Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olha eu de novo aqui!...:-) :palmas:

pois é... :D

que ideia legal essa de drift na montanha :joia:

adoro dirft e dessa vez a EA caprichou :palmas: :palmas: :D:D:joia:

ok... <_<

las vai um drift

screen181.jpg

até logo :-BEER

Postado

ei danelon tu é mais um daqueles q apanhou da polícia burra do MW e por isso não gostou do jogo? :devil:

cara, se você não gosta não precisa ficar toda hora criando tópico pra massacrar o jogo não veio, cada jogo tem seus pontos fortes e fracos, gosto não se discute, até agora no Carbon só gostei dos gra´ficos mais leves, mais opções de tunning e só, no resto o MW ainda é melhor.

f.u.i.z B)

cara...achei o carbon meio sacanagem...parece que eles reaproveitaram o código do MW...outra coisa é a sencacao de velocidade...no MW era melhor...mas o resto ta legal...ah...auqeles videos de apresentacao dos chefes e crew members...achei muito frescos...podia ser uns videos mais serios...parecem uns videoclips de surfmusic

• Membro VIP
Postado

Atenção! Lembrando que:

1) É proibido postar em maiúsculas.

2) É proibido fazer flood.

3) Fórum não é chat, não é permitido usar o tópico para bate-papo.

Assim, postem suas dúvidas ou respostas às dúvidas de outros.

Mensagens inúteis serão apagadas e se o usuário seguir insistindo no flood, pode ser suspenso e o tópico fechado.

Postado

Galera muito bom o jogo... comecei a jogar hoje... (umas duas horas só..) percebi q a maior mudança foi o drift. Ficou mnto legal só demora pra pega o jeito (dei uns 5 restart ate ganha a primera) mas a moral é pega bastante velocidade... os graficos foram otimizados (aqui ele roda melhor q o most wanted - os dois +ou- no medio). Outra diferença q eu vi (n sei se alguem já falou aqui) é os carros do transito da cidade, eles andam com maior velocidade e capotam, atrapalhando os outros e aparecem quando você menos espera, daí n da mais pra desviar :bravo: , mas acaba ate sendo engraçado. A sensação de velocidade tá muito melhor tambem... andando a uns 180 km/h no carbon parece 280 km/h dos outros need. quanto a policia isso pra mim n é problema eu já to acostumado a fugir dos porco na vida real(de moto, quando ainda n tinha carteira)então isso pra mim n é problema. Ah isso dos times é muito legal... ficou bem mais divertido, é como se tivesse um second player jogando com você... Num proximo need eu gostaria de ver um jogo em tempo real onde teria corridas a noite e de dia.

Espero ter ajudado em alguma coisa!

Postado

gente vou dar o ultimo AVISO:so os carros que estão aqui poderam participar do "carro da semana"!!!!!!por tanto fiquem ligados!pode postar screens aqui tambem mas se quiser participar ,tem que te postado no link que deixei(que 'e o topico certo para isso).valeu pessoal!

pessoar!o full esta bem diferente do demo,nada a ve!quem so joga o demo vai pensa que o carbon 'e um lixo!por tanto não juguem o carbon jogando apenas seu demo!pronto!avisado!valeu pessoal!

Pô cara num é que você tá certo. viva o jogo é muito massa mesmo. :palmas: nem se compara aquele ##### de ###### do demo lixo total. Putz já estava decepisionado em ter comprado. Vai vê foi isso que a EA demorou pra lançar esse demo. demorou muito e aí a gente achava que o jogo fosse aquilo, bem firente do demo anterior que foi fiel a cópia. Graças aos santos dos games a história foi mudada. Viva. :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Postado

aí pessoal,alguem sabe os requisitos mínimos do nfs carbon :joia:

:-BEER

cara eu sei que tu é novo no forum e tal mas não custa nada dar uma lida, os requisitos minimos minimos estão na primeira pagina do topico.

