Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

lista das musicas do site, igual com aquele que coloquei,so que tem alguns detalhes a mais(de quem foi o remix,etc)

Need for speed Carbon Soundtrack:

Dynamite MC

Bounce

Dynamite MC

After Party

Eagles Of Death Metal

Don’t Speak (I Came to Make A Bang!)

Ekstrak feat. Know-1

Hard Drivers

Every Move A Picture

Signs Of Life

Gary Numan/Tubeway Army

Are ‘Friends’ Electric

Grandmaster Flash And The Furious Five

Scorpio

Goldfrapp

Ride A White Horse (Serge Santiago Remix)

Kyuss

Hurricane

Lady Sovereign

Luv Me Or Hate Me

Ladytron

Sugar (Jagz Kooner Remix)

Ladytron

Fighting In Built Up Areas

melody.

FEEL THE RUSH (Junkie XL Remix)

Metro Riots

Thee Small Faces

Part 2 feat. Fallacy

One Of Dem Days (Remix)

Pharrell feat. Lauren

Skateboard P Presents: Show You How To Hustle

Priestess

I Am The Night, Colour Me Black

Roots Manuva

No Love

Spank Rock

What It Look Like

Sway

Hype Boys

The Bronx

Around The Horn

The Presets

Steamworks

The Vacation

I’m No Good

Tiga

Good As Gold

Tigarah

Girl Fight (Mr. D Hyphy Mix)

Tomas Andersson

Washing Up (Tiga Remix)

Valient Thorr

Heatseeker

Vitalic

meu amigo Dario

Wolfmother

Joker And The Thief

Yonderboi

People Always Talk About The Weather (Junkie XL Remix)

sem palavras...................................valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPLAY REPLAY REPLAY cade o meu MALDITO REPLAY DE MINHAS FAÇANHAS E DRIFTS EM NFSU e NFSMW

TODO Mundo concorda sem REPLAY não COMPRO!!!!!!

GET IT? WITHOUT REPLAY NO Worse BUYING!

Diz Aí!!!! SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

diz aí!!!!

é concordo que o replay é muito legal mas você tá exagerando de dizer que se não tiver replay não vai comprar então de uma olhada mais profunda nos videos de gameplay e autosculp antes de você tomar uma medida tão drastica por apenas um detalhe do jogo :joia: .

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REPLAY REPLAY REPLAY cade o meu MALDITO REPLAY DE MINHAS FAÇANHAS E DRIFTS EM NFSU e NFSMW

TODO Mundo concorda sem REPLAY não COMPRO!!!!!!

GET IT? WITHOUT REPLAY NO Worse BUYING!

Diz Aí!!!! SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

SEM REPLAY! JOGA FORA!

diz aí!!!!

você ta fazendo,digamos.....uma tempestade em copo d agua("...sem REPLAY não COMPRO!!!!!")mas por um lado você ta certo,tanto coisa "louca" que eu fiz no jogo e queria ver :rolleyes: ...............principalmente as minhas perseguisoes policiais(e tanto carro da policia criando asas e voando :devil: quem não da nem pra conta :P )valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pelo video do drift estão usando no carro o "Side Booster" (não lembro o nome cert agora) q é uq d mais novo na cultura tunning, uma "turbina" pra empurrar o carro pro lado ajudando no drift, geralmente poe uma de cada lado do carro e o acionamento dela é manual e independente, muito show o jogo ter isso, se tiver tudo q tem de tunning do NFSU2, tudo q tem de graficos e jogabilidade alucinante do NFSMW (a jogabilidade do NFS SEMPRE foi arcade gente, o unico q foi "menos" arcade foi o Porsche q foi uq eu menos gostei aproposito) será PERFEITO !!!

agora que percebi esse tal de "Side Booster",a cada dia me interesso mais pelo jogo,e o pior e que aqui no japao o jogo so vai sai em dezembro :naonao: ..................valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um que ia cair bem com o tema ilegal , policia etc do carbon esse hip hop issa ser perfeito.

ICE CUBE WICKED.

eu ainda dou duas semanas pra lançarem o demo senão minha fabrica de e-mails vai voltar a funcionar.

