Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

Vídeo de um drift .

Vale a pena conferir.

c.a.r.a.m.b.a.!!!!!!!!!!!!!se os drift no nfsc for assim,eu nunca vou zera o jogo!exagero :P ,mas vou fala uma coisa,no nfsu2 aqueles drift no jacson heights(nas montanhas)eram muito dificeis,eu sofri que nem doido!!!mas tem um lado bom porque game que e fácil não tem graca(zerei um em dois dias,parando pra dormir ,me alimentar e descansar)22 de setembro.............valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito a jogabilidade vai se tosca igual mw....o cara faz curva num pau sem perde velocidade em nem uma curva isso quer dizer que não usa freio de mão nada pra pode derrapar...é só virar e pronto da derrapando...

Mas sei lá vamos esperar um demo pra julgar.....mas mw mesmo sendo tosco assim eu jogo ele hehehe...tosco no sentido

do carro freia quando faz um curva sem nem mesmo ter apertado no freio....(acho Carbon vai ser ao contrario)

Mas beleza pelo jeito vai ser massa esse jogo...no sentido de divertido...

A espera... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho os NFS muito legal mais faltava uma coisa no NFSU, policia dai enfiaram no NFSMW policia mas policia boba que você passava num posto de gasolina esplode e elas paravam.Tinha que se umas policiam bem barra pesada tipo se você tem um porsche elas tem que te pelo menos um carro bem rapidao se não eles enfiam um tipo de carro de policia não importa o que voce tenha e dai fica ruim e tem que continua com o tuning só que com mais opçoe de pintura e essas coisas mas tomara que o Carbon seja um mistura de muita policia e muito tuning dai vai fica mesmo animal e não tipo corre uma corrida e ganha um carro mas i la e compra com a grana da corrida dai fica realista e ai sim fica um jogo perfeito.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas pessoas criticam o nfsmw(bom cada um com sua opiniao)mas eu adorei esse jogo,com os policias(muito louco acabar com eles :devil: )por minha opiniao gostei mais dessa jogabilidade.espero que nfsc seja muito melhor!so acho que deveria ter o dia e a noite(ia ser muito louco,comeca as corridas de manhazinha e terminar na madrugada)e deveriam tirar aquele ,digamos auto-freio :muro: .mas o resto jogo e show ,mesmo com alguns problemas eu acho um dos melhores jogos!valeu pessoal,vamos esperar por nfsc............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pelo video do drift estão usando no carro o "Side Booster" (não lembro o nome cert agora) q é uq d mais novo na cultura tunning, uma "turbina" pra empurrar o carro pro lado ajudando no drift, geralmente poe uma de cada lado do carro e o acionamento dela é manual e independente, muito show o jogo ter isso, se tiver tudo q tem de tunning do NFSU2, tudo q tem de graficos e jogabilidade alucinante do NFSMW (a jogabilidade do NFS SEMPRE foi arcade gente, o unico q foi "menos" arcade foi o Porsche q foi uq eu menos gostei aproposito) será PERFEITO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...uma coisa pelo menos que podia melhorar era o drift. Mas pelo visto vai continuar a mesma coisa. Na hora de um drift, os pneus do carro viram manteiga e o carro sai escorregando a toa em qual quer curva...

Sintetizando: vai ser a mesma m**** do MW. Só que a noite, num outro cenário e com a volta do drift manteiga... Será que vale a pena gastar R$ 100 num jogo desse???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei um tempinho ausente aqui pessoal,fui me divertir :-BEER !(não pensem que eu bebo para me divertir,so pelo smile)

esse não vai não

esse vai ser mais arrebenta .. ^^

eles vão usar drift no game .. e vão se basear no drift do velozes e furiosos 3 tokyo drift

aonde tem até muscle fazendo drift adoidado

concordo :joia: ....................................com a data de lanc. de nfsc no japao,estou sem palavras.valeu pessoal...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomas Andersson - Washing Up (Tiga Remix)

Eu falei com o meio-irmão dele essa semana, o excêntrico furry Jonas Andersson :D

Ele é dj e achou bagaceiro o fato do irmão dele ter ganho altos money por ter a música no jogo.

DETALHE: esse Jonas mora numa cabana de madeira sem banheiro com o quarto todo decorado com posteres e coisas de lobos (até os cobertores são de pêlo de cachorro :zoio:), à 50m da casa dos pais (eles tem uma fazenda). Possue net à cabo de 100mbps e um PSP :P .

E falido o cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu jogar e lhe respondo

abraços.

hehe....Apesar de todas as minhas críticas, pode ter certeza de que assim que o jogo sair eu vou arrumar um pra mim....curiosidade vence sempre. Mas não tenho boas impressões do jogo....pra mim, vai ser a mesmice de sempre. Tomara que eu esteja errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPLAY REPLAY REPLAY cade o meu MALDITO REPLAY DE MINHAS FAÇANHAS E DRIFTS EM NFSU e NFSMW

TODO Mundo concorda sem REPLAY não COMPRO!!!!!!

GET IT? WITHOUT REPLAY NO Worse BUYING!

Diz Aí!!!! SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

diz aí!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!