Postado

Aí pessoal conseguiram jogar on line alguém ? Aqui tá bravo sempre tento e não tem jeito. Se a gente depender disso pra fehar o jogo vai ter muita gente faltando apenas isso pra fecha. Tomará que a EA comece a tomar alguma providencia, sei lá coloca mais servidor. :ZZZ:

Postado

hoje a tarde eu estava jogando on-line, mas da muito lag por enquanto, sei lá se é a net dos cara ou a minha...

e também eu to sem carro pra poder competir por enquanto!

valeu pessoal

Postado

Joguei mais um pouco e posso dizer que dificultaram demais o Drift, pelo menos para mim, até me adaptar ao novo formato vou penar.

A polícia, por enquanto, ainda não representou ameaças ( só cheguei até o nível 2 ), deve ser por isso.

As corridas nos Canyons são demais, ótima ideia.

Não achei que o jogo seja tão fácil assim, tem algumas corridas que o amigo da nossa crew me atrapalha mais do que ajuda. :chicote::bravo:

Ainda não joguei o modo on line, mas caso queiram me desafiar vai no tópico que eu criei para colocar os nicks, ma add no msn e chama para o racha. :tantan:

Postado

Bom galera, recebi meu jogo hoje e acabei de instalá-lo, fiquei impressionado com o jogo, na demo já dava pra ter uma noção de como o jogo seria lindo. Mas o q mais me impressionou foi como o jogo ficou mais leve q o MW, estou rodando o jogo em 800 x 600 com tudo no máximo (V-Sync OFF) média de 22 FPS ou em 1024 x 768 com Shader Detail LOW e V-Sync off, média de 15 FPS, é interessante também porque o Carbon é perfeitamente jogável com FPS baixo, diferentemente do MW. Enfim, achei o Carbon muito melhor e mais leve q o MW! APROVADÍSSIMO!!!

Postado

bom galera mutos em outros forun falaram q o carbon fico mais leve q o mw nas fx ai vamo ve!

OBS:falta 1 hora pro demo termina de baixa!

nossa o CARBON foi um chamego q nunca vi,acho q so o HL² pra ter a mesma repercuçao!!!

Bom galera, recebi meu jogo hoje e acabei de instalá-lo, fiquei impressionado com o jogo, na demo já dava pra ter uma noção de como o jogo seria lindo. Mas o q mais me impressionou foi como o jogo ficou mais leve q o MW, estou rodando o jogo em 800 x 600 com tudo no máximo (V-Sync OFF) média de 22 FPS ou em 1024 x 768 com Shader Detail LOW e V-Sync off, média de 15 FPS, é interessante também porque o Carbon é perfeitamente jogável com FPS baixo, diferentemente do MW. Enfim, achei o Carbon muito melhor e mais leve q o MW! APROVADÍSSIMO!!!

nossa mais um pra prova q o carbon vai roda de boa aqui!

mais leve q o MW de boa!

to feliz!

daqui a 50 minutos já vou tirar minhas conclusoes! :bandeira:

Postado

Estou para jogar o completo esse fim de semana, o demo decepcionou um pouco pelos drifts um tanto automáticos (no MW não tinha prova específica de drift, mas era melhor, comparando a corrida de sprint ou circuit). O demo é um tanto diferente do completo pra qm já jogou? Estou um tanto ansioso, não ####. E com medo de não rodar decentemente aqui com a FX5200...

Postado
ei danelon tu é mais um daqueles q apanhou da polícia burra do MW e por isso não gostou do jogo?

cara, se você não gosta não precisa ficar toda hora criando tópico pra massacrar o jogo não veio, cada jogo tem seus pontos fortes e fracos, gosto não se discute, até agora no Carbon só gostei dos gra´ficos mais leves, mais opções de tunning e só, no resto o MW ainda é melhor.

Tá brincando BlackDragonBird?? Apanhar da polícia do Most lixo Wanted? você tinha que jogar o NFS 4.....aí você ia ver o que é um NFS difícil...

Postado

já joguei B) , mas ai é q tá, não vão mais fazer jogos como antigamente, então o negócio é se contentar com o q tem.

voltando ao tópico, já procurei em todo canto e não achei o look behind, no Carbon não tem como olhar pra trás? só pelo espelhinho é? putz, mais um ponto negativo pro carbon.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!