:devil:

fui! B)

boa musica essa ai :joia: ..... eu colocaria (já rule - Furious) pago pau pra essa musica

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive pensando qual grupo escolheria em nfsc.........acho que escolheria os tunners(meu RX-7 ta la :wub: )não tem jeito :huh: ate no meu avatar ele esta,vou coloca ele de novo pro pessoal ve melhor,achei muito doido a cidade la no fundo........ .ei pessoal,a BMW M3 GTR ta no jogo não ta?sera que ele vai ser do grupo dos tunner?valeu pessoal!

post-84239-13884926246912_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí...galera...peguei altas musicas da play list do jogo ...q o amigo 'nfsmw' boto ai sao muito boas ...vale a pena pega.... :joia:

esses caros......sempre me empresionando :wow:

VENOM,aonde você pega as musicas?tem rock no jogo tambem?em nfsmw,achei muito doido a musica DECADENCE-DISTURBED,mas tambem muito legal a musica NINE THOU (SUPERSTARS REMIX).gostei mais das musicas do mw do que dos undergrounds(exceto a primeira musica do under 1)valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive pensando qual grupo escolheria em nfsc.........acho que escolheria os tunners(meu RX-7 ta la :wub: )não tem jeito :huh: ate no meu avatar ele esta,vou coloca ele de novo pro pessoal ve melhor,achei muito doido a cidade la no fundo........ .ei pessoal,a BMW M3 GTR ta no jogo não ta?sera que ele vai ser do grupo dos tunner?valeu pessoal!

não , os tunners são em geral carros japoneses , os muscles americanos modernos ou antigos e os exotics são em geral mas não a regra carros europeus e ou superesportivos.

eu escolheria os exotics , o motivo , um koenigsegg ccx vs um rx7 , fação as contas.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí os carros achei os carros

Tadinho dos carrinhos japoneses. Reza a lenda que finalmente mudaram o "tunning" ao invés daqueles pre-moudados que se encaixavam agora vai poder molda-los fazendo finalmente algo diferente.

pentium 100

16mbram

video compartilhada

monitor preto e branco :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não , os tunners são em geral carros japoneses , os muscles americanos modernos ou antigos e os exotics são em geral mas não a regra carros europeus e ou superesportivos.

eu escolheria os exotics , o motivo , um koenigsegg ccx vs um rx7 , fação as contas.

fui! B)

não tem explicacao eu gosto desse carro :wub: !ele e muito bom!não e estão lento assim e vira que e uma beleza(não gosto de carros que não viram muito,ex:porsche carrera gt :muro: )nunca joguei com um CCX,apenas gostei so de ver!valeu pessoal!

Pra pegar as musicas do NFSMW eu usei esse programa aqui....

http://www.needforlumbriga.com/?pag=download&pagina=23

NFSMW Music Extrator...ocupa 2gb do hd mas dai eu seleciono as melhorzinhas....

valeu!!!

não entra 2gb no meu pc!mas valeu pela dica,apesar,tenho o MW no X360 :wub: !valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

configuração do nfsc para quem tem pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aí galera, em primeira mão os requerimentos no NFSC, publicado pela própria EA Games, e traduzido por mim(do need for lumbriga,não sou eu!):

- Windows XP Service Pack 2 (somente versão de 32-bit)

- Windows 2000 Service Pack 4

- CPU: 1.7 GHz

- 1GB RAM

- Drive de DVD de 8x ou maior (somente para versão européia, pois outras não serão em DVD)

- 3 GB ou mais de espaço no HD

- Video: DirectX 9.0c compatível

- Som: DirectX 9.0c compatível

- Controles: teclado, Mouse, Joystick ou Steering Wheel (volante)

Steering Wheels suportados:

- Logitech Rumblepad

- Logitech Dual Action

- Xbox 360 Wired Controller

- Logitech Momo Racing Wheel

- Logitech G25 Racing Wheel

Placas de vídeos de 64 MB ou mais de memória e um desses chipsets:

- NVIDIA GeForce4 Ti-4200

- NVIDIA GeForce4 Ti-4400

- NVIDIA GeForce4 Ti-4600

- NVIDIA GeForce4 Ti-4800

- NVIDIA GeForce FX Series

- NVIDIA GeForce 6200

- NVIDIA GeForce 6600

- NVIDIA GeForce 6800

- NVIDIA GeForce 7300

- NVIDIA GeForce 7600

- NVIDIA GeForce 7800

- NVIDIA GeForce 7900

- ATI Radeon 8500

- ATI Radeon 9000

- ATI Radeon 9100

- ATI Radeon 9200

- ATI Radeon 9500

- ATI Radeon 9550

- ATI Radeon 9600

- ATI Radeon 9700

- ATI Radeon 9800

- ATI Radeon X300

- ATI Radeon X550

- ATI Radeon X600

- ATI Radeon X700

- ATI Radeon X800

- ATI Radeon X850

- ATI Radeon X1300

- ATI Radeon X1600

- ATI Radeon X1800

- ATI Radeon X1900

Resoluções sugeridas: 640x480 / 800x600 / 1024x768 / 1280x1024 / 1600x1200

Observação:As versões de Notebook destes chipsets podem trabalhar mas não serão suportadas. As GeForces MX-séries da NVIDIA não serão suportada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!