo da minha cara quando bati o carro no meio do lixo uma hora lá. dry.gif

Valeu aí red viper. Pelo menos parece ser melhorzinho do que o Most Wanted...

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